Red Spencer

Encontrados 20 pensamentos de Red Spencer

Uma palavra grande, com "S" sentidos, fatos inexplicáveis que pode ocorrer quando você menos imagina, com quem você menos saiba, com quem menos entenderia, uma palavra que pelo simples pesquisar, se acha um significado, mas na realidade é além de uma palavra, pois dentro dela cabem inúmeras palavras e seus respectivos significados, e mais ainda, cada palavra tem um peso, o peso de cada sentimento existente no homem, sentimento esse que ele não sabe a quem dar, não são sabe manuseá lo, e muitas vezes utilizado de maneira incorreta, pode não afetar somente a ti, mais tudo seu meu meio social, seus amigos, familiares, emprego, escola, e por ai a lista é infinita. Quando um sentimento é descoberto, ele é necessário de cultivo, pra que daquele sentimento, rameie-se e desencadeie outros sentimentos que darão fixação e crescimento de tal relacionamento, relacionamento esse que acabara de nascer, seja um namoro, uma amizade, um emprego ou qualquer cosia do gênero, pois utilizado sem prescrição, ele pode muitas vezes, ser fatal.

Red Spencer

Sabe quando você da o primeiro gole na pinga, depois o negócio fica interessante e ai você já não consegue ficar sem beber, nem que seja uma dose? Ou quando você começa a fumar, e aquele negócio fica te deixando louco até você fumar de novo? É assim que uma pessoa que se corta se sente, depois que ela viu que a dor que ela sente passa depois que ela faz o primeiro corte, a única coisa que a alivia são eles ... Então se você acha a "bebida e o fumo" NORMAIS, não julgue as pessoas, cada um alimenta seu vício como pode, independente de qual seja ele.

Red Spencer

Quando a noite desceu lentamente, trazendo para o coração da terra o manto triste de sombras, veio a saudade me falar de você . Veio de muito longe, trazida lá do fundo, do passado, como se fosse um milagre de ressurreição e amor, veio como se fosse o luar, esmaecendo suas cores suaves.
Essa doce saudade me veio falar de você, veio me dizer novamente de vezes, mas foram sempre renovadas através de um sentimento que jamais se desgastou. Compreendi, meu amor, que a ausência de um ser amado acende dentro da alma a maravilha de um sonho, quando não temos ao alcance das mãos aquilo que nossa alma deseja ardentemente, nosso espírito volta se introspectivamente para construir na solidão e no silêncio um universo imenso de ternura e afeto.
Assim estou agora: Longe de você, longe do contato das suas mãos, do som da sua voz, do calor do seu corpo, longe de você, mas meus pensamentos, parte célebre através da distância e do tempo, em busca dos seus, dentro de minha solidão, de minha saudade. você está sempre presente.

Red Spencer

Não é fácil esquecer quem você amou, mais difícil ainda é você tomar essa decisão, mais não desista de alguém só pelo fato de você achar que "não vai dar certo", se os dois querem, LUTE por esse amor, o ruim é quando você se apaixona, começa a gostar de uma pessoa, e essa pessoa nem da bola pra você, é duro saber que você tava amando sozinho, estava lutando sozinho... - AMOR é um sentimento pra ser compartilhado, vem de ambas as partas, não se ama sozinho, não se constrói uma relação onde somente UM quer, onde só UM luta, AMOR, é muito mais que um simples "Eu Te Amo", e não adianta você querer estar com alguém que não quer estar com você, que tem medo de admitir que te ama, o AMOR quebra barreiras, quando ele é verdadeiro, nada nem ninguém pode destruir ...É um levantando um ao outro, Fortalecendo esse amor com Confiança, Carinho, Atenção, Dedicação ... Desavenças acontecem, nem todos nós somos iguais, mais não é por isso que duas pessoas totalmente diferentes não podem se amar, pra isso, elas tem que juntar o que tem em semelhante mesmo que seja o amor, e deixar as diferenças de lado, respeitando um ao outro, para começar um relacionamento basta apenas UMA COISA: "OS DOIS QUEREREM" ... Dai em diante o que vier de resto, se for bom, o amor absorve, se for ruim, o amor descarta... Mais pra isso acontecer, de mais valor para ele, pois quando se quer ele pode ser a melhor coisa da sua vida... AME com o Coração, não com as Palavras ...pois as palavras voam o Coração fica, e quando você esquece que é ELE que sofre, você não está machucando ninguém com isso, apenas você, somente VOCÊ ..

