Brigamos

Cerca de 75 frases e pensamentos: Brigamos

Simplesmente tudo se torna turvo como neblina na escuridão, fico tristonho quando brigamos choro e também faço birra. Imagina nossa felicidade longe bem longe, em apenas 3 polegadas de distancia.Quando eu me apaixono é quando eu me encontro, é quando eu fico bobo, mando flores e observo. Vejo seu olhar perdido parece viajar por longos caminhos obscuros e distantes, parece dormir. Me perco em pensamentos bons, um sorriso brinca em teu belo rosto queimado do sol, é como a brisa suave que zomba das águas do imenso mar azul.

Danilo Leal

Ficar com você? Por quê? Olha só pra nós, já estamos brigando!
— É o que fazemos. Brigamos Você fala quando estou sendo desgraçado e arrogante, e eu falo quando você está sendo uma chata irritante. Que é o que você é 99% do tempo. Eu não tenho medo de magoar você. Fica chateada por uns 2 segundos e em seguida volta a fazer a próxima coisa irritante.
— E daí?
— E daí que não vai ser fácil.Vai ser muito difícil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. saída mais fácil.

JF

Quando amamos uma pessoa...
e por algum motivo brigamos com ela...
não devemos nos separar da pessoa...
e sim do motivo que nos faz brigar.

Ricardo Siqueira

“As vezes brigamos por coisas tão banais, ficamos sem nos falar, sem nos ver e pensamos que um ao outro não fosse uma coisa boa e de repente, nas brigas ficávamos cegos e não conseguimos enxergar o quanto eramos importante um para o outro, o mais irônico é que sem notarmos estamos lá nós de novo juntos novamente, rindo, chorando, brincando e a nossa amizade novamente era restaurada com um período pequeno de tempo. É e la estávamos nós dois novamente a brigar (risos), mas a vida é assim, brigas são necessárias para que possamos perceber o quão importante somos um para o outro e o quão dependente conseguimos ser enquanto estamos separados, o que importa que sem nenhum esforço, a amizade cuida de nos unir novamente.”

Brendon Moraes Suavizador

As vezes nós brigamos mas faz parte dos momentos que vivemos de alegrias e de solidão. Com você eu aprendi o que é amor o que é dor, o que é riso, o que é choro o que é emoção, e acho que você consegue ver o que eu sinto quando ri das minhas piadas todas sem noção.

Vagner Santana

Nós,terráqueos,brigamos insignificantemente,com os nossos próprios irmãos...nao aprendemos ainda,até hoje, o significado da palavra amor...vivemos incessantemente de perseguir os outros,de odiar os outros,de enganar os outros,de ambicionar os bens dos outros,de fazer guerra contra os outros,de matar os outros,de destruir a natureza,enfim, de tantas maldades...lembremo-nos,entretanto,de que o planeta TERRA é a nossa pátria,um ponto luminos nesse imenso universo, e,que,para acabarmos com o nosso sofrimento temos que nos dá as mãos e nos amarmos uns aos outros.Somente o exercício pleno da caridade poderá transformar o nosso mundo,fazendo-o mais humano e mais justo.Que Deus salve a Terra !!!!

Adelmar marques marinho

Nesse mundo somos animais que brigamos por uma comida estragada chamada "Poder".

Junior Trovao

EGOÍSMO.
Às vezes, somos egoístas. Brigamos para conseguir o impossível. Depois, ao torná-lo possível, enjoamos e descartamo-lo e, finalmente, só lhe damos o devido valor depois que o perdemos.

Márcio Souza

Ontem a noite brigamos novamente. Tudo isso por sua causa, ou minha. Não sei direito... Eu detesto briga, é ruim e sempre acordo de mau humor. Quando acordei liguei o celular e vi uma ligação perdida sua e pensei comigo mesma: Ele ligou para pedir desculpas ou para dizer que cansou de nós? Ô dúvida cruel! Não entendemos porque ainda estamos juntos e felizes, não entendemos porque queremos um ao outro, porque tudo; absolutamente tudo está contra nós. O que nos uni é o amor e a esperança de dias melhores. Vamos fazer o possível para continuar assim, com harmonia e tranquilidade. Vamos esquecer aquelas brigas bobas e discussões fora do tempo. Vamos viver nossa história... ela é tão complicada tão dificil de colocar um ponto final, que é melhor teminar com reticências, assim faremos o nosso próprio destino, nosso próprio final.

Fernanda Coelho Vitória

Não devemos mostrar que amamos apenas quando brigamos, pois nunca saberemos quando teremos a próxima briga.

Roboby Rocha

Ironizamos Esculachamos Falamos mal,
Desprezamos e Até Brigamos mais.
No Final de Tudo Sempre Sai Uma
Frase eu Te Amo.

weno vasconcelos

Nós brigamos, ficamos horas sem se falar, mas depois o orgulho some, nos pedimos desculpas, e todo amor que sumiu volta.

Alexsandra Zulpo

As vezes a vida nos colocar em
cituacões difíceis, aquelas que
brigamos, choramos por uma pessoa
e mesmo assim a perdemos...

Kevinny.F.S

Subindo as escadas com flores pra te ver,o número 1º em sua porta quantas vezes brigamos sem saber, toco a campainha e vem correndo atender. Seu cachorro me lambendo e eu querendo você,aquelas tardes foram lindas ao teu lado pena que acabou em 16 de maio.

Danilo Leal

Pra que brigamos por coisas insignificante se a nossa estadia aqui nesse universo é por algo bem maior.

Negro Dhill

Já tentou contar os grãos de areia? Seria inútil, eles são como nós, por mas que brigamos nosso amor se multiplica como eles.
Já tentou contar as estrelas? Seria inútil pois não existe uma nem duas galáxias mas a quantidade será sempre menor do que oque sinto por você. Seria inútil com números ou dimensões tentar demonstrar oque sinto, pois é bem maior do que o capacidade humana de imaginar.

Isabela Appolinário

Escondidos choramos, gritamos, brigamos com nós mesmos.
Escondidos, aprendemos que amar é doloroso, mas valorizar é preciso.
Escondidos, descobrimos que quem amamos, jamais será tão amado.
E descobrimos que sozinhos podemos grandes coisas, mas acompanhados de alguém que gostamos de verdade e que gosta de nós
Podemos conquistar o universo

Sâmia Lima

“Nós brigamos o tempo todo
Eu e você...Mas nós somos a mesma alma.
Não precisamos dividir as chamas.”

Claudiano Clemente

Em pouco tempo
Tantas cousas ocorreram
Ficamos, brigamos, namoramos
Terminamos e voltamos com o namoro
E o interessante de meu coração
É que cada dia que passa meu amor cresce por ti

Juninho Minakawa

Muitas vezes, brigamos, nos exacerbamos esperando ouvir apenas uma palavra que poderia mudar tudo.

by@negrapoetisa

Negra Poetisa