Um café e um Amor. Quentes, por favor

Encontrados 3 pensamentos de Um café e um Amor. Quentes, por favor

"E se insistirmos em não aceitar, em brigar, em nos rebelar, em nos revoltar... conseguiremos tão somente mais dor... e menos amor. Aceite que você não tem o controle, que você não pode decidir sozinho, que o universo tem seu próprio ritmo. Faça o que está ao seu alcance; faça a sua parte... e bem feito; da melhor maneira que puder... E o que não puder, entregue e espere... porque embora diga sabiamente a música "quem sabe faz a hora, não espera acontecer", tem ocasiões nesta vida em que quem sabe espera acontecer e respeita a hora de não fazer... até que um dia, o amor de repente acontece... porque seu coração estava exatamente onde deveria estar para ser encontrado!"

Um café e um Amor. Quentes, por favor

“Te desejo tudo de bom, desejo que você encontre alguém que lhe dê tudo aquilo que eu não pude lhe dar, que te faça feliz, e que talvez um dia, você encontre a mulher para lhe dar seus 15 filhos tão sonhados, é exagerado, mas é o seu sonho . Desejo que um dia você encontre o seu lugar, uma mulher que te conquiste para sempre, e faça o que eu não consegui . Espero que você não minta mais como antes

e de valor a quem mereça . Desculpa de verdade pelas mentiras que lhe contei, pelo ciumes que lhe feliz, pelas lagrimas que lhe fiz derrubar , me desculpe pelas noites em claro que eu te deixei preocupado ou com raiva , do mesmo jeito que eu lhe desculpo por tudo isso .Nunca vou te esquecer, assim como você me pediu, ainda guardo e irei sempre guarda todas as lindas palavras que você me disse, os planos que a gente fez, e tudo que a gente queria para o nosso futuro, onde a gente moraria, o nome dos nossos filhos . Você agora seguira em frente assim como
eu . Me desculpe se lhe deixei em algum momento em que você precisava, você era meu chão, meu amigo acima de tudo, mas de um tempo pra cá eu ja não sabia mais o que esperar de você . Desejo que você realize seus sonhos, case com uma mulher que lhe de valor e seja uma boa mãe, assim como você sera um bom pai. Eu não queria sinceramente que chegasse a esse ponto, queria que fosse mesmo para sempre, mas o pra sempre nunca dura pra sempre mesmo , rs . O nosso amor, foi como conto de fadas com uma final triste, mas você ja está seguindo em frente assim como eu, você já tem a quem recorrer e pedir chão quando o seu sumir, a quem pedir um beijo de boa noite, um remédio quando doente, um carinho quando carente, um abraço quando estiver se sentindo só, ja tem alguém com quem contar, e te dar forças em momentos difíceis, tem quem lhe peça pra não sair numa noite com os amigos, ou ate mesmo ir com você. Admito, que agora quero distância do amor, até passar um pouco isso. Confesso, estou com uma certa raiva, mas estou triste, na verdade está confuso, sinto falta das suas sms, e de poder dizer que você era meu, e o motivo de seu sorriso era eu, sinto falta dos seus bejinhos na testa, e dos seus eu te amo, toda noite, vou sentir falta das suas crises de ciumes exageradas e sua super proteção comigo . É estranho ir dormi e saber que você não é mais meu como sempre você mesmo prometeu …”

Um café e um Amor. Quentes, por favor

STATUS DE RELACIONAMENTO PRA QUE? Porque as pessoas precisam tanto afirmar se estão namorando ou não? Conheço tantos casais infelizes que só querem manter as aparências.. e conheço outros, muitos, completos e que vivem no anonimato. Expor o que? Expor pra quem? O que as pessoas tem tanto com sua vida? Esqueceram a velha serenata, flores na saída do trabalho, apresentar a família, pedido de casamento espontâneo, prova de amor... Hoje em dia é apenas por: em um relacionamento sério no Facebook e só. Lembrem-se: o essencial, é invisível aos olhos. FELICIDADE É PRA SER VIVIDA, NÃO EXPOSTA!

Um café e um Amor. Quentes, por favor