Red Spencer

Às vezes me pego pensando em mim, em Você, EM NÓS, pensando em conquistaríamos felizes juntos [ou pelo menos tentando], pensando em como fazer você feliz, tentando preencher espaços que deixam vagos no seu coração, lutando cada dia para ser uma pessoa melhor pra mim, MELHOR PRA VOCÊ. Imaginando o que seria de mim sem você, sem seu amor, seu carinho, sua atenção, sem a pessoa maravilhosa que você é pra mim, mas mesmo com TUDO ISSO, tem UMA coisa que está fora dos eixos e me deixa no meio do nada... "A Falta Que eu Sinto De Você Aqui Do Meu Lado” Sei que se você pudesse você estaria comigo, mas existem algumas barreiras que estão nos impedindo de se ver, se tocar, trocar beijos, abraços, carícias. Compartilhar emoções e MUIO MAIS... mas elas não impede UMA COISA ... Que eu te Ame e que esse sentimento cresça cada dia mais e é por isso que eu falo "MEU MUNDO NÃO EXISTE SEM VOCÊ", que eu sou COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ que eu vou lutar por esse amor com todas as minhas forças e quando estivermos juntos, vou poder dizer para o mundo todo ouvir QUE NADA ME IMPEDIU DE TE AMAR e que estamos juntos porque nosso amor é maior que isso, mostrar pra TODOS que pode existir muitas dificuldades, mas quando se coloca o amor em primeiro lugar ele muda, ele transforma, ele guia e vence qualquer coisa que exige no caminho dele...

Red Spencer

As forças estão em falta, parei no meio do caminho, no meio da estrada não há comunicação, não sei pra onde seguir, lá na frente os caminhos se dividem e não sei se os dois vão chegar ao meu destino, às luzes que me guiam se apagaram, as músicas que me inspiravam não tocam mais, toda força e garra que eu tinha estão no vermelho e quase não sei onde recarregá-las. Aos meus olhos não é uma batalha encerrada, mas ainda me pairam dúvidas, Como chegar lá na frente? Será qual o caminho certo? Quem eu vou encontrar até lá? Será que vai valer a pena? Será que minha força e minha garra, ai ser o suficiente? São perguntas sem respostas que eu tento encontrar a cada segundo que passa.

Red Spencer

Eu percebi que não vale a pena deixa de lutar, não tem cabimento eu parar minha jornada no meio do caminho, tudo que eu consegui até hoje eu conquistei com meu esforço, e por mais que eu tenha perdido, ainda há esperanças de restauração, isso não é permanente, é uma fase provisória, e ta na hora dela deixar de existir, disposto para lutar eu estou, não vou fazer pedidos, não vou fazer pressão, não vou jogar, não quero um sentimento forçado, não quero uma amor pra daqui semana que vem, quer ir com garra, sem medir forças, quero me dar bem, e sair dessa guerra com a cabeça erguida e com ar de vencedor, nenhum problema é maior que minha garra, é hora de arregaçar as mangas e mostrar pra todos que duvidaram de mim, que primeiro amor existe SIM, mostrar pra mundo, que não são as diferenças que nos separou, mas que foi ela que nos uniu.

