Brigas de Namorados

Cerca de 28 frases e pensamentos: Brigas de Namorados

Meninas de 8 anos brigando por namorado eu com 8 anos brigava por qual Power Ranger eu ia ser

Daniel Parussi

Querido ex-namorado.
Relacionamentos terminam em briga, isso é quase sempre certo.

Eu superei, virei a pagina, e acredito que você não tenha gostado...

“se não for minha, não será de mais ninguém”, ou “não quero mais, mas não quero que ninguém queira” que te faz inventar e aumentar distorcidamente muitas histórias ao meu respeito com o intuito de me difamar.

Queria te dizer que tudo o que você faz não adianta em nada, as únicas pessoas que acreditam nisso são os garotos patéticos que estão a sua volta.

Quem se interessa por mim, procurará saber quem sou convivendo comigo, não dando ouvidos á ex-namorados, aliás, ex-namorado que não me esqueceu, né?
Pois sempre que pode cita o meu nome, sempre que pode faz algo como tentativa falha de me provocar, que nem vejo(nossos contatos em comum contam). É foda ser gostosa!

Queria te dizer que desejo do fundo do meu coração que você transe, transe muito, transe demais, transe até se esfolar(e me esqueça, definitivamente).
Obrigada de nada.

Beatriz Citro

Eu sei quem some da rede quando esta namorando e quando briga ou termina volta na "sofrencia" praguejando, mandando indireta e se fazendo de vítima...

Sandro Roberto (Sandrão DJ)

Namore com alguém que perca tempo te beijando ao invés de ficar brigando com você, que essa pessoa te aceite do jeito que é sem criticas sem murmurio, que se divirta com suas bobeiras fora de hora, que não te vigie mas que se importe com você,o amor a paixão são sentimentos leves que tem que nos fazer bem, que deve nos fazer sorrir sem motivos, por que se te arranca lagrimas e sufoca jamais será amor..

Lucianne Soledade

Terminar o namoro, foi uma das piores coisas que fiz até agora. Acho que ele nem ta ligando por ter me perdido. Mas eu não sei, se agora, nessa noite ele não está pensando desesperadamente em mim, da mesma forma que eu estou pensando nele. Foi difícil terminar, mas eu mantive meu sarcasmo e agora no meu quarto sentada na cama, choro horrores por ter acabado com tudo. Sem querer acabo me marcando com as minhas unhas. Mas se ele estiver pensando em mim? Ah,eu seria a pessoa mais feliz do mundo se isso estivesse acontecendo.

maria eduarda

Um dos principais motivos de relacionamentos amorosos não darem certos é porque o casal briga por uma coisa pequena e já acham que é motivo pra terminar. Não valorizam tudo que viveu com o outro, não levam em conta toda a história juntos, não aguentam uma discussãozinha e já quer jogar tudo pro alto. Tudo se resolve com conversa,principalmente quando nos colocamos no lugar do outro e tentamos perceber o que ele está sentindo, o segredo é esse.

Renata Silva Santos- Goiânia

Ele(ela) Admira tuas qualidade e aceita teus defeitos,brinca, briga,faz as pazes,diz “te amo”até mesmo com apenas um olhar,inventa apelidos carinhosos uns até estranhos,mas todos carinhosamente.Te faz fazer planos,ficar com cara de bobo,desperta em você uma pessoa melhor,te faz querer ser alguém melhor,te cuida,te guia,te quer bem,alegra teu coração.Causa ciúme até sem intenção,te faz ter medo de perdê-lo(la),te faz cada dia querê-lo(la) mais e mais, quando esta perto você o(a) quer mais perto ainda,esse alguém faz teus dias mais lindos e felizes,e pode existir milhões de sorrisos perfeitos por ai,mas o dele(dele) sem duvidas pra você é o mais lindo.Amar é saber que teu coração não pertence mais a ti,que a saudade bate forte mesmo que 2 minutos depois de vê-lo(la), é sentir que sua vida se tornou mais linda depois que ela(ele)entrou nela,e que o infinito ainda é pouco pra dizer o quanto é grande o seu amor por esse alguém

Rafaelle Cristina

Amar é não conseguir ficar brava, mas fingir que está - só para não perder a razão.

Ana da Mata