Bilhetes Romanticos

Cerca de 126 frases e pensamentos: Bilhetes Romanticos

OS ROMÂNTICOS

São tão tolos os românticos,
Transformam musicas em cânticos,
Arrepiam ao ato da lembrança,
E choram como uma criança.

Os românticos sonham ao ir embora
E para o reencontro conta a hora.
Sempre a vê como uma adolescente
Mesmo a velhice sendo ela decadente.

Os românticos são apenas coração
Não acreditam jamais numa traição,
Entrega vivendo por um triz,
Mesmo que no fim saia com uma cicatriz.

André Zanarella 13-12-2012

André Zanarella

Noite estrelada de luar, atrai a poesia e os namorados românticos...

Daniel Bueno

Românticos com liras, apaixonados com harpas, amantes com intenções e eu poeta com minhas simples palavras singelas, porém tocantes que a tocam com o melhor das minhas verdades;
Hoje as ausências falam com algum tipo de interesse para com a transparência de uma nobre taça de vinho para conquistar um coração;

Julio Aukay

Onde estão os românticos? Estão trancafiados dentro de suas próprias poesias não reveladas. Em olhares baixos e sorrisos tímidos nunca notados. Em bares, embriagando-se de amor e alimentando a covardia de não gritar os sentimentos ao ventos. Os românticos não estão extintos, apenas se escondem de um século que até o amar foi rotulado.

Pablo Reis Expresiones

Só os românticos não conseguem ser amados, irônico destino que matam por dentro o coração de um homem que queria apenas amar e ser amado.

Diógenes Rodrigues

Todos os românticos são palhaços. o palhaço faz as pessoas rirem pois só assim podem apaziguar a dor de suas almas tristes.

Danilo Carvalho

Canalhas também são românticos! Canalha sabe ser carinhoso, sabe elogiar, sabe conversar depois do sexo, sabe dormir de conchinha e te acordar com carinho. Sabe ficar te cheirando, te acariciando como se fossem namorados. Canalha também trata bem, leva pra passear, te apresenta a família. Sim, ele também sabe passear com você de mãos dadas. Canalhas já amaram também, sabem fingir que amam, ou agir como se amassem. Canalhas cuidam, te fazem bem, são amigos. Ser canalha, não é sinônimo de falta de romantismo. Canalha, adjetivo de patife, desavergonhado, insolente, malandro... O fato do canalha ser um canalha, não tira o mérito dele ser um cavalheiro e faze-la se sentir uma verdadeira dama. Os canalhas só não querer compromisso, mas sabem fazer de um descompromisso uma história a ser lembrada quando tudo terminar. E detalhe: Canalhas são ótimos na hora "H", e todos os canalhas que conheço, são homens incríveis, em diversos aspectos.

Raileza

É uma pena que os homens não queiram ser românticos, sensíveis, que não queiram demonstrar seus reais sentimentos, que prefiram ser herméticos e enrolados em si mesmos. Certamente seriam mais felizes, se deixassem transparecer suas fragilidades, suas deficiÊncias, suas falhas, seus erros.

CÁSSIA CRISTINA BERÇOT

Pode dizer que meu sonho é inútil
Os loucos românticos sempre riem por último.

Felipe Ret

Hoje eu não quero assistir filmes românticos. Eu só queria deitar a cabeça no travesseiro e dormir, não quero passar 1 segundo acordada pensando em você... eu só quero dormir, dormir e esquecer de tudo que passou.

Brenda Gomes

O amor continua na moda. Para os românticos incorrigíveis, aos corações apaixonados.!

Otávio Conti

Caros românticos, se o tal feitiço existe, com certeza este é o poder do amor, porque;
Em uma linda tarde de primavera conheci uma bela bruxa e então tudo aconteceu.
Por um segundo, me perguntei se beijá-la iria quebrar o feitiço sob o qual nós dois estávamos, mas era tarde demais para parar. E quando os seus lábios encontraram os meus, eu sabia que poderia viver até os cem anos e visitar todos os países do mundo, mas nada iria se comparar àquele momento que eu beijei pela primeira vez a garota dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre, ela se foi, mais deixo para trás o ingrediente do feitiço, o seu AMOR.

