Brigamos

Cerca de 57 frases e pensamentos: Brigamos

Amigos...
Brigamos muito, as vezes até por besteiras..
Mais são com eles que passamos boa parte daqueles dias inesquecíveis.!

Suellen Santos

As vezes a vida nos colocar em
cituacões difíceis, aquelas que
brigamos, choramos por uma pessoa
e mesmo assim a perdemos...

Kevinny.F.S

Precisamos aprender a perdoar como crianças. As quais brigamos agora, e em dois minutos já está nos abraçando e pedindo perdão.

Isa Oliveira...Página do dia

Em pouco tempo
Tantas cousas ocorreram
Ficamos, brigamos, namoramos
Terminamos e voltamos com o namoro
E o interessante de meu coração
É que cada dia que passa meu amor cresce por ti

Juninho Minakawa

Nesse mundo somos animais que brigamos por uma comida estragada chamada "Poder".

Junior Trovao

Não é um super herói, as vezes ta mais pra bandido, não é nenhum príncipe, muito menos rei; Brigamos mais do que cão e gato, as vezes as palavras até machucam, mas depois um simples gesto 'apaga' tudo, não é um pai daqueles da poesia mas é meu pai apesar, a pesar e há pesar eu o amo muito.

Alcylene Matos

Mãe você e muito especial pra mim voce sabe disso,sei que as vezes brigamos,discutimos,e sempre voce esta certa mais agente sempre temos que quebrar a cara pra aprender mais estou aqui pra lhe dizer que te amo

Rafaella Jesus

“As vezes brigamos por coisas tão banais, ficamos sem nos falar, sem nos ver e pensamos que um ao outro não fosse uma coisa boa e de repente, nas brigas ficávamos cegos e não conseguimos enxergar o quanto eramos importante um para o outro, o mais irônico é que sem notarmos estamos lá nós de novo juntos novamente, rindo, chorando, brincando e a nossa amizade novamente era restaurada com um período pequeno de tempo. É e la estávamos nós dois novamente a brigar (risos), mas a vida é assim, brigas são necessárias para que possamos perceber o quão importante somos um para o outro e o quão dependente conseguimos ser enquanto estamos separados, o que importa que sem nenhum esforço, a amizade cuida de nos unir novamente.”

Brendon Moraes Suavizador

Quando amamos uma pessoa...
e por algum motivo brigamos com ela...
não devemos nos separar da pessoa...
e sim do motivo que nos faz brigar.

Ricardo Siqueira

Já tentou contar os grãos de areia? Seria inútil, eles são como nós, por mas que brigamos nosso amor se multiplica como eles.
Já tentou contar as estrelas? Seria inútil pois não existe uma nem duas galáxias mas a quantidade será sempre menor do que oque sinto por você. Seria inútil com números ou dimensões tentar demonstrar oque sinto, pois é bem maior do que o capacidade humana de imaginar.

Isabela Appolinário

Quando não há mais nada a ser dito, quando já brigamos e eu já falei mais do que devia, você me pede um abraço. E é exatamente nesse momento que eu desabo em seus braços, choro e te imploro mentalmente: por favor, não se afaste de mim.

Larissa Abreu

Realmente brigar cansa, se importar também. Então, brigamos ou esquecemos?

Camila Bill

Simplesmente tudo se torna turvo como neblina na escuridão, fico tristonho quando brigamos choro e também faço birra. Imagina nossa felicidade longe bem longe, em apenas 3 polegadas de distancia.Quando eu me apaixono é quando eu me encontro, é quando eu fico bobo, mando flores e observo. Vejo seu olhar perdido parece viajar por longos caminhos obscuros e distantes, parece dormir. Me perco em pensamentos bons, um sorriso brinca em teu belo rosto queimado do sol, é como a brisa suave que zomba das águas do imenso mar azul.

Danilo Leal

Subindo as escadas com flores pra te ver,o número 1º em sua porta quantas vezes brigamos sem saber, toco a campainha e vem correndo atender. Seu cachorro me lambendo e eu querendo você,aquelas tardes foram lindas ao teu lado pena que acabou em 16 de maio.

Danilo Leal

Pra que brigamos por coisas insignificante se a nossa estadia aqui nesse universo é por algo bem maior.

Negro Dhill

“Nós brigamos o tempo todo
Eu e você...Mas nós somos a mesma alma.
Não precisamos dividir as chamas.”

Claudiano Clemente

A gente não tem nada. Pode até parecer que tem, mas não tem. Brigamos, discutimos e nos tratamos como se houvesse algo, mas não há. Passamos horas no telefone, a madrugada juntos, a maior parte do tempo grudados, mas não gruda pra valer. Ele diz “vem ficar aqui comigo”, e eu vou. Eu digo “fica mais um pouco”, e ele fica. Quando um se afasta do outro, ambos dizem “por favor, volta”, e nós voltamos. O mundo diz para admitirmos que existe algo entre nós, mas não admitimos. Nem para nós mesmos. Porque a gente não tem nada, e não tendo nada, não há o que admitir. E por mais absurdo que possa parecer: A gente não é um do outro, mas nos pertencemos mesmo assim.

Pablo Reis Expresiones