Autores Infantis

Cerca de 283 frases e pensamentos: Autores Infantis

A arte alimenta-se de ingenuidades, de imaginações infantis que ultrapassam os limites do conhecimento; é aí que se encontra o seu reino. Toda a ciência do mundo não seria capaz de penetrá-lo.

Lionello Venturi

A verdadeira revolução acontece quando mudam os papéis e não apenas os autores.

Gilbert Cesbron

Inconscientemente, parecia querer buscar em autores, filmes e músicas, algum tipo de consolo. Como se alguém precisasse chegar bem perto do sofá, onde estava, colocar um das mãos em seu ombro e dizer que aquilo era normal. Que acontecia também com outras pessoas. E que iria passar.

Caio Fernando Abreu

Eu, ao menos, não homenageio os autores que não me interessam. O contrário do amor não é o ódio, e sim a indiferença. Quem "odeia" está mais envolvido do que supõe...

Martha Medeiros

Para ser original, basta imitar os autores que já não estão na moda.

Jules Renard

Os bons autores não têm espírito além do necessário, não o buscam jamais, pensam com bom senso e exprimem-se com clareza.

Voltaire

Os maus, não querendo reconhecer-se por autores do mal que praticam, atribuem ao destino, à sua estrela, os desgarramentos das suas paixões.

Textos Cristãos

Todos os problemasse tornam infantis, depois de explicado.

Sherlock Holmes

Eu estou tao cansada de estar aqui, reprimida por meus medos infantis,
Se voce tiver que ir, eu desejo que vá logo, pois sua presença continua aqui, e isso nao me deixara em paz ...

Evanescence - My immortal

Também já não tenho aquelas queixas infantis, na base do “tudo dá errado pra mim”,ou autopunições como “eu sou uma besta, faço tudo errado”.

Caio Fernando Abreu

Todas as guerras são infantis e desencadeadas por crianças.

Herman Melville

Os jogos infantis são graves ocupações. Apenas os adultos brincam.

Henri Barbusse

Nos meus retratos infantis, sempre me impressiona um olhar de repreensão que só pode dirigir-se a mim. Terei sido eu a causa da sua futura infelicidade, eu pressentia.

Ennio Flaiano

"Ela é uma garotinha cheia das suas manias infantis,gosta de tudo do seu jeito, e fecha a cara quando as coisas não saem como quer.Procura entender o porquê dos acontecimentos... e tenta aprender as lições que a vida coloca na sua frente... Não gosta de admitir que falhou, mas assume seus erros com classe. É estranha, é surpreendente. Ela pode estar sorrindo de tudo, e de repente... estar chorando por nada. Não tente adivinhar suas ações ou suas reações... Ela não costuma insistir naquilo que percebe não valer a pena. Ama, ama incondicionalmente... Não odeia, não guarda mágoas, não pensa em vingança... Gosta de deitar, fechar os olhos, fugir do tempo. É daquelas que pensa, repensa, e pensa mais uma vez antes de dormir. Escrever, ela adora escrever o que sente, o que pensa...Normalmente é uma companheira animada, agradável e alegre. Tirando suas fases azedas com seu cinismo e língua afiada, seu outro lado é romântico e aventureiro, uma grande amiga. Para ela não basta ouvir palavras carinhosas e juras de amor. Apesar de muitas vezes parecer fria e distante, ela deseja ser amada e mimada. Jamais ficará calada se puder falar.São inúmeros os defeitos e algumas qualidades que a descrevem. Mas não são as palavras que vão te fazer a conhecer... Primeiro observe... Não tente adivinhar, tente desvendar..."

Desconhecido

As ideias são propriedade comum de todos; só os autores de vaudevilles reclamam contra o plágio.

Benjamin Constant

" - Não Gosto de Ser Chamado De Elvis Pelvis. é Uma Das Expressões Mais Infantis Que Já Ouvi Vinda Da Boca De Um Adulto. Mas, Se Quiserem Me Chamar Assim, Não Posso Fazer Nada, Sou Obrigado a Aceitar." E♥E

Elvis Presley

Não penses compreender a vida nos autores. Nenhum disso é capaz. Mas à medida que vivendo fores, melhor os compreenderás.

Mario Quintana

Autores são atores. Livros são teatros.

Wallace Stevens

Pequenos problemas diante de pessoas infantis geram grandes conflitos...

Bárbara Coré

Ideias diferenciadas e atitudes infantis em um corpo adolescente. Apenas mais uma criança que se recusa a crescer e acaba sendo arrastada pela imponente mão do tempo. Sentimentos, não mais.

Leonardo I Ribeiro Brandão