Cachorro

Cerca de 436 frases e pensamentos: Cachorro

Mas eu não sei te deixar. Todos os dias deixo meus livros na biblioteca, deixo meu cachorro no veterinário, deixo o velhinho na padaria passar a minha frente, deixo a porta da sala fechada, deixo mensagem desejando Bom dia aos meus irmãos, deixo a minha melhor amiga conversar com pessoas que eu odeio, deixo o meu pai reclamar, deixo de assistir tv pra estudar, deixo as coisas nos seus lugares, mas me trava deixar alguma coisa que venha de você. Me sinto uma estatua quando penso em te deixar sair pelo elevador. Me falta alguma coisa que eu não consigo mais te dizer. Me faz falta aquelas horas em que você me ligava de madrugada pra dizer que não estava tudo bem e que não conseguia pensar em outra pessoa que pudesse te ajudar. Me falta você em casa quando chego da minha agência de trabalho e penso em descansar deitada em seus braços. Falta você agora de madrugada e eu queria que você soubesse disso. E eu queria que você me mandasse uma mensagem me dizendo que lê tudo o que eu penso, como você me falava. Mas hoje eu entendo que você não saiba de nada e nem do que poderia fazer comigo. Pensar em você me faz querer destruir tudo o que eu venho tentando construir. Não adianta passar dias construindo algo porque essa barreira que faço cai em minha cabeça com força toda vez que você vem falar comigo, me fazendo lembrar que eu não consigo levar mais nada a adiante e não consigo te deixar. Mas eu queria acordar num dia desses em que acordo pensando em você desesperada e não lembrar mais de nada. Não lembrar daquelas horas em que você viajava e não me dava sinal de vida, apenas me ligava quando queria e quando voltava. E eu queria mesmo era ter ido todas as vezes na sua casa pra te perguntar o Porque você fazia isso comigo? Até hoje eu não sei a resposta, mas me doeu até o figado aceitar a sua falta de respeito. Me doía o corpo inteiro esperar você voltar. E me tremia o corpo todo olhar você dormindo porque eu sabia que um dia eu teria que ver você bem longe. E agora eu não te enxergo mais. Agora eu daria tudo nesse mundo pra saber por onde você anda e se passei pelo seu pensamento alguma vez. Acho que não. Também acho que não quero pensar em você até pegar no sono hoje, mas é difícil demais te deixar.

Karol Amorim

Observe o comportamento do cachorro de uma pessoa e você saberá que tipo de gente ela é!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Acredite em seu cachorro pois ele fala a verdade, pessoas mentem .

Marve bispo

Um coração apaixonado apanha mais do que um cachorro na horta.

Nestor Garcia

Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem , será que é por que ele não fala ?!

Wellington n.

Entre você e meu cachorro?!?!
Ele é tão fofo, vou sentir saudades de você.

Vanessa Pimentel

Se palavras fossem mais importantes que gestos e atitudes, como é que o cachorro é o melhor amigo do homem.

Raphael Ferreira

Um cachorro sujo na rua, vale mais que um politico de terno no governo.

DeMenosPala

Cachorro é diferente de gato. O gato, você precisa conquistar, já o cachorro, bem, o cachorro conquista você.

Gil Nunes

Enquanto houver televisão de cachorro pelas padarias da vida, eu, vira-lata que sou, vou continuar a dar minhas voltinhas.

Denis Pimentta

o Cachorro

um cachorro vale muito mais que muitas pessoas nesse mundo .
o cachorro te escultar , acreditar em vc mesmo que der tudo errado no fim do dia seu cachorro está ali com vc .
se vc está triste ele tbm ficar , se animar junto ..
vc poder ficar com raiva das besteiras que ele faz , mais ele nunca te abandona . por mais que vc reclame ele sempre volta com o 'rabinho entre as pernas ' , numa forma de te pedir desculpas ..
o cachorro é aquele amigo fiel , que nao te jugar .
é um verdadeiro anjo que Deus , colocar todo o amor nele .
nao abandone quem nunca abandonou vc , e que te amar sempre . minha cachorra linda Laila *-*

NilzaB

Num momento como este, até o cachorro mais sério do mundo, acaba sorrindo.

Gil Nunes

Teoria do cachorro quente

Eis o problema da humanidade;achar que a primeira condição para que o cachorro quente seja considerado um cachorro quente;esteja no fato do tipo de pão ou do que veha a ser inserido dentro de tal;a primeira condição é o fato de ser quente;e na política se age assim,na educação e outras.

Daniel Muzitano

Eu pareço cachorro, que mija no poste pra marcar território. Eu escrevo um texto aqui, outro ali, tento chamar tua atenção, só pra ficar um resquício de lembrança minha – seja ela boa ou ruim. Só pra que você nutra ainda algum sentimento – que é de pena, eu sei, mas prefiro achar que é um daqueles amores-adormecidos-impossíveis e que um dia alguma luz vai entrar na tua cabeça oca e você vai querer voltar pra mim quando perceber o quanto era bom estarmos juntos.

Marcella Prado

Entre os seres humanos, ser chamado de "cachorro" era ofensa. Acho que hoje, entre os animais, (sim, eles conversam!) ser chamado de "humano" ´e completamente imoral!

Katia Lima

O cachorro quente era sem verde e sem mostarda e o suco de abacaxi com hortelã.
Pela décima vez você trocou todos os detalhes e eu tentei te explicar que a mostarda é sim amarela, mas amarga o sabor do alimento. E que não é que eu não goste sem, mas a hortelã alivia um pouco o ácido do abacaxi.
A moça da lanchonete pergunta se quero trocar, e para poupar a pergunta:
- o lanche ou o namorado?
Rrespondo que pode deixar assim mesmo.
Até porque lá no fundo eu não troco o lanche para não dar mais trabalho e o namorado... Porque eu não troco mesmo?
Enquanto eu pensava no por que você me diz que eu sou fresca e ‘cheia de detalhes’. Nessas horas eu recordo Roberto Carlos e odeio os ‘detalhes tão pequenos de nós dois’. Odeio você por não se lembrar deles, me odeio pela minha mania insana de achar que você sempre vai se lembrar dos porquês, e odeio até a garçonete porque agora ela me olha com aquela cara de: “todo esse bico por causa de um maldito cachorro quente?” E essa é a pergunta que você me faz logo em seguida.
- Mas sabe Alfredinho não é o cachorro-quente, nem a mostarda, nem a hortelã. Não é essa droga de lanchonete que acaba com a minha dieta todo o final de semana. É você. São os detalhes. Os detalhes que você nunca percebe porque está ocupado demais pensando em si mesmo. Quer saber? Acho que vou trocar tudo!
De lanche, de casa, de namorado e de dedo se precisar... Para não errar mais de homem!

(texto: sem verde e sem mostarda/ autoria: Gabriela Noel)

Gabriela Noel

Quem é o ser que gosta de carinho e atenção? –Mulher? Errado, é o cachorro! Se mulher gostasse de carinho e atenção, elas não teriam melhores amigos!

Sr.MC

Ninguém consegue matar a fome
simplesmente lambendo a foto
de um cachorro-quente.

Miral Pereira dos santos

Onde mais aprendemos mesmo que não queiram nos ensinar, no olhar de um cachorro.

LACortellini

Raiva é quando o cachorro que mora em você mostra os dentes.

Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma.

Eduardo Costa