Beijo no Rosto

Cerca de 67 frases e pensamentos: Beijo no Rosto

Um abraço, um beijo, um afago, o sol de toda manhã, um almoço em família, o vento no rosto, um sorriso, uma boa lembrança, um bom amigo, um jogo de futebol, chocolate, a praia, uma festa, dançar, cantar, gritar, comemorar, ... tão simples né? Tão simples, e tão necessário! Mas tão esquecido pela rotina. Ninguém mais aproveita as coisas simples da vida; Ninguém dá o devido valor... Preguiça? Eu diria acomodação. Há solução? Simples. É só olhar em volta, e perceber o quão maravilhoso é estar vivo. Ver que existem tantas coisas no mundo, e sobretudo, ter vontade de olhar, ver e descobri tudo o que for possível. Saber viver! Eu diria... aproveitar. Crer. Sentir. Perceber. Aceitar. Sonhar... amaaaaar. Amar o mundo, amar o dia, a noite, o canto dos pássaros e sobretudo, amar a vida! Amar viver, e crer que tudo pode sempre melhorar.

Camila T. A. Nascimento

"Um abraço apertado,
Um beijo no rosto,
A vontade infinita
De sentir o teu gosto.
O carinho , a carícia
O toque o desejo,
E no olhar a malícia
de quem quer outro beijo."

Dato de Oliveira

Olhou para o rosto sem vida, e então beijou a boca do seu melhor amigo, Rudy Steiner, com suavidade e verdade. Ele tinha um gosto poeirento e adocicado. Um gosto de arrependimento á sombra do arvoredo e na penumbra de coleçao de ternos do anarquista. Liesel o beijou demoradamente, suavimente, e, quando se afastou, toucou-lhe a boca com os dedos.

Markus Suzak - A menina que roubava livros

Um texto com milhares de linhas não provam nem metade do que um beijo no rosto inesperado prova.

Pequena Sereia

Beijo dado no rosto é respeito, beijo dado na testa é carinho e beijo dado no queixo é vontade de subir mais um pouquinho! :D"

Dhanyelle Geovanna

Guardei seu rosto, fotografei sua alma. Vi sua boca, roubei um beijo. Peguei seu coração, nele estou. Segurei sua mão, envolvi seus braços, e você ficou apenas no abraço.

(Flávia Abib)

Flávia Abib

Preciso do seu olhar que torna tudo mais calmo, das suas palavras que me enchem de alegria, do seu abraço que me torna mais frágil mas ao mesmo tempo protegida de tudo, do seu rosto de movendo com a perfeição que nem mil dos melhores poetas poderiam descrever, dos seus beijos ardentes que me fazem sonhar a noite e do seu sorriso - que tantas vezes fora citado aqui - que cada dia mais tem se tornado minha razão de existir, apesar do quão perigoso isso possa se tornar.

Mundo da Mika

Uma mão na cuia, a outra no teu rosto, te beijando te digo o quanto é bom o teu gosto!

Carlos Eduardo Back

Como era bom beija-la e sentir todo meu amor brotar na pele. Como era bom abraça-la e sentir seu rosto no meu.
Como era bom olhar em seus olhos e ver tudo que eu queria na minha vida.
Como era bom dizer que te amava e ver aquele sorriso sorrindo pra mim.
Como era bom, Como era tão perfeito...

Ewerton Vitoriano

"Ela deitou-se sobre o meu cadáver transparente e só o que fez foi sorrir, o rosto sereno. Pôs as mãos sobre os seios em pose de donzela, disse que me amava. "Eu o amo, Cupido." Ainda que eu soubesse que era só o fantasma de sua alma que vinha para dizer-me adeus, eu sorri como só os olhos azuis de um anjo o fariam, o meu corpo brilhante flutuando entre o amor e a despedida. Poderia morrer agora: eram as palavras mais doces que se pode ouvir no leito de uma morte."

Livro: Beijo de Jasmim, por Raiany Silva Romanni

"As lagrimas já lavaram o meu rosto
Mas ainda sinto o gosto, do seu beijo
Mesmo que eu fique com o resto

Das esperanças, que foi o meu esconderijo
Para fugir desta realidade, sei que serei o certo
Pois tenho, em mim tudo aquilo que eu desejo."

Rollf Fiore

Rollf Fiore

Renegaste meu amor
partiste sem adeus.
Seu último toque
um beijo no rosto.
Que eu pedi...

