Cachorro

Cerca de 461 frases e pensamentos: Cachorro

Dejavu

Abri os olhos e me vi em um lugar cercado de pessoas que riam, um cachorro que não sei a raça, não lembro. Parecem tão conhecidos e estranhos ao mesmo tempo. Dei me conta que havia alguém me chamando um nome que deveria ser meu, então me virei fintando-os, este era o meu nome. Eles riam e eu fingia entender tudo direito. Me senti num dejavu, mas só depois percebi onde estava, e reconheci finalmente todas aquelas pessoas alegres. Eu tinha sido atendida, voltei ao tempo.

Mas porque voltei pra esse lugar e não para o momentos em que ficamos a sós pela primeira vez? Eu precisara concerta algo nesse momento, nesta hora em que estávamos cercados de pessoas que futuramente seriam meus amigos também. Não, não era isso que eu tinha que mudar. Era o quê então? Seus olhos pausavam em mim, nas minhas palavras, e eu caçava seus olhos como da primeira vez que estive nessa cena. Mas se eu voltei exatamente aqui, tinha que fazer algo diferente para você perpetuar. Não mexi em nada nesse instante. Riamos, um outro amigo tocava violão para nós, e você mexia nos seus pés, eu, no cãozinho que lá estara. Não era aqui que eu tinha que mudar algo, então deixei rolar. Não poderia perder uma oportunidade crucial que Deus, destino ou sei lá o quê tinha me dado. Fiquei quieta.

Depois estávamos em outro lugar, não me lembro a ordem das cenas. Mas ficávamos á sós, finalmente. E nossos olhos investigava o novo que a mim possua que a ti possua. Meus cabeços soltos pelo casaco que eu vestia, engraçado e você ria. Então percebi, era ali que eu tinha que ter entrado em ação. Seus olhos miravam os meus lábios, e eu parada, simulava não entender nada. Era nessa hora que eu devia ter chegado mais perto e ter lhe dado um beijo sem permissão. E então tu corresponderia porque era isso que querias também. Cega fui eu que não vi, não fiz, por medo de te perder pra sempre. Mas ao menos se eu te perdesse ali,a dor seria maus plausível ou não doeria do jeito que doeu depois dessa cena. Tentei mudar, reverter. Fui até você e quando o quase acontecia finalmente, acordei. Era um sonho e não uma surpresa da vida. Seria bom se pudéssemos mudar certas coisas né? Mas eu não podia.

Acordei e me posicionei na cama. Determinada a sair de mim. Ou pelo menos tomar meu café da manhã sem me arrepender de quando te perdi antes de ter.

Chaiene Nascimento

Se está carente adote um cachorro

Camila Bill

Vou ver um velho companheiro
um amigo fiel de verdade sempre,
Cachorro não conhece dinheiro.

amauri valim

Sim. Eu quero criar um cachorro com você. E olha que antes de tudo isso eu nem gostava de cães.

Amacilene

Uma casinha. Um jardim. Dois filhos. Um cachorro. Nosso carro. Nossa cama. Eu e você. Felizes. Sempre. Uns assumem, outros não assumem, mas no fundo o que todo mundo quer é encontrar alguém para passar a vida e ser feliz. Um alguém para dividir momentos, criar histórias, passar pelas dificuldades da vida. Um alguém para estar do seu lado para te fazer sorrir, para te mostrar o amor. Para dividir a vida, para criar uma nova vida. Alguém para dormir abraçado nas noites frias e tomar um banho nos dias quentes. Alguém para te fazer companhia nas agitadas noites de sexta e nas tediosas tardes de domingo. Alguém para conversar, alguém que fique perto, do nosso lado, alguém para dividir os erros e acertos, alguém para vencer o medo e ir realizar sonhos. Parece meio clichê nos dias de hoje, mas no fundo o que todo mundo quer é construir uma vida feliz, com alguém para se dividir. No fundo, o que todo mundo quer é amor.

Bárbara Flores

E então, eu olho meu cachorro e penso:
- Não é possível que ele seja irracional!

E então, eu olho uma certa pessoa e penso:
- Não é possível que isso seja racional!

Marco Paschoal

Se tiver dúvidas em saber por que o cachorro é o melhor amigo do homem, vá a uma calçada em um dia de chuva e veja um mendigo dormindo, passando frio e fome. Adivinhe quem está do lado dele?

Kadmous Alassal

O cachorro, por não ter inteligência, quando quer se impor, late e morde. O homem, de quilate equivalente, grita e ataca.

Josemar Bosi

Pedaço de bife

Eu sou um cachorro obediente,
O que mandam fazer, eu faço.
Corro atrás de tanta gente,
Pulo e deito, rolo e lato...

Mas sou um cachorro carente,
Não tenho nenhuma namorada.
Ninguém por aqui me entende,
Só como ração e bebo água...

Tantas coisas eu queria fazer...
Procuro sempre te falar.
Mas parece não me entender...
É egoísta até na hora de almoçar.

Eu só quero nesse momento lhe dizer:
Estou vazio e cheio de fome,
Não aguento mais ração comer,
Me dê um pedaço de bife e some!!!

Djalma CMF

Eu não sonho com muito , sonho apenas com , você , eu , nossos filhos e nosso cachorro em nossa casa , só preciso disso pra ser feliz ...

Alef jander

Não existe cachorro bravo, existem donos ignorantes.

Monclar Carvalho

''faz assim...cada pessoa que sorriu hoje pela minha vergonha alheia...doe comida a um cachorro de rua....eu te abeçoooo Amémmm''

Daniela Valverde

Desde pequeno quando perdi o meu primeiro cachorro eu sabia que a vida toda seria assim: ter coisas e perdê-las…

Gabriela Sousa

O gato faz miau
O cachorro faz auau
A serpente faz ssss
O porco faz oinc
O pássaro faz pipiu
O galo faz cocórocó
O macaco faz u-u-a-a
O leão faz rawr
O peixe faz blub
Mas e a pomba? O que é que faz?
Não tenho idea

Beatriz Maiostri

Quem é o ser que gosta de carinho e atenção? –Mulher? Errado, é o cachorro! Se mulher gostasse de carinho e atenção, elas não teriam melhores amigos!

Sr.MC

A mãe me chama de cachorro, a filha dela me chama de gato.

O Estradeiro

O que a proatividade precisa é da objetividade direta. Quem arrodeia é cachorro pra fazer caquinha.

Dani Leão

Mais excluída que cachorro morto no esgoto.

Cibele de Carvalho

Entre os seres humanos, ser chamado de "cachorro" era ofensa. Acho que hoje, entre os animais, (sim, eles conversam!) ser chamado de "humano" ´e completamente imoral!

Katia Lima

Posso não ser seu melhor amigo, mas posso ser seu melhor cachorro!

Leandro Nascimento