Bagunça

Cerca de 267 frases e pensamentos: Bagunça

Tem dias que queremos sair, conversar, juntar a galera, fazer uma bagunça legar. Mas tem também aqueles dias o que queremos é nada mais, nada menos que a nossa própria presença.
Os dias que qualquer barulhinho irrita, que a única vontade que se tem é de ficar na cama, pensando na vida ou talvez pensando em nada, só ficar ali olhando pra nada já basta.
Tem dias que somos de todos, tem dias que somos de nós mesmos.

Fernanda Allves

" O meu eu e uma bagunça , já vi tanta coisa, já vivi tanta coisa que nem sei o que e certo ou errado, para cada atitude existe uma essência que eu desaprendi a julgar..."

Nathalia S Leonel

Você me bagunça e tumultua tudo em mim. Assimila, dissimula, afronta, apronta. Desapropria o rumo,o prumo. Nossa absolvição. (Projeto Teatro Mágico)

Livia Araújo

Em meio a toda bagunça da nossa vida a gente segue buscando organizar tudo, segue tentando arrumar toda a bagunça... Bagunça deixada por pessoas que não se importaram com a gente, mas que já foram embora. ATÉ QUE, chega alguém pra te ajudar a arrumar tudo, esse alguém ganha a nossa confiança porque parece se importar muito, parece ser especial. Mas em vez de acabar com a bagunça ela cria MAIS bagunça. Só que você não liga, toda bagunça e desordem parecem até não existir desde que "esta pessoa" esteja ao seu lado. Mas uma hora essa pessoa vai embora, E ela dá as costas sem parecer se importar contigo, sem pensar no que você fará e nem em como ficará depois que ela se for, ela sai sem nem se importar com a bagunça que deixou. Ela simplesmente V-A-I E-M-B-O-R-A. Mas é assim que a vida segue, as pessoas "especiais" sempre vão, mas a bagunça... fica !

felipe oliveira

Oh! Se num baile cada um pedisse a música predileta, que bagunça seria. A vida é assim... Então vamos dançar!

Daniel Bueno

n°1 ou sem título

Tampo os ouvidos,
mas não há silêncio:
ainda escuto a bagunça
do lado de dentro
que ainda anda
batendo no compasso
do meu coração

Zumbido:
ESCUTO UM BARULHO DE COISA QUEBRADA
é como que baixo
e lento
mas constante

Existem vozes também
- misturadas:
escuto meu nome no meio do rebuliço de palavras

Escuto sentimentos
que me são fortes

Escuto
a força
do
v a z i o

edoamor

(sempre há o amor,
mesmo que pelas pequenas coisas)

Escuto minha respiração
e o desespero embaralhado
na minha cabeça

o silêncio
o silêncio
o silêncio

é

s u r d o

Aline Mariz

Não deixes a imaginação fazer bagunça no teu cérebro e no teu coração!

Daniel Bueno

É tanta bagunça que nem sabemos por onde começar

Boné Guerrilla

Março!

Mês de março...
Já entrou pensando:
_Que bagunça fizeram esse ano.
Que me encheram de serpentina.
Batucada e
som alto...
Desfile nas passarelas!
Misturaram todas as cores,
Misturaram tanta gente.
Misturaram até cachorro.
Fizeram uma avenida tão enfeitada,
tão brilhosa.
E me vestiram de fantasia.
Eu que só vivia bem arrumado.
Agora roubaram até meu sapato.
Me encheram de alegorias.
Já imaginou que agonia?
Um mês como eu,
que nunca dancei...
Já entrar na folia?
Carnaval e bebedeira
Vão bagunça minhas
noites primeiras
Eta gente!!
Que desordem...
Quanta gente gritando e cantando.
Uns até chorando de emoção.
Vem aquele mundo de carro enfeitado.
Tem tantos babados...
E um dragão que cospe fogo.
Vai incendiar a minha rua.
Portela, Beija-flor e Imperatriz
Nem sei mais nome de outras escolas.
Que vieram desfilar em cima do meu nariz.
Mas espero que esses dias.
Sejam bons e organizados.
Senão no próximo ano...
Quem quiser
Brincar o carnaval,
Que se organiza para fevereiro!

