Brigas de Amor

Cerca de 88 frases e pensamentos: Brigas de Amor

Numa relação de amor puro e verdadeiro, as brigas só tem uma única finalidade. Inflamar os corações na hora das pazes!

Fábio Cunha Silva

Você pode ser fã das brigas, eu sou fã é da paz e do amor. Há muitas maneiras de se obter um resultado... Se obter resultado é o que te importa, eu prefiro que esse caminho seja livre de ódio e discórdia porque a vida é curta, meu bom homem e o resultado final é a morte!

Gerôncio Oliveira

Brigas, brincadeiras, ciumes, intrigas tudo isso faz parte do que chamam de amor.

Tinhoow Santana

Fim. A intolerância alcançou o amor. As brigas eram mais constantes que os abraços. A obrigação ultrapassou a vontade. Não existia mais saudade. A repetição se instalou. As mãos se entrelaçavam nas ruas. Os beijos do amanhecer faziam cosquinha. Ter companhia era um prazer. Felicidade incorporada em dois corpos. Os carinhos eram sinceros e delicados. Olhos diziam tudo. Havia sentimento. Era uma vez um casal feliz..

Deborah Strougo

Ciúmes,carinho, ciúmes,amizade,ciumes,dor, ciúmes, raiva, ciúmes, brigas, ciúmes. Amor mais só quero cuidar do que é meu será que tenho esse direito?

amanda duarte

E todas as nossas brigas não existiriam se não houvesse amor, é por que a gente se importa que a gente briga, e a gente só se importa quando a gente ama.

SrtaJ

Brigas por estilos musicais? Pelo amor de Deus. A música não foi feita pra você colocar na sua testa e tentar impor uma hierarquia falso-moralista em que "isso aqui é melhor do que você tá ouvindo, então eu sou melhor que você". Sério? Então meu gosto musical interfere diretamente no que eu sou? Não tem nada a ver com os valores que eu aprendi em casa, com meus pais, durante todos esses anos? A música me fez assim? Por favor. A pessoa mexe com assuntos tão complexos que nem mesmo consegue se explicar. Tudo isso foi feito pra você se sentir bem quando estiver pra baixo, te ajudar a passar por momentos complicados, se identificar com o conteúdo. É pra isso que toda essa dimensão de entretenimento tá ai. Agora, ficar gastando um tempo onde você poderia estar lendo ou limpando sua casa ou lavando sua louça ou tirando a porcaria do seu sapato do meio da sala pra ficar dando discursinho ridículo sobre o que o outro deveria gostar? Pelo amor de Deus. A irrelevância de certas opiniões para os outros é tão grande que deveria ser simplesmente desconsiderada. Você não gosta do que eu gosto? Beleza. Guarda pra você. Eu não pedi pra você esculachar o que eu curto, isso não vai te trazer benefício algum e vai ser uma perda de tempo pra você, porque minha opinião vai continuar intacta. E isso é e vai ser recíproco. É preciso parar de tentar resgatar a atenção que não te dão e transformam num discurso velho e repetitivo de que "o adolescente precisa de mais cultura". Se o adolescente tá assim hoje, é porque idiotas como esses intimidam ele a ponto de ter que deixar de gostar daquilo que pode estar salvando ele de uma depressão, pra se adaptar "ao que todo mundo gosta e é normal". Ridículo. Se fosse pra todo mundo gostar da mesma coisa, seríamos robôs e não humanos. Todo mundo na mesma rotina chata sem diversidade, originalidade. Então... Não é problema seu se eu curto pop e você curte algum rock por aí. Me faz bem e me ajuda. O que você curte faz bem e te ajuda? É pra isso que a música tá ai. Pra ajudar, pra confortar, pra alegrar. Não pra criar falso moralista-hierárquico que acha que só porque tem uma camiseta de banda e ouve metal pode criar todo um novo conceito sobre valores familiares e humanos. Quer fazer isso? Vai estudar. Não ficar ouvindo duas ou três músicas da sua banda favorita e acabar com as menininhas nos fóruns da Internet pra depois cair num sono profundo e perceber que não valeu de nada e não te trouxe benefício algum."

Joyce Santana

Sem mágoas, sem brigas, às vezes olho pra trás mais sigo em frente. Confesso amor, eu teria te amado pra sempre.

Letícia Piva

O ódio é o que incita brigas, mas o amor encobre mesmo todos os erros.

