Boazinha

Cerca de 84 frases e pensamentos: Boazinha

Já fiz cm q muitas pessoas gostem de mim por ser uma pessoa boazinha, por ser uma pessoa compreenssivel, por deixar q coisas passem por cima de mim e me calar esperando uma amizade. Agora vejo q algumas pessoas q fiz tanto pra agradar, hoje passam por mim e nem siquer dizem um simples Oi, um Bom Dia, Boa tarde ou até um boa noite.
Fico triste por ter perdido uma parte pequena da minha vida tentando ser uma pessoa q n sou, sem mostrar meu verdadeiro carater. fico mais triste por saber, q algumas pessoas n tem a capacidade de ter minha confiança.
Se você procura ser feliz, SEJE SEMPRE OQUE VOCÊ É E NÃO O QUE AS PESSOAS QUEREM QUE VOCÊ SEJA!

Rubens Silva

Pior uma boazinha enrustida do que uma vadia declarada...

Marinho Guzman

Nunca fui considerada um exemplo de menina educada,
boazinha, meiga, fofa, como todas deveriam ser. Sou desastrada mesmo,
faço tudo errado, choro, danço, canto, falo palavrão, defendo as pessoas que amo,
não sou delicada, me apaixono, brigo com tudo e com todos, me estresso facilmente,
e faço um infinito de coisas que não são consideradas fofas. Não sou perfeita,
e pra falar a verdade, nem quero ser...

Jsk rocha

Um verdadeiro amor você perdeu não quero mas vôce insiste em fazer de boazinha so pra conseguir minha amizade denovo vôce partiu meu coração mas quero um tempo para pensar o que nos dois perdeu o tempo determina o que e bom pra nos dois.

Ródney Maximiano

Nunca fui considerada um exemplo de menina educada, boazinha, meiga, fofa, como todas deveriam ser .Sou desastrada mesmo, faço tudo errado, choro, danço, canto, falo palavrão, defendo as pessoas que amo, não sou delicada, me apaixono, brigo com tudo e com todos, me estresso facilmente e faço um infinito de coisas que não são consideradas fofas. Claro que há respingos de tudo isso em mim sim mas…
NÃO SOU PERFEITA…E PRA FALAR A VERDADE, NEM QUERO SER

Francine Friedrich

Sim eu ja fui meiga, fofa, boazinha, um anjo , um amor de menina .. so que certo dia me encantei com um rapaz jovem, bonito, nao lindo,um principe, sonhava acordada, sonhava todas as noites com ele, e logo quando acordava ficava torcendo pra vê-lo novamente, todas as musica faziam sentindo, tao fofo ne? So que eu tao ingenua , quis mais, sempre quero mais pqp, maldita hora que eu me aproximei dele, maldita hora que nos tornamos amigos, maldita hora que ele me iludia com um Oi , com um sorriso lindo que so ele tem, com uma simples olhada, depois disso veio o tao inesperado abraço aquele que tras paz, aconchego,segurança, aquele maldito abraço que você nao quer mais largar, aquele que me fez sentir as estrelas, sim ainda continua fofo eu sei, mais depois disso tudo piora, tudo desmorona, eu estava apaixonada de verdade estava disposta a fazer tudo por ele, tentei de todas as formas possiveis fazer ele ver que eu poderia ser mais que amiga, mais nao consegui.. entao me conformei em ser apenas a "best friend" dele, fiquei anos e anos ao lado dele, todos os momentos mais marcantes pra ele , eu tava la, todas as paixoes, tudo, tudo.. me magoava claro mais eu mesmo assim apoiava, afinal o amor é mesmo assim ne? complicado, uma hora se ta bem outra voce ta pessimo, mais quer fazer de tudo pra ver o amado feliz, eu sempre me afastava e voltava, certo dia a gente ficou , passou nem duas semanas ele ficou com outra na minha frente, apartir desse dia eu morri por dentro, depois tentou ficar com a minha melhor amiga , depois desses erros todos eu sei é errado, é doloroso , é horrivel, ridiculo pra algumas pessoas , mais eu o amo :c , mais vou seguir minha vida, apareceu um anjo pra me ajudar e sei que com o tempo eu vou gostar dele, e vou esquecer o tal "Principe" , bom assim eu espero..

Taylor Fernandes

sei ser boazinha ,mais tenho outra opção ..a escolha é sua

Edna Caetité

Só porque passei a dizer o que sinto, deixei de ser boazinha.

Anna L Ramos

Nunca fui considerada um exemplo de menina boazinha, meiga, fofa, como todas deveriam ser. Sou malvadinha mesmo, faço tudo errado, choro, danço, canto, defendo as pessoas que amo, sou e ao mesmo tempo não sou delicada, me apaixono, brigo com tudo e com todos, me estresso facilmente e faço um infinito de coisas que não são consideradas fofas. Não sou perfeita, e pra falar a verdade, nem quero ser.

