Rebeca - Néctar da Flor

1 - 25 do total de 364 pensamentos de Rebeca - Néctar da Flor

Xaninho, gatinho!

Vem bichano, roça o rabo na perna, bebe o leite no pires e deixa apreciar o banho que você dá de língua. Gato de Botas, você sempre fez o meu estilo, seu malandro. Sabido que só, você se faz de morto só pra mostrar para o Marquês de Carabás, que essa Rainha é a mais surpreendente. Só que a Rainha ficou de quatro pelo Gato. Vivido, experiente, dominador. Deixou todos do reinado aos seus pés, caíram na lábia do bichano. Ah Gato, você com toda essa vivência, toda essa malandragem, fez uma Rainha vulnerável,amar sua linguada. Rainha mudou toda a estória, não quer o Marquês de Carabás. Ela quer o Gato de Botas, com cordões encarnados, bordados a ouro e preciosos diamantes.

Não corre mais atrás de ratazana, mata a fome na cama, arrudiado de carinho.

~*Rebeca*~

-

Rebeca - Néctar da Flor

O fogo que sai do coração é o mesmo fogo que sobe entre as coxas: queima, arde, maltrata...

... mas só ele me mata.

~*Rebeca*~

-

Rebeca - Néctar da Flor

Vivo derretida, vivo...
... meu estado sempre é líquido quando estou com você...

Amo.

~*Rebeca*~

-

Rebeca - Néctar da Flor

Eu não podia deixar um homem do seu calibre, longe da minha manha. Teu jogo de talento, estava acabando com minha malícia.

Rebeca

-

Rebeca - Néctar da Flor

Fogo alto, nesse sentimento que cozinhava em mim. Tudo tão saboroso, tão macio, tão no ponto, que degustar sua convivência diária continua sendo saborasamente devastador.[...]Namoramos por meio da escrita, nos amamos por meio de almas, nos misturamos por meio de essências, nos devoramos por meio de suspiros, nos acariciamos por meio de gemidos, nos deliciamos no meio de nós dois.
Eu te amo com escrita limpa. Eu te amo com escrita suja. Eu te amo com meu coração lascado. Eu te amo com minha alma dilacerada. [...]Tudo entre a gente é tão quente, tão quente, tão quente, que chega uma hora que temos que extravasar.........um chupando o que o outro escreve.

Rebeca

-

Rebeca - Néctar da Flor

Ele sabe toda a carga pra fazer minha energia acender.

Esse amor de paladar refinado...aquele gosto, sabe?

Aquele gosto de ser feliz ao lado de quem se ama!


~*Rebeca*~

-

-

Rebeca - Néctar da Flor

O que sinto todos os dias nada tem a ver com amor, tem tudo a ver com você. Sinto seu hálito na minha boca, dizendo que me ama a kms de distância. Culpa do amor? Culpa sua! Culpa talvez do tempo, porque sem ele não poderíamos dar continuidade a esse amor que existe. Mesmo com todo o tempo do mundo a meu favor, ainda é pouco. Dessa vez, a culpa já é do amor que impregna na vontade e na saudade. O amor alimenta, mas não sacia. O que me deixa farta todos os dias é essa essência que sai da sua vida e fura a minha. Golpes profundos nessa mulher apaixonada.

Culpa do amor?

Culpa sua!

Rebeca

-

Rebeca - Néctar da Flor

Não preciso lubrificar minhas vontades para ele entrar do jeito que amo. Simplesmente o encaixe é perfeito e sempre desliza com cuidado. A cabeça gira, o coração gela e a alma apaixonada fica naquele viço.

Sentimento diferenciado, amor que deixou de ser aos pedaços...
... e entra inteiro dentro de mim


~*Rebeca*~

-

Rebeca - Néctar da Flor

Um homem que tinha todas as mulheres querendo todas as aventuras. Eu só tinha amor nascendo no peito e me rasgando toda, num parto normal de pura emoção.

Rebeca


-

Rebeca - Néctar da Flor

Destrincho em palavras simples, esse amor sofisticado e docemente esculhambado.

~*Rebeca*~

-

Rebeca - Néctar da Flor

Trepar com pingo no ''i'', comer sílaba tônica e arreganhar nossa intimidade da forma mais quente possível....

~*Rebeca*~

-

Rebeca - Néctar da Flor

Por mais que o mundo gire todos os dias, e para algumas pessoas sejam iguais, os meus passaram a ter sentido. O que era vermelho, ficou mais quente. O que era amarelo, ficou mais terno. O que era verde, ficou cheio de esperança. Dentro de um futuro que ainda está para acontecer, você é meu melhor sonho. Vivo de sonhos e ensaio dormir uma realidade para o dia seguinte. Encosto minha cabeça na sua fantasia, meu corpo no seu suspiro e minha mente na sua ilusão.

Descanso todos os pensamentos perturbadores num amor que não evapora e vira rocha...

...quando apoio para aliviar a alma.

Eu te amo demais...

~*Rebeca*~

-

Rebeca - Néctar da Flor

Admitir esse supra-sumo de canalhice, de sofreguidão, só me faz ficar mais impaciente pra te comer com aquela mastigada. Uma matança que não acaba mais e Deus me defenda que essa carnificina acabe.

