PS. Eu Te Amo

Encontrados 6 pensamentos de PS. Eu Te Amo

A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos.E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?

PS. Eu Te Amo

Você foi a minha vida inteira, mas eu... Fui só um capitulo da sua...

PS. Eu Te Amo

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando. Observar você sorrir enquanto está dormindo. Enquanto está longe e sonhando. Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição. Eu poderia continuar perdida nesse momento pra sempre. Todo momento que passo com você, é um momento que eu valorizo. Não quero fechar meus olhos. Eu não quero pegar no sono. Porque eu sentiria sua falta. E eu não quero perder nada. Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce não vai ser suficiente. Eu ainda sentiria sua falta. Repousando perto de você, sentindo seu coração bater, e imaginando o que você está sonhando. Imaginando se sou eu que você está vendo. Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos. Eu só quero ficar com você, neste momento… pra sempre. (…) Não quero perder um sorriso. Não quero perder um beijo. Eu só quero ficar com você. Bem aqui, com você. Apenas assim. Eu só quero te abraçar forte. Sentir seu coração tão perto do meu. E só ficar aqui nesse momento, por todo o resto dos tempos.

PS. Eu Te Amo

Vida é brisa passageira, então faça valer a pena.

PS. Eu Te Amo

“Tudo aconteceu tão rapido não? Quem diria que aquela conversa boba um dia se tornaria algo tão grande e especial. Não sei explicar direito o que aconteceu, não sei descrever isso. Só sei que um sentimento que toma conta de mim, um carinho bom, um carinho que conforta. Nunca imaginei que um dia alguem ia conseguir me aturar por tanto tempo. Afinal 7 meses não é pouco. Dentro desse périodo você me ensinou o que é o amor, me mostrou que ainda existe motivos que fazem a vida valer a pena. Passamos por cada problemas mas superamos. Tivemos nossas brigas, muitas brigas; Mas nunca desistimos, quer dizer, você nunca desistiu de mim. Obrigado por tentar me fazer feliz, obrigado por tirar um sorriso meu todo os dias. Seu jeito de falar me fascina; Quando você me chama de chata e ao mesmo tempo de fofa, quando você tem seus momentos de ciumes e quando vem me zoar porque meu time perdeu, tudo isso me encanta, você por completo me faz feliz.
Obrigado por me mostrar que eu ainda sei amar.”

PS. Eu Te Amo

Eu te entendo, sei que você tem todos os motivos do mundo pra estar com medo e desconfiar do nosso futuro juntos, mas quero que entenda que eu estou e sempre vou estar ao seu lado. Por mais que briguemos todos os dias, por mais que você grite comigo, eu não consigo ficar sem você, e não posso passar uma noite se quer sem você comigo. Obrigado por me aturar, aguentar minha bipolaridade e minhas grosserias, me apoiar e me desculpar mesmo quando estou super errado. Estou me esforçando pra te fazer feliz, mesmo que este não seja o melhor de mim. Vou me dedicar pra que a gente vire “nós”. Eu te amo já te disse isso, sei que não foram tantas vezes tanto quanto você. Mas isso é porque eu aprendi da forma mais difícil possível que “eu te amo” não é “oi” que se fala o tempo todo. Espero que me entenda e perdoe minhas falhas, quero o nosso melhor.

PS. Eu Te Amo