Quem está à procura do bem continuará a procurar boa vontade; mas, quanto ao que busca o mal, este virá sobre ele.

Paulo Santos Calado

O amor verdadeiro apaga todas as brigas, desavenças, intrigas, mentiras e traições, restaurando os sentimentos ao seu estado natural.

Carol Oliveira

Se eu fosse escrever um livro sobre minha vida, teria mais confusões sem brigas, do que amor e paixão, apesar, que em tudo comigo tem amor, tem paixão, tem abraço, tem romance, tem beijos, tem carinho, mas sempre falta algo como sempre, e hoje não é diferente. Mas não falta nada disso, tem até demais, e de tanto ter, falta umas vírgulas e retirar os traços que segam a visão do coração. Meu livro talvez se chamaria -amores vazios- ou, -amores que vem e vão nunca se vão- ou até mesmo -amor vagabundo-, porque também são tantos amores, que a gente as vezes esquece de amar e o que o amor significa, a gente se perde, no amor, e nas pessoas. A gente se perde, e em alguns casos, nunca mais nos encontramos pra terminar a última página.

Stéfano Avelino

O amor de Irmão é um dos sentimentos mais puro , o amor de irmao é aquelas brigas por fazer bagunça no quarto da irmã , por dizer que ele (a) é um chato que queria ser filho unico , mas na verdade nos amamos muito , nao dizendo pra ele (a) mas as vezes implicando um com o outro esse é o amor fraterno que vai sempre os unir pelo resto de suas vidas , e quando crescerem provavelmente sentiram saudades dos velhos momentos dos anos dias que eram felizes , mas que se foram com o tempo , como dizia meu irmao , Toani por incrivel que pareça você faz parte dessa familia e sem você ela esta imcompleta , nao saberia viver sem você te amamos muito sua ''Chatinha'' o irmaozao esta sentindo falta de Implicar com você ''Por incrivel que pareça''
Essa foi as palavras dele em uma carta que eu recebi quando fui para um encontro da Igreja ( Catolica) #JoamParoquial

Entao ame seus irmaos como nunca , quando forem adultos talvez nao teram tempo para demostrar , saudades vai bater em vossos coraçoes !

Toanilemos

primeiro voce começa com um amor, depois vem as brigas, depois a separaçao, e quando vai ver, esta sofrendo!

ruan dias

BRIGAS 24/10/2003

Veja que tolice essa briga sem motivos
Pense no amor que em nós existe
Sinta a maravilha que é estarmos juntos
Escute os anjos catarem a melodia
Sei que diferenças existem em qualquer lugar
Mas vejamos os motivos pra poder brigar
Façamos de nosso dia luz e não escuridão
Vamos viver a vida com plena emoção
Esquecer dos problemas e ter só satisfação
Sorrindo com o tempo a se mostrar
Tão belo e tão claro, é tempo de amar
Sejamos felizes como tem que ser
Sem brigas ou motivos pra fazer sofrer
Amar e ser amado, é só felicidade
Vivendo a esperança sem ter medo da maldade
Esquecer dos problemas e só pensar em alegria
Escutando o rouxinol que canta em sinfonia
E sonhando andaremos sempre de mãos dadas
Pelas ruas do destino, incansável e sem parada.



Inicio em 24/10/2003, finalizada em 28/05/2013

Eder Medeiros

Em um relacionamento o ódio pode provoca brigas, mas quando se tem amor, se perdoa todas as ofensas.

Rodrigo de Abreu

Nosso relacionamento se resumi em zoeiras , brigas , saudades , ciúmes , tentando expressar o amor virtualmente já que não pode cara a cara , e assim a gente vai seguindo... com altos e baixos , a gente não desiste , você com seus defeitos e qualidades me fez te amar mais e mais a cada dia , esse amor que nos ergue a seguir em frente sempre juntos, dependente de tudo que aconteça.

Jéssica Jenifer

Bons momentos irão vim, brigas vão sempre ter, mais o amor so se fortalece invadindo o coração como algo sobrenatural.

Talisson

Amizade verdadeira, é aquela que há brigas, mas nunca o ódio. Há amor, mas nunca dor. Há confiança, mas nunca intolerância. Há lealdade, mas nunca maldade. Há segurança, mas nunca desconfiança. Há cambalacho e também muita cumplicidade e principalmente generosidade.

Jéfferson Balbino

Se fosse fácil não teria brigas e se não tivesse brigas não teria mais e mais amor pra recomeçar.

Francielen h. Patrício