Balada

Cerca de 147 frases e pensamentos: Balada

Eu detesto gente metida e fútil, prefiro mil vezes uma roda de samba na favela do que uma balada “top” em que você tem que se entupir de entorpecentes para aturar o povo montado e escroto que a frequenta; Não gosto de algumas letras de funk, mas acho que a batida contagia. Amo RAP e o Mano Brown pra mim é o maior poeta desde Shakespeare. Nunca suportei injustiças, racismo e preconceitos. Tenho nojo de quem se acha mais do que outra pessoa por causa de dinheiro ou status social e tenho vergonha de gente que vem da humildade e quando sobe na vida esquece das suas origens. Sou Corinthiana fanática, sócio fundadora de torcida organizada, maloqueira e sofredora! Adoro capoeira, sou do axé e do pagode, minha cor preferida é preta e meu tipo preferido é simplesmente “moreno”. Um dos meus maiores desejos é adotar um pretinho de cabelo pixaim. Enfim.. até hoje não entendo como nasci com a pele clara e os olhos verdes! Acho que foi um erro de percurso... ou eu sou apenas mais uma pessoa que veio ao mundo pra mostrar que a cor da alma é muito mais importante do que a cor da pele! Por isso, em momento algum eu tive vergonha quando eu era chamada de “defensora dos pobres e oprimidos” na Escola Particular e de vários outros apelidos como este que recebi durante toda a minha vida. Podem falar o que quiserem... pra mim isso não é ofensa, É ORGULHO!

Letícia Beppler

''No final da balada ele não vai poder te ligar, porque as mãos dele vão estar ocupadas de mais se entrelaçando nos cabelos de alguma mulher que ele está ficando. Sem mensagens. Sem ligações. Sem batidas na porta na madrugada. Sem procura. Sem sentir a sua falta. Sem você, e ele está levando tudo em uma onda ‘’take it easy’’. Ele está sendo feliz sem você.''

Haline Farias

Recitou aos ouvidos que logo morrerei
Amorteceu minha boca de doce balada...
Zero foram alguns dos beijos que dei
Com o sabor da fruta envenenada.

Envenenar com solidão um amante
É como empurrar um coração suicida,
Fixar sua morte em céu não estrelante
Ou ocultar do céu o luar da vida.

Hoje o amor me tornou um cadáver
Morto de amor, mas ao seu lado
Já que mataram seu maior aliado

Nas profundezas do seu ser infernal
Amante e amor ainda vivem por aí.
Sendo assim, morto operante é imortal.

Julio Leoncini

Depois de uma certa idade, seu tipo de balada favorito é aquele 'com lugar pra sentar'.

Val Pacheco

Beber é arte, pegar ex faz parte. Beber é arte, cair na balada faz parte. Beber é arte, tratar pessoas desconhecidas como seus melhores amigos faz parte. Beber é arte, dormir com a roupa que foi pra balada faz parte. Beber é arte, não saber como chegou em casa faz parte. Beber é arte, acordar arrependido faz parte. Beber é arte, não se lembrar de nada que aconteceu faz parte. Beber é arte, perder a dignidade faz parte. Beber é arte, achar que todo mundo na balada é bonito faz parte. Enfim, beber é uma arte é só fazer sua parte.

Desconhecido

VALE A PENA LER ...

Primeiramente, você chega à balada e observa que metade das mulheres estão com um vestido que parece uma toalha enrolada ao corpo, já a outra metade está com uma regata branca, um casaquinho de couro, saia alta, uma bolsa transversal e o insistente 212, mas até aí tudo bem pois o uniforme faz parte.

Não muito distante disso você vê alguns homens com uma camisa polo com “número 43” nas costas, barriga saliente e com as mulheres mais bonitas da festa. Alguns gastando dinheiro que não tem, outros gastando por gastar e outros como eu agora, pensando em como funciona tudo isso…

Nesse instante por algum motivo você se sente diferente daquelas pessoas.

Culturalmente instruídos a sempre segurar um copo na mão seguimos o nosso caminho em busca de algo que no fundo não sabemos se realmente faz sentido.

Alguns caras querendo se divertir e outros numa disputa inútil para ver quem é o mais frouxo. Frouxo simplesmente por não conseguir pegar uma mulher só com o papo, por não saber jogar esse jogo de homem pra homem, mas novamente até aí tudo bem pois cada um usa as armas que tem.

Em meio a tudo isso me pergunto: onde está a conquista? Cadê o charme, o ato de arrancar um sorriso sincero, de você ficar com a mulher por ter falado a coisa certa na hora certa, sem sensacionalismo só acho que as coisas estão perdendo um pouco da graça.

Então depois de consecutivas experiências dessas, você acaba vendo que o mundo de balada é muito limitado e o mais importante, que o que você tanto procura não está e nem estará ali. De forma alguma estou dizendo que não gosto de balada ou que balada é algo de pessoas “vazias”, mas infelizmente na maioria das vezes é isso que eu vejo, mulheres que só querem levantar seu ego e homens que acham que baixar um litro de bebida lhe faz ser o macho “alpha “da festa.

Cada vez mais as pessoas têm a necessidade de mostrar ser uma coisa que não são e principalmente terem seu ego exaltado, agora só falta elas perceberem que isso não leva a lugar nenhum.

Chegamos num ponto chave da sociedade, onde máscaras valem mais do que expressões, garrafas de bebida em cima da mesa valem mais do que apertos de mão e companhias falsas valem mais do que uma conversa sincera com a menina menos atraente da festa.

