Cachorro

Cerca de 661 frases e pensamentos: Cachorro

Eu não sou um cachorro que você pode abandonar na rua quando não o amar mais.

Brendo Vitoriano

Se conheceres, de fato, as mulheres dará valor a um cachorro.

Maurício Oliveira

" Cada vez que o homem comete uma nova maldade, mais amor vejo nos olhos do meu cachorro."

Fred Teixeira

Carrocinha leva esse cachorro com você, e se possivel castra ele. Obrigada!

Renata Pereira

O incondicional amor de um cachorro é difícil de ser superado, até mesmo pelo mais romântico dos homens.

Antonio Carlos V O Motta (acvom)

-Ai amiga,te amo!
Tenho até medo,ela deixa o cachorro dela preso 24h por dia.

Gabriela Stacul

Quem é o ser que gosta de carinho e atenção? –Mulher? Errado, é o cachorro! Se mulher gostasse de carinho e atenção, elas não teriam melhores amigos!

Sr.MC

A mãe me chama de cachorro, a filha dela me chama de gato.

O Estradeiro

O que a proatividade precisa é da objetividade direta. Quem arrodeia é cachorro pra fazer caquinha.

Dani Leão

Mais excluída que cachorro morto no esgoto.

Cibele de Carvalho

Entre os seres humanos, ser chamado de "cachorro" era ofensa. Acho que hoje, entre os animais, (sim, eles conversam!) ser chamado de "humano" ´e completamente imoral!

Katia Lima

Posso não ser seu melhor amigo, mas posso ser seu melhor cachorro!

Leandro Nascimento

Não sou gato, mas sou um cachorro no estilo!

Leandro Nascimento

Me perdeu?
Ahhh...
Me quer de novo??
Agora minha filha corre atrás, que CACHORRO perdido não tem dona!

Leandro Nascimento

Xingamentos ?


Cachorro! Vaca! Jumento! Cavalo! Burro! Veado! Animal!

Essas são expressões usadas no intuito de ofender, diminuir ou discriminar pessoas. Não! Na verdade, são expressões sagradas, que só deveriam ser usadas para justamente o contrário, pois os animais fazem parte da natureza. São co-habitantes do nosso mundo. São nossos auxiliadores evolutivos. Muitos deles têm suas vidas sacrificadas, em prol da condição humana. Muitas vezes, não só da condição, como da CRUELDADE.

Está na hora de repensarmos sobre a maneira com que nos dirigimos a certos atos desumanos. Muitos se referem a tais atos, como "animalescos". Mas os animais não são cruéis e não cometem crimes. Seguem seu instinto de sobrevivência e auto-preservação. Respeitam a cadeia alimentar proposta por sua natureza desprovida de consciência. Protegem suas famílias muito melhor do que a maioria dos seres "humanos". Alguns deles protegem seus donos humanos, com a própria vida, se for preciso. Outros, lançam seu suor em trabalhos pesados e realizam tarefas que os humanos, sem sua ajuda, jamais conseguiriam.

Animais não cometem crimes. Então, por que, tantas vezes, o ser humano chama de ANIMAl, um outro ser humano que cometeu alguma barbaridade ?

A consciência (capacidade de pensar e modificar a realidade e o destino - o próprio e o do planeta), é uma dádiva dada somente ao ser humano, justamente a ele, que não sabe aproveitá-la com AMOR.

Por isso, trago uma reflexão e peço a todos que falam que criminosos são animais, que mudem a expressão. Chamem criminosos de MONSTROS! Refiram-se a barbaridades como MONSTRUOSIDADES.

Compreendo que igualar um ser capaz de cometer qualquer atrocidade a nós mesmos, é muito degradante. Apesar de tudo, nossa condição humana ainda conta com bons corações. No entanto, não se justifica que degrademos o animal, dando a ele o status de culpado das barbaridades cometidas por seres "humanos".

Cachorros são os melhores amigos do homem.

Vacas produzem o leite, que alimenta nossos filhos, depois da primeira infância (quando, nós mesmas, devemos amamentá-los). Jumentos, cavalos e burros, são animais que auxiliam em diversas tarefas a serviço do homem. Através da tração, carregam pesos muito superiores a aqueles que o homem poderia aguentar. Através da montaria, auxiliam em inúmeras tarefas, servindo como transporte para os seres humanos.

Veados são animais inocentes, que não fazem mal algum a qualquer ser humano, e, no entanto, são tão injustiçados por ele, sendo alvo de chacotas e sendo usados para mais uma barbaridade "humana", o preconceito contra os homossexuais.

Animais são seres sagrados.

Vamos, todos juntos, aprender a respeitá-los cada vez mais. Vamos, todos juntos, ser gratos por tudo o que vem dos animais.

Vamos transformar essa realidade tão triste e promover tais xingamentos, a ELOGIOS. 23/10/2007.

Leticia Bergallo

*Comentário sobre a agressão da enfermeira, ao cachorro indefeso* - Foi uma covardia não pelo fato de ser um animal, e sim por ser um animal indefeso, um animal pequeno, que não demonstra nenhuma intimidação, agora queria ver se fosse um cachorro de outra raça (pitbull por exemplo)... Queria ver a "coragem" da enfermeira, ao fazer isso. Portanto, mesmo que fosse um pitbull (ou outro qualquer mais forte), e ela o agredisse, não deixaria de ser covardia, continuaria sendo.
Aliás qualquer agressão a qualquer animal, é uma covardia, porém... há o que está dentro de nossas necessidades, na minha concepção de ser humano, se você mata para se alimentar, é aceitável (para mim, não mais pros dias de hoje), porém não na nossa sociedade, não no nosso país. E também, alguns animais já foram que meio que restritos a tal forma de alimento... Como esse caso está longe disso, foi uma agressão clara, agressão, pelo simples fato de agredir, sem nenhum arrependimento, sem nenhum receio. Ela deve ser julgada sim, pelos erros cometidos, e que sua pena seja a máxima possível, para que ela possa pagar pelo "mau" que fez...

Daniel Melgaço

Minha vida é um grande desastre. É um desencontro cruel, é uma casa vazia. Mas tem um cachorro dentro latindo. E eu – só me resta latir para Deus. Vou voltar para mim mesma. É lá que eu encontro uma menina morta sem pecúlio.

Clarice Lispector

Um simples cachorro vira lata vale mais do que mil seres humanos.

Felipe Santana Lima

Não deixe de: desabafar com seu cachorro, dormir na cama com um bebe, caminhar na chuva sem pressa, ligar para um amigo no meio da madrugada pra nada, dar um beijo na testa de quem ama, olhar pra lua e pensar em alguém, cantar sua música favorita totalmente desafinado dentro do carro, deitar na grama e olhar pro céu, plantar uma bananeira, dar uma estrela ou quem sabe um salto mortal, chorar por alguém, pedir desculpas e dizer "muito obrigado por tudo". 

Augusto Lizzardi

Ciência e religião é mais ou menos como aquele casal que tinha um gato e um cachorro, quem gostava do gato maltratava o cão, e quem gostava do cão, maltratava o gato, até eles decidirem se separar, cada um cuidou bem do seu animal.

Shulas Anderson