Briga

Cerca de 454 frases e pensamentos: Briga

Tem beijo que parece mordida,tem mordida que parece carinho, tem carinho que parece briga, tem briga que aparece pra trazer sorriso, tem sorriso que parece choro, tem choro que é pura alegria, tem dia que parece noite, e a tristeza parece poesia. tem motivo pra viver de novo, tem o novo que quer ter motivo, tem aquele que parece feio, mas o coração nos diz que é o mais bonito. descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais.

O Teatro Mágico - Sonho de Uma Flauta

A briga nos faz tolos e insensatos por alguns poucos instantes e nos consome por horas e horas de arrependimento.

Daniel Leandro

A amizade é isso
É a briga, a divergência
A reconciliação e urgência
É algo acima da razão
É o amor em plena consciência

Herbert Marcondes

Quando saber que não sentimos mais nada?
Quando não mais encontrarmos motivos para brigar,
Quando não mais importar o que se faz ou deixa de fazer
Quanto morrer o sentimento de carinho ao pronunciar o nome;
Quando passarmos o dia inteiro e ao menos lembramos de momentos juntos.
É melhor se policiar, se ainda sofremos desses sintomas é sinal que existe um assunto muito mal resolvido

Lembranças amor sentimento briga carinho sofrimento

Há excesso no verbete:
em briga de marido e mulher
na verdade ninguém mete.

Simão Pessoa

Colega: Separa sua briga
Amigo: Já chega na voadora
Colega: xama seus pais de senhor e senhora
Amigo: xama de tio e tia...
Colega: nunk viu você chorar
Amigo: sempre teve os melhores ombros p/ você chorar
Colega: nunk pede nada para beber e comer
Amigo: abre o armário e se sente em casa
Colega: pede pra você escrever o seu número de telefone
Amigo: pergunta pelo telefone dele (pq não se lembra)
Colega: pede alguma coisa emprestada e devolve em uns dias
Amigo: tem 1 guarda-roupa cheio de coisas suas
Colega: sabe algumas coisas sobre você
Amigo: poderia escrever uma biografia sobre você
Colega: não ficaria c/ você se as outras pessoas não tivessem com você
Amigo: sempre ficaria c/ você
Colega: deletaria essa mensagem
Amigo: mandaria para todos seus amigos...

Pelo menos akeles q são REALMENTE importantesss....
enviar recado cancelar

Desconhecido

Casar-se é saber que, após uma briga, ao dizeres “Sai, e não voltes nunca mais!”, dentro de si o coração fala aflito: “Por favor, não saia. Fique para sempre...”

Augusto Branco

Pois eu sonhei contigo e caí da cama.
Ai, amor, não briga! Ai, não me castiga!
Ai, diz que me ama e eu não sonho mais!

Chico Buarque

não tente achar o culpado e o inocente numa briga ou discussão a dois. o que mais importa nessa hora é entender que o culpado precisa aprender e o inocente precisa crescer.

Wilsiane Santos

A gente briga, a gente se ama, a gente vai e a gente volta. A gente é da gente e da gente ninguém tira.

P.S te amo

“Carpinejar disse: “A mulher que fica quieta numa briga já está fazendo a mala”. É bem assim. Se tem uma coisa que mulher sabe é FALAR. Se ela começa a ficar quieta demais, MEU AMIGO, pode se preparar.”

Fernanda Mello

FAMÍLIA É TOTALMENTE MALUCA E PERDIDA:BRIGA, AMA,É INTRUSA, SE IRRITA,IRRITA, DÁ GARGALHADAS,CHORA, FAZ COBRANÇAS SENTIMENTAIS,E NO FINAL SE ENCHE DE BEIJOS E ABRAÇOS CONFORTANTES E CHEIOS DE ACONCHEGO....VAI ME DIZER QUE ISSO NÃO É MALUCO???

MARCELINHA24

Após uma briga,nossa mente se clarea e o coração demonstra a verdadeira razao,o arrependimento é só uma maneira de monstrar o sentimento do coração.

Pablo Fernandes Salomão

Não briga mais comigo,
Apenas me ame e me dê prazer,
As brigas destrói minha alma,
E sem alma como poderei eu,,amar você.

Rose C.B

TantO amOr jurOu pra mim...e apenaS uma BriGa fez Calar aS fraSeS maiS bOnitaS Q Ouvi...

