Beber

Cerca de 642 frases e pensamentos: Beber

Para ser foda, eu não preciso ir para uma balada e pegar 20, beber litros de vodka e sair experimentando tudo quanto é tipo de droga. Não preciso ter milhares de seguidores no tumblr, nem ser “famosa”. Deus não precisou de nada disso, e mesmo assim ainda é a pessoa mais foda do mundo.

Bianca Siarom

Tanto quanto a água que temos que beber, a comida que temos de nos alimentar e o ar que temos que respirar precisamos também de alguém que nos compreenda por assim dizer nos amar.

Adônys B. Vasconcelos

Uma coisa eu percebi. Depois que eu parei de beber café, eu não tenho bebido mais café.

Wendel Henrique Ferreira

Como disse Shakespeare "Guardar rancor é como beber veneno e esperar que a outra pessoa sofra", quando guardamos mágoa ou rancor somente nós sofremos, um sofrimento único e muito profundo, muitas vezes quem mágoa nem lembra mais ou nem sabe a profundidade da mágoa que deixou. As vezes guardamos mágoas tão profundas que com o passar do tempo somente lembramos que temos a mágoa, mas nem lembramos o porque e vamos a cada dia morrendo pouco a pouco com esse sofrimento que é somente nosso!

Carlos Henrique Viana de Mattos

"E ninguém, depois de beber vinho velho, deseja vinho novo, porque diz: o velho é melhor.» (Lucas 5,39). A novidade é sempre mal aceita por quem carregou durante toda a vida conceitos e princípios com os quais se identifica, mas que já perderam valor nos dias atuais. Resistimos descartá-los porque aprendemos a gostar deles, mesmo ultrapassados...

Em Outras Palavras

Não confie em ninguém que faça seu coração bater mais rápido, esqueça essas merdas e vá beber.

Gabriela Sousa

Não preciso comer, beber ou repôr minhas energias.
Às vezes, o simples fato de estar amando já é suficiente para me manter ativo.

Gabriel Souza

Sinto falta dessa boca carnuda de acerola
Das curvas perigosas do teu corpo
Da vontade de beber em teu umbigo
O vinho menstrual de tua cólica.

Zeca Preto

Pq beber por elas se elas não bebem por nós!? A resposta está na extremidade do calice q nós tanto desejamos!

Gherheai

Cada dia, uma pessoa irá ignorar Deus, vai agir sem pensar nas conseqüências, vai beber, fumar e sair com todos que aparecer… não sei. Mas quando oram, elas esperam que Deus as ouça… e pode ter certeza, que Ele vai ouvir. Mas não faça disso um hábito, com Deus as coisas não funcionam como um ato de troca.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Quando puder te tocar,

teus lábios puder beijar...

Há de ser uma magia louca,

poder beber o néctar de tua boca.

Sentir nossos corpos unidos em calafrios,

pelas mãos arteiras e atrevidas que deslizam matreiras,

provocando gemidos...

União de corpos, almas e bocas,

dum frenesi a ânsia louca...

Cair-se-ão todas as roupas,

e no ápice da resistência

sentir toda tua ardência,

invadindo-me... Me possuindo...

E a sede de duas almas,

cada vez mais ávidas,

buscarão a saciedade latente,

na união de dois corpos ardentes.

Pollianaa

Eu vou demorar, eu sei que vou, minha alma saiu daqui e se sentou em algum bar pra beber e fumar enquanto meu corpo vive por ai desorientado, despreparado, minha mente gira e sofre as conseqüências dessas bebedeiras. Sinto meus pulmões.. arfando sufocados, um desespero, um cigarro. Não demora e eu levanto, agora é como se o tic tac do relógio fosse a ponta de uma faca colidindo com tudo em minha mente, sento na cama sentindo uma dor de uma tal maneira que levo as mãos a cabeça, sinto alguma coisa errada e vejo minhas mãos sujas de sangue e sabe o que eu penso? Ainda estou vivo, ainda.

Natália Montezino

Não preciso fumar muito menos beber para ficar louca. Eu faço a maior loucura de todas : TEATRO.

