Balada

Cerca de 123 frases e pensamentos: Balada

Balada Cardíaca

Coração
que é coração
venera
uma paixão severa
que ameniza o calvário
fiel depositário
da quimera

Coração
que é coração
exagera
é coração ao avesso
contrário
a tudo que se quisera
pressa
traduzida em espera
fogo revolucionário
véspera da primavera

Solda

BALADA DO PROFUNDO AMOR



Se for para nada ser
Que eu não seja uma, duas ou três.

Mulher, amante ou simples amiga talvez.

Que nada mais me reste se nunca mais
Eu ouvir falar a tua voz

Que se faça a noite fria e inconteste
Dos que perdidos vagam rumo ao nada

Que se faça a negra maldição
Se eu vier a te perder

Só então o desencanto
Secará meu triste e solitário pranto

Para jamais em mim, outra emoção assim, conter!

Siomara Reis Teixeira

Isolado?...

Na virada, badalada.
Quase todos na balada.
E minh'alma, abalada.

Francismar Prestes Leal

A balada


Do outro lado do bar daquela danceteria, a multidão como mágica desapareceu diante de meus olhos, assim foi fácil avistá-lo, aquele barulho entopercedor se desligou de meus ouvidos, nada mais ouvi e nada mais vi, exceto ELE, neste momento o mirei, sabia dos riscos, da promessa que havia lhe pedido para cumprir, mas fui tomada por uma força maior e sem controle meus pés começaram a marchar firmemente em sua direção, olhei em seus olhos como se eu pudesse hipnotizá-lo, eu sabia que algo muito importante estava para acontecer em nossas vidas, seria uma prisão ou uma libertação, não tinha ainda essa resposta, mas sabia que haveria uma grande transformação. Posicionei-me em sua frente e o empurrei como se eu quisesse tirá-lo daquela mentira que ele insistia em viver, então perguntei: PORQUE VOCÊ É ASSIM??? Ele então me segurou pela nuca, entrelaçando seus dedos em meus cabelos, naquele momento pensei: NÃO, VOCÊ NÃO PODE, VOCÊ ME PROMETEU, mas ele conseguiu ler em meus olhos que na verdade eu não queria que ele cumprisse a promessa e foi aí, nesse exato momento, que a Bela encontrou a Fera, sentindo seus lábios nos meus, saí do meu corpo, como diversas vezes aconteceu nos 4 meses seguintes, por medo de me permitir viver aquilo, que em minha opinião não era certo, uma moça decente não faz isso, no dia seguinte eu não sabia distinguir o real do surreal, nada tinha a ver com a ressaca de todas as misturas alcoólicas que fiz, eu realmente queria acreditar que não fiz algo que para mim, não era ético, mas aos poucos a realidade foi caindo sobre mim sem piedade e assumi, SIM, EU O DEIXEI ME BEIJAR, mesmo o empurrando, o deixei me beijar de novo, a força que nos puxava um para o outro era tamanha que só o chão pode nos segurar, me levantei furiosa, mas ele não queria saber de mais nada, me beijou novamente. A confusão dentro da minha cabeça tomou conta e disse a ele: VOCÊ VAI SE ARREPENDER, eu queria fazer qualquer coisa para ele ficar com raiva de mim e nunca mais olhar na minha cara, agarrei o primeiro idiota que vi na frente, achei que isso o afastaria de mim, mas quando o destino está traçado, não há como fugir.
Hoje, já tenho a resposta, foi a minha libertação, de minhas hipocrisias, de minhas injustiças com o pré julgamentos, de minha imaturidade, de minha ingenuidade, de minha exacerbada confiança nas pessoas, meu mundo "cor de rosa" totalmente imaginário. Foi graças a ele, que além de me libertar me descobri, o encontrando me encontrei.
HOJE SOU UMA MULHER COMPLETA,
FELIZ, ALIVIADA, CURADA, OBRIGADA POR INVADIR MINHA VIDA...



Fran

Adryforever

A pessoa especial é rara. Não lembra de você só quando quer curtir uma balada; acredita nos seus sonhos mesmo sem entender; simplesmente está ao seu lado e, mesmo sem intenção, transforma completamente sua vida. E pra não ser tão abrangente o termo “pessoa especial” tiveram a ideia chama-la de “amigo”.

