Tumblr

26 - 50 do total de 92 pensamentos de Tumblr

Quando eu olho pra trás eu penso em tudo que já vivi e sinto falta. Sinto saudade do tempo que eu era criança e vivia sem me preocupar com nada, era tão bom quando não tinha que fazer escolhas tão difíceis. Era tão mais fácil quando minha maior dor de cabeça era tentar subtrair com dois algarismos.

Tumblr

Eu nunca fui a melhor pessoa pra ninguém. Eu nunca fui perfeito e nem nunca passei perto disso. Eu nunca me destaquei nem procurei por isso. Eu nunca soube agradar alguém corretamente. Nem nunca quis ser o melhor pra todo mundo.

Tumblr

Atrapalhado é pouco. Tudo que pego estrago. Sou a prova viva de que é impossível manter a seriedade por muito tempo. Gosto de morder as pessoas e ouvi-las reclamar depois. Tenho uma certa obsessão por sorrisos. Sou tão idiota a ponto de rir de mim mesmo. Explicar algo sem risadas, não funciona. Eu vejo em graça em absolutamente tudo que não tem. Eu choro, mas consigo compensar isso depois. E é o suficiente.

Tumblr

Sociedade, padrões, regras, estupidez. Não, eu não vou seguir tudo isso. Sabe o meu coração? Então, decidi seguir ele. Talvez ele me faça cair alguma ou muitas vezes, mas vai valer a pena. Tropeços e obstáculos vão me tornar mais forte, coisa que regras não fazem. Regras me fariam ser igual, e eu não quero ser uma espécie de soldado nesse exército sem bom senso. Sabe aquela coisa de continuar mesmo que sozinho? Então, eu vou ser assim.

Tumblr

Sinto como se tivesse envelhecido dez anos ou mais, por ter parado no tempo para repensar o que fiz, o que sinto, o que escrevo sobre as coisas. Cada palavra faz parte de mim, de cada pensamento, cada ideia que tenho. Vivo momentos tristes, felizes, revivo lembranças que estavam esquecidas na minha mente, e procuro esquecer de pessoas que não me fizeram e não me fazem bem. Aprendi a me desapegar das coisas e criar novas histórias, novos momentos, esquecer de certas coisas, viver cada dia realizando tudo aquilo que posso, esperar mais das pessoas, pois surpresas podem acontecer todos os dias. Descobri que para se ter felicidade, é preciso saber viver, olhar para frente e destruir obstáculos, cuidar de si, saber a hora certa de dizer e se calar; hoje, mais do que nunca, tenho a alegria de poder dizer que me sinto bem sendo quem sou de verdade, pois é preciso se descobrir aos poucos, decifrar o que a vida lhe dá, e agora percebo quem eu realmente sou, e adivinha… eu amo ser assim!

Tumblr

Os meus frangalhos dançam conforme a música do vento que os leva, os conduz, e minha fragrância flutua por aí, perdida entre os ares, nos pulmões alheios, desejando fazer-se perfume. É que eu me enchi de tanta saudade e nostalgia que explodi, transbordei, e agora sirvo de caco nessa construção de espelhos que só refletem o físico dos homens e ignoram, insanavelmente, o caráter. Fotos, papéis, memórias e sonhos não me deixam em paz, não param de lembrar-me que eu odeio as aparências porque sei que há muito além do que os olhos veem. Por isso lancei meu punho fechado contra todos os espelhos da minha casa, e agora devo ter uns setenta anos de azar pela frente. Mas tudo bem. Esses resquícios que sobraram de mim e não se misturaram a areia da praia devem servir para um novo começo, e com essa mão calejada prometo escrever uma linda história para mim. Por isso eu vivo da arte e da poesia; ainda que me concedam uma visão realista, profunda e triste sobre o mundo, são belas, me completam e satisfazem por inteira. De qualquer forma, hoje eu vou dormir em paz, hoje eu vou fazer-me mais feliz, porque disso só eu sou capaz. Cortei nossos laços de dependência e destruí minhas estúpidas ilusões; agora é cada um por si, amor. Mas não se preocupe. Esses sulcos que vivem na minha face se rejuvenescerão num piscar de olhos, e a minha essência se fará fragrância aprisionada em vidros anti-reflexos; de visões retorcidas já estou cansada. Fizemos uma troca: eu dei-lhe meu amor enquanto você concedeu-me um punhado ingrato de decepções. E agora, antes que eu me esqueça, devo alertar: um dia, quando você estiver me esquecendo, alguém passará ao seu lado vestindo meu perfume e lhe fará lembrar de mim…

Tumblr

E se houver pedras no caminho, a gente chuta!

