Cabelos Pretos

Cerca de 23 frases e pensamentos: Cabelos Pretos

Mulher Branca
Dos cabelos pretos
E do vestido vermelhos

Uma bela dama
Cheia de elagância
e mordomia

Que contagia cada um
com a sua
Alegria.

Mariana G. da Fonseca

Eu conheço um anjo sem asas. É um lindo anjo, com cabelos pretos e cacheados. Meu anjo se chama Amiga! Um anjo tão bom como qualquer outro que esteja do céu.

Letícia Cerqueira

Amanhã vou vê-lo às 7:00 da manhã e mal posso esperar! Ele com aquele corpo malhado, cabelos pretos e sedosos, olhar sério e fascinante, sorriso perfeito.. aaih! Só de imaginar minhas mãos já ficam suando e dar um frio na barriga. Como pode nascer alguém tão perfeito que nem ele, inteligente, bonito, simpático, carinhoso, meigo, TUDO! UM SONHO de qualquer garota.. ele.. meu amor! Amanhã irei receber a melhor coisa do mundo, seu beijo e seu abraço, pena que as coisas apesarem de serem perfeitas pra nós, não é exatamente o que eu gostaria de ter com ele nesse momento. Iremos andar juntos pela primeira vez no entervalo, iremos andar de mãos dadas na frente de todos e eu não vou nem conseguir dormir esta noite, imaginando! Quando estou com ele tudo ao meu redor some e só existe uma coisa pra mim, ELE. Ele é minha razão, ele é meu amor! Não existe ninguém melhor do que ele, ele é magnífico, ele ele e ele. Quando sonho com o nosso dia I-N-T-E-I-R-O juntinhos, ah! Dar nem vontade de acordar, e quando sonho acordada perco horas pensando nisso. Todas são loucas por ele, mas ele é só meu, perfeito e sem defeitos de fábrica. SÓ MEU!
OH MY GOD! Não pode ser! Ela está dando um beijo em seu rosto, ela quer tirá-lo de mim, isso não, isso não! Não existo sem ele e ninguém vai acabar com tudo que conquistei até agora! Isso seria catastrófico, o FIM DO MUNDO, do meu mundo! Ela é melhor que eu, ela é linda, cabelos liso e loiros, olhos castanho-claro, corpo magro, um sonho pra qualquer marmanjo por aqui.. ela não pode querer ele, não pode! Farei de tudo para impedir..

"Estou mais próxima de você,do que imagina.. te amo noite e dia, a cada respirar. O meu sonho é pro mundo inteiro isso gritar – TE AMO! . Ass. A única pessoa que lhe ama de verdade."

Neguei, neguei desconfiar de quem poderia ser essa tal garota, neguei tudo o que sinto, tudo mais puro e verdadeiro, neguei meu amor. Talvez por não estar preparada, por insegurança ou por medo, não sei. Mas de uma coisa eu sei, ele é a metade da laranja, ele me completa, ele foi feito pra mim e eu fui feita pra ele, ele é minha alma gêmea, ele é meu e eu sou completamente alucinadamente apaixonada por ele.
" não aguento mais esperar, olhe nos meus olhos, me veja, me ame, me complete, me deseje tanto quanto lhe desejo, me queira tanto quando lhe quero ! levante sua cabeça, pegue em meu rosto e me beije, venha com tudo, não quero mas lhe ver e naão matar minha sede, minha vontade louca de te amar, de me entregar total pra você.. "
A espressão de seus olhos me fitando era única, de dúvida, seguro seu rosto com uma mão, e com a outra puxo-o pra perto até que nossos corpos fiquem em um só, não só nossos corpos se unindo, mas também nossos lábios...
E finalmente nos beijamos pela primeira vez! Um silêncio profundo, uma paz e muito amor, muito amor no ar. Jamais esquecerei o sabor do beijo dele e nem de nada que aconteceu naquele dia.. naquela noite.. naquele sonho.