PaulinhaH

Três coisas me entristecem:O beijo de amor que não roubei,a jura secreta que não fiz,a briga de amor que não causei

Juliana Ap bb

Ignorar. Abstrair. Fingir mesmo que não vi. Deixar certas pessoas pensarem que ganharam a briga, e em troca, ganhar a tranquilidade. Dar importância ao que é realmente importante. E acrescenta. E me faz só bem. Não entrar na dança da mediocridade. Do baixo astral. Das más vibrações. Ficar em silêncio quando não tiver a capacidade de disparar doçuras e delicadezas por aí. Humildade e capacidade de reconhecer erros, são qualidades que não se impõe a ninguém. São coisas que a vida ensina. Os dias, os tombos. Não vou tentar forçar. Exigir que todos tenham. Vou buscar corrigir meus defeitos. Tenho alguns que até criaram raízes.
Nem sempre conseguirei agir assim. Mas tentar é sempre um bom começo rumo à evolução espiritual. Em busca da verdadeira beleza de ser. Leve. E de bem com a vida. E carregada de boas vibrações. Plantar delicadezas, pra colher a paz. É só isso que eu preciso pra manter um sorriso de verdade. No rosto e na alma.

Karla Tabalipa

Você me faz tão mal.

Implica comigo, discute comigo, briga comigo. Me xinga, me ofende, e se pudesse iria me agredir fisicamente. Às vezes acho que você não é humano. Não pensa antes de agir, se te der vontade, simplesmente faz. Quando não acha saída, mete os pés pelas mãos.
Parece um vampiro que suga todas as minhas forças, e depois vai embora mais forte e confiante. Mas nunca se satisfaz, sempre volta e suga mais um pouco de mim.
Você é cruel, me maltrata, faz o que quiser de mim. Eu sou seu fantoche e você me manipula.
Somos dois competidores de uma luta de Box, quanto mais você me bate, mais raiva eu tenho de você. Quanto mais eu te bato, mais vontade você tem de ganhar.
Ah! Se meu coração pensasse... Ele te mandaria embora. Mas não é assim que ele é, não é assim que nenhum coração é.
Se a gente pudesse escolher de quem vamos nos apaixonar, seríamos infelizes. Afinal, escolheríamos sempre pessoas bonitas, educadas, sensatas, responsáveis e inteligentes. Que graça tem se apaixonar por alguém assim? Uma pessoa desta, nunca vai te fazer mal, e você vai sempre ser tranqüilo. E essa tranqüilidade irá virar rotina, e essa rotina vai te matar de tédio. Porque uma vida sem obstáculos, é uma vida sem sentido.
E é por isso que foi escolhido o coração para se apaixonar, e não a cabeça. Porque o coração não tem olhos, apenas sente. O coração não fala, nem pensa, apenas faz. E a cabeça, ela é um antivírus contra qualquer mal que alguém possa nos causas, porque ela é egoísta. Já o coração não, ele é bondoso e solitário, sempre esperando um momento para ajudar alguém, e um momento para bater tanto que poderá sair pela boca, sempre esperando um romance, um conflito, uma paixão.
E ele sempre se apaixona, por alguém que vai fazer você quase morrer. Alguém que vai te tirar do sério. Alguém que vai te maltratar.
Esta pessoa é o tipo errado de pessoa certa. Ela vai passar dias sem te procurar, para te despertar saudade, para você ficar quase louco, e para que quando se encontrarem a entrega seja maior. Ela vai te fazer sofrer um dia, para no outro dia te recompensar de amor. Ela vai te sufocar, para poder fazer você respirar. Ela vai te fazer tanto mal, que você vai acabar precisando dela para viver. Ela vai te manipular, e a sua única saída é fazer o mesmo com ela. Saber jogar o jogo dela, fazer o que ela quer e fazer ela fazer o que você quer. Porque aí, nada vai ser rotina, você vai sempre se surpreender e ela também. Vocês correm o risco de um dia se matar, mas e daí? Vocês estão apaixonados, e que os outros desculpem vocês, porque a loucura de dois corações irá conduzir seus passos.
E eu não falo de amor, porque amor é mais que isso, amor é a transformação de tudo isso, é quando um de vocês virar para o outro e dizer ‘sim, eu aceito’.
Eu falo de paixão. Ah! Esse sentimento que nos mantém vivos, e por todas as loucuras, nos matem felizes.
Sem planos para o futuro e sem pensar, você apenas seguiu seu coração e se apaixonou, e isso não é um erro.
E foi isso que eu fiz por você.
É claro que não vou deixar minhas coisas, sonhos e objetivos de lado. Mas nas horas vagas, eu serei só de você.
Serei sempre aquela pessoa que pensa antes de agir, vou fazer de tudo para vencer na vida, mas como já disse, nas horas vagas eu serei completamente e irrevogavelmente apaixonada por você. E eu sei que você será o mesmo. Pois por mais que eu tente, eu sei jogar seu jogo, e sei fazer o mesmo com você.

Gabriella Beth Invitti