Bons Tempos

Cerca de 50 frases e pensamentos: Bons Tempos

Boas lembranças lembradas de mais acabam se tornando pensamentos deprimentes.

Guilherme Soares Matos

Temos que nos lembrar dos bons tempos, dos bons momentos, e vamos terminar assim, com as coisas boas.

Declamaste

O que seria do ser humano se não fosse as lembranças saudosas dos bons tempos!

Camila de Azevedo

Tempos bons tempos ruins.
Hoje tudo deu certo pra mim a felicidade transborda, minhas bochechas doem de tanto sorrir, meus olhos lacrimejam de tantas felicidade, meu corpo furmiga de tanta energia positiva, e então aquele bom dia passou.
Em seguida sem mto demora chega a consequencia de tanta felicidade,a queda.
Todo meu mundo tá de cabeça para baixo, me encontro triste chorosa pelos cantos, contaminando tudo com a minha tristeza, a solidão vira minha companheira, as musicas dramaticas viraram minhas melhores amigas, são apenas elas que me trazem um pouco de conforto e paz.
Mas o que mais me tranquiliza é lembrar que nada como
'um dia pós o outro'
E nesse ritual a vida continua no seu altos e baixos.

Juliana Fernandes

Bons tempos aqueles, hem primo! Agora, o tempo passou e com ele, data venia, veio aquele barrigão, isso é, no meu caso. Abraços fraternos.

Luiz Maria Borges dos Reis

VIVAAAA ! A extrema e feliz elegância das valiosas e pontuais chegadas de bons tempos !

Raíssa Emi (LEÔNOVA)

Bons tempos... Bons momentos...

Como são maravilhosos os momentos que estamos vivendo agora, a felicidade equilibrada em que as demonstrações são tão naturais, espontâneas e alegres.
Até nossos momentos de silêncio são de um confortante aconchego; e nos entendemos mesmo na ausência de palavras.
As lembranças, as risadas,tudo parece fluir como se fôssemos velhos amigos...
E de certa forma, nós somos os melhores amigos; amigos que estão também apaixonados.
Sabemos que existe o mesmo amor em um sorriso ou um abraço demorado e na simplicidade de nosso dia-a-dia, existem paz e alegria.
Este sentimento de harmonia vem da certeza de estarmos exatamente onde deveríamos estar:
Um Do Lado Do Outro !!!

(Autor Desconhecido)

Lidi Rubira

Bons tempos são aqueles que não voltam mais, pois na lembrança permanecem e a saudade sempre trás.

Marcus Patrick Pens

E os bons tempos que não voltam mais.

A lembrança não apaga, e a saudade sempre trás.

Marcus Patrick Pens

Amizades que se vão, lembranças que permanecem.
Bons tempos que não voltam mais, eterna nostalgia que a saudade sempre trás!

Marcus Patrick Pens

Bons Tempos...

E até a
Tristeza
Era feliz...

Francismar Prestes Leal

Bons Tempos?

Máquina do tempo?
É só pra fazer hora.
Não basta o agora?

Francismar Prestes Leal

Um brinde ao que se foi e não volta mais. Porque bons tempos foram aqueles, e não é de nossa escolha tê-los de volta.

Matheus Manieri

Bons tempos

Como era bom aqueles tempos...
Fico lembrando aqueles momentos.

Ainda hoje sinto uma coisa...

Uma coisa que não sei explicar,
só saberia se pudesse voltar.

Voltar no tempo em que agente se amava,
e por brincadeira agente ficava.

Mas com tudo isso o tempo si passou,
e de você só as lembranças ficou.

E ainda sempre fico a pensar,
Até quando eu vou ficar sem te amar !

Phelipe

Bons tempos aqueles em que os índios só eram perseguidos nos filmes.

Ediel

Foram bons tempos que viraram lembranças e agora são histórias. E do meu velho relógio, já não se ouve aquele tic tac.

Carther

Sempre alguém dirá "Bons Tempos...", afinal, enquanto você lê isso, os segundos estão passando e se tornando tempo que não voltam mais.

Gilson Benicio

Bons tempos nunca são tão bons até que virem lembranças...

Garcia Junior

Bons tempos se tornam boas lembranças, momentos ruins se tornam boas lições e desse jeito a vida segue entre erros e acertos, vitórias e derrotas, lágrimas e sorrisos

iran mnr

Os bons tempos já era, o que resta agora é todas as sobras de antes, apenas… E lá estava eu, apenas exposta ao sol, deitada em um pouco de grama que tive a sorte de encontrar nessa grande cidade urbana, eu estava cansada, eu não havia feito nada, mas estava cansada… Eu nem mesmo pensava, eu apenas olhava para o alto em direção do céu, do pouco que se restou, e pude observar que seu azul ainda está intacto, alguma coisa ainda existe, o homem não conseguiu destruir tudo.

Eu apenas penso que antes devia ser um pouco melhor, digo antes de eu ter nascido, quando ainda se existia a boa música, e pessoas eram humanas, e não esses robôs influenciados por mídias idiotas. Seres pensantes, e não manipulados; eu realmente penso que antes as coisas deviam ser melhores, o mundo devia ser habitável. E talvez os verdadeiros sortudos tenham sido os homens primitivos, que mal sabiam que décadas, séculos, milênios depois, viriam pessoas da sua própria espécie, e fariam com que tudo que tornava o mundo habitável sumisse.

Eu atribuo toda essa tecnologia pela preguiça do homem, quer dizer, tudo é apenas para facilitar… Mas facilitaram tanto, que isso acabou dificultando tudo. Pessoas não são mais próximas. Riem letras, e não usam mais seus sorrisos. Não existe mais a troca do convívio, mas existe uma demandada troca de alguns emoticons por conversas onde a gramática é totalmente evitada, quando suas abreviações surgem, facilitando o que dificultará tudo logo após.

Hoje eu estava caminhando, eu precisava de ar puro, mas de repente eu me lembrei que ele não existe a muito tempo; então, desta forma fui obrigada a me lembrar que várias coisas que realmente são necessárias não existem mais… E o que se faz quando se precisa de algo que simplesmente não existe. Porque alguém um dia pensou em facilitar de algum modo a vida de alguém.

Eu andava, e com muita sorte eu conseguia achar um pouco do que restou daquele mundo antigo, pude ver algumas arvores, pude deitar na grama, e a melhor parte pude admirar a imensidão azul que ainda está lá, logo acima desses prédios tão imensos, luxuosos, e mesmo que sejam enormes diante de mim, não são nada perante a imensidão azul. Eu pude ver algumas coisas que não ando prestando atenção, não pude valorizar tanto, pois nasci na geração errada, nasci no meio de pessoas ignorantes que evitam de todas as formas o uso de seus cérebros enferrujados. Poder pensar e não fazer isso, é como poder voar, e apenas caminhar; simplesmente não faz sentido.

Logo quando acordei, não me sentia muito bem, mas não faz mal eu estar mal; aliás quem sempre esta bem? Na verdade seria desumano não nos permitir sentir mal ás vezes, precisamos desse sentimento algumas vezes; ele nos da uma chacoalhada, nos lembra de algumas coisas que devemos pensar ás vezes. Se sentir bem sempre, é viver oprimido. Existem bons dias, existem dias ruins… Existem ambos sentimentos, e enquanto fomos seres expostos ao risco de sentir, eu diria que ainda sentiremos tudo nesse mundo de mentira.

Natalhiê F.