Brigo

Cerca de 75 frases e pensamentos: Brigo

Meus amigos só eu falo mal, só eu xingo, só eu brigo e quando eles brigam com alguém esse alguém será sempre meu inimigo mesmo quando meu amigo tiver perdoado ele.

A.Mombrini

Mandi um Passarin ai

Voa passarinho
Voa logo
Voa se nao eu te brigo
Nao quero saber eu te brigo

Leva logo esses beijinhos pra ela
Diga que é pra ver lá feliz
voa passarinho se nao eu te brigo
Nao quero saber eu te brigo

Diz pra ela que estou morrendo de saudade
Que nao aguento mais ficar longe .
Voa passarinho se nao eu te brigo
Nao quero saber eu te brigo

Diga pra ela que eu a amo mais que tudo nesse mundo ,
que ela é o amor da minha vida
voa passarinho se nao eu te brigo
Nao quero saber eu te brigo

Entrega tudo meu carinho pra ela
todos meus beijinhos
todos meus abraços
e diga tudo que eu te disse

agora voa passarinho antes que eu te brigo
Nao quero saber eu te brigo , voa passarinho ...

Pra voçe Jenny Carmo

Lucas Antunes da Silva

Escrevo, pinto, choro, brigo, me arrependo,
amo com a mesma intensidade que odeio
acerto e erro
resumindo sou humano, e é exatamente isso que as não conseguem aceitar!

Sale Rabagi

Perdi você num passado não muito distante porque continuamente brigo com ele nos meus dias atuais, me recuso a tentar, não posso perdê-lo mais uma vez.

Wana Karen CBM

BRIGO, SUMO, FICO COM RAIVA AO EXTREMO, ME MUDO DE ESTADO, MAS A CADA MUDANÇA, RAIVA, MELHORO CADA VEZ MAIS.

Coração Poeta

LUTO
BRIGO
ENTRO EM GUERRA
FAÇO UM TEMPESTADE
DENTRO DE MIM
MAIS MEU CORAÇÃO NÃO FAZ AS PAZES COM A MINHA RAZÃO.

debora canibal

Eu realmente sou insuportavelmente chata. Meu pavio é curto. Brigo com tudo, acho tudo feio. Rio demais das coisas e da falta de bom senso das pessoas. Me chamam de ignorante, mas eu costumo apenas dizer "Dou respostas bestas e faço afirmativas bestas para perguntas e afirmativas mais bestas ainda." Costumo dizer que não tenho amigos. Desconfio de tudo. Quando eu quero uma coisa, simplesmente não desisto e a maioria das vezes quebro a cara. Não me apaixono fácil. Não acredito nos elogios e não me importo com as criticas. Me acho horrível e nunca nada está bom o suficiente para mim. Sou extremamente insultante. Estou sempre com uma pose de que nada me atinge, mas o fato é que: por detrás de toda essa firmeza em pessoa, tem uma garota que sofre calada. Uma menina incrivelmente sensível. Uma garotinha que chora escondida e sempre saí com um sorriso que não é seu por aí. Essa menina boba tem tantos problemas, porém todo dia ela vê na cara da pessoas a fala "Sua vida é perfeita!" e ela fica a pensar "Você realmente não tem noção do que é perfeito". A menina que é julgada. A menina que quando chora o mundo cai em cima. Realmente ser essa garota, é uma difícil missão. Essa menina vive doente, essa menina sofre por isso. Escutar que tenho mentalidade de 30 para mim é legal, entretanto o mais engraçado é vê como as pessoas não entendem. Eu sei que se elas estivessem no meu lugar, elas entenderiam. Por detrás dessa pessoa que anda só, que namora pouco, que não sai de casa, existe apenas alguém cansada de sofrer. Alguém que aprendeu a esperar o tempo certo e acreditar que o melhor virá. Uma pessoa que aprendeu a ver que os verdadeiros são poucos, ou pelo menos teve que entender isso. Eu tenho orgulho dessa menina, por sua pouca idade e já ter passado o que passou e estar suportando o que está suportando sem se matar ou matar alguém. Não nego que esse desejo as vezes aparece dentro de mim, o de me matar. Me considero tão inútil. Entretanto, essa menina tem um Deus e uma família magnífica. Eu sei que minha família não me entende, mas isso não importa, eu os amo, demais! E é por isso que eu digo, a menininha boba, que ri de tudo, tem uma vida que poucos queriam ter, mas eu sei, eu tenho fé que um dia essa menina vai ter a vida que todos sonham em ter, pois esta menina tem sonhos, essa menina tem fé e essa menina tem Deus. O seu único amigo, e é por isso que tenho orgulho de ser quem eu sou. A menina do sorriso grande, tem uma vida louca. Por isso ser chamada de louca é um elogio. Eu simplesmente agradeço, só agradeço por ter chegado até aqui.

