Rocky Balboa

Encontrados 24 pensamentos de Rocky Balboa

A ultima coisa que envelhece é o coração.

Rocky Balboa

"Não se lembrarão de você, se lembrarão da sua reputação"

Rocky Balboa

"Já levou 500 socos na cara em uma noite só? Depois de um tempo começa a doer"

Rocky Balboa

"Ninguém deve nada a ninguém. Você deve a si próprio"

Rocky Balboa

“Ora, Micky dizia que a luta só acabava ao soar do gongo. Ainda não ouvimos o gongo, certo?”

Rocky Balboa

“O medo é como o fogo, ele queima você por dentro. Se você controlá-lo Tommy, vai queimar você. Mas se ele o controlar, vai queimar você e tudo ao seu redor”

Rocky Balboa

"Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."

Rocky Balboa

Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.

Rocky Balboa

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

O mundo não é feito somente de raios de sol e arco-íris, é um lugar duro e maldoso e não importa o quanto você ache que é forte, ele sempre vai te deixar de joelhos e te deixar assim permanentemente se você permitir. Nem você nem ninguém vai bater tão forte como a vida. Mas isso não é sobre o quão forte você bate, é sobre o quão forte você aguenta ser golpeado e seguir adiante...

Rocky Balboa

The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! Now if you know what you're worth then go out and get what you're worth. But you gotta be willing to take the hits, and not pointing fingers saying you ain't where you wanna be because of him, or her, or anybody! Cowards do that and that ain't you! You're better than that!

Rocky Balboa

"Ninguem vai bater mais forte do que a vida.
não importa como você vai bater e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente.
é assim que se ganha"

Rocky Balboa

Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode aguentar apanhar e permanecer de pé.

Rocky Balboa

A vida não é sobre quão duro você é capaz de bater, mas sobre quão duro você é capaz de apanhar e continuar indo em frente.

Rocky Balboa

O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.

Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.

(Discurso do filme Rocky Balboa para o seu filho)

Rocky Balboa

"Não importa o quão forte você pode bater, mas sim, o quanto você pode apanhar da vida e continuar indo em frente"

Rocky Balboa

Não é o quão forte você bate, é o quão forte você pode apanhar, e continuar avançando.

Rocky Balboa

"Ninguem vai bater mais forte do que a vida.
não importa como você vai bater e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente.
é assim que se ganha"

Rocky Balboa

Previsão pra luta: Dor

Rocky Balboa

O mundo não é feito de arco-íris.
É um lugar ruim e duro, e não importa o quão forte seja, vai colocá-lo de joelhos e vai deixá-lo lá.
Ninguém vai bater mais forte do que a vida, mas não importa como bate, e sim o quanto agüenta apanhar e continuar tocando.
O quanto pode suportar e seguir em frente.
É assim que se ganha.
Se tem valor, busque o que é digno de você.
Tem que estar disposto a apanhar, e não levar dedo na cara, dizendo que não é o que deseja por causa de ninguém.
Covardes fazem isso.Você não é assim, é melhor que isso.mas até acreditar em si mesmo, não terá uma vida.

Rocky Balboa

Onde está sua coragem?

Em algum lugar ao longo do tempo você mudou
você parou de ser você mesmo
Você deixa as pessoas colocarem o dedo na sua cara
E dizerem que você não é bom
E Quando as coisas ficam difíceis
Você começa a procurar algo para culpar
Como uma grande sombra

Deixe me ti dizer algo que você já sabe...
O mundo não é um mar de rosas
É um lugar sujo, cruel
E não importa quão durão você é
Ele vai te quebrar e te deixar de joelhos
E Vai te manter assim permanentemente se você deixar

Você, eu e ninguém
Vai bater tão duro quanto a vida!
Mas não se trata quão forte você bate
É o quão duro você consegue apanhar e seguir em frente
É o quanto você consegue aguentar e continuar tentando!
É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!

Por que se você está desejando passar pelos desafios que você precisa enfrentar para chegar aonde você quer chegar quem tem o direito de parar você?
Quero dizer, talvez alguns de vocês têm algo que nunca terminaram
Algo que vocês gostariam de fazer, algo que vocês nunca disseram para alguém, Alguma coisa!
E Vocês disseram NÃO mesmo tendo pago suas dívidas
Quem têm o direito de te dizer isso?
Quem? NINGUÉM!

É o seu direito de ouvir seu coração e ninguém têm o direito de te dize NÃO!
Depois de você ganhar o direito de estar aonde você quer estar e de fazer o que você quer fazer!
Agora, se você sabe o que vale a pena então vá e CONSIGA o vale a pena para você!
Mas você tem que estar disposto a receber os GOLPES e não apontando dedos dizendo que você não está aonde quer por cauas "daquele", "daquela' ou de qualquer um!
Só covardes fazem isso e você não é um!
Você é melhor do que isto!

Rocky Balboa

“Você não vai acreditar. Mas você cabia aqui. Eu segurava você e dizia “Esse menino vai ser o melhor menino do mundo. Esse menino vai ser melhor do que qualquer um que conhecemos.”. E você cresceu bom, maravilhoso. Aí chegou a hora de você ser adulto e conquistar o mundo. E conquistou. Mas em algum ponto desse percurso, você mudou. Você deixou de ser você. Agora deixa as pessoas botarem o dedo na sua cara e dizer que você não é bom. Eu vou te dizer uma coisa que você já sabe: O mundo não é um grande arco-íris. É um lugar sujo, é um lugar cruel. Que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente. O quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer. Agora se você sabe o seu valor, então vá atrás do que você merece. Mas tem que ter disposição para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele, dela ou de quem seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde. Você é melhor do que isso!”

Rocky Balboa

Só mais um round!

Rocky Balboa

O mundo nao é um grande arco iris, é um lugar sujo e cruel que nao quer saber o quanto você é durão, vai colocar você de joelhos e você ficará de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguem vai bater tão duro quanto a vida, mas nao se trata de bater duro, se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de tentar e continuar tentando! É assim que se consegue vencer!

Rocky Balboa