Cafajeste

Cerca de 72 frases e pensamentos: Cafajeste

Sou bêbado, boêmio, poeta. Sou gentil, rebelde e cafajeste. Eu sou tudo que sou, e sou um só. Eu sou vários de mim formando uma só essência. Não espere nem mais e nem menos, apenas isso. Eu sou maciço. Eu sou moldável. Às vezes me desequilibro, às vezes permaneço estável. Às vezes eu ando nu, às vezes me cubro de enfeites. Só tenho uma coisa a dizer: NA VERDADE EU NÃO SOU UM FAKE!

Renée Venâncio

Tem tantas mulheres dentro dela que eu me sinto um cafajeste.

Pedro Pondé

O sonho do coração cafajeste é viver os momentos do coração apaixonado, mas o do apaixonado nunca será viver se quer um instante da realidade cafajeste;

Julio Aukay

Eu poderia ser um cafajeste criar ilusões para conseguir o que os demais querem, mas não as minhas atitudes foram um tanto ousadas... Atrevidas, porém adequada ao teu querer;
O meu impulso deu-lhe tamanha certeza de que sou o homem certo a você... Não espero que o destino aja por mim... Se quero! Faço por merecer;
E se tenho oportunidade faço viver tudo que há para viver... Então! Vem neném...

Julio Aukay

Havia aquele cafajeste, que estava mudando, ele havia enjoado de uma vida de infinitos perfumes femininos diferentes, e nenhum amor, estava carente, precisa focar seu coração num sorriso e acabou conseguindo. Só que ela, era diferente de todas as anteriores, não combinava com seu gosto normal de beleza, seu jei de ser e agir, não se adaptavam bem ao que o ex-cafajeste queria de sua mulher, mas ele a aceitou mesmo assim.

Talvez por comodismo, talvez por covardia, ou preguiça, ele se amarrou à ela. No começo já sentia um carinho enorme por ela, mas ainda não era amor, ele sinceramente não acreditava no amor. Tinha sofrido demais por ele, para querer algo assim, queria só uma companheira para fazer sua vida mais agradável.

Acontece, que logo ele, quem não queria o amor de jeito nenhum, por saber a dor que este sentimento infligia, foi deixar o amor conquistar todo seu coração, antes que percebesse, antes que pudesse impedir, estava amando, e o pior ele não tinha percebido isso. Só se deu conta, quando ela se magoou, com ele, e foi o medo de perdê-la, que o fez perceber que a amava. No começo foi interessante, pois ele não sabia se deveria fugir dela, ou se deveria seguir com ela, acabou escolhendo a segunda opção, mais por comodismo, do que por escolha.

Só que, a partir daí, ele passou a entender quem ele amava, ela além de manter todas aquelas diferenças que ele aprendera a aceitar, ele agora se deparara, com uma caracteristica dela que nunca quis perceber.

Ela era tão defeituosa quanto ele, não conseguia demonstrar carinho, não por escolha, mas o passado dela, a impedia que o fizesse, pois também tinha um passado complexo o bastante, que a fizera deformada ao ponto de não conseguir demonstrar carinho pras pessoas que gostava.

Ironicamente, ou não, o destino quis que a tampa da panela daquele cafajeste, fosse um brinquedo torto. E ele percebeu isso, percebeu isso antes que estivesse envolvido o bastante naquele amor para voltar atrás, mas ele diferentemente do que sua razão falava, não quis abandonar aquele brinquedo torto, ele o quis pra si, só pra si.

Pois ele acreditava no destino, acreditava que se ela o aceitara com seus defeitos, ele também teria que aceitá-la com os defeitos dela, era o destino, uma força maior que havia juntado-os, e agora ele não se importava o quão ruim fosse não receber carinho, ele iria conseguir ter o carinho dela, já que era amor, e o amor muda tudo.

Bruno M. Tôp

Não me venha com essas desculpas de que 'aah, fazer o quê, eu sou apaixonada por aquele cafajeste', claro que você consegue, que você pode. Esse garoto aí, esse mesmo em quem você pensou, ele não é metade das coisas que você faz, não mesmo. Ele provavelmente nem sabe a data do aniversário daquele melhor amigo ou dos pais. E você ainda se importa com ele.

Stéphani Paula

O segredo do cafajeste é saber dosar carinho e safadeza.

LEANDRO COSTA

Eu prometi pra mim mesma não cair no teu papo cafajeste de quem fala coisinhas bonitas pra levar pra cama, e eu não cai. Eu tombei na tua cama, e quando vi sua boca já estava cravada na minha calcinha e a sua língua fervia, eu queria gritar tão alto que seu vizinhos pensariam que você estava me matando. E estava.

Desconhecido

A mulher ama o cafajeste pela competição.Ao conquistá-lo sente-se superior às outras.

Tokars

Quem sai entregando seu coração a qualquer cafajeste que encontra, merece mesmo é se ferrar até aprender a não confiar em qualquer pessoa.