Juliana Carvalho

Ela é linda, tem um sorriso encantador, cabelos pretos, lisos que brilham intensamente refletindo a luz. No alto de seus vinte anos ela já é independente, trabalha, estuda e vez ou outra curte as noites de sábado dançando, algo que ela gosta muito, além do tradicional filme que ela gosta de assistir deitada no chão da sala comendo pipoca de microondas e bebendo chocolate quente. Nas prateleiras do quarto se encontram os romances que ela gosta de ler, no guarda-roupa os tons claros que ela combina com os escuros dos acessórios, acima ela guarda seus sapatos de bico fino e ao lado seus tênis vans com os coloridos misturados ao xadrez que lhe são característicos.
Porém é em uma caixa rosa de tampa florida deixada no fundo da terceira gaveta do guarda-roupa que ela tem os motivos de muitos risos e também de infindáveis lágrimas. Ali estão as cartas, fotos, embalagens de chocolates e cartões trocados com aquele que ela acreditou ser seu primeiro e grande amor. Foram dois anos ao lado daquele menino de sorriso lindo que ela conheceu no parque. Dois anos de momentos inesquecíveis, de amadurecimento e crescimento. Tempo este que ela até hoje insiste em falar que foi o melhor até aqui, tantas lembranças compartilhadas entre o coração e uma caixa de tampa florida.
Um belo dia tudo se acabou, o amor não foi suficiente para que eles permanecessem juntos. Depois de muito sofrer, ela passou a crer que o amor apenas faz doer, que não é nada além de um ilusão a qual o coração se entrega.
Dois anos se passaram desde então e até hoje ela não deixou mais ninguém chegar perto do seu sentimento. A beleza dela é a mesma, o sorriso já não. Muitos falam para ela dar a chance a si mesma de provar que o amor machuca apenas quando um dos lados não sente o mesmo.
A dois meses ela conheceu um rapaz de olhos coloridos, sonhador e romântico, daqueles raros, tachado de careta por não beber, tão pouco fumar. Um rapaz que valoriza os pequenos gestos, que está pronto para fazer uma mulher feliz. Mas ela não quer. Diz por aí que agora quer alguém mais velho, mais maduro, mais experiente, sem ao menos se dar conta que não importa quantas velas se colocam sobre o bolo a após ano, sim, de que forma suas experiências o moldaram. Mal sabe ela que aquele menino de olhos coloridos cresceu sem pai, sempre teve batalhar pelo que quis, é justo e até excluído pelos demais por ser tão maduro e raro, pois, ainda sabe apreciar o luar e contemplar o brilho das estrelas. Mal sabe ela que ele tem um amor tão puro, guardado para ela.
É ela tem tudo para ser feliz outra vez, agora com quem a valorize, pena que ela ainda não tenha limpado seu coração de um amor que não lhe fez bem, que ela esteja deixando a felicidade passar esteja parada na sua porta sem ao menos lhe convidar para entrar. Será mesmo que a idade pode dizer mais que as experiências, mais que a sensibilidade? Espero que logo o coração dela volte a viver, se livre da sujeira de um amor mal resolvido e seja morada nova ao amor.

Roger Stankewski

Ela é linda, tem um sorriso encantador, cabelos pretos, lisos que brilham intensamente refletindo a luz. No alto de seus vinte anos ela já é independente, trabalha, estuda e vez ou outra curte as noites de sábado dançando, algo que ela gosta muito, além do tradicional filme que ela gosta de assistir deitada no chão da sala comendo pipoca de microondas e bebendo chocolate quente.

Roger Stankewski

Paixão não é pra sempre? nem seus cabelos pretos, nem seus dentes, nem uma primavera, nem o pôr do sol, nem mesmo o sol, nada nesse universo é pra sempre, então deixe-me com minha paixão.

Heury Ferr

Uma Morena Formosa

Uma morena, de cabelos pretos que faz gestos, e me deixa sem jeito!

Uma morena de nacionalidade Angolana cujo nome ªARIELAª, nascido nas terras dos Ouvimbundos, toda formosura com uma boa postura, de olhos brilhante...

Que mi deixa aluciante, que nem já um elefante...
Brilhante como as estrelas do Oriente...

Ariela Morena...
Escaldante...

eduardomanuel

De repente ela surge,do nada sem avisar,cabelos pretos solto ao vento,calça bege creme sei lá! meia alegre,meia séria,com um gosto de equilíbrio. Em meio à este equilíbrio,sinto à emoção à emoção de te tocar e sentir seu coração,à cada toque do seu corpo,me transformo em um vulcão,misturando Meus sentimentos entre carinho e paixão.

