Briga de Casal

Cerca de 32 frases e pensamentos: Briga de Casal

Sei que na briga de casal não se mete colher epa vós
encontrei a lavar a loiça , perguntei de si ela respondeu
"Huuuuuuum outras coisas "

dimelito Amadeu

Um casal que se ama, depois da briga apagam as magoas com um intenso carinho enquanto os que nao amam sao dominados pela raiva e devorcio

SEN

BRIGA DE CASAL

Vieram brigando dentro do carro. Música alta, velocidade alta, voz alta.
Bruno respirava fundo e esfregava o próprio rosto. Lara competia com a rádio num choro de soluços, mas não se sabe se o sentimento externado era raiva ou tristeza... talvez os dois.
A briga seguiu até o apartamento dela. Ficaram mudos no elevador. Lara no espelho limpando a maquiagem borrada e Bruno sem dizer uma palavra. Distantes.
Os dois estavam tão cheios de suas verdades que tanto orgulho não cabia num diálogo. Era impossível trocar palavras sem farpas.
-Acabou! Vai embora! - Disse Lara.
Bruno hesitou, pensou em ficar pra tentar explicar tudo novamente, mas o super-ego não o permitiu perder essa guerra.
Ele foi! Juntou os pedaços do celular pelo chão, pegou as chaves, bateu a porta, chutou o vasinho de plantas, ficou meia hora dentro do carro esmurrando o volante, respirou, deu partida e se dirigiu ao primeiro boteco que lhe servissem porções etílicas analgésicas.
Ela disse vai, na certeza que Bruno jamais a abandonaria. Ele foi, na certeza de que Lara jamais o deixaria ir embora.
Mas não foi isso que aconteceu!
Ambos ganharam o conflito. Eu diria que deu empate!
Lara está lá agora rasgando algumas fotografias e cheirando o ursinho que ela ganhou no ultimo dia dos namorados. Bruno já está na 6ª dose de Seleta. Já nem consegue mais dirigir pra casa. Tomou um taxi.
-Qual o destino Senhor?
-Edifício Bahamas por favor!
É clichê, mas é verdade. Não havia outro lugar em que ele quisesse estar. Se quer se lembrava de outro endereço que não fosse o dela.
Bruno voltou! Bateu na porta.
-Me deixa entrar amor?
Ela abriu, o abraçou forte e lhe deu um tapa na cara! - Nunca mais me deixe! - disse ela acariciando a bochecha estapeada.
Ali mesmo eles já se entrelaçaram.
Sentiram medo. Perder quem se ama dá um medo danado!
E agora? De quem é a vitória?
Vai saber... Acho que ninguém ganhou nessa história. Ambos perderam a batalha, jogaram a toalha branca. Muitas vezes quando se perde, muito se ganha!
Estão lá! Como foi muito o desgaste, se recuperam nos vestiários. (Risos)
Fizeram as pazes, massagens, saca**gens...
Opa! Vamos parar por aqui!
Enfim...
FIM!

"O amor é isso!"

Ninna Carpentier

Até vocês brigados parecem um casal. Até longe um do outro parecem um casal. Até não sendo um casal vocês parecem um casal.

Elton Palmeira

As vezes nós brigamos mas faz parte dos momentos que vivemos de alegrias e de solidão. Com você eu aprendi o que é amor o que é dor, o que é riso, o que é choro o que é emoção, e acho que você consegue ver o que eu sinto quando ri das minhas piadas todas sem noção.

Vagner Santana

Dizem que brigas e reconciliações fazem bem a um relacionamento. Alguns e algumas até procuram motivos onde não existem para uma briga e uma ulterior reconciliação. Acontece que nas brigas, muitas pessoas acabam por falar o que pensam de verdade a respeito do parceiro (a). As reconciliações vão ficando cada vez mais fracas e isso pode redundar em ressentimentos guardados, quando sim uma separação. Nem sempre o dito popular sobre certas coisas está certo. Seguir a vida de modo a não ter nunca brigas para reconciliar após seria uma atitude mais inteligente. Não que brigas nunca vão existir, mas achar mesmo que isso é normal, pois "apimenta" a relação, pode-se colocar tudo a perder.

Swami Paatra Shankara

Maria Padilha,Rainha das 7 Encruzilhadas,Seu Zé Pelintra e Exús Guerreiros,assim que eu publicar essa oração(DALN e ARB)vão brigar feio e (DALN)ficará muito zangado e sentirá um nojo para sempre de(ARB),tratará ela mal,com grosseria e ignorância,ainda hoje sem falta e (DALN)não vai querer falar com ela nunca mais.(DALN)ofenderá(ARB) e gritará com ela,que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem,que eles se separem para sempre,que ele nunca mais queira saber dela e da família dela,Assim seja,assim já é hoje e sempre.(publicar 7 vezes durante 7 dias,no terceiro dia o resultado é certo,mesmo assim termine até completar 7 dias

Desconhecido

EU PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e POMBA GIRA CIGANA E toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANA DA ESTRADA: Que SEPAREM (DALN) de (ARB) AGORA e PRA SEMPRE. Que ELES AGORA SEJAM INIMIGOS e SE SEPAREM!. Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA: Eu desejo que AGORA que (DALN) sinta NOJO do CORPO de (ARB) Que O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA com muitas brigas. Que (DALN)DEIXE (ARB), AGORA para JAMAIS voltar pra ela! E que (ARB), PERCA (DALN), AGORA PARA SEMPRE. ASSIM É, ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. Eu peço ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA às minhas Pomba-Gira Cigana e Maria Padilha Cigana com a certeza QUE SEREI ATENDIDA!

Desconhecido

A Intensidade De Uma Discussão

Não é o som ensurdecedor de uma bomba atômica que causa danos as pessoas, mas a energia e a intensidade que dela emana. Assim são as discussões entre duas pessoas que se amam. Suas palavras por mais duras que sejam, não são piores que os estragos e marcas que deixam.

Massáo Alexandre Matayoshi

Não se permita viver na discórdia. O amor é chama acesa e não incêndio.

trecho do texto: NOCAUTE

Ninna Carpentier

Não se permita viver infeliz, acostumou-se a viver em contenda. Como se o amor fosse saco de pancadas, onde descarrega suas mágoas sem doer no próximo.

Trecho do texto: NOCAUTE

Ninna Carpentier