Avião

Cerca de 173 frases e pensamentos: Avião

Perder nem sempre é ruim! Perca o medo e vá ser o que quiser!
Se jogue de um avião, abra seu paraquedas e verá que os problemas são menores pra quem quer ver de cima e não se fazer de coitado e estar sempre no chão! Só depende de você, apenas de você! O que são problemas se não apenas consequências de atitudes impensadas, pense antes, se já fez? repense, enfrente! As pessoas limitam as outras por medo ou inveja da coragem que se tem! Faça valer a vida, ninguém perde se a coragem for alimentada pela verdade, a sua verdade. Em cada cabeça há um mundo! O meu mundo... bom... no meu, as pessoas precisam enlouquecer mais vezes pra sair dessa prisão, equilibrando os atos e não atropelando a felicidade de ninguém! há sensatez na loucura, nessa imensa loucura que é viver!

Messias Junior

Uma foto só é perfeita quando se coloca sentimento e capricho naquilo que se vê;
Um avião consegue enriquecer a vista de cidades lá de cima pela distância que se vê;
Uma nuvem é tão bela e de tantas formas, porque existe o vento que hipnotiza o que se vê;
Um nascer e por do Sol mostra que sua luz reflete e aperfeiçoa tudo aquilo que se vê;
Um motivo para sorrir, mostra a janela da alma e melhora tudo o que se pode notar;
Uma razão para lembrar, mostra a vontade e aquilo que já viveu e gosta de recordar;
Um simples gesto, trás a percepção de que não está em vão e sim para ajudar;
Uma amizade é a força que se adquire e fortalece para todo sempre eternizar.

Augusto Tavares

Certa vez, um homem saiu em viagem de avião. E durante a viagem, enquanto voava sobre o mar, um dos motores do avião falhou e o piloto teve que fazer uma aterrissagem forçada no oceano.
Quase todos morreram, mas este homem conseguiu se agarrar a alguma coisa e se manteve flutuando sobre a água. Muito tempo depois, ele chegou a uma ilha deserta, chegou cansado, mas estava vivo! Então, ele agradeceu a Deus por ter sido livrado da morte. Para se alimentar, comeu peixes. Depois, a fim de se proteger, cortou algumas árvores e com muito esforço construiu uma casa.
Na verdade era uma barraca, era rude, feita de madeira e folhas. Mas para ele era a sua casa! Aquele homem ficou satisfeito e mais uma vez, agradeceu a Deus, porque podia dormir tranqüilo e sem medo dos animais selvagens que pudessem existir naquela ilha…
Um dia, ele estava pescando, e quando terminou, viu que havia apanhado muitos peixes. Ele ficou muito satisfeito, pois a comida era abundante. Mas ao voltar para a sua casa, qual não foi o tamanho de sua decepção ao ver que sua casa estava totalmente em chamas, incendiada. O homem se sentou sobre uma pedra, chorou e disse com amargura: “Deus! Como é que o Senhor pôde deixar isso acontecer comigo?! O Senhor sabe que eu preciso muito dessa casa, ela é meu abrigo, e agora deixou que ela pegasse fogo… O Senhor não tem compaixão de mim?”
Nesse mesmo instante, uma mão se pôs sobre o seu ombro e ele ouviu uma voz, dizendo: “Rapaz; vamos!” O homem virou o rosto para ver quem estava falando com ele, e qual não foi a sua surpresa, viu a sua frente um soldado do corpo de salvamento, todo uniformizado, e que lhe dizia: “Rapaz; vamos. Eu vim resgatá-lo!” “Mas como é possível? Como vocês souberam que eu estava aqui?” O soldado explicou: “Ah! Nós vimos que seu sinal de fumaça era um pedido de socorro. Então entramos no barco e chegamos aqui. Nós viemos buscá-lo!”
Aí, os dois subiram ao bote e assim o homem foi levado a salvo e teve sua vida reconstruída.
Guiarei os cegos por um caminho que não conhecem, fá-los-ei andar por veredas desconhecidas; tornarei as trevas em luz perante eles e os caminhos escabrosos, planos. Estas coisas lhes farei e jamais os desampararei

LOURDES OLIVEIRA

"Quando tudo parece estar indo contra você,
lembre-se que o avião decola contra o vento."

josselton Matimbe

O avião pode voar sozinho
Mas quero que o trajeto tenha seu toque
Quero me casar com você
Brigar, chorar e depois te amar novamente
Quero um vídeo de casamento
Pra eu poder me lembrar, quando estiver triste
Da razão da minha vida
E um dos meus momentos mais felizes
Quero estar na sala de parto
Ver o resultado do nosso amor
Quero ouvir nosso filho dizer "mamãe"
E fazer lindos desenhos seus na escola
Quero que dar te carinho quando estiver pra baixo
Dizer que aquela é só uma garota qualquer
Quero ensiná-lo a tocar violão
Quero estar no hospital
Ouvir nosso neto falar "vovó"
Quero vê-lo jogar bola
Quero muito?
Quero uma vida tranquila
Sem muitas mudanças drásticas
Um porto seguro
Do mundo lá fora.