Red Spencer

Meus olhos se enchem de lágrimas, mas não vale a pena chorar por alguém que
NUNCA se importou comigo, se dizia gostar de mim, mas nunca demonstrou isso,
e é nas horas que você se afasta que você nota quem realmente se importa contigo, pois na hora que você está sofrendo, quem realmente gosta de você está do seu lado, está sentindo sua dor com você, então ache que estou fraco, não to morto, é só uma ferida que como todas as outras iram cicatrizar, e quem vai sair perdendo tenha certeza que não serei eu, pois quando ela tiver curada, eu vou buscar minha felicidade e ver você sofrendo pois podia estar com quem realmente gosta de você, mais você prefiro a diversão, então se contente com o pouco que você quis, pois você escolheu assim!!!

Red Spencer

Lágrimas, tritezas, rancores, mágoas, detalhes bobos e pequenos que mudam nossa vida, por pessoas que entram nela, muda ela, e depois a deixa sem dizer nada, e o que nos resta é apenas juntar nossos cacos e nos reconstruir, mais uma coisa nisso tudo é certa, uma vez que você cai, você aprende com o tombo, e levanta cada vez mais forte, aprendendo a bater, aprendendo que nada pode te abalar, ou seja, mesmo quando você é largado, você aprende com o abandono, porque uma vez sozinho, você sabe viver com a dor de quem nunca quis estar com você e sim, só quis te iludir, te destruir e te deixar sem nada.

Red Spencer

”… E ele fechou os olhos e me deixou, partiu sem dizer ao menos um adeus”
E eu fiquei, vendo o amor da minha vida me deixar, depois de tudo o que passamos, depois de todos os momentos que ficamos juntos, Planos, Histórias,
Sonhos para serem realizados, mas perdidos ao vento, pois não existe ninguém
no mundo capaz de chegar onde ele chegou, tudo o que eu faça me fará lembrar
dele, o que fazer, como viver no mundo onde me sinto incompleto, sozinho, porque a única pessoa que estava do meu lado se foi, me vejo como se estivesse a beira do abismo, não sei viver num lugar onde você não está !!

Red Spencer

Hoje meu coração chora, por motivos que nem ele sabe explicar, mas isso é mais um aprendizado, pra ele ver que nem sempre o que parece fácil e simples é a melhor opção para ele tomar, muitas vezes o difícil e complicado se torna a melhor delas. Até porque o que vem fácil, vai embora com mais facilidade, ou seja, Mais Sofrimento, Mais Dor, Mais Feridas, mas é uma coisa que sara, se cura, que passa, e no final, é apenas, MAIS UM APRENDIZADO…

Red Spencer

De repente você vê que tem MILHARES do seu lado, mas você está sempre se sentindo só, está sempre faltando alguma coisa, será que sou eu? Que estou com problemas? Porque será que sempre está faltando algo? Daí você fica com isso na cabeça e só vem os pensamentos ”será que sou importante?”“será que alguém gosta de mim?”“será que eu faço falta pra alguém?”. São tantas perguntas sem respostas, ou com respostas que eu não quero aceitar, eu só queria saber oque acontece comigo, talvez o que falam de mim deve ser verdade, que a única coisa que eu mereço é a Solidão, porque eu posso estar com todos, mas estou sempre só !!

Red Spencer

O Amor não é feito para os fracos, o amor foi feito para aqueles que tem coragem de encarar a vida, lutar para ser feliz sem medo do que as pessoas vão dizer, o amor tem como principal objetivo, trazer a felicidade entre duas pessoas que querem viver juntas intensamente, porque compartilham do mesmo sentimento, então, pense bem antes de dizer “Eu Te Amo” pra alguém, pois se você não corresponder esse eu te amo, ou não estiver prono pra enfrentar os obstáculos da vida, você não está pronto pra dizer eu te amo !!

