Balada

Cerca de 114 frases e pensamentos: Balada

Depois de uma certa idade, seu tipo de balada favorito é aquele 'com lugar pra sentar'.

Val Pacheco

Beber é arte, pegar ex faz parte. Beber é arte, cair na balada faz parte. Beber é arte, tratar pessoas desconhecidas como seus melhores amigos faz parte. Beber é arte, dormir com a roupa que foi pra balada faz parte. Beber é arte, não saber como chegou em casa faz parte. Beber é arte, acordar arrependido faz parte. Beber é arte, não se lembrar de nada que aconteceu faz parte. Beber é arte, perder a dignidade faz parte. Beber é arte, achar que todo mundo na balada é bonito faz parte. Enfim, beber é uma arte é só fazer sua parte.

desconhecido

VALE A PENA LER ...

Primeiramente, você chega à balada e observa que metade das mulheres estão com um vestido que parece uma toalha enrolada ao corpo, já a outra metade está com uma regata branca, um casaquinho de couro, saia alta, uma bolsa transversal e o insistente 212, mas até aí tudo bem pois o uniforme faz parte.

Não muito distante disso você vê alguns homens com uma camisa polo com “número 43” nas costas, barriga saliente e com as mulheres mais bonitas da festa. Alguns gastando dinheiro que não tem, outros gastando por gastar e outros como eu agora, pensando em como funciona tudo isso…

Nesse instante por algum motivo você se sente diferente daquelas pessoas.

Culturalmente instruídos a sempre segurar um copo na mão seguimos o nosso caminho em busca de algo que no fundo não sabemos se realmente faz sentido.

Alguns caras querendo se divertir e outros numa disputa inútil para ver quem é o mais frouxo. Frouxo simplesmente por não conseguir pegar uma mulher só com o papo, por não saber jogar esse jogo de homem pra homem, mas novamente até aí tudo bem pois cada um usa as armas que tem.

Em meio a tudo isso me pergunto: onde está a conquista? Cadê o charme, o ato de arrancar um sorriso sincero, de você ficar com a mulher por ter falado a coisa certa na hora certa, sem sensacionalismo só acho que as coisas estão perdendo um pouco da graça.

Então depois de consecutivas experiências dessas, você acaba vendo que o mundo de balada é muito limitado e o mais importante, que o que você tanto procura não está e nem estará ali. De forma alguma estou dizendo que não gosto de balada ou que balada é algo de pessoas “vazias”, mas infelizmente na maioria das vezes é isso que eu vejo, mulheres que só querem levantar seu ego e homens que acham que baixar um litro de bebida lhe faz ser o macho “alpha “da festa.

Cada vez mais as pessoas têm a necessidade de mostrar ser uma coisa que não são e principalmente terem seu ego exaltado, agora só falta elas perceberem que isso não leva a lugar nenhum.

Chegamos num ponto chave da sociedade, onde máscaras valem mais do que expressões, garrafas de bebida em cima da mesa valem mais do que apertos de mão e companhias falsas valem mais do que uma conversa sincera com a menina menos atraente da festa.

Por fim entenda que você pode ser uma pessoa super charmosa, educada, inteligente ou qualquer outro adjetivo, mas se a outra pessoa não for equivalente ela não irá perceber o quão valiosa você é.

Jarbas Santos

Bater palmas na balada é praticamente um ato com legenda: Me separei faz pouco, tenho 50 anos e não saio há dez!

Mel Fronckowiak

A pessoa especial é rara. Não lembra de você só quando quer curtir uma balada; acredita nos seus sonhos mesmo sem entender; simplesmente está ao seu lado e, mesmo sem intenção, transforma completamente sua vida. E pra não ser tão abrangente o termo “pessoa especial” tiveram a ideia chama-la de “amigo”.

Cyelen Veloso

Eu detesto gente metida e fútil, prefiro mil vezes uma roda de samba na favela do que uma balada “top” em que você tem que se entupir de entorpecentes para aturar o povo montado e escroto que a frequenta; Não gosto de algumas letras de funk, mas acho que a batida contagia. Amo RAP e o Mano Brown pra mim é o maior poeta desde Shakespeare. Nunca suportei injustiças, racismo e preconceitos. Tenho nojo de quem se acha mais do que outra pessoa por causa de dinheiro ou status social e tenho vergonha de gente que vem da humildade e quando sobe na vida esquece das suas origens. Sou Corinthiana fanática, sócio fundadora de torcida organizada, maloqueira e sofredora! Adoro capoeira, sou do axé e do pagode, minha cor preferida é preta e meu tipo preferido é simplesmente “moreno”. Um dos meus maiores desejos é adotar um pretinho de cabelo pixaim. Enfim.. até hoje não entendo como nasci com a pele clara e os olhos verdes! Acho que foi um erro de percurso... ou eu sou apenas mais uma pessoa que veio ao mundo pra mostrar que a cor da alma é muito mais importante do que a cor da pele! Por isso, em momento algum eu tive vergonha quando eu era chamada de “defensora dos pobres e oprimidos” na Escola Particular e de vários outros apelidos como este que recebi durante toda a minha vida. Podem falar o que quiserem... pra mim isso não é ofensa, É ORGULHO!

