Cada um pro seu lado

Cerca de 13 frases e pensamentos: Cada um pro seu lado

O meu coração é nômade, a minha alma é cigana, cada um vai pro seu lado e quando me dou por mim, descubro: estou perdida.
Talvez me ache em seus olhos, ou quem sabe, me ache, no espelho. Mas esse achar físico não me contenta não me satisfaz, nem me encanta.
Quero com todo o gosto do mundo me perder e me encontrar sempre que preciso. Quero descobrir o infinito que habita em mim não quero ser incógnita pra ninguém. Quero a equação simplificada. Se não entendo, deleto, se não gosto, apago, se precisar, multiplico.
Mas de qualquer forma: descubro, me refaço e edito.
Publico o que me faz grande e o que me derruba.
Não tenho medo de descobrir o segredo.

Desconhecido

Então era o fim. Tinha acabado. Cada um para o seu lado e fim de papo. De papo, de pegação, de brincadeiras que só nós dois entendíamos, de intimidades, de fins de tarde em frente ao mar jogando conversa fora... É, era o fim. Seria mesmo? Certa vez me falaram que cada pessoa que entra na nossa vida rouba um pouquinho de nós. E em troca, guardamos momentos vivenciados na nossa memória para quando, de vez em quando, desejamos nos lembrar dessa pessoa ou sentirmo-nos mais próxima à ela nos recordarmos. Então não era o fim. Como denominar "fim" se esses pensamentos eram cada vez mais constantes? Na verdade, eu acho que era o ínicio. Como poderia ser o fim se cada vez em que eu passava em frente ao mar, inconscientemente, me pegava relembrando coisas sobre nós dois?! E essa não é mais uma daquelas questões tão batidas de que "quem vive de passado é museu". Não era pelo passado, pelo pouco tempo que passamos juntos, por falta de amor próprio... Nada disso se encaixava. Ía além. Era por intensidade. Por desejo. Por vontade. E isso, meu bem, eu sei que é recíproco. Porque decretar o fim dito da boca pra fora é fácil. Mas eu quero ver você botar um ponto final em todas as coisas que te remetem à minha pessoa. De quem é que você lembra quando tarde da madrugada recebe aquela mensagem no celular que te faz ficar com um sorriso maior que o teu próprio orgulho? Ou de quando você escuta aquela música que, inocentemente, você disse: "é a nossa música"? E, mais ainda, de quem você vai se lembrar quando uma outra tocar em sua nuca e passar os dedos docemente por entre seus cabelos desmanchando aquele penteado que você levava horas para fazer, mas que não se importava quando eu o desfazia? Pelo contrário (....). Falar é fácil. Acabar e gritar aos quatros cantos: "ACABOU!" e se interessar por outra pessoa também. É natural. Quero ver você conseguir não lembrar de mim nesses pequenos detalhes que faziam toda a diferença.

Tawane Soares

Talvez não esteje dando certo porque é cada um pro seu lado, mas se virarmos apenas "um" podemos vencer e sermos felizes juntos!

Thatyy Koorb

Você sabia desde o início que iria acabar assim.. cada um pro seu lado.

Kelly Swianny

Então foi cada um pro seu lado, cada um fez uma nova história, mas nem um foi capaz de esquecer o outro.

Amanda Rayla

Se viram rapidamente,trocaram 3 palavras,deram as costas.
Cada um pro seu lado...
Tudo que ela queria,era ir pro lado de lá!

Vida Única

Foi melhor assim, cada um pro seu lado
Cruzamos os caminhos foi um mero acaso
Será mesmo que ninguém saiu machucado?

Imagino que já tenha outro em meu lugar
Trilhou mais uma estrada sem saber onde quer chegar
Tá perdida pelas ruas procurando se encontrar

Já me disse que não sou nem seu amigo
Nem olha com desejo de ficar comigo
E ainda mandou eu me distanciar

Nas voltas do mundo, nunca mais cê vai me ver passar…
Pela manhã vou te esquecer quando o sol raiar…

Agora que tô livre vou cuidar de mim
Me abandonei pra te fazer feliz
Não esperava isso , mas foi bom que aprendi
Dizem que um raio não cai no mesmo lugar,
Parado esperando eu não vou ficar
você brincou demais com quem queria só te amar

Júnior João

E quando se cansa, vira cada um pro seu lado e dorme, e descansa, e acorda, e cada um pro seu lado.

PAS

cilada:
cada
um pro
seu lado

Jean augusto

É né quem diria que nossas vidas fossem ser assim, cada um pra o seu lado.. é a vida sempre nos surpreende e o que ontem era o nosso dia-a-dia hoje não passa de lembranças!

Maria Eduarda Albuquerque

Cada um vai pro seu lado, e no final, todos vão para o destino certo.

Bruno Moreira.

Nós já vivemos momentos bons,agora cada um foi para seu lado,e irá ser feliz com as escolhas que tomou.

Rodrigo Naressi

Foram tantos os momentos para terminarmos assim. Cada um para o seu lado..

Milena Rodrigues