Bons Momentos

Cerca de 786 frases e pensamentos: Bons Momentos

Que a vida lhes dê apenas bons momentos. Em cada passo um aprendizado. Em cada caminho escolhido sabedoria. Em cada dia que passou uma missão cumprida.

Rita Padoin

Bom mesmo seria se as pessoas que te amam em momentos bons, também o fizesse nos momentos ruins, onde você mais precisa.

Elizabeth Fortes

Ser feliz não é ter momentos raros na vida. É apenas viver, saber que na vida existem bons e momentos de lutas, mas, sabendo que podemos vencer todas as coisas.

Michel Franklly

Lembranças Ficaram no Passado.
Bons momentos, Momentos Ruins, Agora são apenas Lembranças. e nada mais.

Willian Meneses

Há momentos ruins e bons momentos também,
Então, tem um pouco de fé no que você faz

Bruno Gnt Tma

A vida é composta por momentos bons e outros desagradáveis e tristonhos a tal ponto que quando lembramos dos dias felizes que vivemos,provocam suspiros. Neste momento, tudo o que desejamos é carinho e paz!

Prof Lourdes Duarte

Esqueça o passado, pegue momentos bons e coloque num livro, esqueça definitivamente momentos ruins, aprenda com os erros passados, mas não fique querendo voltar la trás, lembre-se de ser feliz sempre, porque a tristeza não te leva a lugar algum..

CONDIOLOV

O lado triste dos momentos bons é não conseguir repeti-los.

Hideki Anagusko

Cative os melhores momentos, pois eles passam rápido demais. Afinal, os momentos bons duram pouco justamente para aprendermos a valorizá-los.

Humberto Queiroz

É incrível como a vida nos traz bons e ruins momentos. Os bons momentos são feitos para aproveitarmos da melhor maneira, e os ruins momentos nos ensinam a viver.

Fábio Lisboa

Preencher a vida de momentos bons é a melhor coisa que alguém pode fazer.

keila marques.

Na maioria das vezes, choramos não por lembrar dos maus momentos, mas sim por recordar bons momentos que não voltarão!!!

Damaris Ester Dalmas

Ser feliz não é apenas viver bons momentos, porque a vida não se resume apenas em momentos mágicos encantadores. Os problemas existem e ser feliz é superá-los com dignidade, coragem e esperança por dias melhores. Ser feliz é também curtir a vida, mesmo com as adversidade, amar e ser amados e fazer dos momentos felizes únicos e eternos enquanto durem.

Prof Lourdes Duarte

Bons amigos merecem ser homenageados, e bons momentos eternizados.

Eduardo Jose da Silva Melo

Só sente saudades quem viveu algo bom. Por isso, viva e reviva bons momentos, sempre que possível.

Misael Bass Teixeira

Quando você fecha os olhos e tem a sensação de que pode reviver todos os momentos bons ao lado de quem você ama... da pra relembrar com exatidão de cada gesto cada sorriso, o brilho dos seus olhos quando encontra os meus, a sua voz doce e suave quando diz que me ama, as conversas as brincadeiras... com você eu perco a noção do tempo, é como se o mundo parasse pra contemplar o nosso amor...

Lucianne Soledade

Felicidade também é isso...Passar bons momentos ao lado de pessoas com alegria no rosto e brilho nos olhos...Não importa o tempo que dure, desde que a alegria permaneça. Então devemos aproveitar cada minuto, cada segundo e registrar não só em imagens, mas também no coração!

Isabel Rodrigues

A vida é feita de momentos bons ou ruins, depende do ângulo que olhamos para eles. Podemos fazê-los bons o tempo todo e viver em paz e harmonia, ou ruins e viver infeliz. Assim é a vida, feita de momentos. Cada um com a intensidade que colocarmos nele. Qual momento você escolhe para viver a sua vida?

Rita Padoin - Do Livro ''A Cor do Infinito

Sei que não escutas
mais minhas palavras
Não há mais tempo em
ouvir-me
Talvez furtei teus bons
segundos
Porém , ainda há momentos
de um tempo que não passou
E para não perdê-lo
através dos ponteiros
Ajustei meu relógio
ao se tempo .

Paulo Ricardo Ribeiro

Saudade é a abstinência dos momentos bons que passaram por nós, nos espancaram de amor, nos rechearam de sorrisos, nos esmurraram de abraços, e no fim acabam nos deixando apenas com a falta.

Falta essa que nos faz sofrer. E também, querer esquecer, só pelo fato de não querer mais querer.

Eduardo Sabino