Letícia Beppler

Prazeroso de verdade é ter quem te conforte da porta para fora da balada. Alguém que te sinta além da maquiagem, do salto alto. Que veja beleza nas suas lágrimas e seja o seu porto-seguro naqueles momentos em que a chuva está forte. Alguém que te enxergue além dos títulos e da conta bancária. Alguém com quem você possa se dar ao luxo de conviver também com os defeitos porque amor de verdade não é apenas atração física, muita gente se confunde.
Um relacionamento não pode se sustentar na cama, nas aparências. É o que eu tanto vejo hoje: garotas engravidando dos caras para não trabalhar nem estudar, apenas ter vida boa enquanto alguém trabalha duramente. Tudo bem, se elas se sentem felizes assim, de que me importa? Postando nas redes sociais que têm o cabelo, as roupas da moda e um Instagram cheio de fotos enfeitadas é o que conta, muito mais do que a veracidade dos fatos... Lamento dizer que nosso mundo é interesseiro.

A Governanta Webnovela

Mary Princess

Chega uma hora que não importa quanto a balada esteja boa, chega uma hora que você cansa de segurar esses copos e começa querer segurar a mão de alguém .

Arilson Queiroz

Eu troco uma noite na balada ou em qualquer lugar barulhento cheio de gente, por uma noite simples, com vários filmes ou um livro, chocolate e pipoca e o silêncio.

Lívia Loback

ENFIM SÓS.

AS VEZES ME PEGO PENSANDO AO SOM DE UMA BALADA SUAVE.
EM CORPOS COLADOS, LEVES, SEDENTOS DE AMOR.
PRONTOS A SE EXPLODIREM FEITO UM VULCÃO, ERUPÇÃO.

AS VESTES CAINDO, O OCULTO SE EXPONDO, OS PELOS SE ACORDANDO.
COM MÃOS QUE DESLISAM E BOCAS QUE EXPLORAM CADA PEDAÇO,
CADA DETALHE, VERSO E INVERSO.

UMA LINGUA QUE DA PRAZER E OUTRA QUE SUSSURRA COISAS SEM NEXO.
UM SEXO QUE INVADE OUTRO SEXO.
QUE JA SEM RAZÃO PERDE A NOÇÃO DO TEMPO, DO MEDO.

NÃO QUER MAIS SEGREDOS, QUER SE REVELAR, GOZAR, AMAR.
MESMO QUE POR UM SEGUNDO, SER MAIÓR QUE TODO O MUNDO.
.

UM GEMIDO MAIS OFEGANTE, QUASE GRITANTE.

MÃOS QUE RASGAM LENÇÓL.

A HORA QUE CHEGA.

OS CORPOS SE RETESAM NUM ABRAÇO MAIS FORTE.
ENFIM O GOZO, DEIXANDO IMPAVIDOS MUSCULOS E SENTIDOS.


NESSE MOMENTO SÃO QUASE DEUSES, ESTAO ACIMA DE TUDO,
NO TOPO, NO CUME.

QUASE SE COMEM, CANIBAIS.

SE CONFUNDEM NUM SÓ SER, PRAZER, EXTASE, APCE,
IMPERIO DOS SENTIDOS.

CANSADOS RELACHAM, EXAUSTOS, SUADOS, LEVES.
ABRAÇADOS SE DEITAM, SE OLHAM, SORRIEM E SE BEIJAM.

DEPOIS DORMEM O SONO TRANQUILO E AGRADECIDO DE AMANTES MULTUAMENTE REALISADOS.

janicelio

Quando entramos numa balada, sempre dançamos conforme a musica.
Lembre!
Ninguém é obrigado a entrar na balada.
Mas lembre!
Se entrar e não tocar a sua musica, também não é obrigado a ficar.