Red Spencer

Quando um sentimento tão bonito como o amor nos invade o peito sem ao menos pedir licença para se instalar dentro do coração, ficamos surpresos, agradecidos e irremediavelmente encantados com a perspectiva de vivê-lo em plenitude!! E é assim que me sinto hoje, alegre e em paz com o mundo, vivendo um instante único em minha vida, onde cada momento irradia uma doce e suave
magia que me transporta para um mundo novo e maravilhosamente sedutor, repleto de sensações e emoções que deixam até as mãos suadas de desejo. Desde que você entrou na minha vida tudo tornou-se leve e carregado de uma alegria indefinível…
Não quero explicar, mas também não quero entender, quero apenas viver cada minuto, cada segundo desta paixão que tomou conta de nós. “Amor I Love You” É a frase que resume conclusivamente esse calor arvoroso que exala por todos os poros quando os nossos corpos se unem é como entrar em sintonia com toda energia positiva a flutuar pelo universo. Não existe absolutamente nada além
de mim e de você, cada beijo traz o seu encanto diferente ao som das nossas próprias horas. Deixa eu simplesmente dizer que ...
Eu Te Amo!!!

Red Spencer

Não sou uma pessoa que muito se apega a coisa, a bens materiais, a objetos fúteis, que com o passar do tempo se gastam e o seu único fim vai ser O LIXO. Meu apego maior é com PESSOAS, aquelas que eu quero bem, que eu quero ter pra sempre, que eu não me imagino sem, aquelas que eu quero cuidar, dar amor e carinho, ta ali, ser útil pra ela, estar e fazer fazer presente, nos bons e nos maus omentos da vida, mas é esse o problema, o lado ruim de se apegar a pessoas é que as podem te decepcionar, elas podem não gostar da sua companhia, você pode sem querer acabar magoando que você JAMAIS gostaria, e mais infinitas cosas que palavras não conseguem descrever. Ou seja, por mais que você tente ser certo demais, vai de boa e com calma, a vida é um campo minado, e dependendo de onde você pisa, pode ser um caminho sem volta.

Red Spencer

Às vezes fico com a sensação esmagadora. Tão triste, as caras na TV. Se eu tentasse fazer a diferença, ajudaria de qualquer maneira? Mas então eu paro e para mim eu digo: Então você quer mudar o mundo? Que você está esperando para? Diz que vai começar agora. que você está esperando? Leva apenas uma
voz. Então venha e grite bem alto. Dá um pouco mais, O que você está esperando? Às vezes, eu me sinto um pouco impotente .Parece que eu não posso fazer nada. Mas qualquer coisa é possível, basta você esperar e ver. Boas coisas acontecem, se você apenas acreditar.Algum dia, de alguma forma. Eu vou dar
esse passo. tempo Causa está tocando longe. Aqui mesmo, agora mesmo. Antes que seja tarde demais.

Red Spencer

E é assim que eu vou seguir:
Sozinho, na escuridão da noite, por entre os becos molhados com a água da chuva… Eu sou tão azarado que, não tenho NADA, e o pouco que eu tenho eu estou afastando de mim com as idiotices que eu faço, é questão de tempo para eu ver todos que me rodeiam, que fazem parte de mim partirem sem eu poder fazer nada, porque o que não era pra ter feito eu ja fiz, não dá mais para voltar atrás, o jeito é eu sentar e aceitar que cada dia que passa é um que eu vou perdendo, que a cada hora é um pouco de alguém que eu estou afastando.
Só peço desculpas por eu ser esse idiota descabeçado, que age sem pensar, que não consegue fazer nada de certo.Sou só mais um erro, esperando para ser apagado e corrigido, eu esquecido de vez …

Red Spencer

“~le mãe: Filho você está bem? Ta triste? Tá tudo bem?
~le filho: Ta mãe, são só os golpes da vida, mas já superei tanta coisa que não faz diferença, já acostumei a me guiar sozinho.
~le mãe: Que isso menino, você ainda é novo, tem muito que aprender com a vida, isso não chega nem perto das dores que você vai sentir.
~le filho: Eu Já me acostumei com a dor e SINCERAMENTE, nem dói mais!
~le mãe: Ela aumenta isso ainda não é nada.
~le filho pensa “Você nem tem noção DO TAMANHO da dor quando você sofre calado, e segue em frente com o sorriso no rosto”