Cyelen Veloso

Eu detesto gente metida e fútil, prefiro mil vezes uma roda de samba na favela do que uma balada “top” em que você tem que se entupir de entorpecentes para aturar o povo montado e escroto que a frequenta; Não gosto de algumas letras de funk, mas acho que a batida contagia. Amo RAP e o Mano Brown pra mim é o maior poeta desde Shakespeare. Nunca suportei injustiças, racismo e preconceitos. Tenho nojo de quem se acha mais do que outra pessoa por causa de dinheiro ou status social e tenho vergonha de gente que vem da humildade e quando sobe na vida esquece das suas origens. Sou Corinthiana fanática, sócio fundadora de torcida organizada, maloqueira e sofredora! Adoro capoeira, sou do axé e do pagode, minha cor preferida é preta e meu tipo preferido é simplesmente “moreno”. Um dos meus maiores desejos é adotar um pretinho de cabelo pixaim. Enfim.. até hoje não entendo como nasci com a pele clara e os olhos verdes! Acho que foi um erro de percurso... ou eu sou apenas mais uma pessoa que veio ao mundo pra mostrar que a cor da alma é muito mais importante do que a cor da pele! Por isso, em momento algum eu tive vergonha quando eu era chamada de “defensora dos pobres e oprimidos” na Escola Particular e de vários outros apelidos como este que recebi durante toda a minha vida. Podem falar o que quiserem... pra mim isso não é ofensa, É ORGULHO!

Letícia Beppler

Menina se apronta e vai para a balada, como uma periguete, quando chega logo leva mão na popa, ela diz logo, opa!...
Não pega na minha popa... tira essa mão boba da minha popa!...

E. Didier

Sair de vez em quando pra conversar com os amigos em um barzinho ou ir a uma balada de vez em quando, ñ significa que sou da zoeira ou baladeira. Vou dar um ramalhete de gatinhos para vc cuidar das 7 vidas de cada um. A vida de quem fala de mim deve ser mto monótona é por isso que tenho aquela velha frase, enquanto falam mal de mim pelas costas significa, o quanto eu estou a frente desse tipo de pessoa. Realmente estou na mídia, sou uma famosa anônima kkkkkkkk obrigada por fazerem de mim essa estrela maravilhosa que sou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Butterflysmileklaudia

Butterfly Smile Klaudia

Vixe dor de cabeça...
Deitar e esperar o sono chegar da balada,
Se decidir fazer surpresas, deixei as chaves embaixo do travesseiro.
Vou tomar um chá de bom sossego...

Rodriggo Souza

Dinheiro não traz felicidade, mas com ele eu posso ser triste com o copo cheio e na balada.

Rosy Braga

Depois de uma certa idade, seu tipo de balada favorito é aquele 'com lugar pra sentar'.

Val Pacheco

Festa, balada, social, bebedeira…
Sou o único que não vê graça e nem planeja isso para todos os finais de semana?
Se você gosta, tudo bem, mas acho que você poderia investir melhor esse dinheiro que você gasta com besteiras.
Depois nao vem reclamar dizendo que é pobre e que não tem as coisas que gostaria.
Cada um tem suas prioridades! Qual é a sua?

Gui Brandão

Primeiramente, você chega na balada e observa que metade das mulheres estão com um vestido de elástico, já a outra metade está com uma regata branca ou top e por cima uma blusa fina, junto com uma saia alta embalada a vácuo ou short customizado.
Usando o insistente perfume 212, Angel e Light Blue. Mas até aí tudo bem pois o uniforme faz parte. Não muito distante disso você vê alguns homens com uma camisa polo com “número 43” nas costas e um cavalo gigante no peito, perfume one million e a barriga saliente, com as mulheres mais bonitas da festa. Alguns gastando dinheiro que não tem, outros gastando por gastar e outros como eu agora, pensando em como funciona tudo isso… Nesse instante por algum motivo você se sente diferente daquelas pessoas. Culturalmente instruídos a sempre segurar um copo na mão seguimos o nosso caminho em busca de algo que no fundo não sabemos se realmente faz sentido.
...
De forma alguma estou dizendo que não gosto de balada, ou que balada é algo de pessoas “vazias”, mas infelizmente na maioria das vezes é isso que eu vejo, mulheres que só querem levantar seu ego e homens que acham que "baixar" um litro de bebida na mesa lhe faz ser o macho "top" da festa.
Cada vez mais as pessoas têm a necessidade de mostrar ser uma coisa que não são, e principalmente terem seu ego exaltado.
Agora só falta elas perceberem que isso não leva a lugar nenhum.
Chegamos num ponto chave da sociedade, onde máscaras valem mais do que expressões, garrafas de bebida em cima da mesa valem mais do que apertos de mão e companhias falsas valem mais do que uma conversa sincera com a menina menos atraente da festa.
Por fim entenda que você pode ser uma pessoa super charmosa, educada, inteligente ou qualquer outro adjetivo, mas se a outra pessoa não for equivalente, ela não irá perceber o quão valiosa você é.

