slash

Encontrados 20 pensamentos de slash

Estamos fazendo das pessoas algo que ninguém jamais faria. Então, quando fazemos, tudo se torna assim, grandioso. Não podemos deixar de ligar para isso. Você não pode ir lá e dizer "Foda-se, não somos mais apenas punk rockers do caralho". É muito ignorante fazer algo desse tipo. Como o Nirvana está fazendo, por exemplo, como se tudo isso não fosse mais legal. Ei, deixe sua música rolar e desencana, o resto vem com o território!

slash

Quando eu comecei a me interessar pelo rock and roll o que me inspirou a tocar guitarra foi algo que me aconteceu aos treze anos. Eu persegui a garota mais bonita (que devia ter o dobro da minha idade) por cerca de três meses. Finalmente, quando entrei em seu apartamento ela tocou o disco Rocks para mim pela primeira vez. Eu ouvi o disco quatro ou cinco vezes, esqueci completamente da garota e deixei o apartamento rapidinho. Isso é o que o Aerosmith significa para mim.

slash

Quando nós acordamos de tarde pra fazer uma checagem de som, nós bebemos tanto que nossas mãos tremem como uns galhos no vento. Então, o que acontece...? Nós bebemos... e bebemos... e bebemos até nos sentirmos bem, e acordamos no dia seguinte com alguma vadia na cama... e você não sabe nem o nome dela...

slash

É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar . Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como "Welcome to the jungle"... é inexplicável.

slash

Com a gente, é realmente uma relação de sangue, suor e lágrimas. A gente tem grandes momentos quando está tocando e passa por um monte de momentos ruins.

slash

Eu bebo uma garrafa de Jack Daniels por dia. Eu vou morrer?

slash

Vivemos por nosso público. Se não for assim, morremos de fome.

slash

Eu nunca serei um daqueles caras que tocam um solo maior do que deveria ser. Meus solos complementam a música. A música é o mais importante, não o solo.

slash

Ser reconhecido me deixava muito animado antigamente. Acontecia muito quando eu estava andando por Los Angeles. Uma vez parei em um farol e ouvi: ‘Ei, cara!’ Isso te assusta muito. Olhei para o lado e haviam quatro caras em um picape mostrando o dedo do meio para mim! Fiquei muito cansado de coisas assim acontecerem, então parei de prestar atenção nas pessoas ao meu redor.

slash

É muito importante sairmos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantidade de músicas que você quiser, e elas terem a força e a emoção que você quer que tenham.

slash

Sou realmente louco por som natural. Não gosto de equalização em meus sistemas. Tento fazer um som que seja o mais natural possível, um que seja realístico em tom. Gosto de saber exatamente o que está no disco que eu estou tocando. Gosto de ouvir pelo que é. E sou muito fresco com isso. Quero tudo em minha cara – não quero nada daquela coisa de profundidade acrescentada. Só me dê um aparelho de som que funcione sozinho, não quero muitos botões para ajustar.

slash

Você pode ir para o trabalho com uma calça de couro, camisa aberta e com uma cartola na cabeça

slash

Você nem precisa mostrar a sua cara

slash

Os artistas costumavam ter alguma coisa a dizer. Mas agora todo mundo se conforma com os padrões da indústria. Não há rebeldia, não existem verdadeiros manifestos, nem mesmo políticos. Eles só tentam ser famosos. Portanto, não vejo muitos artistas surgindo hoje em dia. Mas há artistas que estão por aí e, eventualmente, eles vão dominar novamente. As coisas vão mudar dramaticamente. Vão pegar toda essa energia negativa para construir algo, antes de alguma coisa acontecer.

slash

Porque as coisas que você faz quando adolescente geralmente são acompanhadas pelo som de alguma ótima banda.

slash

O fogo no meu coração nunca morrerá

slash

Tudo que eu preciso é um milagre

slash

Nunca amar outra como eu te amei. Tenho tanto medo de deixar tudo para trás

slash

Temos Que Fazer As Coisas Não Só Pensando Em Hoje Pensando No Amanhã Também...

slash

Usei as pedras que você jogou, para construir um castelo

slash