Brilho nos Olhos

Cerca de 752 frases e pensamentos: Brilho nos Olhos

Meu corpo não tem o quê do pecado, nem meus olhos o brilho da sedução...mas meus sonhos tem tudo isso e muito mais !

Leônia Teixeira

Agora que vai,predigo o vento,seus olhos tão raros o brilhos constante,menina o menina ,seus sonhos são sonhos,teus carinhos agora vem,sinta o cheiro no ar a fragrância do perfume,viva o agora para amar.

LAPYERRE---(MOISES DA SILVA )

Verdes, cor dos seus lindos olhos; belos quanto esmeralda
uma joia de fato, cujo brilho é para poucos usufruir
distinto ao manejo, quem sabe um beijo de vossos lábios
assim anseio remanescer a vista do seu olhar

outrora pode-se lhe dizer, o quão belo é vê-la resplandecer
mas por caso inoportuno, tendo a padecer
a luz do luar , belos versos de amor irei vos prosar
mesmo que seja tênue, a linha cujas almas tendem nos tocar.

alva é a luz, que toca e ilumina tua pele
bela aurora, de tamanha beleza e benevolência
narciso invejas tu, por conseguistes almejar a perfeição

de fato por meio desta venho lhe falar
pois com palavras é conturbado me expressar
o quão esplendoroso são as curvas do seu olhar.

Wallace de Souza

Ti tenho hoje como meu sol que distante me deu calor e o brilho sem poder olhar nos olhos, e que mesmo distante ti espero toda manhã

Willian Brito

Dil, seus olhos tem o brilho das perolas mais brilhantes, nem as estrelas substitui o brilho de tua alegria em minha vida eu amo voce

Jamile Bispo de Jesus

Nos teus olhos vejo o brilho
O brilho do luar
O brilho que ilumina
Todo o céu e todo o mar

TimeSeeker

Ao me ver e notar o sorriso em minha face e o brilho em meus olhos, não pense que não tenho problemas e sofrimentos, ou que eu seja mais feliz que todos. Saiba que a causa de toda minha alegria é minha fé, que é maior que todos meus problemas e sofrimentos.

Edmilson Silveira

O brilho dos meus olhos refletem a verdade, sou as águias morrem e desaparecem e ninguém vê os restos mortais ,vivo pelo suor sem sentir o cansaço.

johsne Carlos simões

No brilho dos seus olhos tenho a luz que me ilumina, no céu da sua boca tanto prazer que me alucina e nas curvas do seu corpo o paraíso me domina!
Sergio Fornasari

Sergio Fornasari

Não me venha com meias verdades
Não me traga sorrisos falsos
Não me olhe sem brilho nos olhos
Não me queira pela metade.
Sou inteira, sou toda !

Leônia Teixeira

O mal que me desejas já é conhecido, não é maior que o brilho dos meus olhos e nem da luz que me ilumina.

Maria Izabel da Silva Thomáz

Se um dia estiver na escuridão, que os brilho dos meus olhos te tragam para luz!
Sergio Fornasari

Sergio Fornasari

Qualquer sentimento que nos acende o brilho do olho, pode ser considerado uma benção. A vida já se encarrega de pesar os nossos ombros, não precisamos pesar também o coração.

Rosi Coelho

Não deixe que nada afete seu espírito.Antes que algum problema façam o brilho dos teus olhos e o sorriso dos teus lábios desapareçam, lembre-se de que nem todos têm a mesma oportunidade de ver o sol nascer.
Profª Lourdes Duarte

Prof Lourdes Duarte

Quero um amor que me faça querer dizer sim ! todos os dias e que motive o brilho dos meus olhos

Mestre Arievlis

A noite o brilho das estrelas que se confundem com os dos seus olhos me torturam de saudade. A lua com um sorriso que ainda me lembra o seu fazem que eu derrame lágrimas pela sua ausência. Nesse jardim rodeados de rosas ainda consigo sentir seu cheiro e ainda guardo a doce lembrança do gosto do seus beijos. No silêncio da noite ainda posso ouvir os seus sussurro de amor ao meu ouvido, fazendo meu corpo arder de desejo.
Então fecho os olhos e mando meu pensamento te visitar e fico aqui imaginando quando tudo isso irá acabar!
Sergio Fornasari

Sergio Fornasari

É incrível como o brilho dos teus tempestuosos olhos castanhos, conseguem ocultar com tal façanha,as dores e desilusões de alguém que um dia já amou por dois.

Ursula Fernandes

Sempre quis alguém comum, mas com sinceridade no coração. Alguém que me olhasse com brilho nos olhos, sorrisse com toda a alegria e conseguisse me despertar novas emoções. Sempre quis alguém para abraçar carinhosamente e beijá-lo mesmo quando não me pedisse. Alguém que conseguisse me fazer sorrir mesmo quando meus sentimentos me impelem a chorar. Que não fosse super-coisa-nenhuma, e tivesse a simplicidade de viver um dia de cada vez. Sempre quis alguém que soubesse decidir por si em detrimento das forças das circunstâncias. Que fosse verdadeiro e que tivesse coragem para enfrentar as mais severas crises que talvez teremos. Que soubesse ter atitude mesmo que fosse para dar um basta. Sempre quis alguém que me deixasse ser eu mesma, para que eu pudesse espontaneamente, manifestar tudo de bom que sinto com sua presença. Em troca teria somente o meu AMOR e todo o meu esforço para ter sempre o SEU sorriso!

DL

Os meus olhos, olham nos seus
As nossas mãos se ligam uma na outra.
Logo vemos o brilho de ambos os olhos e a força das mãos que dizem através do toque o quanto nos amamos.

RENATA MENDES FERREIRA SÃO LUIS-MA

O Brilho e a magia do primeiro amor, aquela emoção que se vê nos olhos quando se fala da pessoa amada, a vontade de ser passarinho e voar com ele para qualquer lado, aquele frio na barriga, o medo de errar nos seus gostos, a preocupação de saber se ele está bem, o falar sempre nele quando ele não está presente, o saber da vida dele por completo ate das coisas que ele não te disse, o deixar influenciar por ele e fazer coisas que ele faz, isto se chama o verdadeiro Amor que só acontece uma vez na vida e amores assim são tão raros

Laura Santiago