Poly Pereira

Se eu brigo com você, uma parte me deixa feliz.
Se te vejo depois, eu sinto sua falta.
Não sei como reagir... Fico pensativo, e depois
eu me toco na vida, e isso me deixa abatido.

Queria que existisse um lugar que não me deixasse assim,
que não existisse alguém como você,
para não me lembrar os dias que passamos juntos.

Henrique Borges

Escrevo e Apago. Penso e Brigo com meus Pensamentos. O que quero além de deixar de imaginar? Você!

Andreza Filizzola

POR ELA

Por ela respiro, caminho, batalho, trabalho, luto, brigo, grito, canto, danço, agito, busco, faço, transformo, imploro...

Por ela mudaria o mundo, roubaria o sol, a lua, as estrelas, pediria pra Deus uma vida ao seu lado, apaixonado, gamado, amado, amante, constante, incessante...

Por ela trocaria de vida, largaria a bebida, a mania, o futebol, o dom, o som...

Por ela daria parte do meu corpo, a mão, o pulmão, o dedão, o pé, a orelha, o nariz, os olhos, a boca...

Por ela contaria ate o infinito, continuaria insistindo, andaria pedindo, subindo, invadindo, construindo...

Por ela...

Se existe algo neste mundo que seja impossível, inalcançável, inacreditável, incomparável, ou mesmo que não exista... Eu o conseguiria POR ELA...

PORQUE POR ELA EU VIVO E POR ELA DARIA MINHA VIDA!!!

Emerson PS

Brigo com minhas dúvidas,
Refaço meus planos,
E sigo...
Sem medo de cometer enganos.

Camila Senna

não, eu não sou delicada, não sou fofa, coerente. eu brigo quando tem que brigar, falo verdades quando precisa falar, dou gargalhadas alto e fico horrivelmente vermelha quando choro.
bonecas Barbie é que precisam ser perfeitas, eu só preciso ser real.

Lu Moraes Xavier

Todos os dias eu brigo com " a outra "... a outra que querem que eu seja.

Lobinha Lima

Vai, volta ,briga, brinca, beija, chora, fala, ou melhor, vou, volto, brinco, brigo, beijo, choro, falo e no fundo somos muito parecidos. Acho que era pra ser assim de algum jeito eu pra você e você pra mim.

Heloane Reis

Eu não brigo por pouca coisa. Se eu brigar por você, é porque creio que vale a pena.

Ana Paula Ribeiro

sabe amor? eu até tenho meus momentos, sei que fico chata com frequência, que as vezes brigo atoa, que ajo muitas vezes por impulso, que falo algumas besteiras sem fundamento, diversas vezes. Ei sei que sou irritante e um pouco imatura, mas e quem é que não tem defeitos?
Você por exemplo, é ciumento, brigão, autoritário, nervoso, e eu nunca, sequer nem questionei seus motivos, ou suas manias.
Eu nunca nem perguntei o porque de algumas atitudes, que eu sempre quis saber.
Poxa amor, se você busca a perfeição, vai morrer de desgosto, até a Ana Hickmann, Débora Secco, Gisele Bündchen tem lá seus defeitos, as câmeras não mostram, mas todos são imperfeitos de perto.
Se você um dia desistir dessa sua ilusão pela mulher de porcelana, me avisa, eu espero ainda estar te esperando nesse momento.

Lu Moraes Xavier

Eu choro querendo sorrir
eu brigo querendo reconciliação
aprendemos o valor do amor e da paz com o ódio e a guerra.

Maiara Belle

Sim eu brigo com quem me chama de "Ca" até por sms

Camila Bill