Tumblr

Dou risada sozinho imaginando coisas que eu queria que acontecesse.

Tumblr

Momentos felizes: Louve a Deus
Momentos difíceis: Busque a Deus
Momentos de silêncio: Adore a Deus
Momentos dolorosos: Confie em Deus
Cada momento … Graças a Deus

Tumblr

A verdade sobre as garotas.

1. Adoramos quando vocês que nos chamam no msn.
2. Nada nos irrita e magoa mais do que uma promessa quebrada, mesmo que seja apenas um “Eu vou entrar amanhã”
3. “Te amo” e “Eu te amo” são coisas totalmente distintas.
4. Gostamos quando dizem que somos lindas, mesmo que discordemos.
5. Você ganha muitos pontos conosco ao se interessar pelo que nós falamos e ao responder nossas perguntas mais pessoais.
6. Nós só falamos de outros homens para que você demonstre ciúmes e ficamos frustradas quando não o fazem.
7. Sempre vamos fingir que está tudo bem, mesmo que a dor seja insuportável.
8. Odiamos todas as suas amigas, pelo simples fato de saber que elas podem te conhecer tão bem quando nós.
9. Amamos quando dizem “Você é minha”, mesmo que briguemos com vocês por causa disso, acusando-os de serem possessivos.
10. Gostamos quando dizem que nosso sorriso é lindo e odiamos quando nos chamam de gostosa.
11. Descobrir que vocês falam de nós para seus amigos alegra nosso dia.
12. Nós ficamos magoadas facilmente.
13. “Hm”, no msn quando você fala de uma amiga, significa “Para de falar dela, por favor, machuca”.
14. Raramente diremos que estamos com ciúmes, diremos apenas implicitamente.
15. Nunca, repito, nunca nos abandone sem uma explicação plausível, dói demais.

Tumblr

Desistir é para os fracos, os fortes lutam e quebram a cara, erguem a cabeça e continuam.

Tumblr

Sou daquelas que muda de humor escutando uma música, daquelas que não se importa se penteou o cabelo, daquelas que não faz questão de encher a cara de maquiagem para ficar bonita, sou daquelas que não precisa fazer cena para algum garoto notar sua presença. Eu sou daquelas que se contenta com um simples abraço e um sorriso bobo no rosto.

Tumblr

Um dia, a gente encontra alguém com quem podemos ser nós mesmos, alguém que a gente quer abraçar a ponto de unir as almas para sempre, alguém que conhece nossos verdadeiros sorrisos, nossas risadas mais profundas e sinceras, nossa alegria que vem da alma e transborda em palavras, atitudes, em vida!
Um dia, você começa a conversar com alguém e simplesmente não pode mais parar, aquela pessoa começa a fazer parte da sua rotina. E tudo se faz paz quando ela chega, tudo vira alegria, tudo nela é APAIXONANTE, até suas manias mais esquisitas viram charme, até seus gostos incomuns e seu jeito de sorrir são cativantes pra você e só você enxerga dessa forma.
E se você não faz a mínima ideia do que eu estou falando, um dia você vai descobrir. Mas, não tenha pressa… As melhores coisas só serão melhores, se acontecerem no tempo certo, pois se aquele dia você ficou feliz, foi porque a sua mente e o seu corpo NAQUELA ÉPOCA chamavam aquilo de felicidade. Então, não se preocupe porque no tempo certo, simplesmente acontece!

Tumblr

Eu amo pessoas “a moda antiga”, amo meninos fofos que me chamam de linda ao inves de gostosa, que me dão beijos na testa ao inves de dar um “amasso”, que me dão abraços apertados quando eu estou triste, que abram a porta do carro, que queiram conhecer meus pais, que digam que me amam e se preocupem como eu estou me sentindo. Chame como quiser, chame de cafona ou brega, ridículo ou idiota, eu chamo isso de romantismo, educação, cavalheirismo e amor.

