Renata Carneiro

1 - 25 do total de 38 pensamentos de Renata Carneiro

O erro, o azar de um dia qualquer, virá a calhar, num dia de azar. Jamais, num dia de sorte.

Renata Carneiro

Nunca deixe os males do mundo atrapalharem seus planos! Lute, tente, resista!

Renata Carneiro

"Guarda um segredo: às vezes, é preciso se desprender do que deseja para descobrir o que merece."

Renata Carneiro

"Das delicadezas que a vida ensina, o mais bonito sempre fica: laços também são formas de abraço."

Renata Carneiro

Depois que descobriu que cada dia tinha um sabor,
se deliciava vivendo.

Renata Carneiro

É preciso desconstruir certezas.
A dúvida é a coragem de quem transforma possibilidades.

Renata Carneiro

Livrai-me da falta de sorriso, proteja-me da inveja, guia-me pelos caminhos do bem e deixa todos meus dias repletos de alegria... Amém!

Renata Carneiro

REFLEXÂO SOBRE CASAMENTO
Maria e João são casados há 16 anos. Os dois são professores da rede de ensino do Município do Rio de Janeiro e vivem felizes e apaixonados... Ganham pouco, mas são realizados na profissão que escolheram. A renda familiar, chega em torno de R$ 3000,00 reais mensais e como todos da classe trabalhadora, eles possuem dezenas de contas a pagar todo santo mês.
Um dia, Maria conversando com Mônica, vizinha e amiga de infância, foi questionada sobre seu casamento, Mônica queria saber a receita de tanta reciprocidade, entrosamento nesses 16 anos... “ela estava realmente curiosa, já havia casado três vezes e não conseguia dá certo com ninguém.” Maria olhou no fundo dos olhos da amiga, nem pensou muito para responder:
__Valorizo e respeito os desejos e sonhos de João, muitas vezes sem entender os porquês, mas aceito da mesma forma aconchegante que aceita os meus. Sou uma mulher extremamente vaidosa e boa parte do meu salário, gasto com sapatos, cintos e bolsas. Tem mês que não dá pra eu me proporcionar nenhum desses mimos, mas eu que tenho que ter essa consciência, João nunca precisou me advertir. Ele curte toda sexta feira com os amigos, após o expediente de trabalho, um happy hour e coleciona carros em miniatura. Antes do casamento João já gostava dessas coisas, casei com ele já sabendo, não é porque não gosto de happy hour e não dizimaria meu dinheiro com carros em miniatura, eu tenha o direito de menosprezar ou criar obstáculos, para que ele ñ faça essas coisas que tanto curte, só porque são desnecessárias pra mim... Mônica, passe a valorizar os desejos e sonhos do seu próximo parceiro, porque são seus sentimentos. Se não fizer isso, o casamento passa ser um fardo ruim e em pouco tempo se destrói. Experimente compreender que conseqüentemente será compreendida também!!!

Renata Carneiro

É que existem pessoas, que parecem que foram feitas sob medidas pra gente!!!
Renata Carneiro

Renata Carneiro

" Sou uma pessoa tão moderna, mas em contrapartida, sou tão preconceituosa comigo mesmo. Exijo muito de mim..."
Renata Carneiro

Renata Carneiro

Sempre#digo:
Não se pode dá confiança para os homens. Não queremos. Eles insistem, lutam e nos caçam até nos conseguir. Aí ficamos vulneráveis, no abate e eles se sentem a oitava maravilha do mundo... É nesse momento queridinha, que você deve se conscientizar que esse cara não é homem ideal... ele tem que saber: que existem mil homens no mundo pra você escolher com quem ficar. Se ele se sente a última bolacha do pacote, mostre educadamente que você não gosta de biscoito e sendo assim: "PARTIU#PRA#OUTRO"
Renata Carneiro

Renata Carneiro

Adoro, admiro, fico encantada com os nerds. Sou fissurada por homens inteligentes. Sabe aquele carinha que é considerado o bobo da turma e ao mesmo tempo é o sabe tudo? são os que me atraem, me deixam com sorriso de idiota, excitada e etc e tal.
Renata Carneiro

Renata Carneiro

FICA#A#DICA:
Pra ficar comigo tem que mostrar que merece: Brigue comigo, implique comigo, me paquere, me faça a corte, esteja presente... Terá uma mulher com pensamento em você 24horas. Agora, se me fazer sentir despercebida, sozinha... Saio de cena! Quer experimentar?

Renata Carneiro

É que eu preciso desse momento egocêntrico e narcisista... Estou a meses só olhando pra você e sem olhar pra mim. Precisamos nos olhar, nos amar... Estou tão feliz comigo, me bastando!
"Ninguém consegue amar aquele que não se ama. Eu quero ser amada sempre, preciso disso. O ser humano precisa se fazer amar..."
Esses dias tenho ficado comigo... Esses dias preciso ficar distante dessa paixão louca, demente e cega que tenho por você. Pelo menos esses dias eu preciso só de mim e graças a esses dias de intenso amor por mim, que seguirá a reciprocidade dos nossos sentimentos!

Renata Carneiro

"É que algumas loucuras me inspiram e eu adoro escrever coisas debochadas." enquanto houver fascínio, estamos aí kkkk
_________________________
Renata Carneiro

Renata Carneiro

O conceito que temos de alguém é relativo quando conhecemos a pessoa superficialmente. o ser humano idealiza muitas personalidades que se perdem com o tempo. Ainda bem!
____________________
Renata Carneiro

Renata Carneiro

Homem apaixonado, mal amado é pior que mulher mil vezes. perdem a linha, ficam ensandecidos, desesperados... viram meninos maus* kkkk
-----------------------
Renata Carneiro

Renata Carneiro

É que estou passando por tantas privações. Tem momentos que não fazemos nada de que gostamos. Me sinto parada na esquina; sem saber se entro a direita ou esquerda, sendo que se eu voltar pelo caminho que cheguei até aqui: "Entro na contra mão..."
Renata Carneiro

Renata Carneiro

Eu sei, é complicado... Aquele carinha lindo do sorriso estonteante não te quer mais e está sendo difícil aceitar essa verdade não é? mas pense: " você precisa incorporar o seu amor próprio." Eu sei que está com vontade de implorar pra ele ficar mais um pouco. Sei que parece que ninguém vai substituí-lo, mas vai sim. "Ninguém é insubstituível e amor não se pede, tem que ser espontâneo." Se valorize, você não foi criada pra ser capacho de ninguém. Não te quer? lhe dê os parabéns e mande logo sacramentar apagando a velhinha. Por que a vida? ela continua...

Renata Carneiro

As pessoas colocam estereótipo em tudo. "Não é porque curto reggae, amo Bob Marley vou fumar um baseado por isso, né?"

Renata Carneiro

Se está implicando com você, porque ainda gosta. Só notamos quem mexe com agente. o ser humano não perde tempo com pessoas que não tem significado. Preste atenção na questão: "implicância é um sintoma da paixão!"

Renata Carneiro

Se valorize, você não foi criada pra ser capacho de ninguém. Não te quer? lhe dê os parabéns e mande logo sacramentar apagando a velhinha. Por que a vida? ela continua...

Renata Carneiro

"implicância é um sintoma da paixão!"

Renata Carneiro

"Ninguém consegue amar aquele que não se ama. Eu quero ser amada sempre, preciso disso. O ser humano precisa se fazer amar..."

Renata Carneiro

Existem mil homens no mundo pra você escolher com quem ficar. Se ele se sente a última bolacha do pacote, mostre educadamente que você não gosta de biscoito.

Renata Carneiro