Brigamos

Cerca de 67 frases e pensamentos: Brigamos

Ao olhar para trás,observei que:
Quantas vezes nós brigámos,e pensávamos que a nossa amizade tinha acabado naquele momento?
Mas 30min depois de tudo ou um pouquinho mais estávamos ali de novo,como se nada houvesse acontecido!
Quantas vezes cantamos todas destranbelhadas,ridícularmentes?
E todos achavam aquilo o maior "king cong",mas nós duas achavamos aquilo ilário,e realmente era tudo o que nos importava!
Quantas vezes riámos de nós mesmas,só de olhar-mos uma pra outra?
E nao conseguiamos parar mais!
Quantas vezes eu chorei?
E vc chorou junto cmg,do meu lado sem se quer me julgar!
Quantas vezes eu fiquei triste?
E era so você começar a falar que eu começava a sorrir novamente,sem ao menos lembrar o motivo ao qual eu estava desnorteada!
Quantas vezes você "puxou minha orelha" ao ver que o que eu estava fazendo com a minha vida não seria bom para mim?
E você induzi-rá a novo caminho,a uma nova trilha! E que se tivesse fechada,você estaria do meu lado para começar tudo de novo !
Quantas vezes nos criticaram?
E com toda força que tinha-mos,defendia-mos uma a outra,sem sequer escultar ou amenejar os outros!
Quantas vezes nos questionamos se o que fizemos seria o mais correto?
Mas mesmo se nao fosse tería-mos uma ao lado da outra,para dividir a dor,a responsábilidade,a tristeza e até mesmo o arrependimento!
Quantas vezes eu falei a mesma coisa à você umas "trocentas" vezes?
E com toda atenção do mundo você me escutará,como se fosse a primeira vez que eu haveria dito!
Quantas vezes eu precisei de vc,e vc mesmo precisando de ajuda,estava ali para me acalmar!
Sempre...
Me ouvindo, me aconcelhando,contribuindo diretamente para minha formação!
Hoje noto que o tempo passou,a convivência já não é mais diária,a distância aumentou,e como aumentou.
E contudo olhei encarecidamente que perante tantas modificações,uma coisa ainda continuará intacta a nossa amizade que se comprova a cada dia que passa mais verdadeira.
Obrigada minha amiga.

Thaisa Miranda

Amigos? Amores? amamos a nos memos somos amigos de nos memos pois so com nos memos nao brigamos nem julgamos o resto.... e conceito

Aracy Ferreira

Subindo as escadas com flores pra te ver,o número 1º em sua porta quantas vezes brigamos sem saber, toco a campainha e vem correndo atender. Seu cachorro me lambendo e eu querendo você,aquelas tardes foram lindas ao teu lado pena que acabou em 16 de maio.

Danilo Leal

Pra que brigamos por coisas insignificante se a nossa estadia aqui nesse universo é por algo bem maior.

Negro Dhill

Nós,terráqueos,brigamos insignificantemente,com os nossos próprios irmãos...nao aprendemos ainda,até hoje, o significado da palavra amor...vivemos incessantemente de perseguir os outros,de odiar os outros,de enganar os outros,de ambicionar os bens dos outros,de fazer guerra contra os outros,de matar os outros,de destruir a natureza,enfim, de tantas maldades...lembremo-nos,entretanto,de que o planeta TERRA é a nossa pátria,um ponto luminos nesse imenso universo, e,que,para acabarmos com o nosso sofrimento temos que nos dá as mãos e nos amarmos uns aos outros.Somente o exercício pleno da caridade poderá transformar o nosso mundo,fazendo-o mais humano e mais justo.Que Deus salve a Terra !!!!

Adelmar marques marinho

Ficar com você? Por quê? Olha só pra nós, já estamos brigando!
— É o que fazemos. Brigamos Você fala quando estou sendo desgraçado e arrogante, e eu falo quando você está sendo uma chata irritante. Que é o que você é 99% do tempo. Eu não tenho medo de magoar você. Fica chateada por uns 2 segundos e em seguida volta a fazer a próxima coisa irritante.
— E daí?
— E daí que não vai ser fácil.Vai ser muito difícil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. saída mais fácil.

JF

Nós brigamos, ficamos horas sem se falar, mas depois o orgulho some, nos pedimos desculpas, e todo amor que sumiu volta.

Alexsandra Zulpo

Você ainda lembra a nossa música? Aquela que fiz pra você, aquela noite em que brigamos, e pela primeira vez depois de uma grande desilusão eu consegui dizer um “eu te amo” sincero outra vez.
Você me pediu que te ajudasse a esquecer alguém, e foi isso que tentei fazer, mas no meio disso eu acabei me apaixonando por você. O que eu poderia fazer? Você é lindo, e apaixonante, nenhuma mulher conseguiria resistir aos seus encantos, seu sotaque, o seu sorriso, o seu olhar.
Lembro detalhes tão pequenos, como a forma como você ficava me olhando enquanto eu ficava distraída e como eu me sentia constrangida com isso, o modo como você sorria ao me ver, ou como me fazia rir com as suas histórias, lembro de como você ficava lindo a luz do entardecer, e como cruzava as pernas pra ver TV, lembro a sua cara de zangado toda vez que eu brigava com você sem motivo, e como você ficava radiante toda vez que eu tinha uma crise de ciúme e quando eu fechava a cara por isso você dizia “obrigado, por demonstrar esse amor que sente por mim”, e depois me beijava fazendo-me sentir muito feliz. Lembro cada detalhe do seu sorriso, cada gesto que fazia ao falar, lembro a sua forma de andar, de mexer no cabelo.
Eu queria poder te esquecer, mas a sua lembrança ainda está tão viva em mim. Eu não queria que tudo tivesse um fim, mas você quis assim.
Talvez essa lembrança seja a melhor coisa que tenho agora, mas não se preocupe, onde quer que você esteja, sei que ainda estou nos seus pensamentos. Eu chorei e sofri muito quando você foi embora e me deixou, mas agora eu simplesmente sorriu ao lembrar dos momentos felizes, e até mesmo dos tristes, que passamos juntos. Eu vou te amar até que a morte nos separe, e ainda assim, sei que em outra vida nos encontraremos outra vez.

