Bons Fluídos

Cerca de 10 frases e pensamentos: Bons Fluídos

"Sinto o vento trazendo bons fluídos, boas novas. Por hora, passou o tempo das tempestades internas, das procuras incessantes, da busca constante para ser aceita. Estou mais perto de mim e sinto que dessa vez com mais calma. O olhar pra dentro faz milagres permanentes, ando respirando preces diárias."

Denise Portes

Quando o vento toca nossos cabelos, e adiciona bons fluídos ao nosso pensamento nossa alma está pronta pra agradecer ao tempo uma linda vitória de sentimentos...

Lídia Mara

"Pensamentos positivos, atraem bons fluidos para sua vida, o universo ao seu redor age de acordo com seus pensamentos"

Leandro Fagundes (Corpus)

Ligue o som, ouça sua música preferida, acenda um incenso, atraia bons fluidos, faça o que você gosta e quando você se der conta, o problema já terá saído de fininho.

Rayana Krambeck

Quero mudar tudo que não me convém para dar espaço ao que me traz bons fluidos e acalenta o meu coração;

Julio Aukay

Nosso coração é como um jardim, deve ser regado todos os dias com os bons fluidos do amor, adubado com a paciência e a humildade, arrancar as ervas daninhas que brotam do egoísmo. E então, o verás florido e perfumado, despertando admiração dos que por ele passarem. Aos invejosos distribua sementes e ensine-os, o árduo trabalho do cultivo. Pois todo bom jardineiro sabe, que para a exuberância das belas flores é preciso um trabalho árduo e constante. Com o nosso coração não é diferente, é preciso renunciar a todo instante as ervas daninhas, que o mal tenta semear em nossos corações.

Viajante da luz

Boas gargalhadas e risos , são bons fluídos para tirar toda negatividade .

Matheus Pignata

Sempre busco compartilhar os bons fluidos, deixando de lado o feio o mal, pois as sementes que escolho semear são as que gostaria de colher amanhã ...

Paulo Ursaia

Vou somar quando houver carinho, e ignorar quando o mesmo faltar. Só devo acrescentar bons fluidos, pois o caminho é longo, e carga pesada só atrasa à hora de chegar!

Constante Voz

Que o vento traga bons fluídos.
Que os amores perdidos se percam e que novos estejam a caminho.
Que as lágrimas sequem dos olhos assim que molharem o sorriso.
E que ser feliz seja a nossa única obrigação hoje, amanhã e depois.

Débora Bastos