Bagunça

Cerca de 286 frases e pensamentos: Bagunça

Na minha bagunça encontro coisas e
jogo fora coisas,
Isso não aconteceria se fosse tudo arrumadinho!
E sinceramente prefiro a minha bagunça.

Anna Ruth Roveri

Pode entrar na minha mente. Só não repara na bagunça.

SaraSaritcha

Me bagunça. Bagunça minha cama. Bagunça minha vida.

La tua cantante

Hum, então é assim que as coisas são? Você entra, bagunça tudo, desordena todos os meus pensamentos, desmonta as minhas pretensões, atrai meus melhores olhares, e depois, sutilmente, você some no horizonte... Miragem... Miragem... E o meu maior medo é ser feito de bobo, visto pelos outros, enquanto tento te alcançar nos meus gestos.

Cláudio Buethner

To precisando rever algumas coisas. Pois a minha vida tá uma bagunça e aqui dentro de mim, também.

Rayanne braga

Ei, ei, ei! Pare de neurose! A vida é mais simplesinha do que a bagunça que você está criando na cabeça. Guarde suas energias para quando ela exigir MESMO mais de você. Por ora, concentre-se em ir atrás dos seus ideais, não fazer mal ao próximo e achar mais graça da vida. Risada solta, gargalhada aberta. Nhenhenhém tem medida, uma medidinha por um triz. Cansa muito antes do que se pode imaginar.

Melissa Casale

Então tudo bem, não precisar arrumar a bagunça que fez!
Deixa a roupa espalhada pelo quarto , a cama por fazer, o desejo perdido no corredor e o coração cheio de palavras desordenadas precisando de pontos e vírgulas.

Dri Cassimiro

Vem pra cá,
me traz um cigarro.
Não liga para a bagunça,
queria tanto um abraço.
Amanha já é segunda
eu não sei mais oque faço.
Me tira dessa solidão profunda
-antes que tudo vá pro espaço-
me responde uma pergunta.

Se tudo na vida acaba
porque buscamos a perfeição,
e ao longo dessa estrada
remendar os pedaços do meu coração?

Lucas Castro

Bagunça minha vida: trás de volta aquele sorriso, aquele olhar que me faz dançar na chuva, deitar na relva...trás de volta aquele olhar que me carrega até as estrelas, que me puxa e me faz naufragar por mares, rios...trás de volta aquele olhar que me leva na madrugada, me banha de esperanças, me faz velejar...trás de volta aquele olhar menino, criança que me lambuza, garoto que me envolve como teia, que mistura meus pensamentos, que confunde minhas verdades...vai, vem !
Bagunça minhas lembranças, sacode minhas vontades, acorda meus desejos...quero que bagunce tudo em mim de novo...preciso desse olhar para colorir meu mundo, pintar meus dias...poetizar.
Quero ser revirada, quero sangue pulsando mais forte, quero coração pulando a mil.
Vai, vem...bagunça meu corpo, minha mente...me enlouquece com aquele olhar...quero viver, reviver e acordar na rede e nos braços dos olhos teus !

Leônia Teixeira

Lá vem você de novo dançando zoeira, fazendo bagunça, cantando poema, tocando poesia, falando de música...mexendo comigo.

Leônia Teixeira

Não repare na bagunça que ficou minha vida; não repare em mim nesse momento.

Maxwell Santos

Deixa adentrar tantos pensamentos indigestos. Alimenta uma eterna bagunça interna. E vai-se deixando levar por todas essas tranqueiras que insistem em jogar pra dentro. Vive desistindo de tudo e nesse desistir aprende a resistir ao que insiste em despejá-lo.

Leandro M. Cortes

Quando minha vida está em ordem novamente, você volta e bagunça tudo outra vez.

Lenny Cerqueira

O legal é que quando estamos
esquecendo um certo alguém, ele volta, e
simplismente bagunça tudo o que
levamos tempos para arrumar.

Ana Dutra Medeiros

Não digo que esqueci,e nem mesmo que tratei de limpar a bagunça que você me causou.Porque ainda que os dias se passem para todos ensolarados,você levou consigo a paisagem mais bonita,o brilho mais intenso,o do seus olhos.Aqueles mesmos que iluminavam o meu quarto,a minha sala,meu coração.Consigo você retirou coisas boas,me fez crescer,levou só para si na lembrança aquela menina de que nem mesma eu me recordo.Aquela que um dia acreditou ser realmente uma princesa,aquela que sonhava com o tão esperado beijo verdadeiro.E é verdade,existem declaradamente beijos,e ''beijos''.A sua chegada me fez ressuscitar e a sua partida me fez morrer lentamente,até me extinguir por completo dentro de mim mesma.Como uma prisão sem grades,um espinho que causa ferimentos completamente invisíveis porém irreversíveis.A noite na cama,eu me mexo daqui e de lá.Mas eu só queria decifrar,o que você levou,pois sei que desde então algo em mim se deteriorou,que voltei a vida porém não a mesma de antes.Sou o mesmo corpo,os mesmos olhos,arrisco dizer que até o mesmo sorriso.Porém alguma essência foi levada de mim,como se minha alma pudesse ser trocada,será? Talvez seria a única explicação,incoerente,porém já é alguma explicação.Vou viver,sorrir,cultivar amigos por onde passar,e amar com toda a força e fervor.Vou querer amar.Mas aquele sentimento incontrolável e incontido só foi a ti pertencido,e ainda espero recuperar essa essência com o passar dos anos.Esse corte foi se tornando aos poucos como um rabisco na parede que aos poucos vai desaparecendo,mas sempre quando voltamos podemos ver os resquícios do que um dia foi um lindo desenho.Assim mesmo como nossa história,como foi nosso amor,pois é eu disse certo ? Como foi...? Ou ainda é,e ainda que pareça distante corro o risco de pensar que quem sabe um dia será novamente e com toda força.Mas então recobro a lucidez e volto a viver assim normalmente sem esperanças de recuperar minha alma.Até que dá para dar um sorrisos aqui de prache.Pois bem até que consigo viver sem te ter. (sobreviver)

Caroline Pessôa

Você sai,bate as portas no meu coração, deixa tudo uma bagunça,uma desordem,um caos, e depois age como se não tivesse feito nada?
É irônico isso!Pensa que da pra remendar, custurar,passar cola ou durex nos estragos?
.

Drika Khamyadri

Escrever é o unico modo que o louco encontrou para arrumar a bagunça em sua cabeça

Sofia Cavalcante

Engraçado a pessoa entra na tua vida, bagunça ela, ai decide sair sem nem uma explicação, e simplesmente diz que um dia ainda vás agradecê-lo. Muita idiotice mesmo, como que agradece uma pessoa que te magoou tanto, que partiu teu coração, que te fez de boba tantas vezes?

Luana Kimbelly