Boazinha

Cerca de 83 frases e pensamentos: Boazinha

Eu posso não ser aquela pessoa boazinha aquela pessoa que faz o bem,mas eu posso ser mais do que ela eu posso ser FELIZ!

Luiza Pinheiro

To canssada de gente pessimista, gente hipócrita, garota boazinha de mais, garotos faceis de mais, aprendi a lidar com o dificil, com o lado bom das pessoas, com a sensibildade delas, com os segredos mais ocultos, com os choros mais tristes, quero o intenso perto de mim, mesmo que ele as vezes seja dificil de lidar, que seja quase impossivel entender o que a pessoa ta sentido,quero minha alma limpa longe de gente que não me queira bem , e de facil do meu lado? quero apenas sorrisos..!

Larissa V.

Enquanto eu estiver de "olhos fechados" talvez eu seja a menina boazinha.. Mas sai da frente quando despertar.. E olha que não tá tão longe assim disso acontecer..

Barbara Ellen

... E por ter que manter sua reputação de pessoa boazinha e certinha, você se livrou daquela pessoa que faria você ser "ruinzinha", "erradinha", mas feliz, muito feliz.

Charles Canela

Era uma vez... uma mulher boazinha!
Vivia sempre à frente das vontades alheias, atenta para que tudo estivesse perfeito para os outros, menos para si mesma! Vivia de migalhas de atenção e ainda achava que era feliz por isso.
O medo da rejeição fez com que ela adotasse um comportamento permissivo, mas isto tornou-a "boazinha demais". Um dia, ela resolveu ser honesta consigo mesma e preocupar-se com sua felicidade em primeiro lugar. Não estava participando de seleção de emprego, muito menos de um concurso de "melhor mulher" do mundo.
Ser boa com todo mundo não era garantia de ser amada por todos. Ser firme em suas convicções e valores, sim! A diferença é que agora esta mulher boazinha não usa mais esse tipo de atitude "faço tudo por você" como moeda de troca.

MGT

Sou boazinha, né? Carinha de
otária, jeitinho de monga, quietinha... eu sei... Mal você sabe pq "sou" assim. Prefiro esperar alguém OUSAR me passar pra trás pra mostrar quem eu realmente sou. Posso ser ou não do jeito que vc me vê, mas só se lembre de uma coisa: não sei perder.

Nanny Miranda

Um verdadeiro amor você perdeu não quero mas vôce insiste em fazer de boazinha so pra conseguir minha amizade denovo vôce partiu meu coração mas quero um tempo para pensar o que nos dois perdeu o tempo determina o que e bom pra nos dois.

Ródney Maximiano

Querido papai noel...

Eu realmente não sou uma menina má, embora não seja tão boazinha assim. Mas eu sei que o senhor é bonzinho e que não esquece de ninguém, sempre lembrando com muito carinho dos desejos dos nenés.
Neste ano, meu pedido é especial!
Talvez eu nunca tenha pedido algo que tanto quis. Talves eu até tivesse dito que o presente anterior era tudo o que eu queria, mas acontece que eu descobri que tudo aquilo que ganhei do senhor, não faz sentido e não tem graça se eu não tiver o que te peço neste ano...
Papai noelzinho do meu coração, fui suportando as armadilhas do lobo mal o ano inteiro, enquanto esperava o dia que o correio mágico agendou pra levar todos os pedidos pra ti.
Bem, o senhor já sabe o que eu quero, porque eu ouvi dizer que o senhor ouve nossos pedidos enquanto estamos escrevendo, mesmo assim eu vou escrever (é pra ter garantia que o senhor descobriu). Pois é papai noel, meu pedido é um só, quer dizer... Tá um ligado no outro, ninguém aqui pode me dar, aqui não vende, é de inestimável valor papai noel, e eu sei que o senhor pode me presentear.
Lembre-se: Não sou tão boazinha, mas também não sou má, tenho direito de ganhar.
Papai noel, meu querido velhinho bonzinho, não precisa pedir pra embalar, eu recebo de coração do jeito que chegar... Quero muito e se já estiver pronto, quero agora, sabe o que é papai noel?
Vou te contar... 1-2-3 e já: Quero um mundo de paz, amor, liberdade e união, sem misérias e sem poluição(um mundo bom mesmo) para todas as nações. E também quero, muito muito muito que o senhor traga de volta todos aqueles que chamamos de entes queridos, aqueles que papai do céu chamou quando precisou, acho que por lá já ajudaram, tá na hora de voltar, fazem muita falta sabe... Dói muito não tê-los aqui papai noel... Faz assim, quando me presentear com esse mundo bem bonito, coloca dentro dele meus avós, meu irmão, meu pai, minha sogra, meus conhecidos e todos os entes queridos que meus amados amigos sentiram o coração doer quando disseram adeus.
Pra falar a verdade, não precisa ser só os meus e dos meus amigos, pode ser de todo mundo também. Afinal, já é natal, e dizem que na véspera devemos nos reunir com nossos familiares para celebrar o menino Jesus, então eu penso que o natal sem eles, a família não fica toda reunida, é incompleta. E o meu pedido é um só (nele estão incluídos todos os outros)porque eu não quero sobreviver, eu quero viver, porque eu não quero estar em pedaços e com cada ente querido foi um pouco de mim, meu pedido vem do fundo do coração. Quero muito ser feliz papai noel!
Bem, obrigada desde já, porque eu sei papai noel que meu pedido vem com carinho dentro do teu saquinho.

