Murilo de Farias

Encontrados 18 pensamentos de Murilo de Farias

..."Nem tudo que eu digo é verdade
nem toda solidão é saudade
a carência nem sempre é tristeza
a mentira nem sempre é maldade"...

Murilo de Farias

Por que você não sai da minha cabeça
Por que eu fecho os olhos e te vejo
Por que mesmo longe sinto seu toque, sinto seu beijo
Uso a minha ausência para compensar o seu despreso.

Murilo de Farias

Eu tinha uma boa memoria, mas nao lembro o que aconteceu comigo!

Murilo de Farias

A vida é igual um GPS, as vezes por um escolha errada temos que reprogramar todo o trajeto.

Murilo de Farias

Eu e Você

Em você a beleza
em mim o desejo
na sua boca tu me tens
nos teus olhos eu me vejo

se é dia ou se é noite
eu não percebo
na calmaria do seu toque
eu encontro meu sossego

Por inteiro tu me tens
seu amor ao bem me conduz
na escuridão do mundo
tenho você como luz

Do incerto despreso
corro com ardor
pois não sei o que seria de mim
se não tivesse seu amor.

Murilo de Farias

...Não busque a felicidade em outrem, procure em si mesmo o caminho para ser feliz com alguém...

Murilo de Farias

...Fortes são os que se superam, fracos são aqueles que não se controlam, submetendo-se ao impulso do orgulho...

Murilo de Farias

...Sei que erro
e posso até estar errado
mas não há emoção sem prazer
e nem todo prazer é pecado...

Murilo de Farias

...A melhor forma de combater as drogas é regulamento o seu consumo.LEGALIZAR é diferente de LIBERAR...

Murilo de Farias

Não me assusta passar um tempo comigo mesmo, às vezes quero saber o que penso, do que gosto e o que eu quero, de um jeito natural e puro, sem a influência do óbvio.

Murilo de Farias

As vezes é mais fácil pra mim acreditar na perfeição do que no amor...não que eu desacredite do amor, mas este apesar de ser tão enloquente so consigo identificá-lo quando já o perdi, ou então quando não posso tê-lo. E mais uma vez me limito a dizer que a única forma de amor para com outro, é o amor platônico.

Murilo de Farias

Somos os principais culpados de nossas desilusões, por esperarmos mais do que alguém tinha a dar, por acreditar no desconhecido e depositar neste a confiança não merecida. Também somos os responsáveis pelos momentos felizes e pela ausência da culpa de nunca ter tentado.

Murilo de Farias

E toda essa dor, que flutua num mar de lágrimas, empurradas pela desilusão de um orgulho ferido, num pulso descompassado, a enfermidade de um sentimento perdido, trazendo do meu passado as dores de um coração partido. Aquele encanto agora ausente, não passava de uma vingança reprimida, suas atitudes se justificam pelo rancor de uma paixão não respondida. Por desafeto, por desabafo, para sua felicidade singular, assumo o meu fracasso, pois tudo que eu vivia para amar, nunca esteve nos meus braços.

Murilo de Farias

Queria estar presente na sua vida como estas na minha
Queria ser parte do seu sorriso
Queria ter coragem o suficiente pra dizer o que sinto
E fazer da sua felicidade meu maior objetivo.

Murilo de Farias

Como me sinto pouco perto de você
Porém, me sinto menos ainda quando estou longe

Murilo de Farias

Hipocrisia também é criticar feitos de outrem, sem reconhecer que há dias atrás estava agindo da mesma forma, julgar atitudes que já foram as suas com indignação e surpresa, isso não passa de cinismo, impudência.

Murilo de Farias

Eu estava a sós com meus atos, e me incumbi ao fato de enfrentar meus demônios, uma guerra fria, onde o campo de batalha era minha mente, fluidos de uma boa vodka, embalados pelas canções de Van Morrison. Eu precisava de um tempo de todo o resto, e pretendo sempre me permitir a enfrentar adversário tão digno que me mostrou verdades de uma ótica singular, natural de um verdadeiro virginiano. Privou-me de meias verdades, me libertou de palavras doces mostrando-me que só acerta aquele que suporta o medo de errar.
Em visitas a situações oportunas, na busca da definição de uma personalidade, no questionamento do caráter, na diferenciação entre sentimento e razão, me vi nu frente ao coletivo, pois me comparando ao melhor que posso ser, me ridicularizei, mesmo diante a tantas conquistas, tantas vitórias, me sinto pouco, feliz com o que sou, triste com o que demonstro ser, e infeliz com o que esperam de mim.
E ao final dessa valiosa garrafa, e não estou me referindo ao seu preço, nem tão pouco sua extinção, mas o fim da pecúnia que nesta noite me incorria, as conclusões voltavam a não ser tão conclusivas, a expectativa pelo incerto, inesperado e desconhecido voltara a alimentar minha mente, mesmo não gostando de depositar minha felicidade na projeção de algo ou alguém que nem sei se existe, ou se um dia vou ter chance de conhecer ou de identificá-la. Mas o que é a felicidade se não a esperança, o sonho existente no curto espaço de tempo entre o passado, futuro e o presente.

Murilo de Farias

Pessoas com um pouco de conhecimento e muita determinação são mais úteis do que as com muito conhecimento e sem determinação.

Murilo de Farias