Cachorro

Cerca de 419 frases e pensamentos: Cachorro

Meu cavalo meu cachorro e meus dois papagaios por um reino.

Idenir Ramos

MORDIDA DE CÃO
Se um cão morder um homem nada haver! Mas Se um homem morder um cachorro, isto é notícia, e atuação gravíssima. Afronta ao PitBul

Gilmar Fontes

' Durma com cachorro e acordará com pulgas.'

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Cachorro amarrado com linguiça deve ser vegetariano.

Saint-Clair Mello

“Hoje queria rolar pelo chão de casa brincando com meu cachorro, assistir qualquer coisa despreocupada na TV, tomar um banho de mangueira no quintal, sentir o cheiro da comida da mamãe, comer a comida da mamãe, fazer qualquer coisa simples, ou fazer nada, hoje eu só queria estar em casa....”

Aôô Sardadeeeeee!!

Leticia Dumer Ventura

IBAMA

Azar o seu!
Trocou-me por outra
e se arrependeu!
Agora quer voltar,
feito cachorro lambão,
querendo de novo provar
do prato que comeu!

Desse prato
você já não come mais!
Minha dor de cotovelo já passou.
As lágrimas já secaram
e a fila já andou!

É melhor você
enfiar o rabinho entre as pernas,
e voltar pra sua casinha!
Sua hora já passou, baby!
Joguei tudo fora,
até sua coleirinha!

Agora tenho mais o que fazer.
Procure outra pra esquentar a sua cama.
Seu problema eu não posso resolver.
Animal abandonado é com o IBAMA!

Mell Glitter

Adversidades acontecem, muita luta e pouco caso. Sensações se perdem, o rabo abana o cachorro, o choro do velho solitário. Mas há de se ter esperança, no coloquial, na criança e nas palavras que amadurecem.

André Anlub

Cachorro de pobre até vegetariano vira.

Stephem Beltrão

Se tenho necessidade de confiar em alguém, que seja no meu cachorro.

Joelma Roque dos Santos - BA

Homem é igual cachorro, vc dá um pouquinho mais de coleira e já quer andar solto por aí! Confunde as coisas que é uma beleza!

Viviane S. Jorge

Seu irmão, seu pai, sua mãe, seu amigo, seu amor, seu cachorro... irão te decepcionar pelo menos uma vez na vida, e você decepcionará pelo menos um deles....

Rangel Alves

Alguns dizem que gostam de Deus. Eu gosto do meu cachorro, do meu cabelo, da minha tatuagem. A relação com Deus tem que ser de amor. Amor profundo e verdadeiro. O amor dura e sustenta um relacionamento. Te torna livre, mas você escolhe ser escravo. Poque o verdadeiro amor te torna propriedade do que se ama.

Tiago Belinha

#Paranoia: privado do sono, ate meu cachorro ficou paranoico!

Helom Egidio

Cachorro que late não morde! Assim sendo, se você se deparar com um cão bravo latindo em sua direção, fale em voz alta: “Cachorro que late não morde!”. Repita três vezes. Se der certo depois você me conta...

Ronei Porto da Rocha

E se Deus aparecesse em forma de cachorro você o reconheceria?...
Você criou expectativas erradas, no homem, nas circunstâncias.
Você não reconhece Deus, por que você NÃO o conhece!...

Laiane Borges.

E o amor é isso ai: deixa a gente com aquela cara de cachorro sem dono, babando, querendo cafuné na barriga...O amor leva a gente pra passear - de coleirinha -, dar voltinhas no quarteirão rindo à toa, abanando o rabinho! O amor tem uma paciência de Jó quando a gente faz caca pelo caminho! O amor, meu querido, é o melhor amigo do coração!!

Mell Glitter

A violência é como um cachorro com raiva. Se não vacinar, morde e te mata.

Anderson Carmona Domingues de Oliveira

Já quis chamar alguém de cachorro? Se sim, pense em um sanduíche cheio de gordura trans e que no futuro, te dará um problema maior que o primeiro.

Anderson Carmona Domingues de Oliveira

Mas eu não sei te deixar. Todos os dias deixo meus livros na biblioteca, deixo meu cachorro no veterinário, deixo o velhinho na padaria passar a minha frente, deixo a porta da sala fechada, deixo mensagem desejando Bom dia aos meus irmãos, deixo a minha melhor amiga conversar com pessoas que eu odeio, deixo o meu pai reclamar, deixo de assistir tv pra estudar, deixo as coisas nos seus lugares, mas me trava deixar alguma coisa que venha de você. Me sinto uma estatua quando penso em te deixar sair pelo elevador. Me falta alguma coisa que eu não consigo mais te dizer. Me faz falta aquelas horas em que você me ligava de madrugada pra dizer que não estava tudo bem e que não conseguia pensar em outra pessoa que pudesse te ajudar. Me falta você em casa quando chego da minha agência de trabalho e penso em descansar deitada em seus braços. Falta você agora de madrugada e eu queria que você soubesse disso. E eu queria que você me mandasse uma mensagem me dizendo que lê tudo o que eu penso, como você me falava. Mas hoje eu entendo que você não saiba de nada e nem do que poderia fazer comigo. Pensar em você me faz querer destruir tudo o que eu venho tentando construir. Não adianta passar dias construindo algo porque essa barreira que faço cai em minha cabeça com força toda vez que você vem falar comigo, me fazendo lembrar que eu não consigo levar mais nada a adiante e não consigo te deixar. Mas eu queria acordar num dia desses em que acordo pensando em você desesperada e não lembrar mais de nada. Não lembrar daquelas horas em que você viajava e não me dava sinal de vida, apenas me ligava quando queria e quando voltava. E eu queria mesmo era ter ido todas as vezes na sua casa pra te perguntar o Porque você fazia isso comigo? Até hoje eu não sei a resposta, mas me doeu até o figado aceitar a sua falta de respeito. Me doía o corpo inteiro esperar você voltar. E me tremia o corpo todo olhar você dormindo porque eu sabia que um dia eu teria que ver você bem longe. E agora eu não te enxergo mais. Agora eu daria tudo nesse mundo pra saber por onde você anda e se passei pelo seu pensamento alguma vez. Acho que não. Também acho que não quero pensar em você até pegar no sono hoje, mas é difícil demais te deixar.

Karol Amorim

Eu não quero alguém que me encha de afeto, se eu precisar de carinho arrumo um cachorro,eu não quero alguém que me sirva e me ajude, pra isso eu arrumo um serviçal.
Eu quero alguém que me arrebate, que me tire o folego, a respiração. Me faça corar, correr, arder, sangrar. Eu quero alguém que me assopre e me encha de vida, de gás, de força..quero sair do chão..

Carlotinhas