Rebeca

-

Rebeca - Néctar da Flor

Quem tem jeito pra ganhar um coração e permanecer numa vida, que vá amar aos pedaços pra ver se engole direito. Eu quero é te amar de bolo e naquela impaciência de colocar tudo pra fora como se fosse a última coisa que fosse fazer na vida.[...]Encontramos um no outro a riqueza de dias melhores, com direito a futuro estável e muita loucura pra ser vivida. Coisa de gente que não se preocupada com o amanhã, sabe? Só quem é rico de alguma coisa na vida, entende o que estou dizendo. Inquieta meu coração, anda...que excito sua alma. Que coisa mais linda, esse nosso amor cheio de tudo. Que coisa mais linda, esse amor cheio de laços no meio de tantos presentes que ainda vão ser desembrulhados. Que homem mais lindo, dentro dessa minha vida metida.[...]Não tem como divorciar o que já amancebou dentro de nós. Sei que sou boa em tudo o que faço, mas sou melhor ainda quando ouço suas palavras. Palavra que tem voz firme, timbre forte, entonação dando aquele ênfase nesse amor por mim. A maior perversão que fiz, foi deixar essa loucura me comer pra você ficar sentado olhando.[...] Não sei se somos vigaristas, mas alegamos a todo momento que nossas insanidades existem por culpa do amor. Se isso nos faz pequenos aos olhos de quem vê, somos gigantes dentro daquilo que estamos preparando pra gozar mais tarde. Olha, tem que ser muito tudo, pra suportar essa ruma de coisa que você joga em mim. Sou maluca de carteirinha, mas quando é pra criar juízo, deixo essa munheca deslanchar esse meu amor por você. Sobreviver a isso tudo todos os dias é saber dar valor a tudo o que recebe.[...]

Rebeca


-

Rebeca - Néctar da Flor

Tudo que é boca minha, chama por ti... grita por ti... chora por ti... Tudo com a gente é diferente. Até o beijo é diferente. Beijo de fel pra valorizar o mel. Você consegue me enlouquecer em todos os segundos que passamos juntos e olha que não são poucos. Sabe quando você não acaba com minha vida? Posso responder? Quando estou com sua cabeça ocupada fazendo outra coisa, só pra dizer: Não pensa, amor.............. não pensa........

Esse amor é incansável, insaciável, imoral ... sou alucinada por você...

...bem de 4...olha a paisagem desse amor, olha...

~*Rebeca*~

-

Rebeca - Néctar da Flor

Gosto daquele tipo de palavra que chupa a virilha do pensamento imundo. Gosto desse tipo de pensamento imundo, que faz meu dedo escorregar para dentro dos buracos da minha mente perversa. Gosto da perversidade do punho forte, quando o sujeito estúpido puxa pela vírgula , , ,

Nessa hora o ponto pede para massagear no ponto certo...

... de cada reticência barata...

~*Rebeca*~

-

Rebeca - Néctar da Flor

A partir do momento que minha alma deu um chupão na língua de toda esperança, esse beijo agradeceu tamanha determinação.

Rebeca


-

Rebeca - Néctar da Flor

Esse encantamento vai além de palavras bonitas e as palavras impróprias me deixam possuída. Vem com sua moeda cara, que sempre vou com aquele jeito de mulher barata pro seu lado. Não sei parar quando começo minha liquidação. Tudo pra acabar com o estoque, tudo. Esse suspiro é somente o nosso entusiasmo nesse deslumbramento de um ser do outro. O tesão nisso tudo é irreprimível. Quando queremos vulgarizar esse tesão, deixamos no nível sem nível nenhum. Nessa hora, mandamos às favas todo o romantismo e vamos comer o que existe pra ser comido desde que o mundo é mundo. Libertinagem toma conta e deixamos o lado sacana ir fundo, bem fundo...

Te amo demais, sabe o que é demais? É algo que não tem como contar...

~*Rebeca*~

-

Rebeca - Néctar da Flor

Nunca acreditei em amor sereno, amor pacato, amor manso. Esse tipo de amor não pega fogo, esse tipo de amor se acostuma com pouco, esse tipo de amor prefere a paz e deixa de sentir todas as esculhambações. Amor educado, eu deixo para as pessoas frias. O amor que sinto por você, é amor mal educado e vive de boca cheia e aberta.

Rebeca

-

Rebeca - Néctar da Flor

Por falar em mundo, já disse que meu mundo é você? Porque quando o amor é pra valer, essa necessidade de transformar o mundo em alguém é tremenda.

Rebeca

-

Rebeca - Néctar da Flor

Amar cegamente só precisa de tato pra fazer e acontecer.

Rebeca

-

Rebeca - Néctar da Flor

Nossos costumes são detalhistas, mesmo exaltando tanta simplicidade.

Rebeca

-

Rebeca - Néctar da Flor

Eu amo o seu cuspe e todas as bactérias que existem nele. Eu amo, além desse cuspe, esse hálito de amanhecer. Eu amo essa boca cheia de saliva, porque cuspir um na boca do outro, é apenas pra mostrar que nada que sai da nossa boca é deixado pra trás. Tudo é aproveitado, tudo. Então cospe, meu amor, cospe tudo....anda.

Rebeca

-

Rebeca - Néctar da Flor

Esse amor açoita meu corpo, flagela minha mente e devasta minha alma. Meus dedos vivem melados desse sangue que vem do coração toda vez que deixo aberto esse peito.

Rebeca

-

Rebeca - Néctar da Flor

Você mostrou que amor é assim, fratura exposta, bem exposta, sabe por quê?

Porque tudo com você...
...tem que ser bem sentido.


~*Rebeca*~

-

Rebeca - Néctar da Flor