Red Spencer

Às vezes nos perguntamos qual a razão pra tanta tristeza ou pra tamanha felicidade... Antes eu não sabia, mas foi prestando atenção nos acontecimentos que pude perceber que a tristeza se fazia todas as vezes que eu olhava ao meu redor e via milhares de pessoas ao meu lado e eu me sentindo sozinho, e que a felicidade se fez a partir do momento que passei a olhar a vida de outro ângulo, que passei a olhar a vida através dos seus olhos que vi meus sorrisos a ser despertado por você e que as lágrimas que corriam do meu rosto agora eram de felicidade... Por ter te reencontrado...por ter me reencontrado em você...por você existir, por ver meu mundo se encher de luz simplesmente porque você sorriu pra mim, me deu carinho mesmo que foi com palavras escritas, e sentir minhas energias ser recarregado com sua presença. E vi com tudo isso que a vida é simples assim, que mais uma vez ficou provado que a palavra “amor" é simples de se escrever. Mas muito poderosa de se sentir.
Obrigado por você existir pra mim mesmo que seja a distancia mais que eu sinto como se estivesse bem pertinho de mim é maravilhoso e vou guardar pra sempre nesse coraçãozinho que muito sofrido reviveu de novo cheio de amor e alegrias
E com certeza você tem uma participação especial nunca te esquecerei de tenho certeza que todos os seus sonhos se realizaram, pois estou aqui torcendo por você com sinceridade obrigado por você me deixar a voltar fazer parte da sua vida nem que seja de longe.

Red Spencer

São com todas as minhas lágrimas, e com toda a dor que habita meu coração que eu escrevo esse desabafo, pois estou cansado de viver um conto de fadas que jamais acontecerá, não é fácil pra ninguém aceitar que todos os seus sonhos foram destruídos, a vontade que você tem de morrer ou de sumir do mapa é muito grande, pois parece que nada nunca mais vai voltar a ser igual na sua vida, você luta até o fim, mas parece que a pessoa que pra quem você faz isso não ta nem ai não se interessam, isso dói isso machuca você se fingir de forte, fingir que as coisas estão certas, que está tudo bem contigo, mas somente você sabe o que realmente está sentindo, não é fácil esquecer uma pessoa que você planejou fazer coisas, que você sonhou coisas, e hoje se vê sem ninguém, dói, machuca demais, saber que você seria capas de dar o mundo por alguém, e saber que esse alguém não daria por você nem um passo, por mais que você fale mal, grite, berre, as lembranças são maiores, os seus sentimentos são maiores, você fica naquela de "o que eu fiz de errado" "por isso aconteceu comigo" se pergunta se tudo aquilo era real, não sei mais o que fazer, não tenho mais vontade de lutar, me falta vontade de viver, sei que pra muitos eu irei fazer falta, mas a dor que eu sinto cresce cada dia mais, um dia ou dois de bem com a vida até que vai, mas e depois? Cansei de mentiras, cansei de fingimentos, cansei de tentar ser quem eu não sou, cansei de TUDO isso, só sei que apesar de tudo o que eu estou sentindo, pra tudo e para todos, eu estou sendo uma pessoa forte e segura de mim, PARA AS PESSOAS, mas ninguém nunca parou pra perguntar se meus sorrisos eram verdadeiros, isso é sinal que minhas técnicas estão boas... Não quero que as pessoas sintam pena de mim, que me critiquem, que tentam me tirar isso, pois ninguém vai conseguir me curar, isso é uma dor que cicatriza com tempo, não acuso ninguém, somente a mim, por ser do jeito que sou isso é somente um desabafo, que vem não da minha cabeça, nem do meu coração, é um desabafo que vem das minhas lágrimas e da minha dor. É um desabafo, com a intenção de aliviar, tudo isso que estou sentindo, por uma pessoa que dizia que "Pra Sempre" e se foi o primeiro obstáculo. Sei que ninguém merece minhas lágrimas, mas se isso dependesse de mim, até que ia, mas não é bem por ai...

Red Spencer