Tumblr

Amo frio.
As pessoas se vestem melhor, não soam, não fedem, não ficam pegajosas, meu sorvete não derrete, eu posso tomar banho quente, durmo com vários cobertores, ando de meia o dia todo, tomo chocolate quente. E outra, as pessoas parece que ficam até mais bonitas!

Tumblr

O melhor amigo que poderia existir, a pessoa mais verdadeira, que me diz que estou errado, me bate, me xinga mas, que mesmo sem dizer, sei que me ama. Mesmo ele tendo todos os defeitos que tem, eu não conseguiria viver sem a sua presença, sem seus concelhos e sua ajuda. Você com toda certeza foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Deus olhou pra mim e disse: ”Esse vai precisar de ajuda!” Ai me mandou você, a melhor ajuda que pode existir, um amigo de verdade que sei que vou poder contar pro resto da minha vida, meu apoio, a pessoa que sabe todos os meus segredos, que sabe o que estou sentindo só de olhar no meu rosto. Eu poderia contar de tudo o que já passamos juntos, mas é muita coisa, são muitas história, coisas que vão ficar gravadas na minha memoria, coisas que daqui a alguns anos vão lembrar e rir, coisa que vamos lembrar e nos orgulhar, mas nada que vamos nos arrepender, porque sabe meu amigo, não me arrependo de absolutamente nada que passamos, foi tudo aprendizado tanto pra mim quanto pra você. E nesse dia tão especial pra você e pra todos que te amam, quero lhe desejar um feliz aniversario, que Deus lhe dê muitos, e muitos anos de vida para que possamos viver muitas outras coisas, que seu coração se encha de alegria e que você possa ser muito feliz, é isso que eu desejo pra você, muita felicidade, porque com certeza você merece, e tudo de melhor que possa existir nesse mundo. Parabéns

Tumblr

Acabe com as ilusões antes que elas acabem com você.

Tumblr

"Acho que a única razão de sermos tão apegados às memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado."

Tumblr

E quando a tristeza ligar, será engano.

Tumblr

Perguntei ao tempo qual seria a solução. Ele só disse: deixe-me passar.

Tumblr

Minha solidão me serve de companhia. Com os livros nas mãos tento fugir desse mundo tão promiscuo, desse mundo tão hostil. Dizem que é errado sonhar demais e esquecer a realidade, mas há tempos que não ouço mais o que dizem. A música me fascina e ajuda-me a seguir vivendo cada dia sem olhar para as coisas que a vida levou, então apenas sigo vivendo, pensando, sonhando. Cada dia mais…

Tumblr

E de tanto procurar as palavras certas, acabei não dizendo nada.

Tumblr

Me apaixono por sorrisos e olhares, as palavras me seduzem, mas são as atitudes que me conquistam.

Tumblr

Sabe,
Eu só queria uma amizade que não mentisse pra mim ou inventasse histórias. Uma amizade que eu pudesse confiar, que não me desaponte e eu não precise ficar tentando me reconstruir a todo tempo, porque isso não dá certo. Sabe quando um vaso quebra e você tenta colar ele de volta para ser o que era antes? Pois é, ele nunca vai ser o mesmo por dois motivos: irá faltar alguns pedaços, mesmo que pequenos nele; ele foi quebrado. É tão difícil achar um amigo que não minta hora nenhuma. Que nao minta, por mais que para nos proteger, opis na verdade não estão nos protegendo. Porque dói, e eu sei da verdade. Não quero que rebloguem esse texto, é só um desabafo, sei lá… Não sei mesmo. Só sei que dói, porque não importam quantas vezes você me machuca e me desaponta, parece que nunca vai ser o bastante enquanto não me ver chorando. Sim chorando. Aquela pessoa que não odeia chorar e não chora por nada acaba chorando de tristeza. Me desaponda. Me machuca. Me corrói. Me maltrata. Sim, pode parecer drama, mas só quem já sofreu isso sabe como dói e sabe que não é. São só algumas coisas que eu queria falar… Obrigado por ter lido.

Tumblr

Eu te quero todo dia, mesmo que não tenha nada para te dizer, ou nada para oferecer além do tédio a dois.

Tumblr