Briga de Casal

Cerca de 33 frases e pensamentos: Briga de Casal

O maior problema não é quando um casal briga, discute e se xinga! A gravidade está quando um deles se cala, não se defende mais e "fica na dele"! Aí, aquele que continuou esbravejando que se cuide, se prepare e deixe a porta por onde o outro se foi, aberta... porque logo irão chegar de braços dados o arrependimento e a auto piedade, e com certeza é no colo deles que ele irá chorar!

Odair Flores

“Amor é diverso. É um casal de idoso no banco da praça. É a moça e o rapaz brigando porque não querem terminar, mas não sabem mais continuar. É o menino de cinco anos levando uma flor para a “amiguinha”. É o menino apaixonado pelo menino. É a menina apaixonada pela menina. E nenhuma dessas faces atrapalha a vida alheia. Nenhuma espécie de amor foi feita para não caber no mundo. Até ele, o tal do amor, depende de como se vê.”

Camila Costa

Sei que na briga de casal não se mete colher epa vós
encontrei a lavar a loiça , perguntei de si ela respondeu
"Huuuuuuum outras coisas "

dimelito Amadeu

Um casal que se ama, depois da briga apagam as magoas com um intenso carinho enquanto os que nao amam sao dominados pela raiva e devorcio

SEN

BRIGA DE CASAL

Vieram brigando dentro do carro. Música alta, velocidade alta, voz alta.
Bruno respirava fundo e esfregava o próprio rosto. Lara competia com a rádio num choro de soluços, mas não se sabe se o sentimento externado era raiva ou tristeza... talvez os dois.
A briga seguiu até o apartamento dela. Ficaram mudos no elevador. Lara no espelho limpando a maquiagem borrada e Bruno sem dizer uma palavra. Distantes.
Os dois estavam tão cheios de suas verdades que tanto orgulho não cabia num diálogo. Era impossível trocar palavras sem farpas.
-Acabou! Vai embora! - Disse Lara.
Bruno hesitou, pensou em ficar pra tentar explicar tudo novamente, mas o super-ego não o permitiu perder essa guerra.
Ele foi! Juntou os pedaços do celular pelo chão, pegou as chaves, bateu a porta, chutou o vasinho de plantas, ficou meia hora dentro do carro esmurrando o volante, respirou, deu partida e se dirigiu ao primeiro boteco que lhe servissem porções etílicas analgésicas.
Ela disse vai, na certeza que Bruno jamais a abandonaria. Ele foi, na certeza de que Lara jamais o deixaria ir embora.
Mas não foi isso que aconteceu!
Ambos ganharam o conflito. Eu diria que deu empate!
Lara está lá agora rasgando algumas fotografias e cheirando o ursinho que ela ganhou no ultimo dia dos namorados. Bruno já está na 6ª dose de Seleta. Já nem consegue mais dirigir pra casa. Tomou um taxi.
-Qual o destino Senhor?
-Edifício Bahamas por favor!
É clichê, mas é verdade. Não havia outro lugar em que ele quisesse estar. Se quer se lembrava de outro endereço que não fosse o dela.
Bruno voltou! Bateu na porta.
-Me deixa entrar amor?
Ela abriu, o abraçou forte e lhe deu um tapa na cara! - Nunca mais me deixe! - disse ela acariciando a bochecha estapeada.
Ali mesmo eles já se entrelaçaram.
Sentiram medo. Perder quem se ama dá um medo danado!
E agora? De quem é a vitória?
Vai saber... Acho que ninguém ganhou nessa história. Ambos perderam a batalha, jogaram a toalha branca. Muitas vezes quando se perde, muito se ganha!
Estão lá! Como foi muito o desgaste, se recuperam nos vestiários. (Risos)
Fizeram as pazes, massagens, saca**gens...
Opa! Vamos parar por aqui!
Enfim...
FIM!

"O amor é isso!"

Ninna Carpentier

As vezes nós brigamos mas faz parte dos momentos que vivemos de alegrias e de solidão. Com você eu aprendi o que é amor o que é dor, o que é riso, o que é choro o que é emoção, e acho que você consegue ver o que eu sinto quando ri das minhas piadas todas sem noção.

Vagner Santana

Dizem que brigas e reconciliações fazem bem a um relacionamento. Alguns e algumas até procuram motivos onde não existem para uma briga e uma ulterior reconciliação. Acontece que nas brigas, muitas pessoas acabam por falar o que pensam de verdade a respeito do parceiro (a). As reconciliações vão ficando cada vez mais fracas e isso pode redundar em ressentimentos guardados, quando sim uma separação. Nem sempre o dito popular sobre certas coisas está certo. Seguir a vida de modo a não ter nunca brigas para reconciliar após seria uma atitude mais inteligente. Não que brigas nunca vão existir, mas achar mesmo que isso é normal, pois "apimenta" a relação, pode-se colocar tudo a perder.

Swami Paatra Shankara

A Intensidade De Uma Discussão

Não é o som ensurdecedor de uma bomba atômica que causa danos as pessoas, mas a energia e a intensidade que dela emana. Assim são as discussões entre duas pessoas que se amam. Suas palavras por mais duras que sejam, não são piores que os estragos e marcas que deixam.

Massáo Alexandre Matayoshi

Maria Padilha,Rainha das 7 Encruzilhadas,Seu Zé Pelintra e Exús Guerreiros,assim que eu publicar essa oração(DALN e ARB)vão brigar feio e (DALN)ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de(ARB),tratará ela mal,com grosseria e ignorância,ainda hoje sem falta e (DALN)não vai querer falar com ela nunca mais.(DALN)ofenderá(ARB) e gritará com ela,que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem,que eles se separem para sempre,que ele nunca mais queira saber dela e da família dela,Assim seja,assim já é hoje e sempre.(publicar 7 vezes durante 7 dias,no terceiro dia o resultado é certo,mesmo assim termine até completar 7 dias

Desconhecido

EU PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e POMBA GIRA CIGANA E toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANA DA ESTRADA: Que SEPAREM (DALN) de (ARB) AGORA e PRA SEMPRE. Que ELES AGORA SEJAM INIMIGOS e SE SEPAREM!. Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA: Eu desejo que AGORA que (DALN) sinta NOJO do CORPO de (ARB) Que O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA com muitas brigas. Que (DALN)DEIXE (ARB), AGORA para JAMAIS voltar pra ela! E que (ARB), PERCA (DALN), AGORA PARA SEMPRE. ASSIM É, ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. Eu peço ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA às minhas Pomba-Gira Cigana e Maria Padilha Cigana com a certeza QUE SEREI ATENDIDA!

Desconhecido

Não se permita viver na discórdia. O amor é chama acesa e não incêndio.

trecho do texto: NOCAUTE

Ninna Carpentier

Não se permita viver infeliz, acostumou-se a viver em contenda. Como se o amor fosse saco de pancadas, onde descarrega suas mágoas sem doer no próximo.

Trecho do texto: NOCAUTE

Ninna Carpentier