Gui Brandão

Outra balada sem cevada.
Anti-inflamatórios seguem cuidando para que
meus finais de semana não inflamem.
Nostalgias do normal.

Raniere Gonçalves

MC JOHN QUAL QUE É

qual que é a fita desses caras que nunca estão a pé e na balada rodeados cheios de mulher são vários carros e muito ouro é assim que é, é assim que é tô de rolé (refrão)

de balada em balada no tapete vermelho agente passar com a selecionada nós de mão dada pro close pousar para o instragam o nosso momento é fotografado vê no iphone cinco é só curtida e comentário eu chamo atenção quando eu tô de rasante dentro do azira dá mó tesão quando eu passo e elas pisca joga o cabelo isso é o charme da bandida agora entra no carro aperto o cinto asta la vista se ela sair comigo eu sei que hoje tem bandido que é bandido faz bandida de refém levo pro cativeiro que chamo de suíte e fica pra convite dar rolé no hond fit .

MC JOHN . JOHN TOMAS DE MELO ESTEVÃO

Quando entramos numa balada, sempre dançamos conforme a musica.
Lembre!
Ninguém é obrigado a entrar na balada.
Mas lembre!
Se entrar e não tocar a sua musica, também não é obrigado a ficar.

Paulo Batista dos Santos

fecho os olhos
abro-me nos teus como uma balada impune no seu sangue
oscilante

entretido percorro-te, estremeço-me nas veias singulares
depois com a ponta da língua
afável caligrafia reponho as cordas giratórias

e andas no meu imenso chão
um chão embalado p'los nossos sorrisos de cetim
só teu, só meu a transformar-se

porém nunca a concluir ou terminar salvo esse romance
nada súbito a apertarem violetas durante
jactos perfumados

decerto uma bondade eterna
eis donde chegam os meus afectos

e nas artérias de seda cristal
crias novas meigas cores novos ligeiros ares
novos amantes tons
novos endurecidos ruídos
novo auroreal amor para eu continuar a ver

a ver-te debruçada sobre mar transparente
com veludo de orvalho entre os poros
a ver-nos encalhados continuando a moldar
brancos banhos

como numa nossa gargalhada
a dormir no cume de videntes astros adentro
só dessa maneira
estaremos destinados a tais grandes coisas

Filipe Marinheiro

''O CARA PELO O TREM DA MEIA NOITE ,ESQUECE OS DOCUMENTOS NA BALADA SE DA BEM,PEDE UM VINHO DE 100 EUROS SÓ PRA QUEM TEM,UMA GATA DESCOLADA ELE CHAMA PRA DANÇAR ELE DE MÃO BOBA LEVA CHUTE NO CALCANHAR,ELE BEM SEM GRAÇA PEDE WHISK PRA DISFARÇAR,O CARA É METIDO E ESQUECEU DE LER ,SEM NOME NA LISTA INTRUSO NUM PODE BEBER,ELE FOI SAINDO BEM SEM GRAÇA E DE FININHO,QUATRO SEGURANÇAS E UM CHUTE NO COFRINHO ELEVADOR DESCENDO ELE NUM SABE AONDE IR SE VOLTAR PARA CASA A MULHER VAI XAROPAR ELE FICA DE VENETA E VOLTA LÁ PRA O SALÃO SEU NOME TAVA NA LISTA MÁS ERA SEU DIA DE GARÇOM''..

fideldoandel13

Ouça a canção que vem de dentro de você, escolha o ritmo, busque a balada, alegre-se com as notas, lembre-se de praticar os acordes diariamente, eles levarão a perfeição da sua obra.

Reinaldo Vasconcelos Pereira

Como sempre todos namorando,e eu na balada...pode crê que sou mais feliz que essa cambada...sou livre leve solta, não dou satisfação...meu coração é do mundo, não amo apenas um não...vou por onde for, deixo a vida me levar, aproveito cada instante, antes de tudo isso acabar!

AP Amaral