Balada

Cerca de 116 frases e pensamentos: Balada

E quantas vezes já se ouviu por aí, que na balada ninguém quer nada com nada, que só tem o que não presta, que é uma vida vazia, e assim por diante? Não é bem assim... Na balada, assim como na vida, há de "tudo", pessoas, vontades, situações, inúmeras experiências, prontas para serem vivenciadas. Algo curioso, que muitas vezes acaba ocorrendo, é umaa ingênua distorção da principal proposta da balada, que seria o lazer, para uma "missão de guerra". Há todo um "folclore social" construído, no qual severas expectativas são geradas, os meninos se cobram a "pegarem alguém", e as meninas a "serem desejadas", e se isso não ocorrer, para muitos a noite será um verdadeiro fiasco. Isso quebra com o maior encanto que a noite reserva; o mistério! A magia da noite, mora na despretensão, na espontaneidade, no sair para se divertir, dar boas risadas, curtir, beber com os amigos, pagar micos, é não saber o que vai encontrar, as situações que vai se deparar, as pessoas que vai conhecer, as amizades que vai fazer, os desejos que vão acometer, os lances que vai viver, e os amores que podem acontecer. Eu particularmente, passei por diversas situações na balada, positivas, negativas, vivenciei momentos únicos de felicidade, dei muitas gargalhadas, dancei além da conta, bebi só um "pouquinho", conheci pessoas fantásticas, fiz grandes amizades, também vivi, claro, alguns romances, outros "apenas uma noite", fiz alguns vínculos, e principalmente, esbarrei num grande amor. O que importa de verdade, é como você se percebe, e percebe as coisas ao seu redor, o quanto você está de braços abertos para o que a vida reserva, o quão disposto a se permitir, experimentar-se no mundo você está, e isso independe do lugar que você está pisando, é questão de ser, e atrever...

Abílio Rosa Jr.

Vai que a gente se encontra de
novo
Numa balada, no meio do povo
Eu meio travado, coração apertado
Se der um sorriso não vou resistir
Sua boca dizendo "Te quero pra
mim"

Bllureyd

Eu quero
…… tocar o Céu…
.……tomar sorvete olhando o seu sorriso lindo…
…….ir a balada com você, pra gente se divertir e chegar cansado em casa…
…….plantar flores lindas e cuida-las todas para você …
…….ser feliz junto com você…
Eu não quero
…….que você fique triste por nada…
…….deixar você sozinha…
…….que você fique com frio a noite…
…….te deixar sozinha quando você estiver estressada…
…….que você seja infeliz…
Talvez
…….você irá me amar para sempre…
…….será somente um amor de verão…
…….você não irá nem ligar para o que eu sinto por você…
…….você não veja o brilho que fica em meus olhos quando você sorri…
…….nós teremos um lindo romance…
…….tudo acabe em tristeza e mágoas…
…….nós seremos felizes para a vida toda…
Com certeza
…….você não vai esquecer do que passamos juntos…
…….eu vou amar você com toda minha força…
…….o teu sorriso vai ser oque passará em meus pensamentos o dia todo enquanto eu estiver longe de você…
…….eu nunca vou trair você…
…….se você me der uma chance eu não vou desperdiçar…
…….alguns momentos de felicidade nós teremos juntos…

Fábio Schmidt

''No final da balada ele não vai poder te ligar, porque as mãos dele vão estar ocupadas de mais se entrelaçando nos cabelos de alguma mulher que ele está ficando. Sem mensagens. Sem ligações. Sem batidas na porta na madrugada. Sem procura. Sem sentir a sua falta. Sem você, e ele está levando tudo em uma onda ‘’take it easy’’. Ele está sendo feliz sem você.''

Haline Farias

Vai beber, vai jogar vídeo game, vai estudar, vai escutar musica, vai pra balada, vai trabalhar, vai conversar, vai fazer amigos, vai sorrir, vai brincar, vai varrer a casa, vai tomar banho, vai fazer careta no espelho, vai fazer qualquer coisa, só não vá inventar de se apaixonar.

