Biografia de Nicholas Sparks

Nicholas Sparks

Nicholas Sparks é um renomado escritor de livros românticos, e ganhou notoriedade mundial quando muitos de seus livros foram adaptados para o cinema, como "O Diário de uma Paixão", "A última música", "Querido John", "Um amor para recordar", "Uma carta de amor", "Noites de tormenta" e outros.

Nicholas é formado em Economia pela Universidade de Notre Dame. Seu grande sonho era ser atleta e devido a um grave acidente acabou mudando de planos, começando a trabalhar como delegado de informação médica. Neste período escreveu seu primeiro livro - O Diário de uma paixão - e vendeu os direitos a Warner.

Alguns dos nomes dos protagonistas de seus livros são na verdade, uma homenagem a seus filhos, como Landon em "Um amor para recordar", Savannah em "Querido John" e Miles em "Uma Curva na Estrada".

Acervo: 160 frases e pensamentos de Nicholas Sparks.

Frases e Pensamentos de Nicholas Sparks

Quando as pessoas se importam umas com as outras, sempre dão um jeito de fazer as coisas darem certo.

Nicholas Sparks

I finally understood what true love meant…love meant that you care for another person’s happiness more than your own, no matter how painful the choices you face might be.

Nicholas Sparks

E, sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ele havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-la para sempre.

Nicholas Sparks

A vida - entendeu - era bem parecida com uma música.
No começo há mistério, e no final, confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena. (...) Finalmente, havia entendido que a presença de Deus está em todo lugar, em todos os momentos e é sentida, em um momento ou outro, por todas as pessoas. (...) Deus - entendeu subitamente - era o amor em sua mais pura forma.

Nicholas Sparks

Nada que vale a pena é fácil. Lembre-se isso.

Nicholas Sparks