Neale Donald Walsch

Encontrados 8 pensamentos de Neale Donald Walsch

DEUS


Eu lhe digo que estou em todas s flores, todos os arco-íris, todas as estrelas do céu, e em tudo, em todos os planetas que giram em torno de todos os astros.

Eu sou o sussurro do vento, o calor de seu sol, a incrível individulidade e a extraordinária perfeicão de todos os flocos de neve.

Eu sou majestade no voo alto das águias e a inocencia da corca no campo; a coragem dos leões e a sabedoria dos antigos.

Neale Donald Walsch

Deus é aceitação total.
São os humanos que criam exceções.
Os humanos amam uns aos outros, exceto quando esses outros fazem isso ou aquilo. Eles amam seu mundo, exceto quando esse mundo não lhes agrada. Eles amam a mim, exceto quando não amam.
Deus não prática a exceção. Deus aceita. Tudo e todos.
Não existem exceções.

Neale Donald Walsch

"Toda decisão que você toma - toda decisão - não é uma decisão sobre o que você faz. É uma decisão sobre Quem Você É. Quando você vê isso, quando você entende isso, tudo muda. Você começa a ver a vida de um modo novo. Todos eventos, ocorrências, e situações se transformam em oportunidades para fazer o que você veio fazer aqui."

Neale Donald Walsch

A doença e o mal-estar são os opostos da saúde e do bem-estar, e se manifestam em sua realidade obedecendo às suas ordens. Vocês não podem adoecer sem provocar a doença em algum nível, e podem ficar sadios de novo em um instante simplesmente decidindo por isso. As grandes desilusões pessoais são reações escolhidas, e as calamidades mundiais são o resultado da consciência mundial.

Neale Donald Walsch

A vida começa no final de sua zona de conforto.

Neale Donald Walsch

Toda decisão que você toma - toda decisão - não é uma decisão sobre o que você faz. É uma decisão sobre quem você É.

Neale Donald Walsch

os sentimentos são a principal linguagem de DEUS, a linguagem da alma, ELE fala com todos a todo o tempo, a pergunta é quem ouve?
se vc quer saber a verdade em relação a alguma coisa, pense em como se sente em relação a ela.

Neale Donald Walsch

A religião o incentiva a explorar os pensamentos de outras pessoas e aceita-las como seus. A espiritualidade o convida a deixar de lado os pensamentos das outras pessoas e ter os seus.

Neale Donald Walsch