Brigamos

Cerca de 54 frases e pensamentos: Brigamos

Os acasos da vida me assustam, as voltas que a vida dá me deixam tonta. Lutamos tanto, brigamos para que? Se somos apenas bonecos de malabarismo do destino, tudo obra do acaso, fazendo com que tudo aconteça do jeito e na hora que deve acontecer. Ao contrário do que possa parecer, não tenho medo do destino, apesar de ser duro, como um pai que castiga, ele já foi muito bom comigo. E quando paro para olhar para trás e vejo cada momento da minha vida entendo a importância de termos fé, a importância de saber que tudo é passageiro e o destino pode ser cruel, mas ele nunca será errado, tudo que passamos, sofremos, choramos não é em vão, não é bobagem é a sua lição, é um livro que você escreve com várias cores de caneta, é o caminho que você faz caminhando e buscando a cada dia. Deus não te dá problemas sem solução, Ele te dá o problema conforme você pode aguentar, te dá o frio conforme o cobertor, Ele não coloca um sonho dentro de você, com vontade de realização, sem saber da sua capacidade de realizar. Ele acredita em você, confia em você e sabe que você pode, pois te ajuda em todas as suas desições, você sabe que ajuda. Se tem uma coisa que aprendi nessa minha vida, foi isso.. A importância de termos fé. Fé na vida, fé em Deus, fé no destino, fé no amanhã, fé nas pessoas, e nunca se esqueça.. Tenha fé em si mesmo. Deus acredita em você, e você acredita?

Jade Pêgas

Choramos, sorrimos, amamos, odiamos, conversamos, brigamos, Ainda bem que não prevemos o futuro, afinal a vida não teria graça sem as dúvidas para nós procurarmos as respostas

Gabriel Soares Campanário

Ele: Sabe hoje eu pensei em você o dia todo!
Ela: Só porque brigamos?
Ele: Sim me senti mal por isso.
Ela:Não pense em mim só porque tem motivos, faça de mim o motivos dos seus pensamentos!

Jhos Barbosa

" Eu e o Passado"
Brigamos constantemente, insisto em dizer que não mais me pertence. Hoje sou outra pessoa. Não quero lembrar que fui inconsequente, que deixei de lado meus princípios, que dei valor a coisas tolas, que achei que minha felicidade estava em coisas materiais.
Não fui eu, pois eu estava deixando de ser eu mesma. Como pude não enxergar? Que tudo dependia da minha vontade. Que basta, um não, um chega. Se não me faz feliz, basta dizer não.
Agora eu sei que os erros que cometi foi por não saber dizer o não para mim mesma, dizendo um sim aos outros.

Márcia Furtado Leite

Ontem a noite brigamos novamente. Tudo isso por sua causa, ou minha. Não sei direito... Eu detesto briga, é ruim e sempre acordo de mau humor. Quando acordei liguei o celular e vi uma ligação perdida sua e pensei comigo mesma: Ele ligou para pedir desculpas ou para dizer que cansou de nós? Ô dúvida cruel! Não entendemos porque ainda estamos juntos e felizes, não entendemos porque queremos um ao outro, porque tudo; absolutamente tudo está contra nós. O que nos uni é o amor e a esperança de dias melhores. Vamos fazer o possível para continuar assim, com harmonia e tranquilidade. Vamos esquecer aquelas brigas bobas e discussões fora do tempo. Vamos viver nossa história... ela é tão complicada tão dificil de colocar um ponto final, que é melhor teminar com reticências, assim faremos o nosso próprio destino, nosso próprio final.

Fernanda Coelho Vitória

Não devemos mostrar que amamos apenas quando brigamos, pois nunca saberemos quando teremos a próxima briga.

Roboby Rocha

Por que brigamos com quem amamos?
Nunca vou conseguir entender...
A gente se afasta, quando tudo que mais queria era estar perto... Dá um abraço bem apertado, um beijo bem gostoso e dizer: você é muito importante pra mim e eu te amo assim, exatamente como você é!
A gente finge que não se importa com a pessoa, quando por dentro está morrendo de vontade de participar de tudo da vida dela, saber se está tudo bem e de que maneira pode ajudar...
A gente finge que não sente ciúmes, mas se morde de vontade de saber quem era a pessoa ao telefone, e isso não significa desejo de posse e sim medo de perder algo muito valioso: a pessoa que a gente ama.
Ahhh... Como somos complicados...
Seria tão melhor se a gente conseguisse demonstrar somente o que temos de bom, se conseguíssemos nos entender sempre sem precisar ofender, magoar, ao invés disso deixar bem claro todo o amor que sente...
Seria tão bom...

