Besteiras

Cerca de 153 frases e pensamentos: Besteiras

Nós gostamos de ROCK e somos loucos
Eles fazem besteiras e são normais
Q vivam os loucos d boa cabeça
E pela metamorfose da vida s tornem
MALUCO BELEZA!!

Cazuza

Preciso Dizer que te amo

Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo

Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
E eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo, tanto

Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira

Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo, tanto

Cazuza

A carência é nossa inimiga número um. Você já parou para pensar nas besteiras que faz por carência? Liga pra relacionamentos falidos, dá bola pra babacas ...

Tati Bernardi

Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras,
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo...

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto

Cazuza

Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem

De ontem em diante O Teatro Mágico

"O seu sorriso, as suas besteiras, o seu olhar, o jeito como você me trata, a forma que você me abraça, o seu beijo, o seu carinho, a sua atenção, o seu toque .. TUDO isso e muito mais, me fizeram perceber que você é pra sempre, mesmo que ele não exista."

Luuh Matheus

Meias verdades, noites inteiras. Pensando bobagens, bebendo besteiras...

Esteban tavares

Eu poderia te dizer que passei uma noite inteira chorando
Que eu já falei muitas besteiras
em vez de falar eu te amo
Que já errei, que já sofri
Mas, eu aprendi...
Já fiz escolhas erradas, já andei com pessoas erradas e ignorei as certas
Mais eu já disse e repito eu aprendi...
Eu poderia te afirmar que tudo que eu falei ate agora
é mentira...Mas, ai sim eu estaria mentindo...
Eu poderia afirmar pra você que eu não te amo e que nunca te amei...Mas, estaria me enganando
Eu ainda posso afirmar que tentei te odiar pra te esquecer...Não estaria mentindo, pois tentei...
Só que é impossível odiar quem se ama
Há sonhos, há lágrimas, há risos, não há tristezas, não existe mais problemas...Quando estou te beijando...
Sigo nesse longo caminho..
Sigo só...
Sigo te amando...

Paula Câmara Ferreira

Cuidado com os burros motivados! Há muita gente motivada fazendo besteiras. O cara mal educado, dá uma gorjeta alta para conquistar o respeito do garçom . Hoje em dia, como as pessoas não conseguem, nem ser e nem ter, o objetivo de vida se tornou PARECER.!! As pessoas parecem que sabem, parecem que fazem, parecem que acreditam! São poucos os humildes para confessar que não sabem!

Robert Shinyash Iki- entrevista dada à revista Veja..

Infelizmente,quando o tempo passa,percebemos as besteiras que fizemos e principalmente as que deixaram de ser feitas. Por que pelo menos comigo foi assim. Lembro-me de como poderia ter ousado mais,de como poderia ter metido a cara e falado o que eu sentia,mas nem sempre foi assim.Hoje depois de uns tempos,acho que até melhorei um pouco,não muito, já que continuo com o mesmo temperamento (mas um pouco mais madura). Prefiro pensar que se alguém vêm até mim,é por que esse alguém gostou e teve bons motivos pra me achar. Prefiro pensar que ele gostou do meu jeito, do meu sorriso sem graça, dos meus olhos, da minha boca (e até mesmo do meu coque de cabelo que não o tiro por nada). Às vezes me pergunto se sou tão diferente assim dos outros. Bom, eu sei que posso ter a pessoa que eu quiser, aliás, todos podem!É só acreditar nisso (EU POSSO, EU QUERO, EU CONSIGO!), mas tem horas, ou dias, ou meses e até anos que aquela insegurança toma conta de você e sempre te faz deixar pra depois aquilo que já devia ter sido feito há tempos!Pode até ser engraçado, mas creio que as pessoas deveriam se conhecer mais. Existem aquelas pessoas que por serem um pouco ‘desatrevidas’ ou tímidas mesmo, acabam fazendo o contrario do que gostariam de ter feito,e as outras por não entende-las simplesmente as ignoram. È certo que adivinhar o que a outra pensa não traz resultado, mas as pessoas poderiam dar mais abertura, no jeito de agir de falar de se expressar, para que assim as outras (mais tímidas e acanhadas) pudessem a partir daí se sentir mais seguras. Não é por que fulano ágil de forma contraria ao que você estava esperando, que este mesmo fulano não estava afim de você. Falo isso por experiência própria, pois muitas vezes deixei de falar, de agir ou até mesmo de sentir algo por medo de ser totalmente desentendida (rejeitada). Às vezes eu queria sim ter falado daquele sorriso e daquele jeito irreverente de me olhar, mas infelizmente não fiz nada! Queria poder ter sido mais simpática aquele dia em que foram me ver, mas fiquei tão surpresa ao ver quem era, que quase não acreditei que aquela pessoa fosse me procurar, poderia sim ter a chamado pra almoçar, sei lá, qualquer coisa, mas nada fiz! Queria ter falado que gostava de um certo jeito carinhoso e peralta de ser de alguém, que por mais que me irritava ele sempre me distraia. Mas a minha insegurança foi tanta que também nada fiz!
Eu queria muito ter aproveitado o tempo para poder não contar hoje as minhas histórias inacabadas, mas sei que ainda me resta uma esperança. Não sei quando, mas sei que hoje estou mudando. Prefiro esperar o momento certo para não me arrepender lá na frente ou por ter me precipitado por medo ou insegurança. Prefiro ter a certeza de que Deus colocou alguém na minha vida com um propósito certo, do que me arrepender procurando na pessoa errada um sentimento que não existe.

sissagoncalves

Sou dessas que fica chateada por besteiras, e não diz nada. E ainda fico triste porque ninguém percebe.