Betinha

Fecho meus olhos, imagino seu rosto, escuto sua voz, sinto seu beijo, lembro-me do teu abraço. Tudo me faz ir a você, pela força do meu pensamento. Você não me dá nenhum sinal de vida. Eu me desespero, com a solidão que me assombra. Espero receber uma humilde ligação, uma mensagem de saudação. Qualquer coisa serve agora. Deito-me então, com esperanças de você lembrar de mim, por um momento. Clico diversas vezes, na tela do meu celular, com aquela vontade de ouvir o seu toque, e em seguida a pergunta “Aceitar Ligação?” Mas nada disse acontece, e eu acabo caindo no sono. Pela manhã, olho e vejo, e em alguns míseros minutos, uma miragem. Era “uma ligação perdida” ás 03h00min da manhã – penso rapidamente que me ligou, e eu já estava talvez dormindo -, mas quando chego pertinho do display, eu acordo para a realidade. Não era sua aquela ligação! E então, o que fazer? Meu orgulho é grande demais para servir meus atos, as minhas vontade. Ou talvez não seja isso. Talvez eu simplesmente, devo ter calçado de ir atrás, e você sempre ficar na sua, e agora, eu esteja fazendo a coisa certa, em não lhe perturbar, não atrapalhar a sua vida.

Rhayssa Hanna Amorim

As melhores coisas da vida estão nos detalhes, aquele beijo no rosto,aquele conselho de amigo, aquele sorriso, aquele olhar, detalhes são melhores que tudo.

Anna Naisser

Se beijo no rosto fosse sinal de lealdade, Judas nao trairia Jesus com um beijo ...

Minha mae Dalva

Eu ainda sinto teu cheiro, teu beijo, teu toque, ainda ouço tua voz, ainda vejo teu rosto…eu ainda te amo.

GiuliaMarcelle

Eu estive aqui, passei e não te encontrei,
Mais senti o leve toque em meu rosto
Do beijo que você deixou,
Foi um toque suave como a pétala de uma flor.

Carminha de Assis

Jeito de amar

Sois o vento no rosto, o cheiro do mato, o gosto mar.
Não quero o seu beijo, quero um abraço a me apertar.
Não canto porque não sei, se soubesse cantaria voce,
A mais suave melodia, a autrora da minha vida.

De tempos em tempos, me perco no caminho.
Ando em círculos, a procura da flor perdida
Não sinto o chão, sinto-me flutuando ao céu.
Do olhar em lágrimas, da face pálida porém viva,
Guardo as lembrança, do sonho de vida

...

Não me faças parar de amar, preciso de voce a me chamar...
Ainda tenho tempo, então, não me matas por inteiro,
Faça de mim sua música, a melodia perfeita.
Não deixe-me pela metade, siga-me pelas areias.
No fim, a busca da rima perfeita vai se encontrar,
Seja aqui ou no mundo de lá.

Pâmella Ferracini

A Morte de Jacó

“1 Então José se lançou sobre o rosto de seu pai, chorou sobre ele e o beijou.
2 E José ordenou a seus servos, os médicos, que embalsamassem a seu pai; e os médicos embalsamaram a Israel.
3 Cumpriram-se-lhe quarenta dias, porque assim se cumprem os dias de embalsamação; e os egípcios o choraram setenta dias.
4 Passados, pois, os dias de seu choro, disse José à casa de Faraó: Se agora tenho achado graça aos vossos olhos, rogo-vos que faleis aos ouvidos de Faraó, dizendo:
5 Meu pai me fez jurar, dizendo: Eis que eu morro; em meu sepulcro, que cavei para mim na terra de Canaã, ali me sepultarás. Agora, pois, deixa-me subir, peço-te, e sepultar meu pai; então voltarei.
6 Respondeu Faraó: Sobe, e sepulta teu pai, como ele te fez jurar.
7 Subiu, pois, José para sepultar a seu pai; e com ele subiram todos os servos de Faraó, os anciãos da sua casa, e todos os anciãos da terra do Egito,
8 como também toda a casa de José, e seus irmãos, e a casa de seu pai; somente deixaram na terra de Gósen os seus pequeninos, os seus rebanhos e o seu gado.
9 E subiram com ele tanto carros como gente a cavalo; de modo que o concurso foi mui grande.
10 Chegando eles à eira de Atade, que está além do Jordão, fizeram ali um grande e forte pranto; assim fez José por seu pai um grande pranto por sete dias.
11 Os moradores da terra, os cananeus, vendo o pranto na eira de Atade, disseram: Grande pranto é este dos egípcios; pelo que o lugar foi chamado Abel-Mizraim, o qual está além do Jordão.
12 Assim os filhos de Jacó lhe fizeram como ele lhes ordenara;
13 pois o levaram para a terra de Canaã, e o sepultaram na cova do campo de Macpela, que Abraão tinha comprado com o campo, como propriedade de sepultura, a Efrom, o heteu, em frente de Manre.
14 Depois de haver sepultado seu pai, José voltou para o Egito, ele, seus irmãos, e todos os que com ele haviam subido para sepultar seu pai.
15 Vendo os irmãos de José que seu pai estava morto, disseram: Porventura José nos odiará e nos retribuirá todo o mal que lhe fizemos.
16 Então mandaram dizer a José: Teu pai, antes da sua morte, nos ordenou:
17 Assim direis a José: Perdoa a transgressão de teus irmãos, e o seu pecado, porque te fizeram mal. Agora, pois, rogamos-te que perdoes a transgressão dos servos do Deus de teu pai. E José chorou quando eles lhe falavam.
18 Depois vieram também seus irmãos, prostraram-se diante dele e disseram: Eis que nós somos teus servos.
19 Respondeu-lhes José: Não temais; acaso estou eu em lugar de Deus?
20 Vós, na verdade, intentastes o mal contra mim; Deus, porém, o intentou para o bem, para fazer o que se vê neste dia, isto é, conservar muita gente com vida.
21 Agora, pois, não temais; eu vos sustentarei, a vós e a vossos filhinhos. Assim ele os consolou, e lhes falou ao coração.
22 José, pois, habitou no Egito, ele e a casa de seu pai; e viveu cento e dez anos.
23 E viu José os filhos de Efraim, da terceira geração; também os filhos de Maquir, filho de Manassés, nasceram sobre os joelhos de José.
24 Depois disse José a seus irmãos: Eu morro; mas Deus certamente vos visitará, e vos fará subir desta terra para a terra que jurou a Abraão, a Isaque e a Jacó.
25 E José fez jurar os filhos de Israel, dizendo: Certamente Deus vos visitará, e fareis transportar daqui os meus ossos.
26 Assim morreu José, tendo cento e dez anos de idade; e o embalsamaram e o puseram num caixão no Egito.”

