Cachorro

Cerca de 747 frases e pensamentos: Cachorro

Falou o gato: Que bobo é o cachorro, deixa o coração ser maior que a mente. Prova disso é escolher o homem para amar. Que tolo, mal sabe que um dia será abandonado por quem hoje presta atenção e amor.
Falou o cachorro: Sorte minha ter o coração maior que a mente, assim, minha vida tem sentido, apareço nas fotos por me amarem e não apenas pela cor dos meus olhos. Posso sim um dia ser abandonado, mas terei cumprido minha missão, já você, sempre está belo, não preocupa-se com ninguém, não usa o coração que tem e bem na verdade, vive e morre sem ninguém.

Roger Stankewski

“De dia eu converso com meus amigos, professores, com meu cachorro, meu gato, meu irmão... De noite eu me deito, fecho meus olhos e começo a conversar comigo, aí é que começa a briga.“

Isabelle Vitória

Seu irmão, seu pai, sua mãe, seu amigo, seu amor, seu cachorro... irão te decepcionar pelo menos uma vez na vida, e você decepcionará pelo menos um deles....

Rangel Alves

O cachorro late para várias, mas só obedece uma: a dona!

Juliana Martins

Um relacionamento é como cuidar de um cachorro, você vai se apegar, amar, e conviver sabendo que um dia ele vai morrer.

Eduardo Vasconcellos

O cachorro late, o gato mia, o homem buzina.

Sandro kretus

Cachorro amarrado com linguiça deve ser vegetariano.

Saint-Clair Mello

“Hoje queria rolar pelo chão de casa brincando com meu cachorro, assistir qualquer coisa despreocupada na TV, tomar um banho de mangueira no quintal, sentir o cheiro da comida da mamãe, comer a comida da mamãe, fazer qualquer coisa simples, ou fazer nada, hoje eu só queria estar em casa....”

Aôô Sardadeeeeee!!

Leticia Dumer Ventura

IBAMA

Azar o seu!
Trocou-me por outra
e se arrependeu!
Agora quer voltar,
feito cachorro lambão,
querendo de novo provar
do prato que comeu!

Desse prato
você já não come mais!
Minha dor de cotovelo já passou.
As lágrimas já secaram
e a fila já andou!

É melhor você
enfiar o rabinho entre as pernas,
e voltar pra sua casinha!
Sua hora já passou, baby!
Joguei tudo fora,
até sua coleirinha!

Agora tenho mais o que fazer.
Procure outra pra esquentar a sua cama.
Seu problema eu não posso resolver.
Animal abandonado é com o IBAMA!

Mell Glitter

Cachorro de pobre até vegetariano vira.

Stephem Beltrão

Não temos um apartamento, uma casa ou um lote, não temos um cachorro, um gato, um passarinho, sequer um peixe, não temos nada que nos prenda... A única coisa que nos une é o que sentimos um pelo outro... Então penso que temos tudo, tudo aquilo que vale e que faz tudo valer a pena... Temos o que cabe entre os braços, em um abraço...

Gabriel Zazá

Comunicado:

Preciso de um cachorro. Ele sim vai me dar amor sincero, ser fiel, não vai mentir, e nem querer trocar de dona.

obrigada.