Adla Larine

“Quando brigamos com nós mesmos, não há um vencedor.”

Ana Paula Ribeiro

Quantas vezes por pequenas bobeiras
Brigamos com nossos pais
Quantas vezes Por miseras coisas
E depois o tempo perdido com bobeiras nao volta mais

São por coisas assim que o mundo nao tem mais amor
Que deixamos o tempo passar
É assim que verdadeiramente acontece
Nao pensamos em o que falar

Voce e eu sabemos o quanto eles sao importantes
Nos deu a vida e a formação
São os que nunca Te deram as costas e nem vao dar
Te deram carinho,amor ,vida
E quando voce estava caido te deram a mao

Respeitem os seus pais
Dêem Carinho e amor
Os dois formam uma coisa magica
Com todo o explendor

Se algumas vezes Voces brigarem
Pois isso vai acontecer
Primeitamente tente entender Com muito AMOR
E tudo irá se resolver

Estou escrevendo essa musica
Porque o ELO familiar foi quebrado
Entao estou tentando faze-los pensar
Pra mudar as coisas para melhor
Amem seus pais
A cada dia mais e mais

MONICA HOLST JACKSON

Escondidos choramos, gritamos, brigamos com nós mesmos.
Escondidos, aprendemos que amar é doloroso, mas valorizar é preciso.
Escondidos, descobrimos que quem amamos, jamais será tão amado.
E descobrimos que sozinhos podemos grandes coisas, mas acompanhados de alguém que gostamos de verdade e que gosta de nós
Podemos conquistar o universo

Sâmia Lima

"Sempre brigamos por besteiras e paramos de nos falar por puro orgulho de ambas as partes até um de nós dar o braço a torcer e vim dá um simples "Oi"(aquele que vem sempre da sua parte) ... Simplesmente nossa amizade completa tudo que falta em mim, não me vejo mais sem ti e quando por alguns segundos me passou a idéia de simplesmente te perder " Eu Odiei". Mas quando penso se iria ser uma melhoria pra mim o cérebro grita um simples: SIM, porém o coração empaca e briga com a consciência dizendo que ele vai ser machucado e magoado como sempre acontece, me pergunto se gosto de sofre todas as noites... Sei que sou ciumenta, chata, egoísta, sentimentalista e completa idiota, mas apesar de tudo não sei me acostumar com a simples idéia de não falar com você... E tudo passa e nós voltamos a conversar e meu sorriso volta a fluir em cada linha que a gente escreve e quando você me diz que não ta bem eu também começo a não me sentir tão bem e tento resolver o problema, o ruim é que as vezes você se fecha pra mim como se tivesse dentro de uma bolha e não me conta como se sente de verdade.. Pode parecer que sou uma amiga apaixonada secretamente e isso não séria de total mentira, pois sim sou totalmente apaixonada pela nossa amizade que fica cada dia mais forte e cada dia acho que consigo perfura um pouco da sua bolha e saber mais cada vez sobre ti..." Se me perguntassem hoje se me arrependo de conhecer você, diria: Não, e pela primeira vez tenho certeza disso...

Adriany Gomes

no ano de 2014 nos brigamos so 1 vez e em 2015 nao brigaremos mais porque eu prefiro te amar do que brigar com voce

LAURADEOLIVEIRA

..."Amigo para mim é aquele que um dia brigamos, trocamos tapas e socos, bebemos juntos, rimos dos outros e ainda assim, ter a grata oportunidade de poder sentarmos lado a lado hoje para rirmos de nós mesmos! Expertos guardam riquezas em cofres e sábios amigos na mente e no peito!"...Ricardo Fischer.

Ricardo Fischer

Vivemos de verdades, mas só aquelas que consideramos verdades. Brigamos por isso até, mas esquecemos que os outros também vivem da mesma forma.

Swami Paatra Shankara

Nós só brigamos por aquilo que julgamos ser certo. O grande problema é que "certo" ou "errado" é relativo.

Elieser Gonçalves

Somos um casal comum, com uma peculiaridade: ambos brigamos por tudo, mas não nos separamos por nada.

Edna Frigato

'SER HUMANO'

PLANTAMOS,COLHEMOS
AMAMOS,ODIAMOS
OMITIMOS,OPINAMOS

BRIGAMOS,PERDOAMOS
AGRADECEMOS,RECLAMAMOS
GANHAMOS,PERDEMOS

SORRIMOS,CHORAMOS
SURGIMOS,TERMINAMOS

PECAMOS!

SER HUMANO

EDUARDO POETA

nao sou tua irma, mas pareco, somos amigas desde piquenas,daquelas vezes que brigamos , foi de besteira, sou boba mas quando estou perto de ti mim sinto mais segura por que sei que tu vai ser minha amiga para sempre, te amo amiga

estefany pabriny

EGOÍSMO.
Às vezes, somos egoístas. Brigamos para conseguir o impossível. Depois, ao torná-lo possível, enjoamos e descartamo-lo e, finalmente, só lhe damos o devido valor depois que o perdemos.

Márcio Souza