Homero Rocha

"Queria dizer que eu conheci homens fiéis. Já conheci românticos, sonhadores, homens que se doaram muito mais na relação. Vi homem chorar por mulheres que nunca mereceram, vi a mulherada vacilando feio, iludindo, brincando com quem não merecia. Já vacilei também, nunca fiz as coisas por mal, mas já fiz mal, ainda que sem querer. O ser humano é egoísta, independente de sexo. Pessoas usando pessoas, relações sem nenhum laço. Eu já vi homens que ignoravam as investidas de meninas lindas, por amor. Eu vi, ninguém me contou. Canso de ouvir que sou uma feminista barata, mas eu passo longe disso. Sou justa. Admiro mulheres e homens, desde que saibam se portar como mulheres e homens. Odeio hipocrisia, covardia, submissão. Odeio quem ouve um idiota falar alguma besteira na padaria, acha legal e sai repetindo isso com toda a certeza de que é uma verdade absoluta. Não defendo um sexo, defendo o amor, valores. Me dói demais ver mulheres incríveis aturando um cara grosso e idiota, que não dá a mínima pra ela, só porque ela precisar estar junto a alguém. Queria que, de alguma forma, todas entendessem que felicidade não é ser dois, é ser. Queria que todas se vissem como eu as vejo, que todas entendessem o quão são especiais e agissem de acordo com isso, pensassem que alguém estar com elas não é um favor, é sorte. Também me dói ver homens sensacionais desacreditando com facilidade da ideia de ser feliz com alguém, só porque tentou com um alguém muito errado e teve o efeito contrário. Escrevo porque, apesar dos dias difíceis, quase impossíveis, eu acho que ninguém merece viver de portas fechadas, se afundando em si mesmo e em mágoas passadas. Mulheres culpando e criticando os homens, os homens culpando e criticando as mulheres, todo mundo se fechando pra não sofrer e o amor ficando sem espaço pra entrar. Porque se fechar é uma opção, mas você se fecha pra dor e pra felicidade também, isso é uma consequência.

Marcella Fernanda

Posso lhe afirmar de que ainda existem homens românticos, cavalheiros e gentis a ponto de engrandecer o teu coração;
Que a faça sorrir e que cumpra as promessas de amor que viva junto a ti como um único coração;

Julio Aukay

Se românticos adoram oferecer flores, eu adoro apenas o cantar do beija-flor.

Sitifane Faustino Erneio

Acredito que todos nós somos românticos, é que amar é difícil, se declarar ainda mais.
As vezes por medo de se decepcionar criamos uma couraça para não nos ferirmos

Wladimir Spinelli

O Deus Brincalhão

Ninguém pede para nascer.
A vida nos é dada por um ato de amor.
Os românticos o afirmam.
Será ? Indagam outros.
Castigo cruel, replicam outros mais.
Mas o que é a vida ?.
Aos simplistas, uma corrida cujo final
já sabemos desde que essa
aventura fantástica se inicia,
ao chorarmos nos braços de nossa mãe, extasiada.
Morrer é fácil; viver é difícil, já o disse o Filóso.
Seguir vivendo, esse o nosso destino.
E vivemos, vivemos, vivemos.
Há momentos em que pensamos possível seguir
continuamente adiante. Afinal, não pedimos
a vida. Agora que nos afeiçoamos a ela , retirá-la
sem o nosso consentimento seria injusto, cogitamos .
No fundo, sabemos que garantias não há. Melhor não nos iludir.
Aceitar, é o que nos resta. Mesmo que, por algum capricho,
muito longe já estivermos.
Pois o tempo, que é a medida de todas as coisas,
não se esquecerá de você, meu amigo, e, como um Deus brincalhão, chegará sorrateiro para lembrá-lo que outros aguardam para ocupar o seu lugar e também enfrentar esse inominável desafio que é viver, sem ter pedido.
Mas, o que é a vida ?

Brenno de Carvalho Pieruccetti

Os homens românticos vão virar figurinhas difíceis para o álbum das mulheres: cada vez mais escassos.

Helgir Girodo

O amor
O amor nada mais é do que amor,amor é ser sego para os defeitos,e surdo para o"orgulho",é só não ser mudo para poder dizer o quanto é bom amar,o amor é a raiz do coração,o amor é tudo e não é nada,é o seu porto seguro,e uma trilha arriscada,o amor é quando você se sente seguro,a ponto de dizer "Me juro" ...
Que dessa vez é amor!!!

Eduardo Vasconcellos da Conceição

Você nunca entenderá quão grandioso é o amor enquanto não amar tão grandiosamente um pessoa

Prii Revelles