Cachorros

Cerca de 118 frases e pensamentos: Cachorros

Dentro de mim há dois cachorros: um deles é cruel e mau; o outro é muito bom. Os dois estão sempre brigando. O que ganha a briga é aquele que eu alimento mais frequentemente.

Provérbio Índio Americano

O mais nobre de todos os cachorros é o cachorro-quente: ele alimenta a mão que o morde.

Laurence J. Peter

Um ancião índio norte-americano, certa vez, descreveu seus conflitos internos da seguinte maneira:
- Dentro de mim há dois cachorros. Um deles é cruel e mau. O outro é muito bom, e eles estão sempre brigando.

Quando lhe perguntaram qual cachorro ganhava a briga, o ancião parou, refletiu e respondeu:
- Aquele que eu alimento mais frequentemente.

Paulo Coelho

"Quem dorme com cachorros acorda com pulgas."

Benjamin Franklin

As únicas criaturas que são evoluídas o bastante para carregar o amor puro são cachorros e crianças

Johnny Depp

Quanto mais conheço a humanidade mais eu amo os meus cachorros...

Raul Seixas

''Vou inventar avós que nunca morrem… e cachorros também. Eu vou inventar uma verdade sem problemas e um caminho doce pra poder voltar e catar todos os caramelos que tiraram de mim. E mesmo que tudo dê errado, mesmo assim, não tem problema. Eu deito no telhado de uma casa qualquer, olho pro céu e invento uma nuvem que chove sorrisos, bem em cima de mim…''

Marcelo Camelo

Cachorros e outros mamíferos urinam por onde passam.
Seres humanos substituíram a urina por fotos.

Augusto Branco

Os tais homens cachorros tem certa sorte; sempre tem aquelas mulheres de coração mole que ainda os adotam. No começo sentem peninha, depois ficam apegadas, e começam a ter um certo afeto. Mas sabe, no fundo, elas sempre vão saber que é só mais um vira-lata, e que igual a ele tem mais umonte andando ai pela esquina. Mas atenção com aquelas que não tem coração mole e sequer sentem peninha. Portanto, aos cachorros de plantão, cuidado. Na minha mão o destino é certo: virar sabão.

Kathlen Heloise Pfiffer

Os cachorros podem ser os melhores amigos dos homens, mas das mulheres são os namorados...

Thiara Ribeiro

Comparo indiretas como cachorros amarados ladrando desesperados, pois quem tem a razão a seu favor fala com palavras límpidas e transparentes

Janicelio

Pai, mãe, avós, irmãos, primos, cachorros de estimação, peixinhos do aquário, amigos de alma, amigos de boteco, ou até mesmo a própria solidão. O que define o que é família ou não, não é a consangüinidade, mas sim a predisposição de quem quer ficar do seu lado, cuidar de você e querer te ver feliz, acima de tudo.

Renée Venâncio

Os Cachorros são Anjos que vivem conosco aqui na terra.
São Fiéis, Leais.Não tem maldade, não fazem fofocas e
não compartilham o pior mal que o ser Humano possui:
A INVEJA...

Lya Rodrigues

Com cachorros, eu não aprendi apenas como é ter um animal de estimação, e sim a ter um amigo de verdade.

Gabriel Thomson Gusmão

São os sapos que se transformam em príncipes, não os cachorros.

Ariadne Motta

Ou amem seus cachorros

Para cada homem que faz uma mulher de idiota, existe uma mulher que o faz mais idiota ainda. E conseqüentemente, uma mulher que o faz virar homem.

