Cafajeste

Cerca de 80 frases e pensamentos: Cafajeste

O malandro quer que todo mundo fique sabendo que ele se deu bem na noite. O Cafajeste come quieto, e come duas vezes (e melhor)

islon cech

Não sou nenhuma jogadora de futebol, mas pra da chute no traseiro de cafajeste, sou um talento em pessoa.

Gabriela Stacul

Papai do Céu me afasta dos cafajeste se eu me apegar, Amém!

Mônica Barahona

Sabe por que dizem que todo cafajeste é romântico? Porque ele se dedica à mulher que está na sua frente, mesmo que por apenas 5 minutos.

Doce pecado

Bons homens, assim como boas mulheres, não mentem. Homem que mente, é cafajeste! É como se fosse um decente do homem. E mulher que mente, é biscate, também é uma decente da verdadeira mulher. Os dois são da mesma família do homem e mulher, a diferença, é que nesses não se pode confiar...

Psycopato

Mulher idiota é aquela que fica em casa , chorando por um cafajeste , que tá rindo da cara dela, sendo feliz com outra.

Matheus Sousa

Criança brinca de bola ,Menino brinca de Playstation , Cafajeste brinca com seu coração , e homem de verdade brinca de te amar pra sempre .

Matheus Sousa

-Na verdade as mulheres querem a pegada e experiencia de um cafajeste e o respeito e comprometimento de um bom moço!

Garotas Perversas

Tem tantas mulheres dentro dela que eu me sinto um cafajeste.

Pedro Pondé

Um cafajeste sincero vale muito mais que um príncipe mentiroso.

Ariellen Soares

Aprenda quem diz que “Te ama” em apenas alguns dias de convivência, é só mais um de muitos cafajestes que habitam esse mundo.

TBenaion

Cafajestice tira o charme e a beleza de qualquer homem, ou melhor, um cafajeste nunca foi, não é e jamais será charmoso ou bonito.

Clara Furtado

Se tem uma coisa que me tira do sério é homem cafajeste. Sabe aquele tipinho que dá em cima de todas? Da sua irmã, da sua prima, da sua amiga, da sua vizinha e se brincar até mesmo da sua mãe, pois é, tenho vontade de esganar, torturar, estapear esses homens que não podem ver um rabo de saia que já abana o rabinho. E o que mais tem por aí é homem 'sem': sem noção, sem vergonha, sem caráter, que no final acaba ficando sem mulher. O homem sem noção é aquele que namora a sua amiga, e vive arrastando as asinhas pro seu lado. Dá em cima de você descaradamente, sem medo, sem pudor, e quando a casa dele cai, ainda consegue inverter o jogo e colocar sua amiga contra você. Francamente, não sei de quem devo ter mais dó. O homem sem vergonha é quase igual o sem noção, ele tá ficando/namorando com você, mas não perde a oportunidade de dar aquela encarada nas suas amigas. Na sua frente ele é um anjo, mas é só você virar as costas que ele lança olhares em todas as direções. Dá até pra escutar ele chamando a sua prima de gostosa em pensamento. Neste caso á só duas alternativas: ou você mete o pé na bunda dele logo, ou se você tiver alguma amiga piranhuda, mantenha os dois a quilômetros de distância, se não quem vai levar um pé na bunda é você. E por último o homem sem caráter, esse aí todo mundo conhece. É aquele cara que tem namorada, mas vive por aí nas baladas soltinho. Sem um pingo de vergonha na cara ele deixa a namorada em casa dormindo, guarda a aliança no bolso e paga de solteiro por aí, passa o rodo em todas, quanto mais mulher, melhor. No outro dia volta pra casa com a maior cara lavada, como se nada tivesse acontecido, caso a namorada descubra, ele dá uma desculpa esfarrapada e leva ela no bico. Dignos de pena. O problema é que o mundo está lotado de homens assim, e toda mulher já conheceu ou vai conhecer um canalha. Tenho preguiça de homem ordinário. Tenho vontade de capar. Mas como minha vó sempre me disse: "Quem muito quer, nada tem". Acho justo que eles morram sozinhos.

Amanda Sanches

- "O meu defeito é ser muito bonzinho,as mulheres gostam mesmo é de cafajeste" não meu amigo você apenas não encontrou uma mulher de verdade que te mereça.

Maurício Neto

Moleque vacilão!
Brecheiro!
Cafajeste!
Maldito!
Quando eu estou aceitando, me conformando que a gente não vai ficar junto mesmo... tu começa a me ligar e a revirar minha vida e eu volto a estaca zero de novo!
Se for pra ficar de pilantragem na net, fica na net!
Se for pra ficar comigo, a caminhada vai ter que ser transparente e reta!
Se tu não consegue nada disso... a gente se vê, se pega, depois tu faz o que quiser da sua vida, e eu da minha!
Está achando ruim que eu estou pegando no seu pé?
Então larga do meu!
Eu te amo, seu infeliz! Não é paixãozinha não!
Não é chuvinha de verão essa porra não!
Se tu não consegue levar a sério... deixa eu curtir minha dor sozinha!

Débora do Prado

Amor cafajeste

Amor!

Olhares, desejos, promessas de paraíso...
depois risos, depois flores, depois beijos.

Depois...

Depois amor?

Depois nada.

José Nilson Padilha

Como se não bastasse minha carne fraca, o cafajeste tem pegada forte.

Impulsiva - Jéssica Moreira