Beber

Cerca de 642 frases e pensamentos: Beber

Vou beber o chá do esquecimento acompanhado com o pão do perdão, e amanhã serei um novo homem, pois estou deixando o passado em seu devido lugar, e assim, a partir de agora vou viver apenas o presente.

Rogério Stankewski

Eu vou demorar, eu sei que vou, minha alma saiu daqui e se sentou em algum bar pra beber e fumar enquanto meu corpo vive por ai desorientado, despreparado, minha mente gira e sofre as conseqüências dessas bebedeiras. Sinto meus pulmões.. arfando sufocados, um desespero, um cigarro. Não demora e eu levanto, agora é como se o tic tac do relógio fosse a ponta de uma faca colidindo com tudo em minha mente, sento na cama sentindo uma dor de uma tal maneira que levo as mãos a cabeça, sinto alguma coisa errada e vejo minhas mãos sujas de sangue e sabe o que eu penso? Ainda estou vivo, ainda.

Natália Montezino

Adociquei o leite e me pus a beber. Raras são as vezes em que bebo leite. Fujo do leite. E fujo também de assumir a fuga. Você já experimentou não falar? Raras são também, as vezes, em que penso nessas coisas.

Lua Palasadany

Eu vou beber para esquecer meus problemas...
Se bebida fosse solução dono de alambique seria pisicólogo!

Leandro Nascimento

Não confie em ninguém que faça seu coração bater mais rápido, esqueça essas merdas e vá beber.

Gabriela Sousa

Beijar é como beber agua salgada: voce bebe e aumenta a sua sede.

José Feliciano Damião

Já me diverti muito com "amigos", momentos alegres, ótimas companhias. Parei de beber e todos se foram.

Leo Cruz

Beber até perder a noção do corpo, até que pudesse abandonar a própria vida, até que pudesse abandonar tudo, abraçar a liberdade gloriosa e fugir para o esquecimento.

Marian Keyes

Uma coisa eu percebi. Depois que eu parei de beber café, eu não tenho bebido mais café.

Wendel Henrique Ferreira

O problema é quando a menina coloca na cabeça dela que ser desapegada é beber 10 doses de tequila, dançar funk até o chão, e ficar com 5 caras na mesma noite.

Ser desapegada é não se importar de ficar solteira, é não ter medo de sair e voltar sozinha pra casa, é conseguir assistir um filme sem chorar imaginando o porque que a sua vida não é exatamente igual, é estar com alguém e não ter medo perdê-lo. Ser desapegada é saber que o amor próprio é capaz de te aquecer em noites frias e ter certeza de que homem não é insubstituível. Sempre terão outras histórias, novos perfumes e outros abraços de moletom.

Ser desapegada é ser mais você, é se amar antes de amar qualquer outro. Você pode estar namorando, mas se ele quiser te largar… Ok, adeus. Do meu lado apenas quem quiser estar. O desapego vai muito além desse conceito errado de mulher louca piriguete da noite.

Isabela Freitas

Não preciso fumar muito menos beber para ficar louca. Eu faço a maior loucura de todas : TEATRO.

Jaqueline Lima

Se estiveres com muita sede vais querer uma palestra sobre água ou vais preferir beber um copo de água? Pois! A vida não se trata de teorias nem palavras à toa. A vida é prática e conhecimento, até porque se viveres de teoria (a dos outros) pode ser muito perigoso.

Betty Rodriguez

Ensinaram-me que era pecado beber, bailar e fumar. Ninguém nunca me ensinou que era pecado manter o povo analfabeto, vivendo em favelas, sem educação e sem saúde.

Raul Suarez

Queria Morrer de tanto chorar,mas não eu vou sair,beber e dar muitas risadas.

Adriano Soares

Quero beber em teus beijos o desejo do começo ao fim.Pra alimentar a loucura e essa doce paixão que provocas em mim.

Desc 1

Certa vez fiquei tantos minutos sem beber que me senti como se alguém tivesse pisado em minha língua com o pé sujo de barro.

W. C. Fields

Sinto falta dessa boca carnuda de acerola
Das curvas perigosas do teu corpo
Da vontade de beber em teu umbigo
O vinho menstrual de tua cólica.

Zeca Preto

Não preciso comer, beber ou repôr minhas energias.
Às vezes, o simples fato de estar amando já é suficiente para me manter ativo.

Gabriel Souza

"Beba com moderação, ñ beba na latinha, beba no latão...isso é oq diz o povo, melhor beber todo dia, doq beber o dia todo"...

Rodrigo Felix....