Paulo Batista dos Santos

fecho os olhos
abro-me nos teus como uma balada impune no seu sangue
oscilante

entretido percorro-te, estremeço-me nas veias singulares
depois com a ponta da língua
afável caligrafia reponho as cordas giratórias

e andas no meu imenso chão
um chão embalado p'los nossos sorrisos de cetim
só teu, só meu a transformar-se

porém nunca a concluir ou terminar salvo esse romance
nada súbito a apertarem violetas durante
jactos perfumados

decerto uma bondade eterna
eis donde chegam os meus afectos

e nas artérias de seda cristal
crias novas meigas cores novos ligeiros ares
novos amantes tons
novos endurecidos ruídos
novo auroreal amor para eu continuar a ver

a ver-te debruçada sobre mar transparente
com veludo de orvalho entre os poros
a ver-nos encalhados continuando a moldar
brancos banhos

como numa nossa gargalhada
a dormir no cume de videntes astros adentro
só dessa maneira
estaremos destinados a tais grandes coisas

Filipe Marinheiro

''O CARA PELO O TREM DA MEIA NOITE ,ESQUECE OS DOCUMENTOS NA BALADA SE DA BEM,PEDE UM VINHO DE 100 EUROS SÓ PRA QUEM TEM,UMA GATA DESCOLADA ELE CHAMA PRA DANÇAR ELE DE MÃO BOBA LEVA CHUTE NO CALCANHAR,ELE BEM SEM GRAÇA PEDE WHISK PRA DISFARÇAR,O CARA É METIDO E ESQUECEU DE LER ,SEM NOME NA LISTA INTRUSO NUM PODE BEBER,ELE FOI SAINDO BEM SEM GRAÇA E DE FININHO,QUATRO SEGURANÇAS E UM CHUTE NO COFRINHO ELEVADOR DESCENDO ELE NUM SABE AONDE IR SE VOLTAR PARA CASA A MULHER VAI XAROPAR ELE FICA DE VENETA E VOLTA LÁ PRA O SALÃO SEU NOME TAVA NA LISTA MÁS ERA SEU DIA DE GARÇOM''..

fideldoandel13

Ouça a canção que vem de dentro de você, escolha o ritmo, busque a balada, alegre-se com as notas, lembre-se de praticar os acordes diariamente, eles levarão a perfeição da sua obra.

Reinaldo Vasconcelos Pereira

Como sempre todos namorando,e eu na balada...pode crê que sou mais feliz que essa cambada...sou livre leve solta, não dou satisfação...meu coração é do mundo, não amo apenas um não...vou por onde for, deixo a vida me levar, aproveito cada instante, antes de tudo isso acabar!

AP Amaral

Ter amigos para fumar, beber e ir pra balada é mole, o difícil é ter os mesmos amigos quando você decide não fazer mais isso tudo.

desconhecido

Amigos e “Amigos”

Amigos que te levam para a balada...
Amigos que pagam uma bebida para você...
Amigos que estão ao seu lado nas horas de alegria...
Amigos que te apoiam quando vc tem um "cargo importante" ou algo para oferecer...
Aí eu pergunto: SERÁ QUE VOCÊ REALMENTE TEM AMIGOS?
AMIGO é aquele que te afasta de lugares que te farão mal
AMIGO é aquele que te afasta das drogas (sim, o álcool é uma droga)
AMIGO é aquele que está com vc também nas horas tristes
AMIGO é aquele que te ama pelo o que vc é e não pelo o que vc tem.
PENSE NISSO

Edmilson Aparecido

Vai beber, vai jogar vídeo game, vai estudar, vai escutar musica, vai pra balada, vai trabalhar, vai conversar, vai fazer amigos, vai sorrir, vai brincar, vai varrer a casa, vai tomar banho, vai fazer careta no espelho, vai fazer qualquer coisa, só não vá inventar de se apaixonar.

Pablo Reis Expresiones

''No final da balada ele não vai poder te ligar, porque as mãos dele vão estar ocupadas de mais se entrelaçando nos cabelos de alguma mulher que ele está ficando. Sem mensagens. Sem ligações. Sem batidas na porta na madrugada. Sem procura. Sem sentir a sua falta. Sem você, e ele está levando tudo em uma onda ‘’take it easy’’. Ele está sendo feliz sem você.''

Haline Farias

Recitou aos ouvidos que logo morrerei
Amorteceu minha boca de doce balada...
Zero foram alguns dos beijos que dei
Com o sabor da fruta envenenada.

Envenenar com solidão um amante
É como empurrar um coração suicida,
Fixar sua morte em céu não estrelante
Ou ocultar do céu o luar da vida.

Hoje o amor me tornou um cadáver
Morto de amor, mas ao seu lado
Já que mataram seu maior aliado

Nas profundezas do seu ser infernal
Amante e amor ainda vivem por aí.
Sendo assim, morto operante é imortal.

Julio Leoncini