Brincar com os Sentimentos

Cerca de 53 frases e pensamentos: Brincar com os Sentimentos

" Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto,
Mesmo quando a situação não for muito alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz
para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...
E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém
também pensa em mim quando fecha os olhos,
que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas
renúncias e loucuras, alguém me valoriza
pelo que sou, não pelo que tenho...
Que me veja como um ser humano completo,
que abusa demais dos bons sentimentos
que a vida proporciona,
que dê valor ao que realmente importa,
que é meu sentimento...e não brinque com ele."

Mario Quintana

Os Sentimentos Humanos certo dia se reuniram para brincar. Depois que o Tédio bocejou três vezes porque a Indecisão não chegava a conclusão nenhuma e a Desconfiança estava tomando conta, a Loucura propôs que brincassem de esconde-esconde. A Curiosidade quis saber todos os detalhes do jogo, e a Intriga começou a cochichar com os outros que certamente alguém ali iria trapacear.
O Entusiasmo saltou de contentamento e convenceu a Dúvida e Apatia, ainda sentadas num canto, a entrarem no jogo. A Verdade achou que isso de esconder não estava com nada, a Arrogância fez cara de desdém pois a idéia não tinha sido dela, e o Medo preferiu não se arriscar: “Ah, gente, vamos deixar tudo como esta”, e como sempre perder a oportunidade de ser feliz.
A primeira a se esconder foi a Preguiça, deixando-se cair no chão atrás de uma pedra, ali mesmo onde estava. O Otimismo escondeu-se no arco-íris, e a Inveja se ocultou junto a Hipocrisia, que sorrindo fingidamente atrás de uma arvore estava odiando tudo aquilo.
A Generosidade quase não conseguia se esconder porque era grande, e ainda queria abrigar meio mundo, a Culpa ficou paralisada pois já estava mais do que escondida em si mesma, a Sensualidade se estendeu ao sol num lugar bonito e secreto para saborear o que a vida lhe oferecia, porque não era nem boba nem frígida; o Egoísmo achou um lugar perfeito onde não cabia ninguém mais.
A Mentira disse para Inocência que ia se esconder no fundo do oceano, onde a inocente acabou afogada, a Paixão meteu-se na cratera de um vulcão ativo, e o Esquecimento já nem sabia o que estava fazendo ali.
Depois de contar 99 a Loucura começou a procurar.
Achou um, achou outro, mas ao remexer num arbusto espesso ouviu um gemido: era o Amor, com os olhos furados pelos espinhos.
A loucura o tomou pelo braço e seguiu com ele, espalhando beleza pelo mundo. Desde então o Amor é cego e a Loucura o acompanha.
Juntos fazem a vida valer a pena.

Lya Luft

Brincar com os sentimentos alheio,e fazer de sua vida o brinquedo eterno do tempo!

Sir George Kurasholla

Afinal, é tão legal assim
brincar com os sentimentos de alguém?

Mallu Moraes

se eu brincar com os seus sentimentos hoje...Amanhã tu brincas com o meu.Te amo de verdade!

Daniel P .Santos

Não desperte nos outros algo que você não pretende corresponder.
Não use o potencial de quem te ama em proveito de si próprio.
Não brinque com os sentimentos alheios.
Não seja covarde.

Joanderson F. S. Barbosa

Minha mãe sempre me falou para nunca brincar com os sentimentos de alguém; Mas nunca me falou que brincariam com os meus

Mateus Frassini

Aquele que brinca com os sentimentos das pessoas, me desculpe mas eu não consigo achar uma definição pra este tipo de gente

rodrigo de abreu

Eu aprendi a nunca brincar com os sentimentos, por mais que brinquem muito com os meus.

Brenna Coelho

‎Não tente brincar com os sentimentos de ninguém.
Em um mundo que dá voltas, quem você faz chorar hoje,
poderia ser o motivo da sua alegria amanhã

Kleber Martins

Se eu quisesse brincar com sentimentos manipulava as pessoas. Mas não. Quero apenas poder sentir livremente..

Sara Raquel Aragão

Os Sentimentos Humanos, certo dia reuniram-se para brincar. Depois que o Tédio bocejou três vezes por que a Indecisão não chegava à conclusão nenhuma e a Desconfiança estava tomando conta, a Loucura propôs que brincassem de esconde-esconde. A Curiosidade quis saber todos os detalhes do jogo, e a Intriga começou a cochichar com os outros que certamente alguém ali iria trapacear.

O Entusiasmo saltou de contentamento e convenceu a Dúvida e a Apatia, ainda sentadas num canto, a entrarem no jogo. A Verdade achou que isso de esconder não estava com nada, a Arrogância fez cara de desdém, pois a idéia não tinha vindo dela, e o Medo preferiu não se arriscar: "Ah, gente, vamos deixar tudo como está", e como sempre perdeu a oportunidade de ser feliz.

A primeira foi a Pressa se escondendo antes que a loucura contasse um. A segunda foi a Preguiça, deixando-se cair no chão atrás de uma pedra, ali mesmo onde estava. O Otimismo escondeu-se no arco-íris, e a Inveja se ocultou junto com a Hipocrisia, que sorrindo fingidamente atrás de uma árvore, estava odiando tudo aquilo.

A Generosidade quase não conseguia se esconder porque era grande e ainda queria abrigar meio mundo, a Culpa ficou paralisada, pois já estava mais do que escondida em si mesma, a Sensualidade se estendeu ao sol num lugar bonito e secreto para saborear o que a vida lhe oferecia, porque não era nem boba nem fingida; o Egoísmo achou um lugar perfeito onde não cabia ninguém mais.
Quando a loucura foi procurar seus amigos sentimentos..
Esbarrouem uma arvore com espinhos ... e cegou um sentimento ali escondido ... Ao sair de traz da arvore .. era o amor .., em desispero , em seguida a loucura clamou para todos ouvirem , estarei sempre com você minha amiga ... desde então , o amor é cego e a loucura o acompanha...

Yasmim Anne

Eu cansei de ser o brinquedo, agora eu quero brincar de manipular os sentimentos das pessoas e fazer elas sofrer como fazia comigo, agora é minha vez. Agora eu dou as regras e você joga conforme eu mandar.

Pamela Merces

Vontade de levar alguém a sério, querer alguém no sério e deixar de brincar com os meus sentimentos e consequentemente parar de brincar com os sentimentos alheios.

Jéssica Taiza

Não dá pra brincar com os sentimentos de ninguém. Se tem uma pessoa que gosta de você, você não é obrigado a corresponder, mas é preciso saber respeitar isso e ter sensibilidade com o que o outro sente

Geanny Slater

Somos pessoas, e não brinquedos. Temos sentimentos, e você não podem brincar com eles e simplesmente irem embora.

larissa melo

Se eu disser que eu te amo, acredite. Não sou de brincar com sentimentos, sei o quanto dói.

Tawane Soares

Brincar com os sentimentos dos outros é uma coisa muito cruel.

Christian V. Louis

Rimar é brincar com as palavras,
é esboçar sentimentos,
é falar com a alma,
e descrever pensamentos;
É desenhar em letras o coração,
e poder aliviar tormentos,
é numa folha expressar uma paixão;
É em palavras descrever uma emoção...

Evandro Minervino

Aprendi a não brincar com três coisas na vida, com DEUS, com a saúde e com os sentimentos das outras pessoas

José Lucas Santos