PaulaOliveira

Sabe, eu cansei, cansei de ser a boazinha, de acreditar tanto em você sendo que você só diz que me ama, só me beija quando tem vontade, não nasci pra ser brinquedo de ninguém não, eu cresci me machucando, caído de bicicleta, cortei meu pé várias vezes, ralei o joelho cotovelo milhares de vezes, levei tantos tombos, me queimei, e em tudo isso eu senti dor, mais sabe, nem se eu transformasse todas essas dores numa só, ela não seria maior do que a dor de ser seu brinquedo, de ser apaixonada por você sabendo que você não me merece e que nunca vai realmente me amar, foi por isso que resolvi crescer, deixar a garotinha boba, idiota, meiga; de lado e me tornar a garota que agora quer te ver sofrer, quer te dizer sempre não e te fazer ver o quanto você perdeu brincando comigo e meus sentimentos.

Aryane Oliveira

E transformei o doce no amargo, a menina boazinha e cheia de sonhos em uma vilã de coração gelado.

Suelita Ribeiro

Eu começei a usar e abusar da minha irônia, porque ficar só de boazinha não esta dando certo.

Stéfane Martinelly

Enquanto eu estiver de "olhos fechados" talvez eu seja a menina boazinha.. Mas sai da frente quando despertar.. E olha que não tá tão longe assim disso acontecer..

Barbara Ellen

Eu não me faço de zen ou boazinha para fazer média, ganhar pontos ou conquistar/conservar amigos, eu sou o que sou, um ser humano cheio de defeitos, mas também com qualidades, que sinto dor como todos, que me magoou como todo mundo, mas que falo o que sinto na cara, a queima roupa, e isso não é todo mundo que faz, alguns podem achar isso um defeito, eu acho a sinceridade uma grande qualidade, talv...ez por que eu odeio falsidade, e olha que acho a palavra odeio muito forte. Mas enfim, eu também tenho dias ruins e meus sentimentos transbordam do coração e invadem a boca, transformando o que sinto em palavras que explodem... quando eu gosto, eu gosto muito, sou leal, amiga, verdadeira, capaz de compartilhar as dores e as alegrias de quem gosto, mas quando não gosto não disfarço e quando me magoam eu grito... tem gente que não gosta de grito... tem gente que nem sabe exatamente como é de tanto se moldar ao que a sociedade quer e aceita... eu não sigo padrões, eu sigo meu coração, respeito as pessoas, mas exijo delas o mesmo comportamento, respeito opiniões, mas quero as minhas respeitadas... e não é por que as pessoas esperam de mim uma lady que eu vou deixar de ser a Janaina que pisa descalça no chão e anda de peito aberto para vida, enfrentando e desafiando o mundo. Eu posso parecer boba, mas sei demarcar meu espaço, sei quando estou sendo depreciada e humilhada, posso parecer delicada e lady e as vezes, partes de mim até são, mas subo em arvorés e sei gritar... quem gosta de mim tem que aceitar o pacote e vai poder contar sempre com uma grande amiga, daquela que não passa a mão na cabeça sempre, mas que aponta quando errou o caminho... mas quem não aceita, tudo bem, entendo e respeito, desejo que seja muito feliz, não tenho rancor por que isso não sei sentir por ninguém, me delete do face, me delete da vida, siga seu caminho, eu sigo o kmeu, e Deus olhará pos nós todos...

Janaina Cavallin

Parei de vez com esta coisa de querer agradar, de ser a boazinha boba, de ser alvo pra gente que não me merece.
To dando passe livre pra minha sinceridade, pra mandar pro inferno quem me cansa a beleza e o melhor: to falando tudo que antes eu engolia e me fazia mal.
To numa fase em que a prioridade é me ouvir e não engolir sapos.
To levando pra minha vida, somente o que me agrada, o que me conquista, o que me bota um sorriso no rosto e me convence de que na vida há pessoas que ainda valem à pena.
Tem muita gente que vai chamar isso de egoísmo, mas eu prefiro chamar de evolução!

Mell Glitter

Sabe chega uma hora que cansa ser a boazinha o tempo todo, só levar tombos, fazer apenas o correto, pensar nos outros e não em mim, cansei, agora vou ser a menina má... pensar só em mim, me divertir e fazer com que cada dia seja único e que termine bem!

SilvanaValle

Eu até que tentei
ser boazinha
mas a minha sina
é coisa de pele
daquelas
que queimam
por debaixo da saia...

Francamente
não nasci pra
boa moça
nem é santa
a minha laia!

Num cruzar de pernas
me entrego
e qualquer coisa
que se mova
...é cobaia!

Mell Glitter

"Se ele quer brincar, então vamos brincar Direito, e uma mulher quando é boazinha ela é mesmo, mas quando se torna má...ai de quem cruzar o seu caminho".

Luana Kimbelly

Aprovei, aproveite enquanto estou sendo boazinha com seus sentimentos e esquecendo dos meus. Aproveite, enquanto o meu amor é cego, e só consigo enxergar a través dos seus. Aproveite, mas aproveite e muito, enquanto os meus pensamentos ainda são seus, enquanto o meu coração ainda é seu, e nos meus sonhos só vem o teu nome junto ao meu... Aproveite, porque depois você pode não ser mais o meu Romeo!

Barbara Cleide