Bagunça

Cerca de 301 frases e pensamentos: Bagunça

Disciplina e ordem são para aqueles que obedecem. Bagunça é para aqueles que querem curtir. Felicidade? É exclusiva daqueles que assim como eu,escrevem.

Camila Storck

"A vida é bela a gente é que bagunça ela"

Caroline Silva

É isso que me faz querer estar com você.
Essa impossibilidade de da certo.
Essa bagunça que a convivência da gente causa.
Esse caos.
Eu nunca fui muito organizada mesmo.
É por isso que eu insisto tanto na gente,
Tem tudo pra da errado.E é disso que eu
gosto.

Nathallye Costa

Sempre deixei muito claro que: Não faço sentido, sou uma bagunça, você poderá sair machucado...

Sammy Beltrame (Layse Santana)

Não importa o tamanho da bagunça, nada paga a felicidade.

Francisco Djair

Eu sou impulsiva pelos cotovelos, adoro uma bagunça, andar descalça, salto alto, vestido, decote, gente bem humorada... Gosto de praia, sol, gente que brilha, purpurina, carnaval... Adoro um bate papo regado à café, um cafuné, um elogio fora de hora... Gosto também de vez em quando de ficar no meu cantinho, sozinha comigo, mas não por muito tempo...Adoro escrever, ler, aprender... Mas adoro também um abraço daqueles que os corações se enroscam, beijo estalado, gente que me faz rir. Gosto - e como gosto - de gente que não tem medo de dizer verdades, mas que tem o bom senso em como dizê-las. Amo,amo e amo gente humilde, simples, verdadeira. Não sou muito fã de sorvete,mas me rendo fácil a uma banana split enorme! Gosto de festa de aniversário, brigadeiro, bolo recheado com doce de leite, dançar... Me deixa feliz ganhar presente, mas me faz mais feliz ainda poder presentear. Me conquista pessoas inteligentes, que sabem falar mas principalmente ouvir. Adoro pessoas que olham nos olhos! Admiro quem sabe respeitar o espaço do outro, detesto sentir-me sufocada, pressionada . Me ganha quem me trata bem e me perde quem me machuca, me esnoba, me entristece.
Detesto gente de ego inflado, que se acha melhor que os outros. Não gosto nada de pessoas que falam mal de outras pessoas, pois certamente irão falar mal de mim também... Não tolero gente invejosa, preconceituosa, mau caráter, mentirosa, pessimista, maldosa, arrogante... Me irrita e muito, gente soberba, contadora de vantagens...gente sem conteúdo, oca!
Mas o que eu gosto mesmo - e muito - é da vida e de tudo o que ela me traz ...e o que não traz , ah meu bem, eu corro atrás!

Mell Glitter

“Sabe quando escondem toda a
bagunça sob o tapete? Então, a
minha eu escondo sob um
sorriso.”

Colplay

Você disse a ele: entra, fica à vontade, não repara na bagunça. O rapaz olhou em volta, está tudo organizado, nos trinques, cheiro de lavanda. Mas você se referia à sua vida.
(Meio desligado)

Gabito Nunes

No silencio profundo da certeza, ouso promover a bagunça barulhenta da contestação!!!

Edson Milton Ribeiro Paes

Ele vem de novo para mexer com a vida dela, ele vem e bagunça tudo com suas falsas promessas e juras de amor que não passam de palavras em vão.
Ela já sabe o que vai ser, já viu essa sena milhões de vezes e ensaia incansavelmente um NÃO.
Mas quando chega a hora, seu coração amolece, seu chão some e sua rasão não existe mais. Ela cai naquele jogo e não sabe jogar,é ingenua de mais para entender mas o final ela conhece. Ele se vai mais uma vez levando um pedaço dela sem deixar nada alem de ilusão.

Jessica Santin

Colchão de ar, bagunça na rua, pastel da madrugada, fim de tarde, fim de noite, nascer do sol, colo do nego, abraço de amigos, lembrança dos colegas, apoio da família, segredo de irmão, olhares risonhos, caminhada ouvindo musica, clube quando não tem nuvem, estrelas quando não chove, calçadas, estradas, um pássaro que passa, um passo... Fim de março e eu nem percebi...

