Besteira

Cerca de 242 frases e pensamentos: Besteira

Perdemos tempo fazendo besteira,escrevendo besteira,pensando besteira.
Acho tudo um besteirol.

Paty Amy

Um dia você se dará conta da besteira que fez ao me deixar partir, e eu já não estarei mas aqui.

Amanda Correia

Sabe, eu não sou uma pessoa perfeita, já fiz muita besteira.Mas acho que tanta dor assim, nem eu mereço.

Ana Chene

Não gosto de ficar triste. E quando fico ninguém percebe. De vez em quando pode ser besteira, mas existem coisas bobas que fazem todos perceberem o que me machuca. Mas existem os sofrimentos silênciosos, os que doem em silêncio, os que ninguém percebe, os que eu tento evitar, e quando eles aparecem, sempre surgem com mais força. Mas eu continuo seguindo, como se não existisse nada. Tento sorrir apesar dos tombos, tento olhar pra frente e ver uma luz no fim do túnel. E minha esperança é tanta, que essa luz no fim do túnel, felizmente ou infelizmente, nunca se apagou.

Letícia Nogara

Eu mesma deveria medir minhas palavras, ja que as vezes falo besteira, e nem tudo o que se move é como esperamos ser.

Alline Souza

Nos damos conta da imensa besteira que fizemos, quando perdemos de vista alguém ou algo que nós amamos. Algumas pessoas conseguem de volta, mas outras não tem tanta sorte.

Henrique Cardoso

Ele era o meu sem coração preferido, até que eu caí na besteira de gostar dele. Ele era a dor mais gostosa de todas, até que eu escolhi sofrer de verdade. Ele era o assunto até que virou o motivo de tudo.

Layla Péres

*Sei que fiz besteira, e sim, eu me arrependi, e muito. Já pedi desculpas mais não adiantou, mas isso não me interessa. Vou reconquistar a confiança e a amizade dele, do mesmo jeito que eu conquistei na primeira vez.
Sei que faz pouco tempo, mas parece que já foram anos, eu confiava muito nele e ele em mim, e sim eu posso dizer que isso me machucou muito, pois o erro foi totalmente meu, mais só Deus sabe o que eu sinto agora, e um simples “me desculpe” não poderá mudar o que eu fiz, mais não me importa, farei de tudo para ter ele de volta, nem que eu leve minha vida toda para isso.

Ana Flávia Cardoso Costa

O coração de um amigo é tão frágil, por tanto pouco se fere, por besteira se machuca, besteiras essas que fazem com ele se sinta a pior pessoa do mundo, besteiras que fazem você sofrer por amar tanto o outro, são pequenas palavras, poucos gestos, mas que pra um amigo tem um resultado tão grande, tão imenso, resultado que o faz querer ir embora, esquecer tudo, jogar as coisas pro ar e sair correndo, deixar de lado momentos, historias e ir sem ao menos olhar pra trás. Mas o amor que há no coração de um amigo verdadeiro procura não desistir da amizade, buscar formas para se fortalecer, e tudo voltar se como era. Mas quando apenas um lutar e o outro só faz destruir, não há como isso durar muito, pois todos são fracos e cansam. Por isso devemos todos os dias, lutar pela amizade, enquanto ainda há tempo. Busque sempre e cada vez mais amar quem realmente te dar o valor que merece. Tome cuidado com amores que podem mexer com a amizade, nunca troque um talvez por uma certeza, amigos são eternos e amores passageiros.

Stéfane Queiroz

Parando pra pensar na vida, tirei a conclusão de que fazemos tanta besteira na vida, que acreditamos em tanta bobagem . HEHE . Ai ai, da vontade de rir de tantas coisas que acontecem ! de tantas besteiras que a gente fala e que falam pra gente. Eu tenho dó dos imaturos, não que eu seja o adulto, porque eu também sou infantil, mas na verdade eu tenho dó daquelas pessoas que acham que vivem em uma novela e que no fim vai dar tudo certo. É claro que queremos que de certo, mas também temos que fazer por onde. Só que não adianta fazer por onde, se já é passado, se já ficou la no fundo do baú. O importante agora é viver intensamente o presente, mas de maneira natural, sem baboseiras ou frases formadas. É preciso que as pessoas acordem e vejam a realidade em que se encontram, e percebam que o que era la atrás, já não é mais nada e simplesmente não virou nada, por que hoje é simplesmente nada. A vida já começou, e já está pra terminar. Acorde !

Vinícius Andrade Flores

Qualquer besteira que eu escreva, pode ser algum de muito valor para alguém!

