Bagunça

Cerca de 352 frases e pensamentos: Bagunça

A bagunça é apenas um meio mais eficiente de organizar as coisas.

Makolen Carl Simonini

Se entrares na minha vida, fique a vontade, mas não repare a bagunça.

Jeozadaque Martins

O AMOR é esta BAGUNÇA de sentimentos, que nos faz termos tantas dúvidas, tantos medos e ao mesmo tempo TANTA CERTEZA de que finalmente encontramos o personagem certo para o cenário da nossa VIDA.

Paula Cassim

Ei, ei, ei! Pare de neurose! A vida é mais simplesinha do que a bagunça que você está criando na cabeça. Guarde suas energias para quando ela exigir MESMO mais de você. Por ora, concentre-se em ir atrás dos seus ideais, não fazer mal ao próximo e achar mais graça da vida. Risada solta, gargalhada aberta. Nhenhenhém tem medida, uma medidinha por um triz. Cansa muito antes do que se pode imaginar.

Melissa Casale

Tá, eu sou uma bagunça eu sei, embriago-me demais, falo rápido, alto e em proporções fora do normal, tenho complexo com o corpo, estresso-me facilmente, brigo, xingo, vivo em relação de amor/ódio com muitos amigos ou "amigos", sou impaciente, inconstante e extremista.

Raileza

Muitas vezes escondemos a bagunça ao inves de arrumá-la!

Nathan Monte

Será mesmo que preciso arrumar a bagunça que insiste em se formar na minha cabeça? Minhas ilusões me permitem ir mais longe que todas as minhas certezas, aliás, são elas que me refazem a cada dia.

Lilian Teixeira

Aí você chega
me beija
me faz rir
me bagunça
e vai embora...
... e o que faço com o que ficou em mim e você não levou?
com o que vai ficando...?

Cinara Jabour

Muitas coisas que sempre deixamos por organizar acabam por organizar nossa vida numa eterna bagunça de nós mesmos e de nossas potencialidades,inclusive a de ser feliz no tempo que disponhamos para ser

Albaneide B Silva

A bagunça nos meus SENTIMENTOS faz a do meu guarda-roupa ser apenas um detalhe.'

Desconhecido

Não digo que esqueci,e nem mesmo que tratei de limpar a bagunça que você me causou.Porque ainda que os dias se passem para todos ensolarados,você levou consigo a paisagem mais bonita,o brilho mais intenso,o do seus olhos.Aqueles mesmos que iluminavam o meu quarto,a minha sala,meu coração.Consigo você retirou coisas boas,me fez crescer,levou só para si na lembrança aquela menina de que nem mesma eu me recordo.Aquela que um dia acreditou ser realmente uma princesa,aquela que sonhava com o tão esperado beijo verdadeiro.E é verdade,existem declaradamente beijos,e ''beijos''.A sua chegada me fez ressuscitar e a sua partida me fez morrer lentamente,até me extinguir por completo dentro de mim mesma.Como uma prisão sem grades,um espinho que causa ferimentos completamente invisíveis porém irreversíveis.A noite na cama,eu me mexo daqui e de lá.Mas eu só queria decifrar,o que você levou,pois sei que desde então algo em mim se deteriorou,que voltei a vida porém não a mesma de antes.Sou o mesmo corpo,os mesmos olhos,arrisco dizer que até o mesmo sorriso.Porém alguma essência foi levada de mim,como se minha alma pudesse ser trocada,será? Talvez seria a única explicação,incoerente,porém já é alguma explicação.Vou viver,sorrir,cultivar amigos por onde passar,e amar com toda a força e fervor.Vou querer amar.Mas aquele sentimento incontrolável e incontido só foi a ti pertencido,e ainda espero recuperar essa essência com o passar dos anos.Esse corte foi se tornando aos poucos como um rabisco na parede que aos poucos vai desaparecendo,mas sempre quando voltamos podemos ver os resquícios do que um dia foi um lindo desenho.Assim mesmo como nossa história,como foi nosso amor,pois é eu disse certo ? Como foi...? Ou ainda é,e ainda que pareça distante corro o risco de pensar que quem sabe um dia será novamente e com toda força.Mas então recobro a lucidez e volto a viver assim normalmente sem esperanças de recuperar minha alma.Até que dá para dar um sorrisos aqui de prache.Pois bem até que consigo viver sem te ter. (sobreviver)