Jaqueline Lima

Se estiveres com muita sede vais querer uma palestra sobre água ou vais preferir beber um copo de água? Pois! A vida não se trata de teorias nem palavras à toa. A vida é prática e conhecimento, até porque se viveres de teoria (a dos outros) pode ser muito perigoso.

Betty Rodriguez

Ensinaram-me que era pecado beber, bailar e fumar. Ninguém nunca me ensinou que era pecado manter o povo analfabeto, vivendo em favelas, sem educação e sem saúde.

Raul Suarez

Beber até perder a noção do corpo, até que pudesse abandonar a própria vida, até que pudesse abandonar tudo, abraçar a liberdade gloriosa e fugir para o esquecimento.

Marian Keyes

Eu fui para uma festa e me lembrei do que você me disse. Você me pediu para não beber álcool. Então, eu bebi uma Sprite. Senti orgulho de mim mesmo, como você disse que sente.
Você me disse que não deve beber e dirigir, ao contrário do que alguns amigos me disseram. Fiz uma escolha saudável e seu conselho foi correto,como tudo que você me dá sempre.
... Quando a festa finalmente acabou, as pessoas começaram a dirigir sem poder fazê-lo. Fui para o meu carro com a certeza de que iria voltar para casa em paz.
Nunca imaginei o que me esperava. Agora estou deitada na rua e ouvi o policial dizer: "O rapaz que causou este acidente estava bêbado".
Mãe, sua voz parece tão distante. Meu sangue é derramado em toda parte eu estou tentando com todas as minhas forças não pode lamentar.
Eu posso ouvir. Os médicos dizem: "A garota vai morrer". Tenho a certeza de que o jovem, que dirigia a toda velocidade, decidiu beber e dirigir, e agora eu tenho que morrer.
Por que as pessoas fazem isso, mãe?. Sabendo que isto vai arruinar muitas vidas. A dor está me cortando como se fosse uma centena de facas.
Diga a minha irmã para não chorar, diz ao papai pra ser forte. E quando eu ir para o céu, eu vou estar assistindo todos vocês.
Alguém deveria ter dito aquele garoto. “É errado beber e dirigir”.
Talvez, se seus pais tivessem dito, eu não estaria morrendo agora.
Minha respiração está ficando mais fraca, mais e mais. Mãe, estes são os meus últimos momentos e me sinto tão desesperada...
Eu gostaria de poder te abraçar, enquanto eu estou morrendo aqui. Eu gostaria de poder dizer o quanto eu te amo, MÃE. Então ...
Eu te amo... e. ..adeus ... "
(Estas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o acidente. A menina, como ela morreu. Ela estava dizendo essas palavras, e o repórter escreveu ... muito sobrecarregado. O jornalista começou esta campanha, se você ler esta nota.. Por isso, peço um pequeno gesto, enviá-lo para seus amigos, familiares e entes queridos

Direção e alcool

Tem mulher que acha que lindo se vestir de forma vulgar, beber até cair, e ficar só com homens de situação financeira boa. É tem mulheres e eternas meninas, pois, mulher mesmo, sabe se valorizar, sabe se controlar e não depende de ninguém nem para se manter, nem para ser feliz.

Roger Stankewski

O problema é quando a menina coloca na cabeça dela que ser desapegada é beber 10 doses de tequila, dançar funk até o chão, e ficar com 5 caras na mesma noite.

Ser desapegada é não se importar de ficar solteira, é não ter medo de sair e voltar sozinha pra casa, é conseguir assistir um filme sem chorar imaginando o porque que a sua vida não é exatamente igual, é estar com alguém e não ter medo perdê-lo. Ser desapegada é saber que o amor próprio é capaz de te aquecer em noites frias e ter certeza de que homem não é insubstituível. Sempre terão outras histórias, novos perfumes e outros abraços de moletom.

Ser desapegada é ser mais você, é se amar antes de amar qualquer outro. Você pode estar namorando, mas se ele quiser te largar… Ok, adeus. Do meu lado apenas quem quiser estar. O desapego vai muito além desse conceito errado de mulher louca piriguete da noite.

Isabela Freitas