Amanda Nascimento Guimaraes

Tenho pensado muito em você,e isso é algo que me dira a paz, qie bagunça meu relogio e afeta meu coração.
Te amo
E o mais leve pensamento a esse respeito, me tira a calma...
Vocês e tornou algo tão presente na minha vida que nem sei mais como descrever o que eu realmente sinto ao seu respeito...
A unica pergunta que ainda me compete ser respondida e o por que eu te amo, e o por que esse amor insiste em não sair do meu coração?
Mais creio que levarei esse questionamento ainda por algum tempo.
Ate que meu coração se acostume a não mais amar, alguém que simplismente não sabe mais o que é amor!

Rosa Flor de Laranjeira

To precisando rever algumas coisas. Pois a minha vida tá uma bagunça e aqui dentro de mim, também.

Rayanne braga

o amor bagunça o coração.Desarruma a cabeça e nossos sentidos...Arrisco dizer que compromete até a nossa inteligência.Mas ainda assim ,o amor é vida!A gente se perde até que um dia ..A gente se encontra e encontra.

Vanessa Cony

O excesso de organização bagunça as coisas.

Wendel Henrique Ferreira

Minha vida está uma bagunça. A começar pelo o meu quarto. Portas de um armário se abrem. Uma avalanche de roupas. Nada dobrado, completamente amassadas. Cabides despencando. Desvio o olhar pro lado. Uma cadeira, se fazendo torre de tanta coisa amontoada. Livros para um lado, sacolas pra outro. Ah! sem contar os sapatos espalhados por todos os cantos. O computador? Ah, esse nem se fala. Como se já não bastassem os seus problemas de memória, uma zona. Fotos, mais fotos, mais fotos. Infinitas pastas. músicas que não ouço mais, e outras que nem sabia que existiam. Não consigo mais tempo nem pra mim. Depilação, unhas, cabelo, pele. Corpo. Tudo pra escanteio. Acompanhando seu ritmo devido à necessidade e feito às pressas. Nada com seu tempo dedicado. Nossa, quanta bagunça! Talvez pense que sou desorganizada. Não! Eu não sou. Odeio bagunça. Antes material, mas tem sido também sentimental. Minha cabeça gira sem direção. Confusa. Não sei pra onde vou, com quem. O que quero e o que não quero. Uma ciranda ágil e insana. O relógio num tic-tac frenético. Sonhos, enfraquecidos. Sofrendo de pouca esperança. Futuro? Só penso naquele daqui a meia hora. O prolongado, é um sonho que já está mais pra pesadelo. E se alguém me perguntar como estou? Bem. É mentira! Estou levando essa bagunça adiante. Tentando desfazê-la.

Ilária Oliveira

Não sei se é a madrugada, o remédio, a sujeira, a bagunça ou a noite mas hoje eu preciso de algo forte para me fazer esquecer deste maldito coração.

Gabriela Freitas

Sem sentido, esse sentimento maluco,

Bagunça tudo sem perguntar se quero.

Nem sempre planejado.

Furacão indesejado.

Que te traz de longe pra ficar bem perto.

Talvez seja melhor assim.

Vivemos, sentimos.

Sem medo!

POrque a qualquer hora tudo pode mudar.

O acaso nos livra da monotonia do dia-a-dia.

Rebeca Fontinelly

que bagunça!
onde deixei as boas ideias?
eu sempre quis ser personagem,
eu sempre quis viver e parar de pensar tanto,
mas, o que eu estou tentando fazer?
a música agrada a minha existência,
eu ainda cometo erros infantis,
quero brotar um sorriso,
ninguém entende a lógica das minhas palavras,
e meu fim nuca lembra o início,
você realmente esta lendo isso?
HeoauiEaoioeuLaeoiouOaeeuoiM

Helom

Me bagunça. Bagunça minha cama. Bagunça minha vida.

La tua cantante