Briga de Casal

Cerca de 32 frases e pensamentos: Briga de Casal

Vi um casal de velhinhos surdos brigando de pertinho. O amor é um casal de velhinhos surdos. Pode brigar, mas não vai embora. Fica perto.

Tati Bernardi

Não eram um casal perfeito, daqueles de cinema. Brigavam muito, ficavam um tempo sem se falar e nesse intervalo ainda rolava uma guerra de indiretas, cada um querendo ser o dono da verdade. Mas no fundo eles sabiam que tudo era joguinho bobo de orgulho, e que por trás das caras fechadas e bicos não se aguentavam de saudade. Tudo bem se eles passavam uma imagem de cão e gato, mas uma coisa é certa… Eles se amavam mais do que qualquer coisa.

Caio Fernando Abreu

A felicidade e o amor, são um casal perfeito, que brigam sempre...

Psycopato

Bom para um casal, é amar..., mesmo que tenham brigas cumpridas...
Afinal, em algum momento eles se fazem melhor.

Edmilson Negrão

“Amor é diverso. É um casal de idoso no banco da praça. É a moça e o rapaz brigando porque não querem terminar, mas não sabem mais continuar. É o menino de cinco anos levando uma flor para a “amiguinha”. É o menino apaixonado pelo menino. É a menina apaixonada pela menina. E nenhuma dessas faces atrapalha a vida alheia. Nenhuma espécie de amor foi feita para não caber no mundo. Até ele, o tal do amor, depende de como se vê.”

Camila Costa

Em briga de casal não se mete sal! Você sempre sai como ruim, e o casal sempre se acerta, não tenha dúvidas.

Débora Miranda

Briga de Casal...

Ambos furiosos.
Esqueceu! Não limpou!
E o bom da vida, passando...

Francismar Prestes Leal

A língua é a primeira a entrar na briga e a última a sair da vida de qualquer casal.

Helgir Girodo

A língua é a primeira a entrar e a última a sair da briga na vida de qualquer casal.

Helgir Girodo

Um casal que se ama. Não brigam quando estão juntos, brigam quando estão separados.

Wania Rocha

O maior problema não é quando um casal briga, discute e se xinga! A gravidade está quando um deles se cala, não se defende mais e "fica na dele"! Aí, aquele que continuou esbravejando que se cuide, se prepare e deixe a porta por onde o outro se foi, aberta... porque logo irão chegar de braços dados o arrependimento e a auto piedade, e com certeza é no colo deles que ele irá chorar!

Odair Flores

Somos um casal comum, com uma peculiaridade: ambos brigamos por tudo, mas não nos separamos por nada.

Edna Frigato

Casal lindo é aquele que briga por tudo, mais não separa por nada.

Paulo10anos

CASAL PERFEITO, É AQUELE QUE BRIGA POR TUDO, MAIS NÃO SE SEPARA POR NADA

RodrigosilvaCorreia

Acreditava no tempo...
Agora acredito no agir e no tempo com um casal apaixonado que brigam e que se amam. Mas que necessariamente necessita um do outro pra se ter o sucesso nesse grande amor...

Francilon Dias

Esquizofrenia #18

Todo casal briga.

Não adianta dizer que você vive um relacionamento dos sonhos porque, cedo ou tarde, vai surgir alguma coisa que quebrará a rotina de sorrisos e dentes soltos e beijos apaixonados. E eu não estou rogando praga para o namoro de ninguém, mas com a gente não foi diferente. Ainda não aprendi a decifrar os “uhum”, os “tá” e os “hm”, mas acho que muitos deles querem dizer “não acredito em você”, “e…?” e o bom e velho “foda-se”.

Nossas DR’s tem direito a monólogo e a presença de cada um deles. Sempre.

Gustavo Lacombe

Feliz não o casal que não briga!
Pos esse(que não briga) não existe.
Mas sim feliz é o casal que conseque descutir até chegar a um acordo que por sua véz, vai ser benéfico para os dois e dessa forma, nessa familia ou relação reinará a felicidade!

NiggaHP

O Verdadeiro Casal Briga e Briga Muito, Mas Em Cada Término de Uma Briga Se Abraçam e Se Amam Como Na Primeira Vez.

Andy Campos

Um dos principais motivos de relacionamentos amorosos não darem certos é porque o casal briga por uma coisa pequena e já acham que é motivo pra terminar. Não valorizam tudo que viveu com o outro, não levam em conta toda a história juntos, não aguentam uma discussãozinha e já quer jogar tudo pro alto. Tudo se resolve com conversa,principalmente quando nos colocamos no lugar do outro e tentamos perceber o que ele está sentindo, o segredo é esse.

Renata Silva Santos- Goiânia