Cafajeste

Cerca de 66 frases e pensamentos: Cafajeste

Tem tantas mulheres dentro dela que eu me sinto um cafajeste.

Pedro Pondé

Um cafajeste sincero vale muito mais que um príncipe mentiroso.

Ariellen Soares

Aprenda quem diz que “Te ama” em apenas alguns dias de convivência, é só mais um de muitos cafajestes que habitam esse mundo.

TBenaion

Cafajestice tira o charme e a beleza de qualquer homem, ou melhor, um cafajeste nunca foi, não é e jamais será charmoso ou bonito.

Clara Furtado

- "O meu defeito é ser muito bonzinho,as mulheres gostam mesmo é de cafajeste" não meu amigo você apenas não encontrou uma mulher de verdade que te mereça.

Maurício Neto

Amor cafajeste

Amor!

Olhares, desejos, promessas de paraíso...
depois risos, depois flores, depois beijos.

Depois...

Depois amor?

Depois nada.

José Nilson Padilha

Como se não bastasse minha carne fraca, o cafajeste tem pegada forte.

Impulsiva - Jéssica Moreira

Gosto do carinho bruto. Do amor cafajeste. Do doce azedo.

Camila Bill

Eu poderia ser um cafajeste criar ilusões para conseguir o que os demais querem, mas não as minhas atitudes foram um tanto ousadas... Atrevidas, porém adequada ao teu querer;
O meu impulso deu-lhe tamanha certeza de que sou o homem certo a você... Não espero que o destino aja por mim... Se quero! Faço por merecer;
E se tenho oportunidade faço viver tudo que há para viver... Então! Vem neném...

Julio Aukay

Será que merece ser chamado de Homem, o
Covarde, cafajeste que te pega, não se apega,
Que socialmente sempre te nega, que carrega
Coração de pedra, que se faz de homem gentil,
Mas que no fundo é só um imbecil, que sempre
Que pode vem, te come, não te assume e some?
Guria da Poesia Gaúcha

Guria da Poesia Gaúcha

Não seja um homem babão, fofo e doce.Elas enjoam.
Seja bom moço com pegada de cafajeste.
E assim como café.Todas gostam.Quente,forte,viciante,gostoso e mantém ligada a noite toda.

#De fofo e doce jà basta o algodão doce.

Dom Islon De Gouveia

O homem que se esconde numa mascara de anjo ou na de um cafajeste, jamais será um bom homem para uma mulher. Mas aquele que assume os dois lados e os usa para cada ocasião, faz de uma mulher o ser humano mais radiante e feliz que possa existir. Mulher tem seus dias 'mulherzinha', quer denguinho, carinho, dormir de conchinha. Mas tem dias que ela quer loucuras, puxadas de cabelo, apertos, mordidas, sacanagens ao pé do ouvido. E se tiver um homem que seja sensível a isso, ela estará sempre satisfeita.

Valmir Mizio

QUERIDO CAFAJESTE

Ai, como é gostoso um cara cafajeste!

O homem cafajeste é um incendiário por natureza, sedutor contumaz, conquistador nato, especialista em provocação. Em minha opinião, toda mulher precisa de um, pelo menos uma ou duas vezes na vida, especialmente se estiver ao lado de um cara sem graça, que se acha demais e que só enxerga o próprio umbigo. É aí que o cafa entra com tudo na história e desbanca o bobão! Mas pense positivo, tolinho: o cafa pode muito bem ser o boom que faltava na sua relação.

Um cafa além de poderes terapêuticos e da benesse afrodisíaca, se bem administrado, faz verdadeiros milagres no ego, no corpo, na alma e na mente. Só que é do tipo que não se pode levar para casa, apresentar pra mamãe, salvo alguns casos raros, raríssimos. Por via das dúvidas, não caia nessa bobeira, querida, não vale a pena alimentar essa ilusão.

Aprendi muito com os cafajestes da minha vida sobre a arte de seduzir, provocar, instigar. Aprendi que cafa é mesmo para usar, ser usado, abusado… Não é para namorar, levar na festa de Natal, casar e ter filhos. Esqueça! Quem tentou se estrepou. É regra. Cafa não muda, aliás, ninguém muda ninguém, fique claro.

Cafa não é almoço, é sobremesa, é a cereja irresistível do bolo. É aquele cara que te despe com os olhos, mexe com você, te instiga, provoca tua fantasia. É o proibido e você o quer basicamente porque sabe que nunca o terá. Misterioso, ele te envolve, faz você pensar em coisas, cometer pecados e cair em deslizes que jamais ousaria narrar. Te faz querer perder o controle, deixar-se invadir, dominar, se perder.

Mas acima de tudo, penso que um cafa pode salvar a autoestima de muitas mulheres com seu superpoder de Don Juan: te abre, te toca, te sente, deseja, conquista, mostra que você está viva e muito! É por isso que toda mulher precisa uma vez ou outra na vida de um.

E como não se apaixonar? Cautela, garota! Minha dica: use e abuse dele e só! Mas use-o e muito bem usado. É um artigo supérfluo da sua cestinha de compras, pense assim. É como chocolate: um vício, eu adoro, mas não dá pra comer todo dia. Aprecie com moderação. Um cafajeste é pra isso. Este crime tem perdão.

E todo homem é um cafa em potencial? Não, com certeza, não. Ser cafajeste é meio que dom, talento que nasce pronto, mas que pode ser adquirido, até acredito, se o camarada realmente se esforçar. Mas não confunda o bom cafajeste citado aqui com o canalha porque são coisas completamente distintas.

Cafajeste a gente adora, agora canalha não tem vez! Cafajeste a gente perdoa porque ele ergue a nossa bola, massageia nosso ego, dá um up na moral. Mostra lugares secretos dentro de ti que sequer sonhava existirem. É o guia turístico dos paraísos íntimos e inexplorados.

Um cafajeste é tudo de bom! Só que não é exclusivo seu, nem meu, nem de ninguém. Não é e nunca será. É patrimônio público da humanidade…

Taís Krugmann

Toda essência é cafajeste, toda vontade vem de dois, e se o coração tem um caminho, nada desvia! Fidelidade é opcional, lealdade é consideração e respeito. Cada coisa no seu tempo, por muito mais que um simples momento. Por sentimento, por respeito e por saber que logo mais tem um porto seguro para um pensamento desgovernado.

Valmir Mizio

“O cafajeste é um cara livre.
Solteiro,sem compromisso.
Não se apega a nada e ninguém.
Se você quiser ser um ,seja solteiro.
Assim você evita problemas.
Como eu sempre digo:
Vai casar?Certifique se isso está de acordo com o compromisso.E antes disso,conheça mais mulheres antes de dar o passo do casamento.Ser cafajeste casado é uma tremenda furada e canalhice das maiores que possa imaginar.”

Dom Islon De Gouveia

Passou a vida inteira rodando na mão de um cafajeste e colocando homem bonzinho na friendzone e não sabe aonde erra.

Dom Islon De Gouveia

Sua Metade da laranja virou suco? NÃO! Você que virou bagaço de cafajeste!

Dom Islon De Gouveia