Brincar com os Sentimentos

Cerca de 54 frases e pensamentos: Brincar com os Sentimentos

Não sou homem para brincar com o seus sentimentos.

Skerto

Algumas pessoas acham que podem brincar com as outras, com os sentimentos destas, com os sonhos, com as frustrações. Acham que podem magoar e voltar com a cara mais sínica e lavada, pedir desculpas e achar que nada aconteceu. Acorda. Pessoas não são doces, que você toma de criança ou compra em qualquer esquina. As pessoas tem recheio sim, mas é recheio de sentimento, de caráter, de personalidade. Mas há ainda quem seja sem recheio, sem gosto, sem doce.

Arthus Torres

Vontade de levar alguém a sério, querer alguém no sério e deixar de brincar com os meus sentimentos e consequentemente parar de brincar com os sentimentos alheios.

Jéssica Taiza

O fato é que eu excluo mesmo do meu meio os que tentam brincar com os meus sentimentos, amor é pra ser real e se não for caia fora mesmo por que mentira eu não tolero.

Zainne Melo

Rimar é brincar com as palavras,
é esboçar sentimentos,
é falar com a alma,
e descrever pensamentos;
É desenhar em letras o coração,
e poder aliviar tormentos,
é numa folha expressar uma paixão;
É em palavras descrever uma emoção...

Evandro Minervino

Brincar com os sentimentos das pessoas são obras feitas por pessoas sem sentimentos.

Maleck

Não dá pra brincar com os sentimentos de ninguém. Se tem uma pessoa que gosta de você, você não é obrigado a corresponder, mas é preciso saber respeitar isso e ter sensibilidade com o que o outro sente

Geanny Slater

Há pessoas que adoram brincar com sentimentos alheios,
Mal sabem elas que contribuem para destruir o restinho
De um coração machucado

RosangelaSevero

Voce acha mesmo que tem direito de pisar em mim? de brincar com meus sentimentos? As vezes acho que as pessoas pensam que nao tenho sentimentos, que sou de ferro, que nao sofro. O que voce fez eu nao desejaria nem para o meu pior inimigo. As pessoas estao ficando assim, falsas, frias, sem coraçao. Isso tudo consequencia de pessoas que passam pela nossa vida e pisam na gente, nos maltrata, ate virarmos isso.

Leonardo Vinicius Souza

Quando eu falo eu te amo eu não estou mentindo,por que é feio brincar com os sentimentos dos outro.

Mateus

Os Sentimentos Humanos, certo dia reuniram-se para brincar. Depois que o Tédio bocejou três vezes por que a Indecisão não chegava à conclusão nenhuma e a Desconfiança estava tomando conta, a Loucura propôs que brincassem de esconde-esconde. A Curiosidade quis saber todos os detalhes do jogo, e a Intriga começou a cochichar com os outros que certamente alguém ali iria trapacear.

O Entusiasmo saltou de contentamento e convenceu a Dúvida e a Apatia, ainda sentadas num canto, a entrarem no jogo. A Verdade achou que isso de esconder não estava com nada, a Arrogância fez cara de desdém, pois a idéia não tinha vindo dela, e o Medo preferiu não se arriscar: "Ah, gente, vamos deixar tudo como está", e como sempre perdeu a oportunidade de ser feliz.

A primeira foi a Pressa se escondendo antes que a loucura contasse um. A segunda foi a Preguiça, deixando-se cair no chão atrás de uma pedra, ali mesmo onde estava. O Otimismo escondeu-se no arco-íris, e a Inveja se ocultou junto com a Hipocrisia, que sorrindo fingidamente atrás de uma árvore, estava odiando tudo aquilo.

A Generosidade quase não conseguia se esconder porque era grande e ainda queria abrigar meio mundo, a Culpa ficou paralisada, pois já estava mais do que escondida em si mesma, a Sensualidade se estendeu ao sol num lugar bonito e secreto para saborear o que a vida lhe oferecia, porque não era nem boba nem fingida; o Egoísmo achou um lugar perfeito onde não cabia ninguém mais.
Quando a loucura foi procurar seus amigos sentimentos..
Esbarrouem uma arvore com espinhos ... e cegou um sentimento ali escondido ... Ao sair de traz da arvore .. era o amor .., em desispero , em seguida a loucura clamou para todos ouvirem , estarei sempre com você minha amiga ... desde então , o amor é cego e a loucura o acompanha...

Yasmim Anne

Que Deus me tire a vida.. o dia que eu brincar com os sentimentos de alguém!

fabio almeida

Não gostar de mim é normal, ter simpatia é viadagem, mas brincar com os meus sentimentos é falta de vergonha na cara;

Julio Aukay

Somos pessoas, e não brinquedos. Temos sentimentos, e você não podem brincar com eles e simplesmente irem embora.

larissa melo

Durante muito tempo fui brinquedo de quem quis brincar com os meus sentimentos
Hoje me tornei brincadeira seria... Severa de quem sorriu, mas agora chora!
Agora sim sou toda brincadeira do jeito que quero;

Julio Aukay

Eu cansei de ser o brinquedo, agora eu quero brincar de manipular os sentimentos das pessoas e fazer elas sofrer como fazia comigo, agora é minha vez. Agora eu dou as regras e você joga conforme eu mandar.

Pamela Merces

Você gosta de brincar com os sentimentos das pessoas mas não sabia que ia brinca desse jeito comigo

gleice

Se eu disser que eu te amo, acredite. Não sou de brincar com sentimentos, sei o quanto dói.

Tawane Soares

Pare de brincar com os sentimentos antes que ele machuque você.

Any Karolyne

Meus sentimentos não são brinquedinhos de R$1,99, pra vc querer brincar e jogá-los fora depois, são pequenas pedras bem preciosas, quase invisiveis mas que valem muito

Jociele Silva