Bons Momentos

Cerca de 673 frases e pensamentos: Bons Momentos

Parei de escrever por razões que nem mesmo eu entendo. Tive tão bons momentos e tão ruins, que me sinto completa. Completa porque já posso dormir sem ficar pensando se quem errou foi eu ou ele. Completa e ao mesmo tempo vazia. Vazia porque de repente percebi que sim, acabou. O que vou fazer daqui a pra frente? Era a minha pergunta.
Tentei pensar nele do mesmo modo que antes, mas não consegui. Ele realmente virou uma lembrança, bonita, do que eu já passei. Eu mentiria se dissesse que já não sinto mais nada. Por que se não sentisse, não visitaria o Orkut dele de vez em quando, não leria as frases que ele coloca no MSN e nem me sentiria sem graça e tentaria evitar ver ele na rua.
Mas o que aconteceu comigo? Por eu estou assim agora? Sentir alguma coisa já não faz parte de mim e isso faz falta. Faz falta me sentir apaixonada e entusiasmada, feliz sem motivo. Isso foi embora junto com as minhas desculpas explicadas pra ele.
Então eu fico pensando. Não era ele, era o sentimento, o tempo todo. Mesmo com toda a situação de uma distância que me fez sofrer, o amor que eu sentia era puro e sincero. Era meu. Era verdadeiro.
Ele nunca foi o motivo da minha dor e eu estraguei o que sentia. Enquanto ELE não aparecia, o que eu sentia continuava intacto e forte dentro de mim. Depois que eu corri atrás pra realmente colocar um fim, matei tudo aqui dentro. Tinha tudo pra ser maravilhoso, mas se pra ele precisava ser difícil e fazer sentido, pra mim não.
Daqui pra frente quero seguir em frente. Quero sentir tudo de novo, ser completa e satisfeita. Espero encontrar alguém que compreenda isso de mim.

Yohanna

É loucura ficar lembrando de todos os momentos bons que tivemos, se hoje isso já não faz sentido e não existe mais. E loucura ficar insistindo nessa situação, mas o coração não nega, não consegue fugir: você é tudo que eu quero.Sinto saudade do seu cheiro, do seu jeitinho de me olhar, de me pegar de volta quando eu ameaçava ir embora,de quando você fica bravinho e logo depois soltava um risinho por ver como eu estava em suas mãos, das gracinhas que fazia, de como pediu pra ficar comigo,de quando me elogia e agradecia a Deus por ter me colocado em sua vida... Todo mundo diz que é melhor te esquecer, deixa pra lá, seguir em frente, mas é mais forte que eu a vontade de ter você. Quando eu lembro que tive você em minhas mãos e que o deixei escapar por besteira e imaturidade, quando lembro que estraguei tudo, me dá uma dor enorme e quando eu tento consertar, eu só estrago mais as coisas. Eu preparo um discurso pra quando eu te encontrar, pra te falar tudo, mas na hora que eu tevjo não sai uma palavra do que tinha planejado. E mais uma vez você vai embora e fica a vontade de te abraçar e te beijar e ficar do seu ladinho o tempo todo. Sonhos... Mas eu fiz tudo que podia, disse que gostava de você, te chamei pra conversar, te liguei e você nem me atendeu. Não sei a qual conclusão chegar. Sei que devo seguir minha vida adiante e quem sabe um dia a gente se esbarra, mas talvez esse dia eu não queira mais você. Talvez com o tempo tudo passe... Só queria poder olhar de um jeito mais racional pra isso tudo. Eu desencadiei todas as situações, eu permiti, eu me entreguei porque eu quis, fui imatura, agi de maneira errada. Quem sabe o proximo cara especial que eu encontrar eu consiga agir diferente, não tão sonhadora nem imatura. Bola pra frente, mas você ainda está no meu coração. Vc judia de mim, coloca casado no orkut, sabe que vai me abalar. Não consigo entender o que se passa na sua cabeça. Agora a distância será melhor. E eu NUNCA MAIS irei pela cabeça dos outros, e nem julgarei as pessoas antes de conhecer. Porque da ultima vez que fiz isso, deixei escapar o homem que eu mais gostei. =//

Marcelinha

Saudades é o preço que pagamos, pelos bons momentos vividos.

