Beijos Arrepiantes

Cerca de 1214 frases e pensamentos: Beijos Arrepiantes

Linguagem dos beijos
Realmente o amor é um vocabulário
Que eu nunca entendi
Mas vou inventar letras
Vou criar palavras pra te resumir
E tudo que eu guardei até hoje em silêncio
Não vai ficar mais secreto
E pra me declarar
Eu vou criar então um novo alfabeto
Pra nós dois
(Refrão)
E com apenas um olhar
Vou te dizer amo você amo você
E se corpo arrepiar vai transbordar
Nosso prazer muito prazer
E cada vez que eu te tocar
Sintonizar nossos desejos
Mesmo que não entenda nada
Eu posso traduzir na linguagem dos beijos

Silmara Nogueira Pedro Vianna e Marcos Léo

O medo é bom, nos protege. Mas o medo também afasta, nos devora.


Autora: Aurilene Damaceno

Aurilene Damaceno

Errática

Queria amar menos,
sofrer menos,
ser mais coerente,
menos urgente.

Sou errática,
dramática,
sou metade,
sou intensa.

Quero chama,
brilho nos olhos,
brasa no peito,
um pouco de desespero.

Quero beijos intermináveis,
corpo arrepiado,
quero as estrelas,
quero ser inteira.

Autora: Aurilene Damaceno

Aurilene Damaceno

Esta noite peguei-me novamente pensando em ti...Era uma sonho...Que pena! Parecia realidade...sentia até seu calor com nossos corpos amplexados, beijos loucos, quentes, suaves...beijos variados...no céu as estrelas e a lua nos observando...Tudo em perfeita harmonia...no rádio nossa música tocava, e, nos amávamos de uma forma tão louca...Amanhecia, porém, meu corpo se negava a querer acordar...os pássaros já estavam cantando e toda natureza estava em festa...o sonho acabou com meu suor escorrendo pela testa...Pergunto: Onde está você agora nesta cidade? Vem fazer meu sonho se tornar realidade.

Junior Campos

Quando olho nos seus olhos, me perco em teu sorriso, seus beijos me guiam por um arco-íris, nele encontro a terra encantada. Lá a magia é o nosso amor.

Warlin M de Oliveira

"Lembra de mim...
dos beijos que escrevi",
dos beijos que não senti...
dos beijos que perdi...
lembra de mim...

" " Ivan LinsRosangela Calza

Regressa em meus braços que te aquecerei com meus beijos.

Will Oliveira

Queria mais frases sinceras, mais beijos, mais abraços sinceros e sufocantes, mais frases sem decorar, mais textos que possam expressar qualquer sentimento rápido, mais carinho, mais amizade, mais sinceridade no sentimento, menos ironia, menos falta de coração, menos indiferença, menos você. eu só queria você.

LaylaPeres

Ficar com outros meninos é fácil, são só uns contatos físicos, uns beijos aqui. ali e pronto. Mas quando eles falam em algo mais sério e eu olho pra eles e vejo que aqueles não são os teus olhos, vejo que aquele não é o teu cabelo, vejo que aquele não é o teu sorriso, AH que aperto que me dá, isso me desanima totalmente. Então dias depois eu te vejo e agradeço mentalmente por poder respirar o mesmo ar que você, por ter a tua sublime presença, mesmo que não seja todos os dias. Agradeço em ao menos saber que tu confia em mim.

Fernanda Goldschmidt

O essencial é o que importa,e que no meu kit eu tenha sempre Colo de mãe,abraços apertados e beijos apaixonados,Amor no coração.tristezas de um segundo.Saudades de leve, e fé no futuro.
porque só o que importa é o essencial.

Eliaane.F

Poema.

Ó meu amor,
Teus lábios são tão venenosos
Teus beijos doces me roubam o ar
Teu hálito inebriante a minha visão


Ó meu doce amor
Tua língua na minha é serpente
Enrosca-se nela como se fosse presa
E dela talvez eu não saia vivo


Ó meu querido amor
Teu amor me dá a vida
Teus beijos me matam e ressuscitam
Se eu peco, é por amar-te demais


Mas ó meu amor
Tu que me deste a vida
Assim também há de tirá-la
Ao rejeitar esta afeição


Mas por amor
Por amor eu morreria
Se fosse só pelo teu
Ó minha amada.

