Braços Abertos

Cerca de 113 frases e pensamentos: Braços Abertos

E naquele dia quando eu te vi, corri de braços abertos como se fosse abraçar o mundo. É que naquele momento, no caso o meu mundo era você.

Heloisa Burtet

Me visto com a cordialidade de exaltá-la pelas veredas da vida
Entrego-me de braços abertos a meus sonhos particulares em que vivo...
Sou o que sonho e não o que a realidade teima em querer;

Sou minhas escolhas... Certas ou erradas, no qual cabem a mim!
Se quiseres julgar-me... Julgar-me pelas minhas atitudes e não pelo
Que achas que sou... Sou muito mais do que possam perceber;

Julio Aukay

Caminhemos de mãos dadas, braços abertos e uma inabalável fé no porvir.

Mirna Rosa

Um encontro casual no Casual a conheci,
lá de cima, de braços abertos, és abençoada.
Capturas a alma com sua música,
capturas o Amor com seu sorriso,
o sorriso, sua marca registrada.
És matéria prima da poesia,
fábrica de poetas apaixonados.
Seu calor desfaz a frieza de corações.
Por ti perdi um Amor,
porque Amar-te é grande demais.
Maravilhosa e cheia de encantos.
Nossas almas cantam
Vejo o Rio de Janeiro...
Estou morrendo de saudades.
Não, não ficarei com saudades,
porque saudade é pra quem vive longe
e a Vida só acontece junto de ti...

Luca Casarin

A tristeza que se achegou não me consumiu, estou aqui de braços abertos, ciente que poderei cair, mas preparada para levantar, muitos me chamariam de inconsequente, que seja! Do que vale viver se não houver os riscos? Estou preparada para chorar, para gritar, pra me surpreender e até mesmo me decepcionar, quero amar, quero ser amada, quero bater e depois até levar umas palmadas, quero viver, beber, cantar, dançar, ser feliz mesmo na infelicidade, o sofrimento me faz descobrir a minha força, e a minha força é parte do que sou, e o que eu sou? “Ahh”, nem sei, na verdade.. Pouco me importa, em quanto não descubro, vou ser alucinante, irregular, ilegal, sempre fora do normal!

Clicia Rios

Um dia mais, pensando se estarás sentado de braços abertos no sofá. Em estes momentos frouxos, tentando sentir o teu apoio. Ingênua sou ao achar que com minhas lágrimas você possa me curar, mas com sua ausência nuvens cinza vejo. Olhando atrás, de nada serve... seu corpo se exige, reclamando a falta que faço para ti. Prometi, não sofrer ao perder você de vista mas é triste fingir. Volta a vida, quero escutar suas palavras, quero olhar em teus olhos e gritar fique aqui, não fuja de mim.

Alexandra Novelli

Se arrependa do que você fez e volte para nós...estaremos te esperando de braços abertos!

Andressa A.

A gente só entende a vida quando deixa o coração livre, os braços abertos, a mente despida de preconceitos e quando sabemos andar descalços.

Ronaldo Castange

Se algum dia precisar de um alguém creia Cristo estará sempre de braços abertos para teacolher nos braços abertos para te acolher nos braços dele.

Simone Sampaio da Silva


Espero-te. Espero-te de braços abertos pra esse meu coração incolor, que se fez flor, e murchou. Murchou nas armadilhas desses espinhos que a vida traz pra nós. Mas olha, menino… Veja-me aos poucos me reconstruindo nessa aquarela que é viver. Uma aquarela sem fim que nasce e morre como tem que ser. Ei escuta esses meus pensamentos que espero que cheguem até você, meu pequeno. Não sei lidar com essa minha telepatia mirabolante. Que se faz incompleta, apenas por ver esse teu olhar nas esquinas que me levam a um rumo sem amor. Sinto falta de ti, e te ter apenas como memória não funciona mais. Sento-me e me acalmo. Ondas me trazem tranqüilidade, e mesmo que tua presença esteja apenas dentro de mim, me vejo dentre elas, renascendo das cinzas com todas as forças para colorir este mundo tão hipócrita e infeliz.

Jessica Ferreira

Discreto e sempre de braços abertos, Jesus sobressaiu-se sem ter que ofuscar ninguém para propagar a luminosidade mais brilhante de um Sábio. E você, aspirante de super-homem, quer o quê? Com esses punhos atados para o nada, essas mãos cerradas à fértil empreitada, ao invés de conseguir coroar-se de magnitudes, poderá até ser visto como um malfadado presságio!

Odair Rizzo - poeta e escritor de Catanduva - SP.

Adoro lembrar de lugares que minha solteirice chega de braços abertos igual ao Cristo Redentor.

Dani Leão

O desejo do encontro é a prerrogativa de quem ama. Os braços abertos a nossa espera, a certeza da reciprocidade. E a continuidade desse bem estar, o passo a passo do amor.

Erica Gaião

Quando a alma recebe de braços abertos o oxigênio do amor, todos os pulmões da vida destilam felicidade!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Ninguém é livre. Ninguém é feliz também. Entre sentir o vento de braços abertos e dar um sorriso, existe um cadeado que você esconde por não ter a chave.

Lauro Lima Junior

Quando você abre as portas para o conhecimento, ele te recebe de braços abertos.

Fernanda Freitas

Nunca perdoe de braços cruzados, pois até Jesus morto na cruz te perdoaria de braços abertos.

Elielton Santos

De braços abertos estou esperando o seu amor.
#11;Aguardando o som grave da sua voz
ao sussurrar em meus ouvidos#11;
Te amo minha flor e livre estou para desfrutar do teu amor#11;kedman, 03/11/2014

Kedman Ferreira

Sorria para a vida, pois o mundo esta de braços abertos para lhe receber, abrace-o e mova-o conforme desejas!!

Ricardo Alves de Lima - R

❝... que hoje possamos estar de braços abertos para receber com amor e gratidão ... todas as bençãos lindas deste dia ... que seja este abençoado com sorrisos .. com amor ... e com intensos gestos de carinho ... que sejam abençoados todos aqueles que passarem pelo nosso caminho e que juntos possamos compartilhar os mais lindos sentimentos de amizade e afeto ... que nosso coração esteja plenamente em harmonia com a paz ... ❞

Jared Hassan