Techii

"O tempo é remédio e nele conquistamos o consolo,
com ele pensamos nos bons momentos.
E com um pouco mais de tempo,
transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
Nossos sonhos ganham aliados,
Nossa independência ganha acompanhantes,
Nossa vida conquista anjos.
E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre conosco."
Beijo grande, fique em paz!

Marisol

A música faz parte da minha vida.
Ela me faz lembrar momentos bons e infelizmente ruins.
Me faz lembrar de pessoas, isso me deixa feliz.
Quando estou triste ela me faz chorar. Limpa minha alma.
Não como seria minha vida sem música, não teria sentido. O que me faria lembrar dos momentos ? Das pessoas ?
A música me conforta, me tras o melhor dos sentimentos... o AMOR!

Fred Moraes

Todo dia é um novo dia...
...E a vida é o conjunto de bons e maus momentos!

Leonardo Azevedo de Souza

Em tempos bons e ruins,
em momentos de felicidade e de tristeza.
Em dias de sol e de chuva,
no verão e no inverno.
Quando todo mundo dá a mão e quando todos dão as costas,
quando o mundo nos encoraja e quando metade dele nos decepciona.
Em todos os momentos e em todas as circunstâncias.
O que for de verdade sempre vai ser maior.

DaianeeF

Existem varios momentos em nossas vidas, bons, ruins, razoaveis, mas não há melhor momento quando você esta Com Deus no coração, quando se tem confiança nas coisas que faz, sente-se uma pessoa livre para voar como um passáro.
A vida e um jogo, temos que saber jogar do modo mas humilde para sairmos do jogo vitorioso. sem tentar ser melhor que as outras pessoas ao nosso redor!

Allan Lima Barbosa

Depois de algum tempo abandonei, aquilo que era tudo que eu ja sonhei.
Troquei meus bons momentos por ilusão, traquinas em esquinas ou uma paixão.

E chorei, muita dor eu senti e chorei, de tanto procurar não achei, mas eu tinha tudo o que sonhei.

E chorei, muita dor eu senti e chorei, de tanto procurar não achei, mas eu tinha tudo o que sonhei.

Me arrependi e reencontrei o primeiro amor que um dia deixei.
E descobri que eu tinha tudo o que um dia sonhei.

Me arrependi e reencontrei o primeiro amor que um dia deixei.
E descobri que eu tinha tudo o que um dia sonhei.

Depois de algum tempo abandonei, aquilo que era tudo que eu ja sonhei.
Troquei meus bons momentos por ilusão, traquinas em esquinas ou uma paixão.

E chorei, muita dor eu senti e chorei, de tanto procurar não achei, mas eu tinha tudo o que sonhei.

E chorei, muita dor eu senti e chorei, de tanto procurar não achei, mas eu tinha tudo o que sonhei.

Me arrependi e reencontrei o primeiro amor que um dia deixei.
E descobri que eu tinha tudo o que um dia sonhei.

Me arrependi e reencontrei o primeiro amor que um dia deixei.
E descobri que eu tinha tudo o que um dia sonhei.

Eu sonhei. E descobri que tinha tudo que um dia sonhei.

banda khorus

Sentar e esperar cair do céu as oportunidades e os bons momentos? Você está fazendo isso muito errado! Na verdade, a felicidade está aí dando sopa, basta olharmos com carinho a nossa volta! Olhar sem medo, sem receio, sem preconceito, sem desânimo, sem expectativas. Vamos nos permitir...

Érika Ribeiro Pinheiro

A saudade nunca desiste de nos trazer bons momentos através da lembrança.