Francielle Wandekin

E de repente você chega na festa, chega com ela, de mão dadas, ai eu penso que cachorro, aquele cretino me enganou. Sim eu sinto raiva, tento mostrar a garota incrível que você perdeu . Danço com todos, dou moral pra todo homem bonito que passa e me elogia, fico rindo mais do que o normal, e entendo aquela frase que diz: Os que mais sorriem, são os que mais querem chorar. Algumas pessoas me perguntam por você, e eu digo que não sei, ele é passado.
E de longe eu vejo a sua cara me olhando, como quem diz você é mesmo louca, não sabe mesmo o que faz, você não presta, nunca gostou de mim. E então eu sorrio como quem diz, eu também acho o mesmo de você. ai alguém chega e pergunta de mim pra você e diz que eu estou linda , e você acha isso o cúmulo, diz que não tem mais nada comigo, e que eu realmente estou linda, e diz isso como quem quer quebrar a cara de quem te falou isso, porque no fundo eu sou sua, você me possui, e por trás de toda aquela maquiagem, daquela roupa super curta e provocante está a sua princesinha.
O incrível é que ela me implica a noite toda, me olha com aquela cara como quem diz, pra você ver … eu ganhei.
E no final da noite, quando a gente menos espera, de alguma forma tudo da certo, você a deixa em casa, passa de frente a festa e vê que eu ainda estou por lá, de uma maneira inexplicável eu me pego conversando com você, sem saber direito quem ligou pra quem, porque isso era o que queríamos desde o início da noite, e no final de tudo quando eu acordo pra realidade eu estou mais uma vez em seus braços, provando novamente dos seus beijos, que são os melhores do mundo, e escutando você dizer: É maravilhoso ficar com você minha princesa, eu te amo, parece que sempre fica melhor, e eu não sei o que você tem que eu prometo não voltar, mas pode passar o tempo que for eu volto. Ai eu penso é uma pena você não ser o cara certo, porque eu realmente gosto de você, e eu sei o que eu tenho, tenho um ar de desafio, que você tem que vencer sempre pra ver se ainda é o meu dono, aah eu também tenho o maior amor do mundo, e infelizmente eu sirvo como prêmio de consolo no meio da noite, que te dá durante a madrugada aquele amor, aquele momento que você procura o dia todo. Eu sei, porque comigo também é assim.

Amanda Emília

"O amor e que nem um osso e seu cachorro,um dia ele se vai."

Joshua Scart Figueiredo

Frases do UFC 1: "Pode morder?/ Não, isso não é briga de cachorro"

Emela Moura

Eu não tenho medo do amor, também não tenho medo de cachorro bravo, de fugitivo perigoso, de carro vindo em alta velocidade... Nem tenho...

Aline Stechitti

Como um cachorro que deixa seu excremento na rua, assim é o homem que fere o próximo com a sua boca.

Helgir Girodo

"Um louvor às calamidades

É verdade que os soldados ainda morrem
Também crianças e cachorros
Mas não há guerra que me alcance
Não há mísseis nem outra arma sobre mim
Nenhuma ameaça ou perigo
O terror sempre tão distante

(Reconheço o esforço dos jornais
Embora as edições não me encantem
Sei que fariam chegar até mim
Não fosse o atraso da ciência
Um pedaço ainda mole de corpo morto
Uma gota de sangue fumegante)

E adormeço longe de calamidades
Nessa dormência que é ser e só
As pestes andam a depurar sementes
Inviabilizam-se epidemias improváveis
Sou imune à oficial precariedade dos acordos
E a tudo o que será História doravante."

Dênis Rafael

Mais vale um cachorro amigo do que um amigo cachorro

Uma vez acolhi um cachorrinho que estava abandonado pela rua, o bichinho estava magrinho, não cheirava bem, uma pequena inflamação em um dos olhos. Cuidei daquela inflamação, dei banho e comida. O tempo passou, ele ficou muito bonito, tornou-se um dos melhores amigos que eu já tive.
Em outra ocasião acolhi uma pessoa, que não tinha para onde ir, estava doente, não tinha nem recursos financeiros de se tratar. Dei casa, comida, tratei de sua enfermidade, nunca lhe cobrei nada. O tempo passou e aquela pessoa saiu da minha casa falando mal de mim.
Moral da história: Mais vale um cachorro amigo do que um amigo cachorro.

http://www.frasesdeamor.cim.br/mais-vale-um-cachorro-amigo-que-um-amigo-cachorro/

Luiz Carlos de Almeida

Mais vale um cachorro amigo, do que um amigo cachorro.

Bcarlax