Caroline Pessôa

Escrever é o unico modo que o louco encontrou para arrumar a bagunça em sua cabeça

Sofia Cavalcante

Você sai,bate as portas no meu coração, deixa tudo uma bagunça,uma desordem,um caos, e depois age como se não tivesse feito nada?
É irônico isso!Pensa que da pra remendar, custurar,passar cola ou durex nos estragos?
.

Drika Khamyadri

Ele não sabe,e nem precisa saber mais, mas apesar de toda essa bagunça, de todo esse sentimento de amor misturado com ódio, ele sempre estará no meu coração, o lugar que ele conquistou aqui, sempre será dele. Só que esse amor que ainda tenho aqui, terei que trancar.. e jogarei a chave fora.

LaGuapa

O legal é que quando estamos
esquecendo um certo alguém, ele volta, e
simplismente bagunça tudo o que
levamos tempos para arrumar.

Ana Dutra Medeiros

As vezes a vida vira uma bagunça é tanta tranqueira, é preciso JOGAR FORA o que não for possivel RECICLAR!

Meury Kellme

Deitada sob um pequeno espaço no chão do meu quarto observando a bagunça que permanecia ele, tal bagunça que parecia aquele que constituía meu coração e me confundia cada vez mais. Era uma bagunça que podia ser arrumada rapidamente.. tudo seria posto em seu devido lugar de um modo prático, rápido e fácil, tudo tomaria seus eixos outra vez, nada estaria bagunçado novamente.. mas esse é o meu quarto. Já o meu coração era uma bagunça completamente difícil de arrumar, cada detalhe que estava fora do lugar fazia parte de uma lembrança, que se mexida poderia causar dores maiores.. uma bagunça da qual ninguém poderia arrumar, nem a mãe, nem o pai, nem os irmãos, nem os amigos, porque não eram objetos os objetos que estavam espalhados pelo chão do quarto e a toalha molhada que estava em cima da cama, era uma bagunça emocional.. da qual somente o dono dela era capaz de tentar arrumar e por tudo em ordem outra vez.

Carol Nunes

Te aceito sendo alheio a mim , Porquê sei da bagunça que eu sou. Penso as vezes, que do outro lado alguém deve te cuidar diferente , mais sou eu quem conhece todos os teus sorrisos , do mais tímido ao mais debochado e sei como fazer eles aparecerem de um jeito simples, conheço as tuas manias e esquisitices , e são delas que eu dou risada a cada vez que a memoria de você vem manifestando, no meu dia e no meu pensamento. Nessa hora vem uma vontade de ficar próximo, e pra doer menos eu vou dizendo pra mim, que os nossos passos contrários são incoerências bobas do tempo, que gosta de ficar adiando, querendo guardar a gente pra depois , pra um futuro mais maduro talvez . Uma hora ele vai se cansando e vai deixando a gente ser um do outro. E tomara que seja .

Kíssila Resplandes

Você sabe que seu coração está uma bagunça quando toca uma musica romantica e você não sabe em qual pensar.

Ariellen Soares

De pés para o alto não consigo pensar

Abro o armário tudo uma bagunça que ódio
Lá fora chove e esta frio
Na televisão a garota do tempo diz nevar mais tarde, não acredito nosso encontro já era
Tudo agora para ajudar o telefone não funciona deve ser pela forte chuva ,hoje ainda e terça- feira.
Gritarei por você quero correr para seus braços onde estará
Quero te amar ainda hoje.
Onde meus pés não podem chegar
Onde minha existência resistiria a todos meios de sobrevivência
Quero estar com você
Não chore não chore, não adianta falar com espelho quero falar com você.
Estou morrendo de saudades quero amar você hoje quero te beijar
Não posso esperar quero seu abraço quentinho.

Alessandra A. Rossetto