Boazinha

Cerca de 103 frases e pensamentos: Boazinha

E não pensa que a vida é BOAZINHA - aprendi na prática que ela não é:

Se for para você se ferrar, você se ferra...
Se for para você chorar, você vai se decepcionar muito...
Se for para você sofrer, você se machucar...
Se for para você sorrir, você vai sorrir demais...
Se for para você "enxegar", você vai descobrir (e creia: vai doer)...
Se for para você aprender, você vai cair e levantar...
Se for para você amar, você vai encontrar a pessoa certa...

Lição do dia: Lembra sempre de uma coisa, o que seus olhos insistem em "não ver", a vida vem e esfrega na tua "cara"...

Verônica Medeiros

Por que eu sou tão boazinha? Por que eu nunca consigo "brigar" com alguém? Por que mesmo triste eu consigo rir? Por que eu não consigo fazer o mal? Por que??
As vezes eu quero deixar de ser tão boazinha, pra deixar de parecer tão frágil, indefesa e inútil.

Sara Souza Ramos

Os outros me vêem como a boazinha, como a santinha, como a única que nunca poderia causar nenhum problemas pra eles. Realmente tenho um pouco de cada qualidade dessas, mas quando pisam no meu calo, começo a ter defeitos.

May Oliver

Refletindo sobre o (Possivel ou provável) ''Amor''
Descobrí que posso ser boazinha com alguém,
fazer esse alguém sorrir,
conquistar,
usar palavras bonitas,
ser a melhor pessoa do mundo;
Mas como já dizia o grande Bob Marley:
Seria covardia despertar o amor em alguma pessoa sem ter a intenção de amar a mesma...

Por quê as pessoas usam isso em benefício próprio?
Aprendí a ser ''insensível'' pelo simples fato de não me achar no direito de cultivar algo q eu não possa ou não queira alimentar...
A Maior excelência está em Perdoar.
Quero agora ter a Excelência de um Cão e a Sutileza de um Gato!

Andyziinha

me diz o que tu ganha tentando agradar as pessoas? me diz o que tu ganha sendo boazinha demais? me diz o que tu ganha deixando de fazer o que tu quer por medo do que vão pensar de você? na real me diz o que tu ganha pensando nos outros? quer saber o que tu ganha? R: tu ganha uma porrada da propria sociedade da qual tu tanto se importou. Tu ganha sofrimento , ganha criticas e apelidos falsos. Na real? as vezes tu ganha um foda-se da tua própria raça! E é por essas e outras que eu só penso em mim! Egoísta ? NÃO ! Apenas justa comigo mesma.

Mallu Moraes

Eu não me entendo e você também, não sou boazinha mas não sou má, tenho raiva mas alegria, sou feia mas bonita, sei que sou organizada mas bagunceira, sinto que sou fraca mas forte, sinto que sou só mais tenho vários amigos, sinto que sou engraçada mas triste, sinto que quero ficar sozinha mas tenho medo e então por isso eu não me entendo e você muito menos !

Victória Cutrim Munhoz

Eu não nasci pra agradar as pessoas, eu não sei ser legal ou boazinha. Metade do mundo me odeia, e os 5 que sobraram são meus amigos.E cá estou para reclamar da vida. Afinal, se eu não reclamasse não seria eu. Eu sou chata mesmo, sou enjoada mesmo e antipática devia ser meu segundo nome. Eu costumava sair mais vezes, a ter mais companhias. Eu costumava chegar em casa bêbada e ter histórias pra contar no outro dia. Bons tempos. Ou não. A verdade, é que chega uma hora em que você cansa. Ta ai, cansei. Cansei de farrinhas no sábado a noite, cansei de beijar homem feio, homem bonito, homem doido, homem normal. Cansei de dar meu número errado, de fugir, de ter que explicar que foi só aquela vez, não vai mais rolar. Cansei do mundo. Das pessoas falsas, do meu cabelo (eu sempre fui cansada dele), das minhas roupas, dos meus sapatos, da moça que me sorrir todo dia de manhã. Cansei dos meus exs relacionamentos mal acabados que sempre me atormentam, cansei de falsas esperanças, de gente sonsa. Cansei de vocês, do mundo. Cansei de mim. Pensei em usar minha covardia e fugir, ir embora. Mesmo não indo para lugar nenhum. Eu só queria era sumir por um dia, desligar o celular, sair de casa sem dizer pra onde ia e dormir um dia inteiro, ou rir um dia inteiro. Se ajudasse eu aceitaria chorar um dia inteiro. E ai, depois, quando eu voltasse pra casa e ligasse o celular eu sei que teria pelo menos um sms de "onde está você ?" , eu tenho certeza que pelo menos 2 pessoas além da minha mãe iriam querer saber o que aconteceu comigo, o motivo de eu ter sumido o dia todo. As vezes você está rodeada de pessoas e se sente só, essa sou eu. E sei que a culpa não é das pessoas. Tudo culpa minha, eu tenho esse vicio mesmo de achar que sou melhor do quê os outros. Tenho mania de querer ser alguém mesmo não sendo ninguém. Mas anota ai, eu vou sumir um dia. E ai eu quero ver quem vai se importar. Quero ver quantas vezes meu celular vai tocar, quero ver para quantos "ninguéns" eu sou um alguém. Eu vou sumir um dia, só com um único propósito, encontrar alguém ou alguma desculpa que me faça querer voltar pra esse mundo. Cansei.

