Brigamos

Cerca de 70 frases e pensamentos: Brigamos

"Sempre brigamos por besteiras e paramos de nos falar por puro orgulho de ambas as partes até um de nós dar o braço a torcer e vim dá um simples "Oi"(aquele que vem sempre da sua parte) ... Simplesmente nossa amizade completa tudo que falta em mim, não me vejo mais sem ti e quando por alguns segundos me passou a idéia de simplesmente te perder " Eu Odiei". Mas quando penso se iria ser uma melhoria pra mim o cérebro grita um simples: SIM, porém o coração empaca e briga com a consciência dizendo que ele vai ser machucado e magoado como sempre acontece, me pergunto se gosto de sofre todas as noites... Sei que sou ciumenta, chata, egoísta, sentimentalista e completa idiota, mas apesar de tudo não sei me acostumar com a simples idéia de não falar com você... E tudo passa e nós voltamos a conversar e meu sorriso volta a fluir em cada linha que a gente escreve e quando você me diz que não ta bem eu também começo a não me sentir tão bem e tento resolver o problema, o ruim é que as vezes você se fecha pra mim como se tivesse dentro de uma bolha e não me conta como se sente de verdade.. Pode parecer que sou uma amiga apaixonada secretamente e isso não séria de total mentira, pois sim sou totalmente apaixonada pela nossa amizade que fica cada dia mais forte e cada dia acho que consigo perfura um pouco da sua bolha e saber mais cada vez sobre ti..." Se me perguntassem hoje se me arrependo de conhecer você, diria: Não, e pela primeira vez tenho certeza disso...

Adriany Gomes

no ano de 2014 nos brigamos so 1 vez e em 2015 nao brigaremos mais porque eu prefiro te amar do que brigar com voce

LAURADEOLIVEIRA

..."Amigo para mim é aquele que um dia brigamos, trocamos tapas e socos, bebemos juntos, rimos dos outros e ainda assim, ter a grata oportunidade de poder sentarmos lado a lado hoje para rirmos de nós mesmos! Expertos guardam riquezas em cofres e sábios amigos na mente e no peito!"...Ricardo Fischer.

Ricardo Fischer

As vezes nós brigamos mas faz parte dos momentos que vivemos de alegrias e de solidão. Com você eu aprendi o que é amor o que é dor, o que é riso, o que é choro o que é emoção, e acho que você consegue ver o que eu sinto quando ri das minhas piadas todas sem noção.

Vagner Santana

EGOÍSMO.
Às vezes, somos egoístas. Brigamos para conseguir o impossível. Depois, ao torná-lo possível, enjoamos e descartamo-lo e, finalmente, só lhe damos o devido valor depois que o perdemos.

Márcio Souza

Em pouco tempo
Tantas cousas ocorreram
Ficamos, brigamos, namoramos
Terminamos e voltamos com o namoro
E o interessante de meu coração
É que cada dia que passa meu amor cresce por ti

Juninho Minakawa

Adoro quando brigamos por ‘quem ama mais que o outro’. Não tem fim. Nem as brigas e muito menos o amor.

Stéfano Avelino

Eu sei que brigamos por motivos bobos, e outras essas mesmas se tornam as mais intensas. Mas também sabemos que existe amor em nós, o qual supera e suporta tudo. Somos tão únicos em dois, que nos tornamos um só. Você é a melhor parte de mim. Você não é só meu porto-seguro, como também faz de mim uma pessoa melhor.

Stéfano Avelino

As vezes a vida nos colocar em
cituacões difíceis, aquelas que
brigamos, choramos por uma pessoa
e mesmo assim a perdemos...

Kevinny.F.S

Você ainda lembra a nossa música? Aquela que fiz pra você, aquela noite em que brigamos, e pela primeira vez depois de uma grande desilusão eu consegui dizer um “eu te amo” sincero outra vez.
Você me pediu que te ajudasse a esquecer alguém, e foi isso que tentei fazer, mas no meio disso eu acabei me apaixonando por você. O que eu poderia fazer? Você é lindo, e apaixonante, nenhuma mulher conseguiria resistir aos seus encantos, seu sotaque, o seu sorriso, o seu olhar.
Lembro detalhes tão pequenos, como a forma como você ficava me olhando enquanto eu ficava distraída e como eu me sentia constrangida com isso, o modo como você sorria ao me ver, ou como me fazia rir com as suas histórias, lembro de como você ficava lindo a luz do entardecer, e como cruzava as pernas pra ver TV, lembro a sua cara de zangado toda vez que eu brigava com você sem motivo, e como você ficava radiante toda vez que eu tinha uma crise de ciúme e quando eu fechava a cara por isso você dizia “obrigado, por demonstrar esse amor que sente por mim”, e depois me beijava fazendo-me sentir muito feliz. Lembro cada detalhe do seu sorriso, cada gesto que fazia ao falar, lembro a sua forma de andar, de mexer no cabelo.
Eu queria poder te esquecer, mas a sua lembrança ainda está tão viva em mim. Eu não queria que tudo tivesse um fim, mas você quis assim.
Talvez essa lembrança seja a melhor coisa que tenho agora, mas não se preocupe, onde quer que você esteja, sei que ainda estou nos seus pensamentos. Eu chorei e sofri muito quando você foi embora e me deixou, mas agora eu simplesmente sorriu ao lembrar dos momentos felizes, e até mesmo dos tristes, que passamos juntos. Eu vou te amar até que a morte nos separe, e ainda assim, sei que em outra vida nos encontraremos outra vez.