Givas Demore

Esqueça
tudo o que você viveu de ruim
cultive momentos bons
viva e reviva momentos perfeitos
seja feliz da sua maneira
grite quando precisar
chore quando seu coração pedir
mate seus inimigos com sorrisos
nunca jamais desista dos seus sonhos
não tente ser perfeito para agradar os outros
viva,sorria e o mais importante não chore por pessoas que não merecem suas lagrimas.

Renata Cavalheiro

E quando não restar mais nada, que tenha pelo menos a lembrança dos bons momentos para lhe fazer feliz. Por isso, se quer algo vá a luta, não deixe que os bons momentos da vida passem despercebida, viva, viva com intensidade cada detalhe, torne real os seus sonhos, pois chegará um momento que não poderá mais fazer história, só restará as coisas na memória, basta você decidir se vai querer sorrir ou chorar. Faça suas lembranças valerem a pena, e que toda vez que elas vierem em sua mente que surja um belo sorriso e que tenha sempre coisas alegres para contar.

Paixão solitária

Podemos passar por momentos difíceis em nossa vida, mas em compensação temos os momentos bons, pessoas que Deus colocou em nossa vida, nunca se esqueça você pode chorar por uma noite mas a alegria vira pela manhã....

Marilia Fagundes

Momentos

Nossa vida é marcada por momentos;
Momentos bons e ruins;
Mas que não passam de momentos

Momentos que se tornam lembranças;
Lembranças, que acabam se tornando passado.

Nossa vida é marcada, por sorrisos e lágrimas;
De amor e ódio;
De saudades e renúncias;

De motivos de querer viver e morrer;
Sem saber explicar o verdadeiro sentimento;
A verdadeira causa de querer explorar cada momento.

Por isso que a vida é um eterno aprendizado;
Onde constantemente se aprende a ganhar e a perder;
Amar e esquecer, odiar e amar;
Aprendendo a perdoar e valorizar cada momento.

Cainara Biondo

A plenitude da felicidade não está nos bons momentos, mas em termos com quem compartilhar os melhores momentos de nossas vidas.

Eric Loque Magalhães Xavier

Existem momentos e existem pessoas que fazem dos nossos momentos os melhores ou não tão bons assim. Algumas coisas que a gente pensa ser pra sempre, acabam, é um fluxo meio louco de decisões necessárias. Quando não esta bom precisamos de coragem pra mudar. Dentro de mim tem tristeza, vai ter saudade, tem receio mas tem esperança, tenho a força dos meus pilares, que agradeço eternamente. O que todos perguntam: De quem é a culpa? Esqueçam a culpa, porque onde havia amor consegue haver perdão, senão, sinto muito pelo que posso ter afetado. Só desejo a felicidade e que me deseje o mesmo. Eu decido dar novos passos, mudar de rumo, de direção, mesmo que depois o fim seja o mesmo que este: outras escolhas, outros passos, outros destinos, a vida não é isso ?

Flavia Santiago

Sempre você

Fica difícil esquecer
Os bons momentos que juntos passamos
Quando ao olhar a lua me lembra você
Lua linda que ilumina as noites escuras
Assim como você brilha espontânea e alegre
Sob ventos fortes de incerteza
Com a certeza da felicidade

E então me lembro dos teus olhos
Fácil de recordar
Do colorido do teu olhar
Tão intenso e marcante quanto a beleza do sorriso descontraído

Toda tua beleza especial faz de você sem igual

Odenir Alves de Oliveira Júnior

Mas o ontem se foi nós temos que continuar Estou agradecida pelos momentos bons que tive por conhecer você O tempo que tivemos eu vou guardar como uma fotografia E prendê-lo em meu coração para sempre Eu sempre vou lembrar de você.

Desconhecido

Lembrar de momentos bons é um ato voluntário, já lembrar de momentos ruins é um ato involuntário.

Daniel Melgaço