Balada

Cerca de 158 frases e pensamentos: Balada

A balada


Do outro lado do bar daquela danceteria, a multidão como mágica desapareceu diante de meus olhos, assim foi fácil avistá-lo, aquele barulho entopercedor se desligou de meus ouvidos, nada mais ouvi e nada mais vi, exceto ELE, neste momento o mirei, sabia dos riscos, da promessa que havia lhe pedido para cumprir, mas fui tomada por uma força maior e sem controle meus pés começaram a marchar firmemente em sua direção, olhei em seus olhos como se eu pudesse hipnotizá-lo, eu sabia que algo muito importante estava para acontecer em nossas vidas, seria uma prisão ou uma libertação, não tinha ainda essa resposta, mas sabia que haveria uma grande transformação. Posicionei-me em sua frente e o empurrei como se eu quisesse tirá-lo daquela mentira que ele insistia em viver, então perguntei: PORQUE VOCÊ É ASSIM??? Ele então me segurou pela nuca, entrelaçando seus dedos em meus cabelos, naquele momento pensei: NÃO, VOCÊ NÃO PODE, VOCÊ ME PROMETEU, mas ele conseguiu ler em meus olhos que na verdade eu não queria que ele cumprisse a promessa e foi aí, nesse exato momento, que a Bela encontrou a Fera, sentindo seus lábios nos meus, saí do meu corpo, como diversas vezes aconteceu nos 4 meses seguintes, por medo de me permitir viver aquilo, que em minha opinião não era certo, uma moça decente não faz isso, no dia seguinte eu não sabia distinguir o real do surreal, nada tinha a ver com a ressaca de todas as misturas alcoólicas que fiz, eu realmente queria acreditar que não fiz algo que para mim, não era ético, mas aos poucos a realidade foi caindo sobre mim sem piedade e assumi, SIM, EU O DEIXEI ME BEIJAR, mesmo o empurrando, o deixei me beijar de novo, a força que nos puxava um para o outro era tamanha que só o chão pode nos segurar, me levantei furiosa, mas ele não queria saber de mais nada, me beijou novamente. A confusão dentro da minha cabeça tomou conta e disse a ele: VOCÊ VAI SE ARREPENDER, eu queria fazer qualquer coisa para ele ficar com raiva de mim e nunca mais olhar na minha cara, agarrei o primeiro idiota que vi na frente, achei que isso o afastaria de mim, mas quando o destino está traçado, não há como fugir.
Hoje, já tenho a resposta, foi a minha libertação, de minhas hipocrisias, de minhas injustiças com o pré julgamentos, de minha imaturidade, de minha ingenuidade, de minha exacerbada confiança nas pessoas, meu mundo "cor de rosa" totalmente imaginário. Foi graças a ele, que além de me libertar me descobri, o encontrando me encontrei.
HOJE SOU UMA MULHER COMPLETA,
FELIZ, ALIVIADA, CURADA, OBRIGADA POR INVADIR MINHA VIDA...



Fran

Adryforever

''No final da balada ele não vai poder te ligar, porque as mãos dele vão estar ocupadas de mais se entrelaçando nos cabelos de alguma mulher que ele está ficando. Sem mensagens. Sem ligações. Sem batidas na porta na madrugada. Sem procura. Sem sentir a sua falta. Sem você, e ele está levando tudo em uma onda ‘’take it easy’’. Ele está sendo feliz sem você.''

Haline Farias

Recitou aos ouvidos que logo morrerei
Amorteceu minha boca de doce balada...
Zero foram alguns dos beijos que dei
Com o sabor da fruta envenenada.

Envenenar com solidão um amante
É como empurrar um coração suicida,
Fixar sua morte em céu não estrelante
Ou ocultar do céu o luar da vida.

Hoje o amor me tornou um cadáver
Morto de amor, mas ao seu lado
Já que mataram seu maior aliado

Nas profundezas do seu ser infernal
Amante e amor ainda vivem por aí.
Sendo assim, morto operante é imortal.

Julio Leoncini

VALE A PENA LER ...

Primeiramente, você chega à balada e observa que metade das mulheres estão com um vestido que parece uma toalha enrolada ao corpo, já a outra metade está com uma regata branca, um casaquinho de couro, saia alta, uma bolsa transversal e o insistente 212, mas até aí tudo bem pois o uniforme faz parte.

Não muito distante disso você vê alguns homens com uma camisa polo com “número 43” nas costas, barriga saliente e com as mulheres mais bonitas da festa. Alguns gastando dinheiro que não tem, outros gastando por gastar e outros como eu agora, pensando em como funciona tudo isso…

Nesse instante por algum motivo você se sente diferente daquelas pessoas.

Culturalmente instruídos a sempre segurar um copo na mão seguimos o nosso caminho em busca de algo que no fundo não sabemos se realmente faz sentido.

Alguns caras querendo se divertir e outros numa disputa inútil para ver quem é o mais frouxo. Frouxo simplesmente por não conseguir pegar uma mulher só com o papo, por não saber jogar esse jogo de homem pra homem, mas novamente até aí tudo bem pois cada um usa as armas que tem.

Em meio a tudo isso me pergunto: onde está a conquista? Cadê o charme, o ato de arrancar um sorriso sincero, de você ficar com a mulher por ter falado a coisa certa na hora certa, sem sensacionalismo só acho que as coisas estão perdendo um pouco da graça.

Então depois de consecutivas experiências dessas, você acaba vendo que o mundo de balada é muito limitado e o mais importante, que o que você tanto procura não está e nem estará ali. De forma alguma estou dizendo que não gosto de balada ou que balada é algo de pessoas “vazias”, mas infelizmente na maioria das vezes é isso que eu vejo, mulheres que só querem levantar seu ego e homens que acham que baixar um litro de bebida lhe faz ser o macho “alpha “da festa.