Jéssica F.

Eu queria alguém q estivesse comigo pela companhia e nao pelos beijos que parecem ter a obrigação de acontecer!

Vanuza Borges

Então é isso.

Eu não posso. – Os abraços, os beijos, os carinhos e as palavras... Parecem insignificantes. A noite passa, o amanhã chega e a minha memória parece esquecer o ontem. Esta triste mente que me pertence, só tem um pensamento, apenas uma lembrança.

Maldita hora que fui inventar de olhar as estrelas e falar sobre o brilho delas. E não posso nem me lembrar do pedido secreto de namoro. Quando é que eu fui inventar de ficar horas, se possível, trocando palavras e histórias com você? – Você. Que era só para ser um passatempo, era para ser apenas uma brincadeira, alguém para trocar calores e no outro dia nem lembrar teu nome. – Você. Era para ser apenas isso...
Mas o tempo foi passando. Os limites foram quebrados. E, todas as vezes que falo em “limites”, minha mente tende a recordar sua pergunta: “O que são seus limites?”. Meus limites eram aqueles: até o dia em que minha mente se abrir a pensar em você e meu coração bater depressa. Então, ela se abriu, e, os limites foram ultrapassados e as barreias foram quebradas. Me tornei uma armadura de aço vencido.

Vou confessar que ultimamente pensava em tantas coisas que pouco me recordava – pouco – comparado ao que sempre recordo. Mas ontem, num desses dias dispersos, provei outro gosto. E ao chegar a minha casa e deitar minha cabeça no travesseiro, meus olhos se fecharam e vi somente você, nada mais.

Eu ocupo minha mente em mil tarefas, mas é só ela parar, que ela lembra. Parece ser planejado. – Mas não é planejado. – Porque seria estranho que depois de todos os beijos, abraços e palavras, eu estivesse avulsa de qualquer sentimento. – Qualquer seja este sentimento, ele vive.

“Se seu toque ainda é vivo, se seu sabor ainda existe, se suas palavras ainda são música... Por que negar?” - Que a música toque, que meus ouvidos parem, que minha alma descanse. Que num dia desses nossos olhares se encontrem, e que meu coração acelere, que ele perca a calma e crie a esperança: de poder te abraçar.

Porque eu não posso, não posso deixar de olhar o céu todas as noites, sem imaginar seu sorriso.

Gabriella Beth Invitti

Juntos, brincadeiras, caretas e sorrisos. Cócegas, músicas, beijos e carinhos. Violão, piquenique, morangos e abraços. Um dia seremos exatamente assim, e você sabe, nem que seja bem no fundo, você sabe; só que ainda não percebeu. Mas tudo bem, isso são apenas detalhes. Sempre há o plano B: subornar o destino.

Verônica Pereira

Mil beijos não valem um amor, palavras vazias não merecem um coração.

Matheus Zucco

"Volta, que eu retiro todos os enganos. Volta, que eu trago de volta todos os beijos. Volta, que eu canto pra você dormir. Volta, que eu terei inspiração pra continuar a escrever. Volta, que eu já paro de me iludir, tendo que te ver, por trás disso tudo. Volta, que eu te trago, o mundo... Volta, que eu te aceito, e apesar de tudo, te recebo. Volta, que a saudade aperta a cada noite que passo longe dos seus braços. Volta, que eu volto a falar de amor."

AmandPetrovic

Sua mão na minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, minha alma em seu corpo ... Meu amor em você, seu amor em mim ...

Krol Rice

Beijos são insubstituiveis, são incomparaveis, são simplismente incriveis, só depende das pessoasque beijamos...

Carolina Figueiredo

Quero beber em teus beijos o desejo do começo ao fim.Pra alimentar a loucura e essa doce paixão que provocas em mim.

Desc 1

O fim

Tudo acabou ...
o brilho das luzes multicoloridas
músicas, encontros,
beijos, despedidas.

Encontros fortuitos, início encantado.
Boas descobertas, amar, ser amado.
Palavras doces que tocaram em mim,
sem imaginar que isso iria ter fim.

Nem lembro mais como o fim começou.
Mas sei que esta cinza que restou,
de planos, projetos e juras de amor
deixou no meu peito um enorme vazio.
E agora só posso dizer que tudo acabou.

Paulo Wilson