Baixo nível

Cerca de 1315 frases e pensamentos: Baixo nível

Nível social não define caráter de ninguém, existem pobres extremamente refinados e gentis e ricos altamente grosseiros e imbecis.

Jose Ap Barcelos

As atitudes das pessoas são diretamente proporcionais ao nível de maturidade.

Daniel Melgaço

Não ache que você alcançou o nível máximo da sua sabedoria e experiências; quando se achar inteligente e informado o suficiente, saia da sua zona de conforto e busque, vá atrás de algo que te acrescente. Dificilmente nós sairemos dessa terra como gênios, mas até lá, podemos ser grandes descobridores.

Josiane Bonifacio

Não adianta ter um belo nível econômico e sua reputação abalada!!!

Gilberto Martini Refatti.

Cada um está no caminho que seu nível evolutivo permite. Quando criticamos alguém pelas suas preferências, estamos dando margem ao complexo de superioridade. Não somos superiores a ninguém, em nada. Todos temos as nossas chagas.

Não podemos nos perder no meio do processo. Existe uma linha tênue que separa o julgamento que fazemos algo, do julgamento que fazemos de alguém. Apontar um indivíduo baseado somente em suas preferências, é imprudente e irresponsável, no mínimo!!! Aliás, não devemos fazê-lo por nada.

Só posso concluir que o mundo está cheio de teórico e sociólogos dizendo como temos que viver as nossas vidas.

Priscilla Leão

Nós,cafajestes, somos mais calientes. A prática leva ao aperfeiçoamento. O nível e satisfação causada pela pegada é proporcional a prática. Temos o dom de parecer um príncipe encantado. Sabemos exatamente as coisas que as mulheres querem ouvir e ainda abrimos a porta do carro! O namoro nunca cai no tédio…..sempre existe aquela possibilidade de estar pronto para surpreender.Pura adrenalina! Garotos bonzinhos,fofinhos e muitoooo carinhosos normalmente são chatos! Elas dormem...ZzZzZzZz… É, as mulheres tem problemas com o tédio! Ego! Normalmente a cafajestada envolve outra (s) mulher(es) e nós temos a necessidade de mostrar que somos melhores que ela(s). Por isso somos desejados e respeitados. É um desafio pessoal para elas conseguirem endireitar um bad boy.E não conseguem. Tentam descobrir uma fraqueza,um defeito.E desanimam.Ficam descabeladas. Cafajeste tem a iniciativa e sabe comandar a situação (e paga a conta)! Sabemos que não podemos dar muita moral. E as mulheres gostam de desafios. “Como assim não quer?" Falta de opção: É, o mercado é competitivo e tem mulher que só consegue isso mesmo.Nós gostamos (e entendemos) de mulher! E esse é o nosso “problema” : gostamos demais, gostamos de várias. Cafajestes sabem se impor. Mulher não gosta de capacho!Alguém tem que colocar limites!Essa arte dominamos muito bem. Somos manipuladores,sem exploração financeira e envolvimento familiar.Tem que ser um cafajeste e ter postura de bom moço.Simples,fácil e pràtico.
Pare de marcar suas fotos e sua namorada.Pare de se declarar no mural e demonstrar sentimentos.
Seja homem.Jamais seja um cachorrinho em uma coleira.

Dom Islon De Gouveia

A loucura irá determinar ou denominar o nível do sentimento a cada um, portanto ser louco nem sempre errado;
Pois só os loucos entendem como suportar sentimentos ardentes que prevalece entre um coração partido;

Julio Aukay

Minhas determinações provêm do nível das dificuldades que enfrento;
Minha paixão depende do espaço conquistado em meu coração;
Pois venço com palavras atrevidas, justifico com atitudes ousadas;
Para que ao final você possa admitir que sou o que você sempre sonhou;

Julio Aukay

A possibilidade de sonhar e não realizar vai depender do nível da sua coragem e da aceitação de sua determinação;

Julio Aukay

A simples reflexão é o saber do homem inteligente que adquiri com imensa experiência o nível da prudência sensata;
Mas ninguém é realmente o dono da verdade, pois o medo maior é o princípio da sabedoria que vira ganância de forma incontrolável na conquista e na forma de seduzir;

Julio Aukay

Temos um nível de exigência absurdo em relação à vida; queremos que absolutamente tudo dê certo, e que, às vezes, por aborrecimentos mínimos, somos capazes de passar um dia inteiro de cara amarrada.
O que não falta neste mundo é gente que se acha o último biscoito do pacote. Que "audácia" contrariá-los! São aqueles que nunca ouviram falar em saídas de emergência: fincam o pé, compram briga e não deixam barato. Alguém aí falou em complexo de perseguição? Justamente. O mundo versus eles. Eu entro muito pela outra porta, e às vezes saio por ela também. A maioria dos nossos problemões podem ser resolvidos assim, rapidinho. Basta um telefonema, um e-mail, um pedido de desculpas, um deixar barato. Eu ando deixando de graça... Pra ser sincera, vinte e quatro horas têm sido pouco pra tudo o que eu tenho que fazer, então não vou perder ainda mais tempo ficando mal-humorada. Se eu procurar, vou encontrar dezenas de situações irritantes que vão atrasar meu dia. Então eu uso a "porta do lado" e vou tratar do que é importante de fato. Eis a chave do mistério, o elixir do bom humor, a razão por que parece que tão pouca coisa na vida dos outros dá errado.

Drauzio Varela Modificado por Gisele Miacci

Qual o nível que existe em você para o perdão!?... Se sua resposta estiver abaixo de 50%, aguarde pois ainda tens muito a chorar.

Thiago Herinch

Nunca teremos todas as respostas, pois jamais saberemos fazer todas as perguntas. É como se, a nível mental, também viajássemos numa seleção que lembra algo da genética. Faz parte do caminhar esse caminho tão (in)esperado... São as lacunas, e suas diferenças de pressão, que permitem que o ar circule e possibilitam o (re)nascer do vôo.

Luiselza Pinto

E aí você conhece os dois lados da moeda mas está num nível visionário, onde a visão não é total, mas é apurada. Como o olfato de um lince. É como enxergar no escuro, é como ter um ângulo único mas estar dividido e parece q ninguém mais está, talvez pessoas como eu acabem em uma overdose, ou num hospital psiquiátrico é muita carga pra carregar sozinho e muito difícil dividir com alguém, o que não se pode até por uma questão de fidelidade aos princípios explicar.

Thaty Schreiner

No final, você consegue enxergar, qual o nível de importância que você tem para alguns. Faz o balanço, e percebe, o que te faz falta e o que te diminui. O que te engrandece e o que já não te interessa mais. O que realmente faz parte da sua vida e quem nunca deveria ter saído dela.

Nataly Celina

Os reencontros da vida, se tornam mais especiais, quando nos chegam, no mais alto nível, de nossa distração.

Nataly Celina

Há quem confunda o diploma de nível superior com educação,
não generalizemos por favor, mais uma grande parte dos diplomados que conhecemos, não mostram, educação, civilização e humanidade, humildade e honra nem
se fala, isso é para poucos!!!

Maria Izabel da Silva Thomáz

Alguns caras não trocam de namorada, eles baixam o nível.

Desconhecido