Por fim entenda que você pode ser uma pessoa super charmosa, educada, inteligente ou qualquer outro adjetivo, mas se a outra pessoa não for equivalente ela não irá perceber o quão valiosa você é.

Jarbas Santos

Bater palmas na balada é praticamente um ato com legenda: Me separei faz pouco, tenho 50 anos e não saio há dez!

Mel Fronckowiak

Dinheiro não traz felicidade, mas com ele eu posso ser triste com o copo cheio e na balada.

Rosy Braga

Vai beber, vai jogar vídeo game, vai estudar, vai escutar musica, vai pra balada, vai trabalhar, vai conversar, vai fazer amigos, vai sorrir, vai brincar, vai varrer a casa, vai tomar banho, vai fazer careta no espelho, vai fazer qualquer coisa, só não vá inventar de se apaixonar.

Pablo Reis Expresiones

A gente não se conheceu numa balada, nem através de recadinhos de amigas. A gente não foi pra nenhuma rua escura, nem para lugares distantes pra descobrir o que é ter alguém pra amar. Ele foi ao meu encontro, e eu fui ao encontro dele. Sem nenhuma pretensão ou planejamento. Ele estava ali, o tempo todo. Morava na mesma rua que eu, mas nós nunca tínhamos nos falado. Era lindo, aliás, tinha o sorriso mais bonito que eu já vi. E ficou mais lindo ainda, depois que nos demos o nosso primeiro beijo. E hoje, depois de tantos anos, eu ainda olho para ele e procuro entender como nosso amor foi acontecer. Mesmo depois de tantos beijos dados, brigas, choros, declarações, cobranças e momentos de emoção. Eu ainda não entendo como ele passou a ser a minha metade. Então, parei de ficar me questionando sobre isso e apenas viver esse amor, sem olhar pra trás.

(O cara)

Sabrina Gomes - Spiderwebs

Menina se apronta e vai para a balada, como uma periguete, quando chega logo leva mão na popa, ela diz logo, opa!...
Não pega na minha popa... tira essa mão boba da minha popa!...

E. Didier

Sair de vez em quando pra conversar com os amigos em um barzinho ou ir a uma balada de vez em quando, ñ significa que sou da zoeira ou baladeira. Vou dar um ramalhete de gatinhos para vc cuidar das 7 vidas de cada um. A vida de quem fala de mim deve ser mto monótona é por isso que tenho aquela velha frase, enquanto falam mal de mim pelas costas significa, o quanto eu estou a frente desse tipo de pessoa. Realmente estou na mídia, sou uma famosa anônima kkkkkkkk obrigada por fazerem de mim essa estrela maravilhosa que sou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Butterflysmileklaudia

Butterfly Smile Klaudia

Balada Cardíaca

Coração
que é coração
venera
uma paixão severa
que ameniza o calvário
fiel depositário
da quimera

Coração
que é coração
exagera
é coração ao avesso
contrário
a tudo que se quisera
pressa
traduzida em espera
fogo revolucionário
véspera da primavera

Solda

BALADA
Faz de conta que me beija, mas me morde com uma voracidade incrível... Sou tudo que me pedes e sou o que eu sou. E, os teus olhos são desejos ardentes no breu da noite.
Gosto da coisa louca que me arrasta; esse véu de ir, sem saber pra onde estou indo.
Somente a questão de espezinhar contradiz tudo: o boçal esperneia e o normal toma café. - É meu drinque predileto!
Não suporto a cor mórbida das olheiras nefastas, nem o brilho do farol do teu carro azul...
Sou eu quem me revelo no acostamento das estradas.
Estrelas e estradas são caminhos que nos levam ao sonho.
Se eu sonho em displicência, é problema meu.
Sou eu quem procura à sombra para poupar a tua fronte, mas sou o sol ardente pela fresta e empresto o rubor dos dias marcados pelo suor.
Meu corpo deseja, e todo desejo padece.
E, não sei o que acontece, tremo do teu lado, à tua volta.
Faz de conta de tudo e, mais uma vez,
Que me ama...

Márcio Silva

Viver é como sair pra uma balada, você se arruma se produz, dança, da risadas, conhece gente nova,quem sabe não se apaixona,quem sabe não é a melhor noite da sua vida, ou você se arruma se produz e na ida você tropeça e não pode dançar,consequentemente não da risadas e na festa só tem gente chata e feia , e é a pior noite da sua vida. “... Quem sabe lidar com o sarcasmo da vida? Ou você aprende a viver com isso ou você aprende a viver com isso...”.

Lizzy

Sair pra balada pra quê?
Se o que eu mais quero é estar com você, sentir seu cheiro, sua mão deslizando na minha pele, teus lábios me beijando, sentir sua respiração e seu coração batendo acelerado junto a mim.

Eglantine Lívia

Não ligo, de tomar skol, de não ter grana pra comprar absolut, de não pagar balada de 100 reais, de não ter o carro do ano, de ter que paga disk moto pra vim embora do role rsrs, te que repeti roupa, ou até mesmo calar a boca por não ser chefe. Aprendi com a minha MÃE que a humildade é tudo na vida.

Maurício Neto

Vontade de dá na cara desses moleques que vão pra balada e fazem aposta de quem 'pega' mais. Virar homem ninguém quer, né?

Amanda Sanches

Frase mais falada pelas mulheres na balada: hoje eu vim só pra dançar.

Gabriel Silva

Estar apaixonado é como ter um convite cortesia para uma balada com hora contada pra acabar. #fikadika

Luan Richard Leão