Adla Larine

Não tem importância se brigamos...
Se ficamos uma noite sem nos falar...
O que sinto por ele,é maior do que algo que eu tenha sentido por alguém...
Eu já sabia que o amor existia.. só não o tinha sentido..
Assim... como hoje

Shii

Já brigamos muito, mas enquanto eu ver que os motivos pelo qual eu estou com ele forem maiores do que uma separação, eu lutarei por ele!

Bruna Ketlyn

Não devemos mostrar que amamos apenas quando brigamos, pois nunca saberemos quando teremos a próxima briga.

Roboby Rocha

Brigamos, discutimos, choramos.
Reconciliamos, conversamos, choramos.
Sentimos ciúmes, brigamos, choramos.
Conversamos, trocamos olhares, nos abraçamos.
Sentimos saudades, choramos, nos beijamos.
Nos abraçamos, nos beijamos, choramos.
Mais sabe, sempre estamos juntos.

Isadora Alvarenga

Os acasos da vida me assustam, as voltas que a vida dá me deixam tonta. Lutamos tanto, brigamos para que? Se somos apenas bonecos de malabarismo do destino, tudo obra do acaso, fazendo com que tudo aconteça do jeito e na hora que deve acontecer. Ao contrário do que possa parecer, não tenho medo do destino, apesar de ser duro, como um pai que castiga, ele já foi muito bom comigo. E quando paro para olhar para trás e vejo cada momento da minha vida entendo a importância de termos fé, a importância de saber que tudo é passageiro e o destino pode ser cruel, mas ele nunca será errado, tudo que passamos, sofremos, choramos não é em vão, não é bobagem é a sua lição, é um livro que você escreve com várias cores de caneta, é o caminho que você faz caminhando e buscando a cada dia. Deus não te dá problemas sem solução, Ele te dá o problema conforme você pode aguentar, te dá o frio conforme o cobertor, Ele não coloca um sonho dentro de você, com vontade de realização, sem saber da sua capacidade de realizar. Ele acredita em você, confia em você e sabe que você pode, pois te ajuda em todas as suas desições, você sabe que ajuda. Se tem uma coisa que aprendi nessa minha vida, foi isso.. A importância de termos fé. Fé na vida, fé em Deus, fé no destino, fé no amanhã, fé nas pessoas, e nunca se esqueça.. Tenha fé em si mesmo. Deus acredita em você, e você acredita?

Jade Pêgas

Choramos, sorrimos, amamos, odiamos, conversamos, brigamos, Ainda bem que não prevemos o futuro, afinal a vida não teria graça sem as dúvidas para nós procurarmos as respostas

Gabriel Soares Campanário

Ontem a noite brigamos novamente. Tudo isso por sua causa, ou minha. Não sei direito... Eu detesto briga, é ruim e sempre acordo de mau humor. Quando acordei liguei o celular e vi uma ligação perdida sua e pensei comigo mesma: Ele ligou para pedir desculpas ou para dizer que cansou de nós? Ô dúvida cruel! Não entendemos porque ainda estamos juntos e felizes, não entendemos porque queremos um ao outro, porque tudo; absolutamente tudo está contra nós. O que nos uni é o amor e a esperança de dias melhores. Vamos fazer o possível para continuar assim, com harmonia e tranquilidade. Vamos esquecer aquelas brigas bobas e discussões fora do tempo. Vamos viver nossa história... ela é tão complicada tão dificil de colocar um ponto final, que é melhor teminar com reticências, assim faremos o nosso próprio destino, nosso próprio final.

Fernanda Coelho Vitória

Brigamos tanto com nosso coração que chegamos a perder a razão,
mal sabemos que se o ignorarmos ele as vezes, conseguiremos ser felizes.

Cezar Fruhauf