Suelita Ribeiro

Muita gente não sabe. Mas vou contar um segredo: É possível ser cafajeste e cachorra de cara limpa. Sem ser covarde. É mais bonitinho. Se vai trair, pra quê namorar?

Paloma Porto

“O cafajeste é um cara livre.
Solteiro,sem compromisso.
Não se apega a nada e ninguém.
Se você quiser ser um ,seja solteiro.
Assim você evita problemas.
Como eu sempre digo:
Vai casar?Certifique se isso está de acordo com o compromisso.E antes disso,conheça mais mulheres antes de dar o passo do casamento.Ser cafajeste casado é uma tremenda furada e canalhice das maiores que possa imaginar.”

Dom Islon De Gouveia

Passou a vida inteira rodando na mão de um cafajeste e colocando homem bonzinho na friendzone e não sabe aonde erra.

Dom Islon De Gouveia

Sua Metade da laranja virou suco? NÃO! Você que virou bagaço de cafajeste!

Dom Islon De Gouveia

Não seja um homem babão, fofo e doce.Elas enjoam.
Seja bom moço com pegada de cafajeste.
E assim como café.Todas gostam.Quente,forte,viciante,gostoso e mantém ligada a noite toda.

#De fofo e doce jà basta o algodão doce.

Dom Islon De Gouveia

QUERIDO CAFAJESTE

Ai, como é gostoso um cara cafajeste!

O homem cafajeste é um incendiário por natureza, sedutor contumaz, conquistador nato, especialista em provocação. Em minha opinião, toda mulher precisa de um, pelo menos uma ou duas vezes na vida, especialmente se estiver ao lado de um cara sem graça, que se acha demais e que só enxerga o próprio umbigo. É aí que o cafa entra com tudo na história e desbanca o bobão! Mas pense positivo, tolinho: o cafa pode muito bem ser o boom que faltava na sua relação.

Um cafa além de poderes terapêuticos e da benesse afrodisíaca, se bem administrado, faz verdadeiros milagres no ego, no corpo, na alma e na mente. Só que é do tipo que não se pode levar para casa, apresentar pra mamãe, salvo alguns casos raros, raríssimos. Por via das dúvidas, não caia nessa bobeira, querida, não vale a pena alimentar essa ilusão.

Aprendi muito com os cafajestes da minha vida sobre a arte de seduzir, provocar, instigar. Aprendi que cafa é mesmo para usar, ser usado, abusado… Não é para namorar, levar na festa de Natal, casar e ter filhos. Esqueça! Quem tentou se estrepou. É regra. Cafa não muda, aliás, ninguém muda ninguém, fique claro.

Cafa não é almoço, é sobremesa, é a cereja irresistível do bolo. É aquele cara que te despe com os olhos, mexe com você, te instiga, provoca tua fantasia. É o proibido e você o quer basicamente porque sabe que nunca o terá. Misterioso, ele te envolve, faz você pensar em coisas, cometer pecados e cair em deslizes que jamais ousaria narrar. Te faz querer perder o controle, deixar-se invadir, dominar, se perder.

Mas acima de tudo, penso que um cafa pode salvar a autoestima de muitas mulheres com seu superpoder de Don Juan: te abre, te toca, te sente, deseja, conquista, mostra que você está viva e muito! É por isso que toda mulher precisa uma vez ou outra na vida de um.

E como não se apaixonar? Cautela, garota! Minha dica: use e abuse dele e só! Mas use-o e muito bem usado. É um artigo supérfluo da sua cestinha de compras, pense assim. É como chocolate: um vício, eu adoro, mas não dá pra comer todo dia. Aprecie com moderação. Um cafajeste é pra isso. Este crime tem perdão.

E todo homem é um cafa em potencial? Não, com certeza, não. Ser cafajeste é meio que dom, talento que nasce pronto, mas que pode ser adquirido, até acredito, se o camarada realmente se esforçar. Mas não confunda o bom cafajeste citado aqui com o canalha porque são coisas completamente distintas.

Cafajeste a gente adora, agora canalha não tem vez! Cafajeste a gente perdoa porque ele ergue a nossa bola, massageia nosso ego, dá um up na moral. Mostra lugares secretos dentro de ti que sequer sonhava existirem. É o guia turístico dos paraísos íntimos e inexplorados.

Um cafajeste é tudo de bom! Só que não é exclusivo seu, nem meu, nem de ninguém. Não é e nunca será. É patrimônio público da humanidade…

Taís Krugmann

Amor cafajeste

Amor!

Olhares, desejos, promessas de paraíso...
depois risos, depois flores, depois beijos.

Depois...

Depois amor?

Depois nada.

José Nilson Padilha

Toda essência é cafajeste, toda vontade vem de dois, e se o coração tem um caminho, nada desvia! Fidelidade é opcional, lealdade é consideração e respeito. Cada coisa no seu tempo, por muito mais que um simples momento. Por sentimento, por respeito e por saber que logo mais tem um porto seguro para um pensamento desgovernado.

Valmir Mizio