Pablo Reis Expresiones

Recitou aos ouvidos que logo morrerei
Amorteceu minha boca de doce balada...
Zero foram alguns dos beijos que dei
Com o sabor da fruta envenenada.

Envenenar com solidão um amante
É como empurrar um coração suicida,
Fixar sua morte em céu não estrelante
Ou ocultar do céu o luar da vida.

Hoje o amor me tornou um cadáver
Morto de amor, mas ao seu lado
Já que mataram seu maior aliado

Nas profundezas do seu ser infernal
Amante e amor ainda vivem por aí.
Sendo assim, morto operante é imortal.

Julio Leoncini

Aquelas garotas que sempre acham os pais caretas, e contra a vontade deles sai pra frequentes baladas, quando volta pra casa, volta como mãe.

Gabriela Stacul

Menina se apronta e vai para a balada, como uma periguete, quando chega logo leva mão na popa, ela diz logo, opa!...
Não pega na minha popa... tira essa mão boba da minha popa!...

E. Didier

Eu não gosto de salto; vou pra balada de camiseta; amo minha mão suja de canetinha, tinta, o qe for; amo dançar como se ningm estivesse me olhando; gosto de coisas emo e amo REGGAE! eu acho o estranho interessante; estou aprendendo a aproveitar o máximo que eu posso do momento e o meu rumo é a minha felicidade! (;

Fernanda Faggioni

Balada das Palavras Perdidas
- Madalena Iglésias
Em menina fui à escola
P´ra aprender
A escrever, a contar
A viver
E as palavras eram mundos
encantados
Só lá ia quem sabia tirar os
significados
Pouco a pouco
Fui largando o dicionário
À medida que na vida
Fiz o meu caderno diário
E as palavras que este mundo
Que em criança entrevi
Letra a letra, uma a uma,
Mágoa a mágoa eu perdi
No teu amor há letras de
falsidade
Leio a mentira onde escreveste
verdade
Letras mortas, uma esperança,
uma ilusão
Letra devolvida e também o
perdão
São iguais. mas agora onde
estou
Tão sem norte que uma vida é
vida demais
Pra nós se é destino
caminhamos
Tuas mãos em minhas mãos
Caminhemos lado a lado
Meu amante mas irmão são
iguais
Nas palavras
Mas agora onde estou

Dersilio Antonio

Bater palmas na balada é praticamente um ato com legenda: Me separei faz pouco, tenho 50 anos e não saio há dez!

Mel Fronckowiak

Não ligo, de tomar skol, de não ter grana pra comprar absolut, de não pagar balada de 100 reais, de não ter o carro do ano, de ter que paga disk moto pra vim embora do role rsrs, te que repeti roupa, ou até mesmo calar a boca por não ser chefe. Aprendi com a minha MÃE que a humildade é tudo na vida.

Maurício Neto

Isaías 39

“1 Naquele tempo enviou Merodaque-Baladã, filho de Baladã, rei de Babilônia, cartas e um presente a Ezequias; porque tinha ouvido dizer que havia estado doente e que já tinha convalescido.
2 E Ezequias se alegrou com eles, e lhes mostrou a casa do seu tesouro, a prata, e o ouro, e as especiarias, e os melhores unguentos, e toda a sua casa de armas, e tudo quanto se achava nos seus tesouros; coisa nenhuma houve, nem em sua casa, nem em todo o seu domínio, que Ezequias lhes não mostrasse.
3 Então o profeta Isaías veio ao rei Ezequias, e lhe perguntou: Que foi que aqueles homens disseram, e donde vieram ter contigo? Respondeu Ezequias: Duma terra remota vieram ter comigo, de Babilônia.
4 Ele ainda perguntou: Que foi que viram em tua casa? Respondeu Ezequias: Viram tudo quanto há em minha casa; coisa nenhuma há nos meus tesouros que eu deixasse de lhes mostrar.
5 Então disse Isaías a Ezequias: Ouve a palavra do Senhor dos exércitos:
6 Eis que virão dias em que tudo quanto houver em tua casa, juntamente com o que entesouraram teus pais até o dia de hoje, será levado para Babilônia; não ficará coisa alguma, disse o Senhor.
7 E dos teus filhos, que de ti procederem, e que tu gerares, alguns serão levados cativos, para que sejam eunucos no palácio do rei de Babilônia.
8 Então disse Ezequias a Isaías: Tua é a palavra do Senhor que disseste. Disse mais: Porque haverá paz e verdade em meus dias.”