Aila Santana

... Tudo que eu passo contigo, desde uma besteira, a um assunto sério, pra mim é muito importante. Quero te proteger sempre ; mato e morro por você (8)
e se eu faço tudo isso, se eu ti ajudo e te amo tanto não passa da minha obrigação. Para: Bianca Soares

Amanda Joice

Eu, que sempre fui tida como sã, que nunca chorava, e que pensava ser besteira esses amores impossíveis estava dentro da rede, presa pelas armadilhas do destino e das minhas falsas esperanças.

Marcella Prado

É engraçado como os pensamentos são tão diferentes.
Pra mim, fazer besteira é uma forma de aprender, pra você, é uma forma de se autoflagelar.
Pra mim, beber e pagar mico, é uma forma de extravasar, pra você, é uma forma de perder o juízo.
Pra mim ser besta é correr atras de uma pessoa que vc sabe qe não te qer, ou ajudar quem um dia te maltratou, pra você, é se entregar de corpo e alma a uma relação sem pensar no amanhã, sem ter aqele frio na barriga, sem pensar em como as coisas podem dar certo ou não.
Pra mim, chuva é apenas uma coisa passageira, um momento em que podemos tirar proveito e brincar, se divertir, voltar a ser criança. Pra você, é uma forma de pegar resfriado.
Pra mim, passado é uma coisa qe não leva a lugar nenhum, q serve apenas para nos ensinar algo, não pra ser revivido. Algumas coisas no meu passado me fazem pensar: será que foi por isso que cheguei aqi? Será que por isso conheci determinada pessoa? Tem passado qe nunca deveria ter acontecido. Pra você, é um museu, pelo qual você continua indo visitar, como se seu futuro dependesse dele, passado se fosse bom, era presente.

Se nós não transformamos nossas tragédias e nosso passado fúnebre em coisas boas, comédia e apenas recordações de qe uma dia aconteceram e experiências, quem fará isso por nós ?
#pensa!

- pra mim, amigos te respeitam, te conhece, sabe dos teus defeitos, das tuas qualidades, pode até ter raiva, pode até querer matar você por algo que fez, mas mesmo assim, ele te ama do jeitinho que você é!
Pra você, ser amigo é... Bom, eu não sei !

Renata Marinho

Todo mundo leva porrada na vida , alguns tarde de mais outros cedo demais, as vezes por uma besteira outras por motivos sérios. Nos enganamos com pessoas que julgamos serem as certas e mal percebemos que aquela que sempre teve ali , do nosso lado era quem mais te ajudava. Pensem nessas palavras porque elas de alguma forma poderá te ajudar. :/

Tércya Gomes

Não é que eu tenha medo de ser besteira,o medo é de não ser de tanta importância quanto foi para mim .

Lari Urameshi

VENHA


Se eu fosse você me envergonharia
Deixaria dessa besteira de falar
E por vez me calaria
Esqueceria o que é amar

Desmarcaria os compromissos
E finalmente iria viver
Viver a parte sem feitiços
A parte branca e branda do saber

Venha
Faça diferente
Procure aquilo que nunca foi, tenha!
Cabeça aberta é moda, abra a mente.

Adquira cultura
Mude o seu possível futuro inútil
Leia sem ser sob tortura
Deixe de ser fútil

Peque, mas não ame.
Conheça, mas não fale.
Faça tudo por telepatia, se acanhe!

Julianna Galvão

Chorei muito pela maior besteira, porque muita coisa séria se passou, e eu coloquei um sorriso na cara, quando a vontade mais forte em mim, a de desmoronar, por pouco não me possuiu.

Julianna Galvão

Não sei o que fazer
Acho que fiz a pior besteira que uma pessoa podia fazer
Mas as vezes acho que fiz o certo
Não,tenho certeza do q ele sente
Mas,tenho certeza do que sinto
As vezes o entendo,Muitas não compreendo
A vida é tão injusta,e as vezes justa
Entendo o q sinto
Mas não compreendo porque ele mente
Finge que não gosta
E sempre acaba se entregando.

Sempre que sinto o toque de sua mão
Não consiguo resisti.
Sinto desejos por outros
Mas nunca o esqueço.
O meu coração sofre,chora
Um sentimento frágil,e ao mesmo tempo inabalável,inconpreensível,delicado,irresponsável , ao mesmo tempo que responsável!!!!!

Ivis Zaira Pereira

Nós humanos as vezes fazemos besteira e depois é que pensamos...!
porque será?
ja as vezes permanecemos no erro sabendo dele
e não fazemos nada para mudar...!
porque será?
ah seres humanos
seres humanos...
quando será que nós vamos mudar?!

Glaucy Oliveira