Besta

Cerca de 194 frases e pensamentos: Besta

Sou um otimo amigo, mas tb sou um otimo inimigo!!i
Me faça de besta que tomarei medidas diabolicas e não terei pena alguma.

Arielson Pinto

Com quem você quer ficar agarrado toda noite? Com ela ou com seu orgulho besta? SIMPLES ASSIM.

Thatu Nunes (DraDoAmor)

Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar?

Gabito Nunes

Cansei. Cansei de ser besta. Cansei de sofrer. Cansei de me magoar. Cansei de você.

Bruna Fernandes

FELIZ DIA DO AMIGO!!! Meu amigo idiota, besta, abobado, sem noção, doido varrido, mas que não abro mão de nada disso. Te adoro do jeito que és, da maneira que me faz ser. Obrigada pelos dias que seriam totalmente sem graças se não fosse nossas conversas sem sentido, algumas sem utilidades rs, mas que sempre nos fez bem. Por te chamar de frango e mesmo assim se vangloriar dizendo que "eu amo frango". Por ser esse amigo no qual não me canso das conversas diárias, o amigo no qual não consigo esconder nada, um amigo cabeça de bagre as vezes tbm u.u. Bom, garoto, feio, chato, Te amo!!!

M.

“Eu vou te chamar de idiota, chato, besta, bobo e tudo mais. Eu vou dizer que te odeio demais, te dar vários tapas, vou brigar com você por motivos bestas e você vai rir do meu ”estresse”,vou te chamar de nomes loucos e esquisitos. Mas também vou querer sua companhia nos momentos tristes, vou esperar seu abraço gostoso e apertado, um beijo surpresa, olhar nesses seus olhos castanhos escuros únicos e esperar o “eu te amo amor”, vou querer que você seja forte pra mim quando não puder. Mas apesar das minhas implicâncias das minhas exigências… Eu vou te amar como amo hoje só que mil vezes mais.”

Autor desconhecido

Nossa, que menina boba-besta.

jonathan

De besta, Gato, o senhor não tem nada. Nem mesmo o andar de malandro, muito menos quando sua lábia se torna lâmina. Palavras quando querem cortar, elas cortam e profundamente. Dizem que Gatos fazem as merdas e enterram. Você, bichano, nunca defecou tumulto de uma situação. Essa parte é minha, essa parte fedida quando quero dizer minhas verdades é sempre de uma nervosinha apaixonada. Xiringo bom ar no ambiente e deixo o que ficou pra trás, bem atrás, lá no fundo. Nenhuma mancada fica irreparável, nem combina com nosso jeito de levar esse amor. Xingamos o mundo e suas giradas, mas nunca ficamos afastados dos nossos abismos, que mesmo profundos pulamos juntos e de olhos esbugalhados. Você é o amor selvagem, que quando instigado fica fabuloso. Você é a pregação do estimulado que quando despertado, sabe dobrar os joelhos por mim. Reclamamos do que é cheio, porque nunca soubemos o significado do vazio. Não depois que anunciamos o novo, o inédito, acontecendo bem no meio da nossa venta. O cheiro sempre foi de rosas. A dor sempre foi do espinho e nunca despetalamos nada, nenhuma pétala, elas não caem... não as nossas. Crueldade extrema sabe o que é? Crueldade extrema é ler um texto que fala que te deixei no frio, sozinho e no escuro. Você nunca sentiu nem mesmo o dedo mindinho friorento, porque o calor do meu amor é verão. O tempo do que sinto não fica sozinho, porque esse amor virou atração no meio de uma multidão. O escuro é provocado seriamente pela lamparina de um casamento que nunca faltou querosene. O que quero dizer, Jota Cê, é que o nosso estragado é aproveitado. Nossos momentos inférteis são gerados com intimidade. Que o meu amor por você é do melhor, tem sangue do bom, é pra sempre.



O nosso lema nunca foi: ORDEM E PROGRESSO...

... porque o nosso grito sempre foi de guerra.



Trocamos nossa bandeira por essa:

DESORDEM, AMOR E PERDÃO!



[Perdoa de coração?]



~*Rebeca*~


-

Rebeca - Néctar da Flor

Ironia

Besta é aquele que olha para o relógio esperando que a hora passe. Enquanto ele poderia estar fazendo algo de interessante como estar lendo está frase agora mesmo sem perceber que já fez algo e já passou o seu minuto tão esperado!

Itolon Batista

# E mania besta que as pessoas tem de ficar tentando fazer dar certo uma coisa que já provou mais de mil vezes que não é para ser. Se fosse para dar certo, não haveria necessidade de ficar tentando o tempo inteiro. E nem me venha com essa de esperança, desafios, perseverança e etc. O nome disso é burrice mesmo.

Jacqueline Chagas

Não me apodero do profundo o tempo todo, fico às carícias na superfície, que não sou besta!

Alessandra Espínola

"Sem a educação o ser humano não passa de uma besta selvagem. Já com a educação, ele pode vir a ser um diamante precioso."

Herbert Alexandre Galdino Pereira

Revelando os fatos é que me mostro de besta, não que eu tenha medo é por não ter opção pelo escape do não-dito.

Jota Tarcizzio

Amo toda vez em que eu fico nervosa, suando, besta quando você está presente.

Élida Maia

"Ah, eu sou besta de tão alegre...Às vezes acho que sou louca..Em muitas, sou é fiel. Ser fiel é ser louca?"

Denise Lessa

Jesus foi Deus sendo 100% homem, pleno. E nós com essa mania besta de querermos ser outra coisa.

Kléber Novartes

Besta é quem espera muito,por isso me odeio tanto.

Radel

Sabe porque eu ainda me preocupo como você?
Porque ainda te amo, Mania besta de me sacrificar e sofrer por você, só pra não te ver mal.
Acabo até esquecendo que isso me faz mal.

Gustavo Oliveira

Besta é achar que sou besta, mesmo abestando-me em besteiras que béstas em ser.

Sadraque rosemberg

"...E a inveja despudorada, sorrateira e besta, espiava; espreitava o carinho que eu te dava, à flor que te dei, e o meu amor que declarava; e porque nem para ela olhei, suicidou-se, a pobre coitada!"(josé valdir pereira)

jose valdir pereira