Cachorro

Cerca de 431 frases e pensamentos: Cachorro

“De dia eu converso com meus amigos, professores, com meu cachorro, meu gato, meu irmão... De noite eu me deito, fecho meus olhos e começo a conversar comigo, aí é que começa a briga.“

Isabelle Vitória

Seu irmão, seu pai, sua mãe, seu amigo, seu amor, seu cachorro... irão te decepcionar pelo menos uma vez na vida, e você decepcionará pelo menos um deles....

Rangel Alves

O sol nasceu quadrado,azul como um tomate. Se você me ama
, por quê chutou meu cachorro?

Rô o Pensador

Eu gosto de cachorro que late ao pe do ouvido..
eu gosto de gato que arranha o corpo inteiro..
e gosto mais ainda de lobo mau..
que me devora todinha..

M.I.R.L ( Maria Isabel Ribeiro Lopes )

Pedaço de bife

Eu sou um cachorro obediente,
O que mandam fazer, eu faço.
Corro atrás de tanta gente,
Pulo e deito, rolo e lato...

Mas sou um cachorro carente,
Não tenho nenhuma namorada.
Ninguém por aqui me entende,
Só como ração e bebo água...

Tantas coisas eu queria fazer...
Procuro sempre te falar.
Mas parece não me entender...
É egoísta até na hora de almoçar.

Eu só quero nesse momento lhe dizer:
Estou vazio e cheio de fome,
Não aguento mais ração comer,
Me dê um pedaço de bife e some!!!

Djalma CMF

É melhor não criar expectativa, afinal existe cachorro, papagaio, periquito, galinha, codorna e até porco pra isso.

Jardel Valente

Consigo dizer "não" pra minha mãe, pro meu cachorro, para os meus amigos, pra mim, mas nunca consegui dizer "não" pra você, nem pro meu coração quando ele dizia que te queria dentro de mim. Sou meio louco às vezes, falo o que não devia falar, mas não consigo dizer o que você merecia ouvir. Posso ser estúpido às vezes, com meus amigos, com meu cachorro, até com a minha mãe, mas não consigo ser estúpida com você. Me diz que mágica é essa, menina? Que me faz surtar, te odiar, te amar e te querer, tudo ao mesmo tempo. Você me irrita, me desequilibra mas ainda sim, me deixa em paz. Eu te amo, do meu jeito louco, mas ó, eu te amo!

Marlon Santos

nao inporta oque aconteça meu cachorro sempre estara comigo

grigorio429

Até os animais sabem amar, um cachorro esperou seu dono falecido por 9 anos numa estação de trem, e pra ele não tinha importância se seu dono tinha beleza, dinheiro ou se fazia parte da mesma religião, mais por que será que quando o assunto é amor ele se torna tão complicado para algumas pessoas? Será que não existe mais amor entre os humanos?

Hemerson Luis

Seja como um Leão na vida, agarre sua presa com objetivo de conquita-lá
Seja como um cachorro, um grande amigo
Seja como os pássaros, sabendo voar ao seu habitar
Seja como a girafa, ande sempre com a cabeça erguida.
Seja como um sapo, de sempre um pulo
Seja como os pintinhos, siga atrás da sua mãe que ela te ensinará o caminho a seguir

Mas não seja como uma cobra venenosa pois destruirá e afastará todos de vc

Thitobrow

Dizem que fidelidade é coisa pra cachorro,ja eu penso que é coisa pra pessoas de caráter!

Adenise silva

Nosso amor é igual a um cachorro que só late quando vê o dono.

Armando Gaspar Jr

Tentando domesticar um gato, mas ele insiste em ser cachorro

Elita

MC JOHN ESTILO CACHORRO

SERÁ INEVITÁVEL QUE VOCÊ TA ME QUERENDO EU SEI QUE TU SE AMARRA NO MEU JEITO MULHERENGO ESTILO CACHORRO EU SOU PESADO DE OURO EU TÔ VAI VENDO VAMOS TIRANDO ONDE DESSE JEITO (REFRÃO)

LUZ, CÂMERA E AÇÃO QUE EU ROUBO A CENA EU SOU SUA ATRAÇÃO MAS NÃO ATOR DE CINEMA EU SE QUE VOCÊ PIRA SE AMARRA E ADORA OFUSCA A SUA VISTA O BRILHO DAS MINHAS CORDAS.
NA PORTA DA SUA ESCOLA VOCÊ FURO A MINHA LUPA AGORA É A HORA PRA MONTAR NA MINHA GARUPA NA MIL E CEM CILINDRADAS VOCÊ VAI TER SUA SORTE APERTA MINHA CINTURA QUE É ESTOURO NO NORTE
PODE SE DIZER QUE É TOP O QUE EU TENHO AO MEU REDOR CARRO, MOTO E MULHERES TUDO DO BOM E MELHOR O BRILHO DO MEU OURO HIPNOTIZOU VOCÊ MEU ESTILO CACHORRO FAZ BANDIDA SE RENDER
NASCEMOS PRA BRILHAR E O SENHO É MEU PASTOR E NADA NOS FALTARÁ SE O QUESITO FOR VALOR E TÃO SE PERGUNTANDO QUAL É A FITA DOS MOLEQUES E A RESPOSTA É O SENHOR QUE NOS FORTALECE

MC JOHN . JOHN TOMAS DE MELO ESTEVÃO

Confio mais no olhar do meu cachorro do que nas palavras de muita gente.

Guinna Mayhew

Não entendo essas pessoas que chamam os homens de cachorro. Cachorros não nos fazem chorar e nem destroem nossos corações.

Malu Reis

É que eu morro

Quem sabe uma casa no alto daquele morro, pode ser legal ter um cachorro. Pode ser legal sermos unidos, eternos amantes, eternos amigos. Pode ser legal olhar no olho, repetir que te escolho. Pode ser legal amar devagar, se aconchegar nesse lar, amar por amar. Pode ser legal viver as histórias, relembrar as memórias. Pode ser legal fazer nossas vidas, juntar as feridas. Pode ser legal, reparas essas feridas, com as noites bem dormidas, com os beijos de saída. Pode ser legal viver cada segundo, como se fosse o fim do mundo. Pode ser legal, as crianças rindo pela grama, brincar no fim de semana. Pode ser legal, rirmos de nós mesmos, como merecemos. Pode ser legal, um sorriso da visita, admirando nossa vida. Pode ser legal, receber os amigos, relembrar os antigos. Pode ser legal, ir na formatura da minha cria, gravar esse dia. Pode ser legal, vê-lo crescer, saber envelhecer. Pode ser legal, chegar minha hora, do lado da senhora. Pode ser legal, termos vivido, sem termos nos arrependido. Pode ser legal, beijar-te pela última vez, como beijei toda vez. Pode ser legal, dizer que vivi, amei, sofri, ri, mas te amei, como cada pingo acompanhando o i. Pode ser legal, viver naquele morro, pois ao teu lado que eu morro.

Kevin Martins