Nos dias de Ezequias, Babilônia se encontrava debaixo do poder da Assíria (II Rs 17.24), mas o rei de Babilônia sabendo que Ezequias se encontrava enfermo, enviou-lhe uma embaixada portando cartas e um presente (v. 12), e Ezequias mostrou a eles tudo o que havia em Jerusalém, sem saber que aquilo serviria para despertar a cobiça deles no futuro em face das grandes riquezas que eles viram sobretudo no palácio real.
E o Senhor disse a Ezequias através do profeta Isaías o que os babilônios viriam a fazer em Judá, não somente saqueando os tesouros que Ezequias havia juntado, como também levariam cativos os seus descendentes para Babilônia.
Não podemos pesar os motivos de Ezequias e com que tom ele disse a Isaías que boas eram aquelas palavras que o Senhor pronunciara através dele, porque todo este mal não ocorreria em seus dias. Entretanto não podemos afirmar que houve qualquer ironia nelas em face da piedade do rei e a honra que ele devotava ao Senhor e ao Seu profeta. Elas podem sim, ter expressado o seu alívio quando soube que aquele grande mal não ocorreria enquanto ele estivesse vivendo.

Silvio Dutra

Estar apaixonado é como ter um convite cortesia para uma balada com hora contada pra acabar. #fikadika

Luan Richard Leão

Sou dessas que trocam uma balada por uma praia, musica eletronica por um som de violão, jogo de luzes pela luz da lua e de uma fogueira, centenas de pessoas bonitas por 10 ou 11 amigos de verdade, um salto por um chinelo, um vestido colado por uma saída de praia ou um biquini. Dessas que trocam ficar até de madrugada dançando por ver o sol nascer, copos e copos de vodka por uma dose de paz e duas de felicidade e uma ressaca braba no dia seguinte por um mergulho no mar.

Biibi Ferreira

Eu não sou a qualquer que você ficou na balada da noite anterior, eu sou muito mais que isso. Eu não preciso saber sobre sua conta bancária pra poder assumir um compromisso com você, muito menos saber sobre o fato de você ter carro ou não, e a marca dele. Eu também não preciso de um anel de brilhantes no primeiro encontro. Eu não estou à venda. Eu só quero saber se você vai me amar, e se me fará feliz. Se você vai me olhar como única e sua, se vai me abraçar nas noites frias e nas quentes, só preciso saber se será eterno e se me prometerá total fidelidade. Eu preciso que seja meu, de corpo e alma, apenas meu e de mais ninguém.

Gabriela Borges

Chega uma hora que não importa quanto a balada esteja boa, chega uma hora que você cansa de segurar esses copos e começa querer segurar a mão de alguém .

Arilson Queiroz

Balada, beber e beijar.
Pisco, beijo e risco.
Jantar, beijar e amar.
Cinema, beijo e poema.
Vinho, ninho e prosear.

Quívia Bispo

chegou a sexta feira,
poderia te convidar a sair em uma balada qualquer...... mas não!!!!
poderia te convidar a ir ao culto na igrejinha aqui perto de casa.......
mas não!!!!
poderia apenas convida-la a vim me visitar,
mas não farei nada disso..
porque sei que não estou em sua agenda para este fim de semana,
então quem sabe arruma um tempinho para nós juntos, para o próximo.
Bom fim de semana, com realizações!!!!
divirta-se....

altairtico