Murillo Pinheiro

Você é um avião…ah tah porque você me faz chega as alturas

anderson

Através da cruz de Cristo, os sistemas deste mundo sofreram pane irreversível. O avião ainda plaina, mas os motores já foram desligados.

Hermes Fernandes

A volta é divisão
Que machuca o coração.
Trilha sonora do avião,
Triste música a embalar,
Minha saudade de amor,
Porque música consegue,
Transformar em alegria,
Toda e qualquer dor,
Incluindo a de saudade...

Zé Carlos Filho

"O avião decolou e o meu amor foi levando
E eu sozinho estou, no aeroporto chorando...
As lágrimas enxugo, e acalmo o coração,
Logo mais, nos veremos, indo eu no avião."

Zé Carlos Filho

Uma folha de papel me entreguem descritas com os meus deveres, pois farei um avião de papel, levando por um voo sem volta, deixando-me viver pelo acaso.

Marco Filho

Não importa para aonde você vai, se vai a pé, de carro, moto ou na primeira classe do avião. Não importa se vai pra longe ou só "até ali". Leve roupas, casacos, biquinis, sandália de dedo e muito salto alto,mas não esqueça de carregar a bagagem principal: humildade. E essa, tem gente que abandona na primeira parada.

Vivian Galvão

Fizeram-me uma pergunta: "Se você tivesse a opção, dentro de um avião, que estava caindo e possuía apenas um paraquedas, para cinco indivíduos da mesma família? Quem você salvaria???????" ... Eu respondi, sem receio nenhum... Amarraria todos num mesmo paraquedas, pois, Deus está presente em mim porque, escolher quer dizer excluir, eu nunca iria escolher um membro, eu iria escolher todos os membros da minha família, e Deus me deu a sorte porque o paraquedas estava escrito Deus, salvamo-nos.

Luiz Cláudio Ribeiro

A mulher que não se sentir um avião, nunca será pilotada.

Martinna Rayane

Infidelidade conjugal é um desastre aéreo: qualquer piloto
é derrubado por um avião desgovernado.

Helgir Girodo

Quando tudo parecer estar indo contra você, lembre-se do avião. Ele decola contra o vento, nunca com ele.

Desconheço o autor...

Um expresso, por favor.
- É dia de chuva - diz um senhor.
Falam do avião abatido e da política de conspiração...
Quem é o bandido ?
Quem é o ladrão ?
Eu olho o vidro
e sua corrente instantânea
Ouvindo as teorias mais estranhas
E me desligo...
A instantaneidade da chuva de vidro
Que desenha formas sem querer
me trouxe a graça da imobilidade
E novas formas de ti ver.

Rene Cadide

Era um não que parecia sim

Do avião, uma Terra pequena e grandiosa
Eu paraquedista
Sofro do sim e do não
O objeto olhado
De outro angulo conheço
Esse não
O passaporte do sim e do não
Eu decido
Posso desistir
Posso me arriscar
Para que pular?
Daqui é tão linda
Para que pular?
Se me fará voltar
Lá eu já estive
Não quis ficar.

Mossoá

Luzes da Cidade

É Incrível toda vez que estou chegando de avião em São Paulo e você vê a cidade aparecer iluminada na sua cara, milhões de luzes, um oceano de luz! Está tudo lá, pessoas, as janelas, as árvores, os semáforos, carrilhões de automóveis, e dentro desses automóveis pessoas rindo, outras com dúvidas, outras apaixonadas, dentro das casas milhões de histórias, uma mãe conversa com a filha enquanto costura, a filha pensa no cara que viu na rua, o cara que ela viu na rua passa em frente a uma árvore milenar que durou muito mais do que um décimo que ele chegará a viver e fica confuso.. Prédios, buzinas, correrias, O músico de rua toca Bob Dylan pra sobreviver, uma folha seca é pisoteada nos parques, uma moeda velha cai em um bueiro, os milionários jantam nos terraços, um mendigo come um pedaço de pão velho, é tudo é tudo a mesma coisa entende? é tudo igual, igualzinho! é tudo farinha do mesmo saco, e vai tudo para o mesmo lugar.. E você lá de cima estupefato para e pensa em tudo e se dá conta que somos insignificantes e mais um no meio de milhões de vidas, histórias e coisas …

Handys Klaus

Do céu só cai chuva, avião e de vez em quando cocô de passarinho, se quer alguma coisa na vida deve partir pra cima e conseguir com máximo esforço, se deu errado pelo menos você tentou.

Almir Silva