Existem vários tipos de homens, que no final tem a mesma capacidade e a mesma finalidade. – Existem os homens feios – não, não existem pessoas que nascem bonitas – existem aquelas que enfeitam seu jardim (a velha história de cuidar do seu jardim para as borboletas irem até ele), quero dizer que, existem aquelas pessoas que se cuidam e se tornam atraentes, e os homens feios que me desculpem a sinceridade – mas não ser atraente é falta de amor por si próprio.
Existem também os homens ignorantes, que entre nós são muito piores que os homens feios (porque os feios ainda podem ser inteligentes, ganhar muito dinheiro e achar uma mulher que vai se apaixonar por sua conta bancária) – ignorantes no sentido de não cuidar da sua alma, da sabedoria que nela habita e que no caso deles – na sabedoria que Deveria habitar em suas almas; O que adianta ser atraente se não pode conquistar uma mulher? Se depois de meia hora de conversa se torna mais ‘broxante’ a cada palavra que ele fala? Não me adianta de nada, o tipo que não vai me acrescentar nada. – Tem mulheres que até perdem uns cinco minutos, mas eu não encaro.
Existem os irresponsáveis e imaturos, tem uns que são até bonitos e inteligentes – mas não usam seu cérebro adequadamente. Acham que a vida é só festa e que tem muito pela frente... acabam deixando o tempo passar, e deixando também mulheres de verdade os passarem para trás. Não sabem o que querem da vida, se tornam inseguros e normalmente, fazem besteiras. Irresponsabilidade e imaturidade a combinação perfeita dos homens que nós queremos bem distantes de nós.
Existem os sem noção – aquele tipo que você morre de rir quanto está junto dele, mas que normalmente você só quer como amigo. Nem preciso completar mais nada.
Existem os chatos – que pegam demais no seu pé – grudentos, sensíveis demais e dependentes demais – parecem que nunca tiveram uma mulher na vida – mas é claro que não tiveram, pelo menos não mulheres de verdade.
Existem os mentirosos – e querem saber, homens não sabem mentir – e então ou a mulher é o típico mulher tapada, ou o mais normal: ela se faz de idiota e costuma rir da cara do mentiroso (tipo: ‘e ele pensa que engana...’) – pelo menos, eu acho mais normal, porque é o típico mulher fatal: morrer por dentro de rir dele e sair linda e de coitada no final da história... E ainda, dar uma lição no contador de histórias.
E todos, realmente todos os homens traem. São realmente galinhas, eles são desonestos e cafajestes. Não existe um desta raça que se salve.- Claro, existem aqueles que controlam suas vontades, mas não deixam de colocá-la em prática. Portanto, aqueles que não conseguem controlar suas vontades se tornam inseguros – Conselho? Caia fora dessa, homens inseguros vão sempre ser dependentes demais.

Além disso, hoje em dia as pessoas não sabem trair. Os homens não traem somente por vontade, mas também para mostrar para os amigos que ele é o ‘grande pegador da área’. – E então, eles faltam com respeito – traem na frente de todos e você se sente humilhada. – Sabe qual deveria ser o certo? Você trair também, mas bem escondido e aos poucos fazê-lo confessar o que ele fez, e admitir que se vingou, não revelar que também traiu – apenas guardar para você e pensar: ‘Seu idiota’ – dê risada, é melhor que assistir Cruzeiro das Loucas. – Se você não se sentir capaz disso (como no meu caso), ignore e siga em frente, mas sem ele – lembre-se que homem é igual biscoito... vai um e vem oito – melhores.

Nós mulheres queremos um homem inteligente ao nosso lado, que saiba conversar – um homem sincero, que não minta que estava tomando cerveja com os amigos quando na verdade estava ‘pegando a vizinha’, é só falar a verdade ou não falar nada – um homem querido, delicado, que nos elogie, mas que saiba a hora de elogiar – carinhoso, mas que não fique tanto nos nossos pés para podermos sentir saudades – um homem que nos faça perder o fôlego, mas nos dê o ar para respirar – um homem que a gente possa dizer que é nosso, que saiba nos conquistar e que sobretudo, no final da história nos acrescente algo – que seja inteligente, maduro e responsável, e que nas horas vagas seja louco o bastante para se aventurar conosco. Gostamos de loucuras, mas queremos inteligência.

E é por isso que nós mulheres devemos sempre preparar nossa alma, a nossa sabedoria. Devemos entender que nós somos superiores, acreditar que nós podemos dominar – porque nós podemos. Afinal, os homens agem pelas suas vontades – não importa o quanto um homem é inteligente, não importa se ele tem ensino superior, pós graduação, mestrado, doutorado, etc, etc... Se uma mulher fazê-lo perder a calma, ele não resistirá. Porque os homens são fracos.

E os homens devem entender que as mulheres hoje em dia são cada vez mais fatais, inteligentes, intensas e perigosas. Não enganam, apenas puxam o tapete. – Homens e mulheres devem entender que vão se decepcionar em todos os relacionamentos, que todos os relacionamentos terão complicações – mas que devemos ser inteligentes e fortes o bastante para superar – porque quem vive de amor (desculpem o ditado) é dono de motel.
E se você for machucado, uma hora você machuca – e a pessoa que te machucou será machucada. É a lei da vida, a lei da paixão – tudo que você transmite, volta em dobro.

Gabriella Beth Invitti

MINHA FRASE 0623 | 21/08/2013
Sim, eu adoro cachorros! O que não adoro são os donos dos cachorros que não têm vergonha na cara e passam a vida inteira incomodando os outros com os cachorros mal educados que têm. Isso eu não adoro. E você?

Horlando Halergia

Ahh!!! meus melhores amigos são os meu cachorros.. neles não há interesse, falsidade muito menos obrigação! é livre e puro de qualquer maldade, recomendo!

Éder Costa

Quando morrer, pedirei a Deus para ir, se eu merecer, pro céu dos cachorros, e não dos homens...

Alessandro Lo-Bianco

Os filhos de Cão não são cachorros.

Renilmar Fernandes