O corpo de Jacó foi embalsamado principalmente em razão da longa viagem que seria feita do Egito para Canaã.
Jacó morreu em honra porque o Senhor era com ele, e houve um grande cortejo acompanhando o seu corpo até Canaã.
Os próprios egípcios haviam chorado a sua morte, pois ele era o pai daquele que havia preservado em vida a todos eles naqueles anos de fome que houve sobre toda a terra.
A reafirmação do perdão de José à maldade de seus irmãos contra ele no passado é um bom exemplo que deve ser seguido por todos os servos de Deus.
Eles devem sepultar para sempre as transgressões passadas de seus irmãos contra eles, bem como devem estar preparados para perdoarem tudo aquilo que lhes for prejudicial, e não somente perdoar como também suportar tudo o que lhes possam fazer os filhos do mesmo Pai comum de todos eles.
José chorou quando seus irmãos lhe pediram perdão pelo que lhe haviam feito, pelo temor do que lhes poderia fazer agora que Jacó havia morrido.
Este choro foi certamente pela suspeita deles em relação a seu caráter aprovado.
É algo muito duro ter que conviver com ruins suspeitas sobre coisas que jamais pensaríamos em fazer, principalmente por causa do nosso temor de Deus e da Sua Palavra.
Mas estas lágrimas de José foram também movidas em face da submissão demonstrada por eles.
Afinal eram seus irmãos e estavam se humilhando diante dele, e isto é algo que parte o coração de qualquer pessoa sensível.
Quando alguém apresenta a sua fragilidade e humildade diante de alguém mais forte do que ele, não cabe a este espezinhá-lo, mas se compadecer e também se humilhar, reconhecendo que somente Deus é digno de nossa humilhação perante Ele, pois todos somos pecadores dependentes do Seu perdão e da Sua graça.
Somente a Deus pertence a vingança, e somente Ele pode pesar os corações e dar-lhes justamente segundo o seu procedimento.
José havia aprendido a vencer o mal com o bem.
Ele havia aprendido a dar alimento para os seus inimigos quando eles tinham fome, tanto no sentido material quanto espiritual, e por isso prometeu a seus irmãos que em vez de se vingar deles, ele os alimentaria e sustentaria.
O mesmo e muito mais e melhor faz Jesus em relação aos pecadores que Ele tem perdoado por terem se arrependido de seus pecados.
Ele jamais se vingará de suas faltas passadas, ao contrário, Ele os proverá com a Sua graça, para que tenham não apenas a manutenção da vida física como fizera José com seus irmãos, como também e, sobretudo para a manutenção da vida espiritual, pois Ele nos garante que tenhamos vida eterna, e vida em abundância.
Bendito seja o seu santo nome para todo o sempre!

Silvio Dutra

Você já deu um bom dia pra quem você ama hoje?
Você Já Beijou o rosto de seu filho(a)?
Você Já agradeceu a Deus pelas coisas que você Já tem?

Um dia você pode perder os valores mais importantes em sua vida, valorize-o, enquanto você o tem.

Cleiton Santana