Aline Silva

Amigos...
Brigamos muito, as vezes até por besteiras..
Mais são com eles que passamos boa parte daqueles dias inesquecíveis.!

Suellen Santos

Engraçado, Quando Brigamos e Eu Digo "Vá Embora" é Quando Eu Mais Quero Que Me Abrace.

Andy Campos

Ao olhar para trás,observei que:
Quantas vezes nós brigámos,e pensávamos que a nossa amizade tinha acabado naquele momento?
Mas 30min depois de tudo ou um pouquinho mais estávamos ali de novo,como se nada houvesse acontecido!
Quantas vezes cantamos todas destranbelhadas,ridícularmentes?
E todos achavam aquilo o maior "king cong",mas nós duas achavamos aquilo ilário,e realmente era tudo o que nos importava!
Quantas vezes riámos de nós mesmas,só de olhar-mos uma pra outra?
E nao conseguiamos parar mais!
Quantas vezes eu chorei?
E vc chorou junto cmg,do meu lado sem se quer me julgar!
Quantas vezes eu fiquei triste?
E era so você começar a falar que eu começava a sorrir novamente,sem ao menos lembrar o motivo ao qual eu estava desnorteada!
Quantas vezes você "puxou minha orelha" ao ver que o que eu estava fazendo com a minha vida não seria bom para mim?
E você induzi-rá a novo caminho,a uma nova trilha! E que se tivesse fechada,você estaria do meu lado para começar tudo de novo !
Quantas vezes nos criticaram?
E com toda força que tinha-mos,defendia-mos uma a outra,sem sequer escultar ou amenejar os outros!
Quantas vezes nos questionamos se o que fizemos seria o mais correto?
Mas mesmo se nao fosse tería-mos uma ao lado da outra,para dividir a dor,a responsábilidade,a tristeza e até mesmo o arrependimento!
Quantas vezes eu falei a mesma coisa à você umas "trocentas" vezes?
E com toda atenção do mundo você me escutará,como se fosse a primeira vez que eu haveria dito!
Quantas vezes eu precisei de vc,e vc mesmo precisando de ajuda,estava ali para me acalmar!
Sempre...
Me ouvindo, me aconcelhando,contribuindo diretamente para minha formação!
Hoje noto que o tempo passou,a convivência já não é mais diária,a distância aumentou,e como aumentou.
E contudo olhei encarecidamente que perante tantas modificações,uma coisa ainda continuará intacta a nossa amizade que se comprova a cada dia que passa mais verdadeira.
Obrigada minha amiga.

Thaisa Miranda

Nós,terráqueos,brigamos insignificantemente,com os nossos próprios irmãos...nao aprendemos ainda,até hoje, o significado da palavra amor...vivemos incessantemente de perseguir os outros,de odiar os outros,de enganar os outros,de ambicionar os bens dos outros,de fazer guerra contra os outros,de matar os outros,de destruir a natureza,enfim, de tantas maldades...lembremo-nos,entretanto,de que o planeta TERRA é a nossa pátria,um ponto luminos nesse imenso universo, e,que,para acabarmos com o nosso sofrimento temos que nos dá as mãos e nos amarmos uns aos outros.Somente o exercício pleno da caridade poderá transformar o nosso mundo,fazendo-o mais humano e mais justo.Que Deus salve a Terra !!!!

Adelmar marques marinho

Nesse mundo somos animais que brigamos por uma comida estragada chamada "Poder".

Junior Trovao

Em pouco tempo
Tantas cousas ocorreram
Ficamos, brigamos, namoramos
Terminamos e voltamos com o namoro
E o interessante de meu coração
É que cada dia que passa meu amor cresce por ti

Juninho Minakawa

A gente não tem nada. Pode até parecer que tem, mas não tem. Brigamos, discutimos e nos tratamos como se houvesse algo, mas não há. Passamos horas no telefone, a madrugada juntos, a maior parte do tempo grudados, mas não gruda pra valer. Ele diz “vem ficar aqui comigo”, e eu vou. Eu digo “fica mais um pouco”, e ele fica. Quando um se afasta do outro, ambos dizem “por favor, volta”, e nós voltamos. O mundo diz para admitirmos que existe algo entre nós, mas não admitimos. Nem para nós mesmos. Porque a gente não tem nada, e não tendo nada, não há o que admitir. E por mais absurdo que possa parecer: A gente não é um do outro, mas nos pertencemos mesmo assim.

Pablo Reis Expresiones