Balada

Cerca de 146 frases e pensamentos: Balada

Ouça a canção que vem de dentro de você, escolha o ritmo, busque a balada, alegre-se com as notas, lembre-se de praticar os acordes diariamente, eles levarão a perfeição da sua obra.

Reinaldo Vasconcelos Pereira

Eu troco uma noite na balada ou em qualquer lugar barulhento cheio de gente, por uma noite simples, com vários filmes ou um livro, chocolate e pipoca e o silêncio.

Lívia Loback

Festa, balada, social, bebedeira…
Sou o único que não vê graça e nem planeja isso para todos os finais de semana?
Se você gosta, tudo bem, mas acho que você poderia investir melhor esse dinheiro que você gasta com besteiras.
Depois nao vem reclamar dizendo que é pobre e que não tem as coisas que gostaria.
Cada um tem suas prioridades! Qual é a sua?

Gui Brandão

Outra balada sem cevada.
Anti-inflamatórios seguem cuidando para que
meus finais de semana não inflamem.
Nostalgias do normal.

Raniere Gonçalves

Ombro de amigo

“Estava linda ontem na balada”...
- Eu me sentia dentro desta redoma..
“Achei você pensativa... olhar distante... o que o coração estava te dizendo?”
- Que eu estava numa represa...pronta a desabar... devo estar na crise da meia idade...rsrsr sair do casulo não é fácil.
...” Isso como... mulher?...ou como mãe ou como companheira?”
- Sou com esta imagem...o ser mulher é delicado e complexo, vive-se entre questionamentos e emoções. Não sabemos , mas é como se tivéssemos que saber tudo... é como se o diploma da vida nos cobrasse conhecimentos sobre tudo...e temos que saber...e temos que aprender... e temos que viver... não existe escola. Há um mundo de sentimentos e pensamentos guardados, lacrados.

Alguns sequer ousamos ler porque não saberíamos o que fazer com tantas coisas...então calamos, fechamos os olhos, pensamos... deixamos passar, o casulo não se rompe. Passou do tempo...morre nos sonhos... e aí a amargura oportuna, as vezes tenta se instalar. É isso... ou mais ou menos isso.

É o que arde...arde...arde..., sei lá se na alma, sei lá se no coração. Então é tudo isso regado a lágrimas que rolam sem que devessem rolar...sem razões, sem motivos... pode ser a maré.. pode ser a lua...

Gracia Monte Barradas

A gente não se conheceu numa balada, nem através de recadinhos de amigas. A gente não foi pra nenhuma rua escura, nem para lugares distantes pra descobrir o que é ter alguém pra amar. Ele foi ao meu encontro, e eu fui ao encontro dele. Sem nenhuma pretensão ou planejamento. Ele estava ali, o tempo todo. Morava na mesma rua que eu, mas nós nunca tínhamos nos falado. Era lindo, aliás, tinha o sorriso mais bonito que eu já vi. E ficou mais lindo ainda, depois que nos demos o nosso primeiro beijo. E hoje, depois de tantos anos, eu ainda olho para ele e procuro entender como nosso amor foi acontecer. Mesmo depois de tantos beijos dados, brigas, choros, declarações, cobranças e momentos de emoção. Eu ainda não entendo como ele passou a ser a minha metade. Então, parei de ficar me questionando sobre isso e apenas viver esse amor, sem olhar pra trás.

(O cara)

Sabrina Gomes - Spiderwebs

To precisando de férias, balada, pirar muito o cabeção... perder todo esse moralismo que criei em mim enquanto me envolvia em você. Porque você sai, evapora da minha vida... e ai não me sobra nada além de mais de um ano vivendo em torno de você, com algum lembranças cor de sépia, borradas de lágrimas. E isso, mais uma vez... Quantas mais?

Amanda Voguelle

Beber é arte, pegar ex faz parte. Beber é arte, cair na balada faz parte. Beber é arte, tratar pessoas desconhecidas como seus melhores amigos faz parte. Beber é arte, dormir com a roupa que foi pra balada faz parte. Beber é arte, não saber como chegou em casa faz parte. Beber é arte, acordar arrependido faz parte. Beber é arte, não se lembrar de nada que aconteceu faz parte. Beber é arte, perder a dignidade faz parte. Beber é arte, achar que todo mundo na balada é bonito faz parte. Enfim, beber é uma arte é só fazer sua parte.

Desconhecido

VALE A PENA LER ...

Primeiramente, você chega à balada e observa que metade das mulheres estão com um vestido que parece uma toalha enrolada ao corpo, já a outra metade está com uma regata branca, um casaquinho de couro, saia alta, uma bolsa transversal e o insistente 212, mas até aí tudo bem pois o uniforme faz parte.

Não muito distante disso você vê alguns homens com uma camisa polo com “número 43” nas costas, barriga saliente e com as mulheres mais bonitas da festa. Alguns gastando dinheiro que não tem, outros gastando por gastar e outros como eu agora, pensando em como funciona tudo isso…

Nesse instante por algum motivo você se sente diferente daquelas pessoas.

Culturalmente instruídos a sempre segurar um copo na mão seguimos o nosso caminho em busca de algo que no fundo não sabemos se realmente faz sentido.

Alguns caras querendo se divertir e outros numa disputa inútil para ver quem é o mais frouxo. Frouxo simplesmente por não conseguir pegar uma mulher só com o papo, por não saber jogar esse jogo de homem pra homem, mas novamente até aí tudo bem pois cada um usa as armas que tem.

Em meio a tudo isso me pergunto: onde está a conquista? Cadê o charme, o ato de arrancar um sorriso sincero, de você ficar com a mulher por ter falado a coisa certa na hora certa, sem sensacionalismo só acho que as coisas estão perdendo um pouco da graça.