Francisco Ferreira Reis

No espelho á senhora
Sorrido vê a Menina de cabelos Pretos
Que não vai embora
Fica Dona Abadia Bento

Carlos Bento

Morena linda morena

Morena, linda morena
Cabelos pretos como a noite
Lindos e brilhantes feitos o luar
Morena de olhos sinceros
Você é quem eu mais quero
Para sempre ao meu lado
Por você quero ser amado
Como alguém nunca amou
Mas sei linda morena
Que esse amor proibido
Pode acabar comigo
SE ele não acontecer
Te digo minha querida
Te amarei por toda vida
Pois você me encantou
Meu coração conquistou
Sendo simplesmente você
Sonho dormindo e acordado
Que você em meus braços
Um dia hei de ter

Manoel J. Rocha

Sou morena olhos castanhos cabelos pretos e linda

Morenas não Chegam, Marcam Presença.! Morenas não falam, Encantam! Morenas não tem Coragem, tem Princípios! Morenas não Respiram amor, Aspiram liberdade! Morenas não despertam Vontade, despertam Desejo! Morenas não são Diferentes, são Raras! Morenas não Chamam, Invocam! Morenas não Aparecem, Chamam atenção! Ser Morena não é Moda, é Atitude, Religião! Mor૯nas não Espera, dá Tempo! Morenas não Dançam, Humilham! Morenas não pegam Qualquer um, Escolhem a dedo! Morenas não são Vips, é Camarote! Morenas não Amam, são Amadas! Morenas não Andam, Desfilam! Morenas não se Acham, são Procuradas! Morenas não são Boas, são Ótimas! Morenas não são Fáceis, são Irresistíveis! Morenas não são as Melhores, são Exclusivas! Morenas não Prometem, Fazem! Morenas não Dormem, Descansam a beleza! Morenas não são Convencidas, são Realistas! Morenas não Mudam, Evoluem! Morenas não Desistem, vão a Luta! Magoei-te? Você mereceu




Mulher que canta verso sabe o valor que tem loira que se acha não sabe o veneno que a Morena tem! Livrai-me de todo o mau Amém...!

Lidiane P. Cabral

Diferente de todas as garotas platinadas da sua sala, ela tinha os cabelos pretos e os olhos negros misteriosos.. Ela era muito articulada, sabia o que dizia e não precisava chamar para prestarem atenção nas coisas ela falava. Sua aparência de durona escondia um lado meigo e carente, no qual só mostrava para quem realmente tinha o coração de Peter Pan.

Vicente Leal

Morava no nono andar de um prédio no centro de São Paulo, pele morena, cabelos pretos e um alargador imenso na orelha. Lembro que ela tinha T.O. C e tinha objecção mortal por números por isso andava de quatro em quatro passos, e sem contar sua paixão por cigarros.
Tinha um piercing no umbigo e se achava a rainha da Inglaterra....

S. Cabreu

Cabelos pretos
Que tanto me atraem
E que são tão pretos quanto o breu de uma noite de inverno
Eu procuro encontrar em algum lugar esses cabelos
Sempre que os vejo me sinto feliz
A verdadeira e sincera felicidade
Independente da nossa idade.

Sabrina Niehues

Nada é para sempre,o colégio não é pra sempre,meus cabelos pretos não serão pra sempre,assim como meu amor por você não será pra sempre.Acho que meu coração exagerou quando te escolheu,pois agora meu amor por você é tão grande que até a pessoa mais amorosa não entenderia!te amo!

Barbara maximiano nogueira

Tinha um anjo comigo:
cabelos pretos, olhar cansado...
pedia colo,
vi frases guardadas
cantava em segredos
gargalhava,
voz de pássaro, beija-flor
me beijava em sonhos
falava,
descrevia dores, amores
trazia flores na pele
cheiros,
invadia minha alma.
Tinha um anjo que me agarrava
juntos corríamos,
de mãos juntas,
olhares abraçados.
Tinha um anjo que tocava
minha pele arrepiava
saciava,
anjo de olhar quente
suave,
tinha um anjo...
nos meus sonhos me acordava.

Leônia Teixeira

Tô com saudade do seu cheiro
E desse seu cabelo preto
Se espalhando sobre mim
Sua boca pedindo beijo e
Aumentando meu desejo
Não demora vem pra mim

Jorge e Mateus

Menina dos meus olhos, tão linda, cabelo preto breu com sua sensualidade mastigada pelos meus pensamentos;
Me desatina, deixando-me salivando a vontade de ser seu por pelo menos o momento que se faça sólido;
Transborda-me de prazer desejando os seus passos que beira o pecado, mas com a sensualidade de um anjo;

Julio Aukay

meu cabelo preto .. loiro .. ruivo .. castanho..
não importa sempre vou ser eu. afinal recuso imitaçoes

sirleide lima lins

as pessoas que é racista e tem o cabelo preto deveriam ranca o couro cabeludo. engraçado que o cabelo fica no topo da cabeça 

Alessandro Macena