Mallu Moraes

Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo

Cazuza

Por onde ando vejo sonhos reais, então por favor, não chame meus maiores desejos de besteiras banais

Flávio Samadhi

Lembre-se que o amanhã é sempre um ótimo motivo pra você consertar as besteiras de ontem, e o seu novo dia se torna sua nova esperança.

Paulo Master

"Lembre-se que o amanhã é sempre um ótimo motivo para você consertar as besteiras de ontem, e o seu novo dia é sempre sua nova esperança, ou uma chance que te é dada e você, como louco, tem que pegar para seu próprio bem, na sua vida e, consequentemente, no seu futuro.
Creia nisso e seja muito Feliz."

Paulo Master

PREFIRO ME AFASTAR

Prefiro me afastar, a fazer besteiras em sua presença. Quando quero e devo falar, simplesmente fico muda... Algo parece me impedir de falar o que quero, penso e sinto...
Quando devo ficar quieta, falo um absurdo atrás do outro quando te tenho por perto.
Faço brincadeiras de mau gosto, e sofro antes, durante e depois de te encontrar...
Por isso muitas vezes acho que prefiro me afastar... Porque sei que não há futuro com você e isso é o mais difícil de compreender...
Prefiro me afastar, e sei que isso parece muito covarde da minha parte, mas na verdade não é... É meio fajuto e às vezes meio autêntico, parece que quero me enganar... Não sei...

Prefiro me afastar, porque isso parece um jogo de paciência comigo mesma... E me sinto torturada todos os dias que acordo e percebo que não tenho mais você comigo.
Prefiro me afastar, porque não me afastar talvez seja um risco, então preciso me afastar e fingir que estou agindo com sabedoria.
Pareço desinteressada, mas prefiro me afastar de você e estar sempre do seu lado, nem que seja pelo menos em pensamento.
A falta de você fará mais por nós, do que o que sentimos um pelo outro, e a sua desajeitada e irrefletida permanência...
Tudo isso parece um exagero da minha parte, mas algumas palavras só entendem aqueles que sabem sentir o amor em poema, talvez você saiba...

Histórias de uma Vida Memorável (by Samara Modesto)

Cala a tua boca na minha muda vontade de dizer besteiras.

Bethoven Jasmim

Sem essa de fazer besteiras às pencas por confundi-las com felicidade, isso é credencial pra ser imbecil. O certo e o errado nascem pra todos. Nada de mostrar meus dentes tortos e urrar na fuça alheia a maior injustiça sobre o cio da terra: a mediocridade.

Gabito Nunes

A carência é nossa inimiga número um. Você já parou para pensar nas besteiras que faz por carência? Liga pra relacionamentos falidos, dá bola pra babacas e o pior: se bobear até acaba abrindo as pernas para um deles.

Tá carente? Pega uma amiga sua que também está e passa uma tarde tentando entender por que os homens são tão idiotas e mesmo assim fazem tanta falta. Você não vai chegar a conclusão nenhuma, mas pelo menos passou a tarde com alguém que, assim como você, tem cérebro. E sentimentos.

Essa é uma dica importante, mas a mais importante é a que vem agora. Preste bastante atenção.

E eu, minhas amigas, que vos escrevo textos com pitadas de uma certa experência de vida. Eu que analiso o comportamento humano com paixão e tenho, depois de algumas desilusões, todos os pés atrás com a raça. Eu que gosto de saber aonde estou pisando e apenas me deixo sobrevoar a espécie quando o macho se mostra apaixonante o suficiente para me dar asas. Eu caí no conto do vigário e agora sinto sobras de invasão neste meu território tão sagrado.

Ah, e ele não gosta dos amigos: ele ama os amigos. E ele não comenta que foi com os amigos no futebol ou beber cerveja: ele ama os amigos.

Deixemos clara a putaria minha gente! Pra que gastar dinheiro em jantares românticos, pra que assistir a filmes que vão além da inteligência sufocada num bracinho forte com a tatuagem à mostra? Pra que mostrar fotos da família? Sim, ele é bonito, ele, de boca calada, tem bastante chance de comer uma ou outra mulher mais espertinha que esteja, no momento, sem nada melhor pra fazer e querendo dar uma relaxada.

É simples. Mulher também faz sexo por sexo, não queremos casar e morar numa casa com cerquinha branca o tempo todo. Sejam sinceras. Agora não venha subestimar nossa inteligência com romance barato até levar-nos para a cama. Não nos leve para a cama com promessas e não ligue no dia seguinte. Isso é herança da época em que ficávamos em casa ganhando peso e imaginando nossos maridos com amantes peitudas e não do tempo atual em que somos as amantes peitudas.

Tá dado o recado, tá vomitada a revolta...

Tati Bernardi

sofri de insônia hoje
tive um pesadelo enquanto não dormia
ao levantar da cama, deitei
e sonhei que tive insônia e não dormia
na verdade, no sonho
eu dormia acordado e sonhava insônia
a insônia me dava sono
mas eu não conseguia dormir dentro do sonho
levantei deitado e insoniei um soneto que parece o diminutivo de sono sem sonho
e nesse exato momento afigurei-me: eu já não sabia se insoniava ou sonetava
lembrei, então, que fosse de pé ou fosse deitado, eu deitava de pé e de pé eu deitava
descobri, por fim, que sonetava a insônia dentro de um sonho sem dormir
e pude, enfim, sair desse pesadelo e acordar para dormir novamente.

Maludico