Cachorro

Cerca de 446 frases e pensamentos: Cachorro

Mulheres, se vocês acreditam que todo homem é cachorro, então, a saída é escolher aquele que late mais gostoso no pé do seu ouvido.

Charles Henrique

Não Sou Cachorro, Não!

A moda?
É pra pessoas
Sem estilo próprio...

Francismar Prestes Leal

Eu não tenho medo do amor, também não tenho medo de cachorro bravo, de fugitivo perigoso, de carro vindo em alta velocidade... Nem tenho...

Aline Stechitti

Como um cachorro que deixa seu excremento na rua, assim é o homem que fere o próximo com a sua boca.

Helgir Girodo

Seu cachorro pode...
- destruir seus sapatos;
- destruir seus móveis;
- destruir seu jardim
Mas nada disso é pior que seu coração destruído quando ele vai...

LyhPoynter

Cachorro que ataca, fora do seu quintal, não pode andar solto pelas ruas.

Josemar Bosi

E quantas vezes, você já mandou seu cachorro calar a boca e ele podia estar dizendo eu te amo ?

Felipe Nost (Felipe Ferreira)

Aquele momento em que seu cachorro não te recebe na porta e você pensa um milhão de coisas ruins.

Camila Bill

Dejavu

Abri os olhos e me vi em um lugar cercado de pessoas que riam, um cachorro que não sei a raça, não lembro. Parecem tão conhecidos e estranhos ao mesmo tempo. Dei me conta que havia alguém me chamando um nome que deveria ser meu, então me virei fintando-os, este era o meu nome. Eles riam e eu fingia entender tudo direito. Me senti num dejavu, mas só depois percebi onde estava, e reconheci finalmente todas aquelas pessoas alegres. Eu tinha sido atendida, voltei ao tempo.

Mas porque voltei pra esse lugar e não para o momentos em que ficamos a sós pela primeira vez? Eu precisara concerta algo nesse momento, nesta hora em que estávamos cercados de pessoas que futuramente seriam meus amigos também. Não, não era isso que eu tinha que mudar. Era o quê então? Seus olhos pausavam em mim, nas minhas palavras, e eu caçava seus olhos como da primeira vez que estive nessa cena. Mas se eu voltei exatamente aqui, tinha que fazer algo diferente para você perpetuar. Não mexi em nada nesse instante. Riamos, um outro amigo tocava violão para nós, e você mexia nos seus pés, eu, no cãozinho que lá estara. Não era aqui que eu tinha que mudar algo, então deixei rolar. Não poderia perder uma oportunidade crucial que Deus, destino ou sei lá o quê tinha me dado. Fiquei quieta.

Depois estávamos em outro lugar, não me lembro a ordem das cenas. Mas ficávamos á sós, finalmente. E nossos olhos investigava o novo que a mim possua que a ti possua. Meus cabeços soltos pelo casaco que eu vestia, engraçado e você ria. Então percebi, era ali que eu tinha que ter entrado em ação. Seus olhos miravam os meus lábios, e eu parada, simulava não entender nada. Era nessa hora que eu devia ter chegado mais perto e ter lhe dado um beijo sem permissão. E então tu corresponderia porque era isso que querias também. Cega fui eu que não vi, não fiz, por medo de te perder pra sempre. Mas ao menos se eu te perdesse ali,a dor seria maus plausível ou não doeria do jeito que doeu depois dessa cena. Tentei mudar, reverter. Fui até você e quando o quase acontecia finalmente, acordei. Era um sonho e não uma surpresa da vida. Seria bom se pudéssemos mudar certas coisas né? Mas eu não podia.

Acordei e me posicionei na cama. Determinada a sair de mim. Ou pelo menos tomar meu café da manhã sem me arrepender de quando te perdi antes de ter.

Chaiene Nascimento

Crie cachorro, gato, macaco, coelho, camaleão, crie até dragão imaginário, só não crie expectativa.

Nívea Suellem

Um relacionamento é como cuidar de um cachorro, você vai se apegar, amar, e conviver sabendo que um dia ele vai morrer.

Eduardo Vasconcellos

Crie gato, cachorro, macaco, coelho, camaleão, crie até dragão imaginário, só não crie expectativas! É melhor se surpreender do que se decepcionar.

Nívea Suellem

É desagradável para as pessoas... quando o dono do cachorro é um porco.

Josemar Bosi

Nosso amor é igual a um cachorro que só late quando vê o dono.

Armando Gaspar Jr

Confio mais no olhar do meu cachorro do que nas palavras de muita gente.

Guinna Mayhew

alguma vez você penso em seu futuro, pois eu já, que tal assim eu, você, filhos, e um cachorro.

Benjamim Estevam

MC JOHN ESTILO CACHORRO

SERÁ INEVITÁVEL QUE VOCÊ TA ME QUERENDO EU SEI QUE TU SE AMARRA NO MEU JEITO MULHERENGO ESTILO CACHORRO EU SOU PESADO DE OURO EU TÔ VAI VENDO VAMOS TIRANDO ONDE DESSE JEITO (REFRÃO)

LUZ, CÂMERA E AÇÃO QUE EU ROUBO A CENA EU SOU SUA ATRAÇÃO MAS NÃO ATOR DE CINEMA EU SE QUE VOCÊ PIRA SE AMARRA E ADORA OFUSCA A SUA VISTA O BRILHO DAS MINHAS CORDAS.
NA PORTA DA SUA ESCOLA VOCÊ FURO A MINHA LUPA AGORA É A HORA PRA MONTAR NA MINHA GARUPA NA MIL E CEM CILINDRADAS VOCÊ VAI TER SUA SORTE APERTA MINHA CINTURA QUE É ESTOURO NO NORTE
PODE SE DIZER QUE É TOP O QUE EU TENHO AO MEU REDOR CARRO, MOTO E MULHERES TUDO DO BOM E MELHOR O BRILHO DO MEU OURO HIPNOTIZOU VOCÊ MEU ESTILO CACHORRO FAZ BANDIDA SE RENDER
NASCEMOS PRA BRILHAR E O SENHO É MEU PASTOR E NADA NOS FALTARÁ SE O QUESITO FOR VALOR E TÃO SE PERGUNTANDO QUAL É A FITA DOS MOLEQUES E A RESPOSTA É O SENHOR QUE NOS FORTALECE

MC JOHN . JOHN TOMAS DE MELO ESTEVÃO