Dayse Sene

O amor de Irmão é um dos sentimentos mais puro , o amor de irmao é aquelas brigas por fazer bagunça no quarto da irmã , por dizer que ele (a) é um chato que queria ser filho unico , mas na verdade nos amamos muito , nao dizendo pra ele (a) mas as vezes implicando um com o outro esse é o amor fraterno que vai sempre os unir pelo resto de suas vidas , e quando crescerem provavelmente sentiram saudades dos velhos momentos dos anos dias que eram felizes , mas que se foram com o tempo , como dizia meu irmao , Toani por incrivel que pareça você faz parte dessa familia e sem você ela esta imcompleta , nao saberia viver sem você te amamos muito sua ''Chatinha'' o irmaozao esta sentindo falta de Implicar com você ''Por incrivel que pareça''
Essa foi as palavras dele em uma carta que eu recebi quando fui para um encontro da Igreja ( Catolica) #JoamParoquial

Entao ame seus irmaos como nunca , quando forem adultos talvez nao teram tempo para demostrar , saudades vai bater em vossos coraçoes !

Toanilemos

Vem. Pode fazer morada no meu coração, fique a vontade. Só não repara a bagunça.

Erick Vinicius

Foi um sopro e tudo se misturou fazendo uma bagunça gostosa.
Antes, era medo, agora, uma espera que não tem tamanho!
Solto sorrisos pela casa e imagino como será daqui pra frente, como se não existisse nada mais puro e belo!

Simone Resende

Risquei mesmo todo mundo que não tava fazendo diferença, e risquei também quem tava fazendo bagunça demais.
Zero paciência pra gente chata, indecisa, gente que fala muito (porque esse papel já é o meu). Zero paciência pra lugares pequenos, pra olhares de medição e sorrisos entre os dentes.
Eu deixei pra trás aquelas incertezas, deixei aqueles caras que me achavam merecedora de amor demais, e eles não estavam prontos, aqueles que ficavam indo e vindo toda vez que o relacionamento entrava em crise. Deixei pra trás principalmente aquele que só vem as 3h da manhã.
Eu quero vida! Quero porres de tequila, quero bolhas nos pés de tanto dançar...
Quero que falem de mim, quero segurar a vida tão apertada em minhas mãos que eu sinta falta de ar mas ainda assim não a solte nem afrouxe.
Eu preciso, e mais do que precisar, eu mereço!

Ariane Serenade

Vivo a bagunça da minha intimidade onde eu consigo me encontrar... Não quero a realidade que me faz perder o jeito de amar...

Julio Aukay

Até o vento bate a porta, por que deixá-la aberta pra quem entra e bagunça a nossa vida?

Leo Cruz

Toda a essa bagunça na minha cabeça, esses sentimentos que nem eu mesmo consigo entender e essas atitudes inconscientes que me faz parecer ser corajoso, é tudo que eu tenho, é o que faz de mim quem eu sou…

Davi Rico

enquanto tudo acontece, esta bagunça que dislexia as pernas. Me diga como eu irei andar até seu corpo, e me fale e bem alto como ouço sua voz, e ainda chego aos seus sons, seus sussurros, seus lábios... É uma coisa de dois.

Roberto Auad

Sorte dos que cultivam seus sonhos em silêncio, dos que amam pelo olhar, dos bagunceiros que bagunçam o que havia de mais organizado na gente. Sorte dos que nos roubam sorrisos, suspiros, lembranças e nossos créditos. Sorte dos que nos fazem leves, dos que respeitam nosso silêncio, dos que nos dão as estrelas. Sorte dos que nos trazem paz e fazem com que nossas agonias adormeçam profundamente, sorte dos que sorriem, dos que amam, sorte dos que preenchem nossos vazios.

Wilton Lazarotto

E se me disseram que o amor traria paz, me enganaram, ele só trouxe uma bagunça, despertou o amor dentro de mim, confundiu meus sentimentos e foi embora...

Erick Gualberto Viana

Numa bagunça ainda maior que a minha prateleira de livros eu vivo. Numa zona tão grande onde eu nem consigo dizer quem é meu amigo e quem é a minha paixão. Um olhar com olhar, um sorriso com sorriso. Não sei distinguir o que é meu ou o que é seu. Talvez eu seja sua e você talvez, e só talvez, não seja tão meu assim.

Dayane Carvalho