Cafajeste

Cerca de 82 frases e pensamentos: Cafajeste

Passou a vida inteira rodando na mão de um cafajeste e colocando homem bonzinho na friendzone e não sabe aonde erra.

Dom Islon De Gouveia

Sua Metade da laranja virou suco? NÃO! Você que virou bagaço de cafajeste!

Dom Islon De Gouveia

O homem que se esconde numa mascara de anjo ou na de um cafajeste, jamais será um bom homem para uma mulher. Mas aquele que assume os dois lados e os usa para cada ocasião, faz de uma mulher o ser humano mais radiante e feliz que possa existir. Mulher tem seus dias 'mulherzinha', quer denguinho, carinho, dormir de conchinha. Mas tem dias que ela quer loucuras, puxadas de cabelo, apertos, mordidas, sacanagens ao pé do ouvido. E se tiver um homem que seja sensível a isso, ela estará sempre satisfeita.

Valmir Mizio

Mulher idiota é aquela que fica em casa , chorando por um cafajeste , que tá rindo da cara dela, sendo feliz com outra.

Matheus Sousa

Criança brinca de bola ,Menino brinca de Playstation , Cafajeste brinca com seu coração , e homem de verdade brinca de te amar pra sempre .

Matheus Sousa

-Na verdade as mulheres querem a pegada e experiencia de um cafajeste e o respeito e comprometimento de um bom moço!

Garotas Perversas

Cafajestice tira o charme e a beleza de qualquer homem, ou melhor, um cafajeste nunca foi, não é e jamais será charmoso ou bonito.

Clara Furtado

Tem tantas mulheres dentro dela que eu me sinto um cafajeste.

Pedro Pondé

Papai do Céu me afasta dos cafajeste se eu me apegar, Amém!

Mônica Barahona

- "O meu defeito é ser muito bonzinho,as mulheres gostam mesmo é de cafajeste" não meu amigo você apenas não encontrou uma mulher de verdade que te mereça.

Maurício Neto

Porque se a hora do beijo for especial
já é candidata a oficial,
se o cafajeste tiver pegada,
vai ficar apaixonada,
se disparou o coração já não tem mais jeito não,
se fizer bem direitinho, nunca mais será lanchinho
e se no outro dia ele te ligar,
pra titia não vai mais ficar.

Desconhecido

"E aquilo tinha um olhar paralisante e um jeito cafajeste, que foi impossível não se apaixonar. Mas, como todo vagar..acabou de um jeito simplesmente...inesquecível."

(Flávia Abib)

Flávia Abib

O segredo do cafajeste é saber dosar carinho e safadeza.

LEANDRO COSTA

O cara que parece ser perfeito,
É o mais cafajeste.
O que tem vários defeitos,
É o mais carinhoso.

As vezes os olhos nos mostra
a imagem retorcida do que vemos,
Mas para conseguir enxergar,
Precisamos ver com os olhos do coração.

Wedjja Barbosa

O sonho do coração cafajeste é viver os momentos do coração apaixonado, mas o do apaixonado nunca será viver se quer um instante da realidade cafajeste;

Julio Aukay

Eu poderia ser um cafajeste criar ilusões para conseguir o que os demais querem, mas não as minhas atitudes foram um tanto ousadas... Atrevidas, porém adequada ao teu querer;
O meu impulso deu-lhe tamanha certeza de que sou o homem certo a você... Não espero que o destino aja por mim... Se quero! Faço por merecer;
E se tenho oportunidade faço viver tudo que há para viver... Então! Vem neném...

Julio Aukay

O Homem Cafajeste, é produto feminino vencido!

Ana M. ( Autora de narceja)

Havia aquele cafajeste, que estava mudando, ele havia enjoado de uma vida de infinitos perfumes femininos diferentes, e nenhum amor, estava carente, precisa focar seu coração num sorriso e acabou conseguindo. Só que ela, era diferente de todas as anteriores, não combinava com seu gosto normal de beleza, seu jei de ser e agir, não se adaptavam bem ao que o ex-cafajeste queria de sua mulher, mas ele a aceitou mesmo assim.

Talvez por comodismo, talvez por covardia, ou preguiça, ele se amarrou à ela. No começo já sentia um carinho enorme por ela, mas ainda não era amor, ele sinceramente não acreditava no amor. Tinha sofrido demais por ele, para querer algo assim, queria só uma companheira para fazer sua vida mais agradável.

Acontece, que logo ele, quem não queria o amor de jeito nenhum, por saber a dor que este sentimento infligia, foi deixar o amor conquistar todo seu coração, antes que percebesse, antes que pudesse impedir, estava amando, e o pior ele não tinha percebido isso. Só se deu conta, quando ela se magoou, com ele, e foi o medo de perdê-la, que o fez perceber que a amava. No começo foi interessante, pois ele não sabia se deveria fugir dela, ou se deveria seguir com ela, acabou escolhendo a segunda opção, mais por comodismo, do que por escolha.

Só que, a partir daí, ele passou a entender quem ele amava, ela além de manter todas aquelas diferenças que ele aprendera a aceitar, ele agora se deparara, com uma caracteristica dela que nunca quis perceber.

Ela era tão defeituosa quanto ele, não conseguia demonstrar carinho, não por escolha, mas o passado dela, a impedia que o fizesse, pois também tinha um passado complexo o bastante, que a fizera deformada ao ponto de não conseguir demonstrar carinho pras pessoas que gostava.

Ironicamente, ou não, o destino quis que a tampa da panela daquele cafajeste, fosse um brinquedo torto. E ele percebeu isso, percebeu isso antes que estivesse envolvido o bastante naquele amor para voltar atrás, mas ele diferentemente do que sua razão falava, não quis abandonar aquele brinquedo torto, ele o quis pra si, só pra si.

Pois ele acreditava no destino, acreditava que se ela o aceitara com seus defeitos, ele também teria que aceitá-la com os defeitos dela, era o destino, uma força maior que havia juntado-os, e agora ele não se importava o quão ruim fosse não receber carinho, ele iria conseguir ter o carinho dela, já que era amor, e o amor muda tudo.

Bruno M. Tôp

Seu status na rede social qualquer cafajeste muda, mas te aproximar de Deus, somente um verdadeiro príncipe fará.

Fé Que Cré por Priscila Moura

CAFAJESTE é tipo CAFÉ: Quente,
forte,
gostoso e te deixa acordada a noite inteira...!!!

sacou??

..

Sonia Solange da Silveira ssolsevilha Poetisa do Cerrado