Beatriz Soares Bezerra

Sabe chega uma hora que cansa ser a boazinha o tempo todo, só levar tombos, fazer apenas o correto, pensar nos outros e não em mim, cansei, agora vou ser a menina má... pensar só em mim, me divertir e fazer com que cada dia seja único e que termine bem!

SilvanaValle

Eu até que tentei
ser boazinha
mas a minha sina
é coisa de pele
daquelas
que queimam
por debaixo da saia...

Francamente
não nasci pra
boa moça
nem é santa
a minha laia!

Num cruzar de pernas
me entrego
e qualquer coisa
que se mova
...é cobaia!

Mell Glitter

Parei de vez com esta coisa de querer agradar, de ser a boazinha boba, de ser alvo pra gente que não me merece.
To dando passe livre pra minha sinceridade, pra mandar pro inferno quem me cansa a beleza e o melhor: to falando tudo que antes eu engolia e me fazia mal.
To numa fase em que a prioridade é me ouvir e não engolir sapos.
To levando pra minha vida, somente o que me agrada, o que me conquista, o que me bota um sorriso no rosto e me convence de que na vida há pessoas que ainda valem à pena.
Tem muita gente que vai chamar isso de egoísmo, mas eu prefiro chamar de evolução!

Mell Glitter

Não se preocupe em provar nada para demonstrar que você é uma pessoa boazinha e correta. Pois, sempre faltará alguma coisa a mais para convencer.

Gil Nunes

-
Curei meus medoos de AVIÃO , BARATA e LUGAR LOTADO ;; mas continuo com pavor de gente BOAZINHA .

Miniehmatarazzo

Pareço boazinha, mas em pensamento eu já te matei 12364785962185 de vezes.

Ninah Alves

Aquela que as vezes parece ser tão diferente e as vezes tão igual...malvadinha do beem e boazinha do maal (6

Brendah Souza

...e no meio da minha confusão moram duas garotas: a "eu boazinha" e a "eu nem tanto assim"! Mas de uns tempos pra cá, a "nem tanto assim" tem corrompido a "boazinha", e eu nunca fui tão feliz na minha vida!

Mell Glitter

Que fofinha, que meiguinha, que boazinha, que lindinha, que chatinhaaaaaaaaaaaaa!!! Não nasci pra esse negócio de inha-inha!
Hoje em dia meu lado bruxa é abusado, desbocado e indelicado, sem mi mi mi, sem nhem nhem nhem!
Não engulo sapo e nem historinha de príncipe encantado! Meu Deus, que continho mais ultrapassado!
Boto no meu caldeirão todas as traças e outras muquiranas que não me engana com suas caras de santinha! Que gentinha!
Falo o que penso e não repenso! Falei tá falado, não gostou , tá incomodado? Não adianta reclamar nem mandar recado!
Meu senso de humor é mutável! Dou risada de coisas tolas e faço cara de paisagem com coisas sérias demais que me farão ter pesadelo! Pros problemas carrego patuá, figa e pé de coelho!
Nunca voei numa vassoura, mas olho por cima dos ombros pra quem quer me ver por baixo! Tem gente que nasceu pra capacho! Me livro rapidinho, ignoro, despacho!
E nessa minha vidinha sem asas nem purpurina, sem nada de inha-inha, eu ainda me acho uma boa menina. Só um pouco impulsiva, tempestiva, desmiolada... Uma bruxinha boa, cheia de encantos e mal interpretada... Só isso! Mais nada!
Uma bruxinha que vive num mundo em volta da órbita do seu próprio umbigo, que muita gente gente torce o nariz e fala que é uma pecadora, uma indecente, um perigo!
Mas quer saber o que eu acho dessa gente linguaruda?
Nem ligo!

Mell Glitter

Sei ser boazinha quando quero e perversa quando o momento exige. Porém, um sorriso sincero me desarma.

Anna Soares

Eu corro, corro porque todo mundo me acha tão boazinha que se eu ficar um minuto a mais vão descobrir que não é bem assim que na verdade eu to pouco me lixando pra opinião de quem quer que seja, eu só tô aqui porque não queria ficar em casa hoje, está com alguém pouco me importa porque eu to surda para o mundo, porque eu to surda pra essas conversas vazias, pra essa gente cheia de conteúdo. Ninguém nunca me disse que seria assim, a vida é uma injustiça sem tamanho, você faz planos, constrói castelos, se acha dono do mundo e de você e de repente: acabou! Você é nada mais nada menos que um zumbi, que vive sobrevivendo e abrindo os olhos todos os dias ignorando tudo que já morreu por dentro. Eu só não quero sentir mais, quero acordar, trabalhar, sair, ler e pronto, por que diabos no intervalo disso a gente tem que sentir tanto? Como eu faço com esse embrulho no estômago que matou todas as borboletas que tinham aqui antes? Mas eu parei de brigar com a vida, e todos dizem: você ta tão zen... mas a verdade é que eu to sem: sem esperança, sem gana, sem saco. Cheguei a um nível que nem chorar eu choro mais, porque sofrer é tão pouco sabe, porque soluçar já não me basta, aliás nada me basta porque eu sou o próprio basta. Ninguém me entende, ninguém enxerga o tudo e o nada que corre nas minhas veias mas eu não to nem aí, que se dane esse negócio de ser compreendida, pela primeira vez na minha vida passar despercebida virou um alívio. Se essa dor vai passar eu não sei, mas com um tempo ela vai ficando, ficando e quando você vê ela se torna um braço cê se acostuma, cê acorda mais um dia e vai vivendo até achar um sentido, até se agarrar em algo ou alguém pra continuar.

Kamylla Cavalcanti