Baixo nível

Cerca de 1397 frases e pensamentos: Baixo nível

Antes de partir para o próximo nível, invista em sua mente.
Você só deve avançar um degrau se tiver certeza que irá se manter por lá.

Jean Cleber Alves

Esse é todo o segredo da meditação, você se toma o observador. O fazer continua em seu próprio nível, não há nenhum problema: cortar madeira, tirar água do poço. Você pode fazer coisas pequenas e coisas grandes; só uma coisa não é permitida, e isso significa: seu centramento não pode se perder

Tantra

Garotas tímidas São outro nível *.*

Fal Morena

Se eu surfasse eu ia tirar que nível de onda?

burro do strek

Deus mais uma vez segura em minha mão
Minha alma aflita pede tua atenção...
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir!

Priscila Ferreira

Segredo da vida, o sentimento é o caminho da paixão, o amor é o fruto que nos leva num alto nível.

johsne leclerc siblanc

Elevamos nossa inteligência ao superior nível da sabedoria quando humildemente respeitamos a diversidade dos seres e da vida. Esse conhecimento ancestral dorme em nosso inconsciente ainda tão perdido dos valores iluminados do amor. Talvez quando conseguirmos despertar deste sono profundo e nebuloso possamos ir além dos nossos horizontes mesquinhos e conquistar a graduada grandeza da compaixão.

Mônica Dias

Não ache que você alcançou o nível máximo da sua sabedoria e experiências; quando se achar inteligente e informado o suficiente, saia da sua zona de conforto e busque, vá atrás de algo que te acrescente. Dificilmente nós sairemos dessa terra como gênios, mas até lá, podemos ser grandes descobridores.

Josiane Bonifacio

Nós,cafajestes, somos mais calientes. A prática leva ao aperfeiçoamento. O nível e satisfação causada pela pegada é proporcional a prática. Temos o dom de parecer um príncipe encantado. Sabemos exatamente as coisas que as mulheres querem ouvir e ainda abrimos a porta do carro! O namoro nunca cai no tédio…..sempre existe aquela possibilidade de estar pronto para surpreender.Pura adrenalina! Garotos bonzinhos,fofinhos e muitoooo carinhosos normalmente são chatos! Elas dormem...ZzZzZzZz… É, as mulheres tem problemas com o tédio! Ego! Normalmente a cafajestada envolve outra (s) mulher(es) e nós temos a necessidade de mostrar que somos melhores que ela(s). Por isso somos desejados e respeitados. É um desafio pessoal para elas conseguirem endireitar um bad boy.E não conseguem. Tentam descobrir uma fraqueza,um defeito.E desanimam.Ficam descabeladas. Cafajeste tem a iniciativa e sabe comandar a situação (e paga a conta)! Sabemos que não podemos dar muita moral. E as mulheres gostam de desafios. “Como assim não quer?" Falta de opção: É, o mercado é competitivo e tem mulher que só consegue isso mesmo.Nós gostamos (e entendemos) de mulher! E esse é o nosso “problema” : gostamos demais, gostamos de várias. Cafajestes sabem se impor. Mulher não gosta de capacho!Alguém tem que colocar limites!Essa arte dominamos muito bem. Somos manipuladores,sem exploração financeira e envolvimento familiar.Tem que ser um cafajeste e ter postura de bom moço.Simples,fácil e pràtico.
Pare de marcar suas fotos e sua namorada.Pare de se declarar no mural e demonstrar sentimentos.
Seja homem.Jamais seja um cachorrinho em uma coleira.

Dom Islon De Gouveia

Desisti de pensar , pensar demais me
deixa no nível máximo de confusão .
Desisti de pensar em tudo que me
desagrada , de pensar
naquela pessoa que me deixa mal ,
de pensar naquilo que me
disseram pra tentar ganhar pontos
comigo , porém só despertou a
desconfiança . Vou desisti de pensar
em tudo que me faz mal , nenhum
pensamento infeliz merece queimar
meus neurônios . Desisti de pensar
porque pensar demais causa reações
dolorosas . E dor é algo que eu não tenho
interesse nenhum em sentir .

Renata B.

Crer em si próprio; é a mais direta e mais acertada posição existencial, em nível ter melhor qualidade de vida.

Regis Assunção

Espelhar-se na própria vida; em prol de melhorias na mesma. Em nível de praticidade; pode se considerar como um toque de sabedoria.

Regis Assunção

Fazer da própria vida, um foco para que este também assim, seja como um direcionamento; em nível obter um satisfatório resultado, em prol de algum grande objetivo.

Regis Assunção

Ampliar o conhecimento; é muitíssimo importante. Pelo fato, de dar mais bagagem, em nível de cultura e faz muito bem ao intelecto, por preenchê-lo de novas informações; as quais até poderão ser úteis, em determinadas oportunidades, da vida. O conhecimento faz sim, com que haja muito mais entendimento, com relação à vida em si, como também lapida a alma e na medida certa, auxilia com eficácia, na escalada de uma Montanha cuja Evolução é o seu maior objetivo, em uma correlação entre matéria e espírito.

Regis Assunção

Realizar um grande desejo; é maravilhoso. Mas deste, uma ótima sensação, invade a alma; em nível de satisfação pessoal.

Regis Assunção

Realizar uma autorreflexão; é demais importante. Em nível de melhor avaliar-se por completo, isto é, na intenção de resgatar sentimentos que até então, possam estar adormecidos intimamente; para que a autoestima, não sofra abalos inesperados.

Regis Assunção

No nível individual, o ideal do bem faz que as aparências sejam importantes. É natural a pessoa querer “auto imagem boa e ser bem-vista”. Isto faz com que a sua religiosidade se torne pública e bem visível. Reuniões servem de palco para mostrar boas qualidades espirituais, reforçando seu auto conceito e reputação. Admitir carências e derrotas seria prejudicial a auto imagem e ao que os outros podem pensar a seu respeito. O comportamento junto com os outros crentes é diferente do que em ambientes seculares. Até muda o tom da voz quando faz oração nos cultos. A vida religiosa e secular são compartimentadas, vive-se de um jeito na igreja e de outro no lar, emprego e lazer. Na igreja pode ser manso e simpático, mas no lar, é agressivo e chato. A religiosidade pode ser apenas uma máscara para esconder carências.

Derrel Homer Santee

Quem é pequeno nunca poderá ver do mesmo nível de quem é grande.

Amaury Caíque

Cada um está no caminho que seu nível evolutivo permite. Quando criticamos alguém pelas suas preferências, estamos dando margem ao complexo de superioridade. Não somos superiores a ninguém, em nada. Todos temos as nossas chagas.

Não podemos nos perder no meio do processo. Existe uma linha tênue que separa o julgamento que fazemos algo, do julgamento que fazemos de alguém. Apontar um indivíduo baseado somente em suas preferências, é imprudente e irresponsável, no mínimo!!! Aliás, não devemos fazê-lo por nada.

Só posso concluir que o mundo está cheio de teórico e sociólogos dizendo como temos que viver as nossas vidas.

Priscilla Leão

O homem pode ser sábio, mas nunca vai chegar ao nível de criar, isso cabe a Deus e ao homem o evoluir.

Romulo Philip