Sempre me disseram que o senhor é um bom velhinho e que distribui felicidade em saquinhos... Sei que esses pedidos são difíceis de realizar, talves nem tenha possibilidade disso. Essas coisas não existem talvez... Mas e daí? O senhor também não existe e eu dei um jeito de te enviar esta cartinha.

PS: Vou pendurar minhas meias junto a chaminé dos meus sonhos, quando eu despertar na manhã da véspera de natal espero encontrar meu presente por lá(sim, na véspera para então comemorar com a família completa). Eu acredito no que sempre me disseram.

Um beijinho carinhoso na tua bochecha, da menina eu.

Estou esperando hein!

Wana Karen Cristine B de Moraes

Por que eu sou tão boazinha? Por que eu nunca consigo "brigar" com alguém? Por que mesmo triste eu consigo rir? Por que eu não consigo fazer o mal? Por que??
As vezes eu quero deixar de ser tão boazinha, pra deixar de parecer tão frágil, indefesa e inútil.

Sara Souza Ramos

Eu não me entendo e você também, não sou boazinha mas não sou má, tenho raiva mas alegria, sou feia mas bonita, sei que sou organizada mas bagunceira, sinto que sou fraca mas forte, sinto que sou só mais tenho vários amigos, sinto que sou engraçada mas triste, sinto que quero ficar sozinha mas tenho medo e então por isso eu não me entendo e você muito menos !

Victória Cutrim Munhoz

Os outros me vêem como a boazinha, como a santinha, como a única que nunca poderia causar nenhum problemas pra eles. Realmente tenho um pouco de cada qualidade dessas, mas quando pisam no meu calo, começo a ter defeitos.

May Oliver

Refletindo sobre o (Possivel ou provável) ''Amor''
Descobrí que posso ser boazinha com alguém,
fazer esse alguém sorrir,
conquistar,
usar palavras bonitas,
ser a melhor pessoa do mundo;
Mas como já dizia o grande Bob Marley:
Seria covardia despertar o amor em alguma pessoa sem ter a intenção de amar a mesma...

Por quê as pessoas usam isso em benefício próprio?
Aprendí a ser ''insensível'' pelo simples fato de não me achar no direito de cultivar algo q eu não possa ou não queira alimentar...
A Maior excelência está em Perdoar.
Quero agora ter a Excelência de um Cão e a Sutileza de um Gato!

Andyziinha

E não pensa que a vida é BOAZINHA - aprendi na prática que ela não é:

Se for para você se ferrar, você se ferra...
Se for para você chorar, você vai se decepcionar muito...
Se for para você sofrer, você se machucar...
Se for para você sorrir, você vai sorrir demais...
Se for para você "enxegar", você vai descobrir (e creia: vai doer)...
Se for para você aprender, você vai cair e levantar...
Se for para você amar, você vai encontrar a pessoa certa...

Lição do dia: Lembra sempre de uma coisa, o que seus olhos insistem em "não ver", a vida vem e esfrega na tua "cara"...

Verônica Medeiros

me diz o que tu ganha tentando agradar as pessoas? me diz o que tu ganha sendo boazinha demais? me diz o que tu ganha deixando de fazer o que tu quer por medo do que vão pensar de você? na real me diz o que tu ganha pensando nos outros? quer saber o que tu ganha? R: tu ganha uma porrada da propria sociedade da qual tu tanto se importou. Tu ganha sofrimento , ganha criticas e apelidos falsos. Na real? as vezes tu ganha um foda-se da tua própria raça! E é por essas e outras que eu só penso em mim! Egoísta ? NÃO ! Apenas justa comigo mesma.

Mallu Moraes

Resolvi parar de te querer só para que o mundo veja o quão boazinha estou e me mande ao seu encontro. Resolvi parar de me importar com o nosso futuro só para que o destino pudesse sentir pena de mim e criasse um futuro lindo ao teu lado.

Layla Péres

Não sou santinha, não sou boazinha. Sou uma menina que faz coisas certas e erradas e isso é absolutamente normal. Chega um dia que é preciso crescer. Chega um dia que a gente quer desistir e outros, queremos tentar. Chega um dia que o mundo não suporta mais sua carência e te rotula. Chega um dia que partimos para outra, já que estamos cansadas de esperar por alguém que não se importa.

Layla Péres

Nunca fui considerada um exemplo de menina educada,
boazinha, meiga, fofa, como todas deveriam ser. Sou desastrada mesmo,
faço tudo errado, choro, danço, canto, falo palavrão, defendo as pessoas que amo,
não sou delicada, me apaixono, brigo com tudo e com todos, me estresso facilmente,
e faço um infinito de coisas que não são consideradas fofas. Não sou perfeita,
e pra falar a verdade, nem quero ser...

Jsk rocha

Sabe, eu cansei, cansei de ser a boazinha, de acreditar tanto em você sendo que você só diz que me ama, só me beija quando tem vontade, não nasci pra ser brinquedo de ninguém não, eu cresci me machucando, caído de bicicleta, cortei meu pé várias vezes, ralei o joelho cotovelo milhares de vezes, levei tantos tombos, me queimei, e em tudo isso eu senti dor, mais sabe, nem se eu transformasse todas essas dores numa só, ela não seria maior do que a dor de ser seu brinquedo, de ser apaixonada por você sabendo que você não me merece e que nunca vai realmente me amar, foi por isso que resolvi crescer, deixar a garotinha boba, idiota, meiga; de lado e me tornar a garota que agora quer te ver sofrer, quer te dizer sempre não e te fazer ver o quanto você perdeu brincando comigo e meus sentimentos.

Aryane Oliveira