Então depois de consecutivas experiências dessas, você acaba vendo que o mundo de balada é muito limitado e o mais importante, que o que você tanto procura não está e nem estará ali. De forma alguma estou dizendo que não gosto de balada ou que balada é algo de pessoas “vazias”, mas infelizmente na maioria das vezes é isso que eu vejo, mulheres que só querem levantar seu ego e homens que acham que baixar um litro de bebida lhe faz ser o macho “alpha “da festa.

Cada vez mais as pessoas têm a necessidade de mostrar ser uma coisa que não são e principalmente terem seu ego exaltado, agora só falta elas perceberem que isso não leva a lugar nenhum.

Chegamos num ponto chave da sociedade, onde máscaras valem mais do que expressões, garrafas de bebida em cima da mesa valem mais do que apertos de mão e companhias falsas valem mais do que uma conversa sincera com a menina menos atraente da festa.

Por fim entenda que você pode ser uma pessoa super charmosa, educada, inteligente ou qualquer outro adjetivo, mas se a outra pessoa não for equivalente ela não irá perceber o quão valiosa você é.

Jarbas Santos

Bater palmas na balada é praticamente um ato com legenda: Me separei faz pouco, tenho 50 anos e não saio há dez!

Mel Fronckowiak

Vixe dor de cabeça...
Deitar e esperar o sono chegar da balada,
Se decidir fazer surpresas, deixei as chaves embaixo do travesseiro.
Vou tomar um chá de bom sossego...

Rodriggo Souza

''No final da balada ele não vai poder te ligar, porque as mãos dele vão estar ocupadas de mais se entrelaçando nos cabelos de alguma mulher que ele está ficando. Sem mensagens. Sem ligações. Sem batidas na porta na madrugada. Sem procura. Sem sentir a sua falta. Sem você, e ele está levando tudo em uma onda ‘’take it easy’’. Ele está sendo feliz sem você.''

Haline Farias

Recitou aos ouvidos que logo morrerei
Amorteceu minha boca de doce balada...
Zero foram alguns dos beijos que dei
Com o sabor da fruta envenenada.

Envenenar com solidão um amante
É como empurrar um coração suicida,
Fixar sua morte em céu não estrelante
Ou ocultar do céu o luar da vida.

Hoje o amor me tornou um cadáver
Morto de amor, mas ao seu lado
Já que mataram seu maior aliado

Nas profundezas do seu ser infernal
Amante e amor ainda vivem por aí.
Sendo assim, morto operante é imortal.

Julio Leoncini

Depois de uma certa idade, seu tipo de balada favorito é aquele 'com lugar pra sentar'.

Val Pacheco

Dinheiro não traz felicidade, mas com ele eu posso ser triste com o copo cheio e na balada.

Rosy Braga

Prazeroso de verdade é ter quem te conforte da porta para fora da balada. Alguém que te sinta além da maquiagem, do salto alto. Que veja beleza nas suas lágrimas e seja o seu porto-seguro naqueles momentos em que a chuva está forte. Alguém que te enxergue além dos títulos e da conta bancária. Alguém com quem você possa se dar ao luxo de conviver também com os defeitos porque amor de verdade não é apenas atração física, muita gente se confunde.
Um relacionamento não pode se sustentar na cama, nas aparências. É o que eu tanto vejo hoje: garotas engravidando dos caras para não trabalhar nem estudar, apenas ter vida boa enquanto alguém trabalha duramente. Tudo bem, se elas se sentem felizes assim, de que me importa? Postando nas redes sociais que têm o cabelo, as roupas da moda e um Instagram cheio de fotos enfeitadas é o que conta, muito mais do que a veracidade dos fatos... Lamento dizer que nosso mundo é interesseiro.

A Governanta Webnovela

Mary Princess

Chega uma hora que não importa quanto a balada esteja boa, chega uma hora que você cansa de segurar esses copos e começa querer segurar a mão de alguém .

Arilson Queiroz

Vai beber, vai jogar vídeo game, vai estudar, vai escutar musica, vai pra balada, vai trabalhar, vai conversar, vai fazer amigos, vai sorrir, vai brincar, vai varrer a casa, vai tomar banho, vai fazer careta no espelho, vai fazer qualquer coisa, só não vá inventar de se apaixonar.

Pablo Reis Expresiones

Alguns se sentem bem por pegar muitas em uma balada. Mas se esquecem que qualidade é melhor que quantidade.

Talita Maciel

Balada

Não veja! Por que o que tiver que ser! Será!
Não entregue! Por que o que tiver que ter! Terá!
Não chore! Por que o que sentir! Sentirá!!
Se jogue! A pista é gigante!
Aqui não há arbustos que tampam sua visão!
Quanto mais caminhar! Mais abrirá!
Se jogue! A pista é gigante!
Tomando dois copos de refresco! Gelado!
Movido pelo som do alto falante e do subwoofer!
Não preciso de um alagador na boca!
Ou de um drink pra me soltar!
Na balada é dia! Tarde! Ou uma deliciosa noite silenciosa!
Ao mesmo tempo!
Vou me jogar! Dançar! Extravasar!
Aqui fico colorido! Como um pavão extravagante!
Ela fica violeta! Como um poema romântico!
Ele amarelo! Como um anjo angelical!
Na pista cada um tem uma cor! Por que a balada é temperamental!
Lugar onde as todos se jogam! Paqueram! Conversam bobeiras!
Cantam! Pulam! Extravasam seus rancores!
E não venha pra não comemorar!
Por que quero me jogar com você a noite toda!

Neto Montana