Cada vez mais as pessoas têm a necessidade de mostrar ser uma coisa que não são e principalmente terem seu ego exaltado, agora só falta elas perceberem que isso não leva a lugar nenhum.

Chegamos num ponto chave da sociedade, onde máscaras valem mais do que expressões, garrafas de bebida em cima da mesa valem mais do que apertos de mão e companhias falsas valem mais do que uma conversa sincera com a menina menos atraente da festa.

Por fim entenda que você pode ser uma pessoa super charmosa, educada, inteligente ou qualquer outro adjetivo, mas se a outra pessoa não for equivalente ela não irá perceber o quão valiosa você é.

Jarbas Santos

Bater palmas na balada é praticamente um ato com legenda: Me separei faz pouco, tenho 50 anos e não saio há dez!

Mel Fronckowiak

To precisando de férias, balada, pirar muito o cabeção... perder todo esse moralismo que criei em mim enquanto me envolvia em você. Porque você sai, evapora da minha vida... e ai não me sobra nada além de mais de um ano vivendo em torno de você, com algum lembranças cor de sépia, borradas de lágrimas. E isso, mais uma vez... Quantas mais?

Amanda Voguelle

A gente não se conheceu numa balada, nem através de recadinhos de amigas. A gente não foi pra nenhuma rua escura, nem para lugares distantes pra descobrir o que é ter alguém pra amar. Ele foi ao meu encontro, e eu fui ao encontro dele. Sem nenhuma pretensão ou planejamento. Ele estava ali, o tempo todo. Morava na mesma rua que eu, mas nós nunca tínhamos nos falado. Era lindo, aliás, tinha o sorriso mais bonito que eu já vi. E ficou mais lindo ainda, depois que nos demos o nosso primeiro beijo. E hoje, depois de tantos anos, eu ainda olho para ele e procuro entender como nosso amor foi acontecer. Mesmo depois de tantos beijos dados, brigas, choros, declarações, cobranças e momentos de emoção. Eu ainda não entendo como ele passou a ser a minha metade. Então, parei de ficar me questionando sobre isso e apenas viver esse amor, sem olhar pra trás.

(O cara)

Sabrina Gomes - Spiderwebs

Dinheiro não traz felicidade, mas com ele eu posso ser triste com o copo cheio e na balada.

Rosy Braga

Depois de uma certa idade, seu tipo de balada favorito é aquele 'com lugar pra sentar'.

Val Pacheco

Beber é arte, pegar ex faz parte. Beber é arte, cair na balada faz parte. Beber é arte, tratar pessoas desconhecidas como seus melhores amigos faz parte. Beber é arte, dormir com a roupa que foi pra balada faz parte. Beber é arte, não saber como chegou em casa faz parte. Beber é arte, acordar arrependido faz parte. Beber é arte, não se lembrar de nada que aconteceu faz parte. Beber é arte, perder a dignidade faz parte. Beber é arte, achar que todo mundo na balada é bonito faz parte. Enfim, beber é uma arte é só fazer sua parte.

Desconhecido

Vai beber, vai jogar vídeo game, vai estudar, vai escutar musica, vai pra balada, vai trabalhar, vai conversar, vai fazer amigos, vai sorrir, vai brincar, vai varrer a casa, vai tomar banho, vai fazer careta no espelho, vai fazer qualquer coisa, só não vá inventar de se apaixonar.

Pablo Reis Expresiones

Amiga que é amiga é aquela que quando vê dois caras na balada, paquera um e ajeita o outro pra você enquanto você bebe.

Thatu Nunes (DraDoAmor)

FEJUCA COM O JOCA(RAP DA FEIJOADA)

Chega Léa traz a sua feijoada
Na balada vamo nóis
Chega o Joca pra embalar(Ai!)
Fejuca com feijão! Fejuca com agá!
Na hora da lage o bicho vai pegar!
Bota a panelá pra girar
Com a Tia Léa fejuca boa
Vídeo Show vamo lá...!

Otaviano Costa

Gosto de você pra casar
E a semana livre
Voos, juntos na balada
Gosto de você pra planar
Planos soberanos
Tanto que já nem me ouço

Phill Veras

To na balada e não sinto nem vontade de dançar pqp

Don Renosto

Eu troco uma balada á meia-noite pra ficar nem que seja meia noite com você

Vinícius Lara

Abordagem do Aécio na balada: e aí gata! Vamos conversar?

Cássio Guiot

O menino gostava de escrever poesia
Enquanto a maioria saia pra balada
Ele gostava do que escrevia
Mas sempre alguém dizia
Que poesia não serve pra nada
Mas ele sabia...
Que escrever era sua melhor companhia na madrugada

Marcus Patrick Pens

Ela se produz toda para chegar na balada e encontrar ele com outra.
Ela chora de remorso enquanto ele está a negócio.
Ela espera ele ligar, mas ele esta preocupado em pegar.
Ela só quer amar, mas ele só quer aproveitar.
Ela hoje está amadurecendo, enquanto ele fica bebendo.
Ela está aprendendo a se virar, enquanto ele pede para marcar.
Ela evoluiu, mas ele nem viu.
Ela conquistou sua carreira, ele está caído na sarjeta.
Ela aprendeu a ser feliz, tudo o que ele não quis.
Ela abandonou o passado, ele continua parado.
Ela já se arrumou, mas ele não é mais o seu amor.
Hoje ele se lamenta e ela aproveita.
Cuidado com as voltas que o mundo dá!

Wilton Lazarotto

Pra que solidão se existe a balada pra gente fazer a curtição.

Rodrigo milla