Melissa Lambrecht

1 - 25 do total de 200 pensamentos de Melissa Lambrecht

Sabe quando você cansa de você mesma? Cansa da sua vida? Que só por um instante o que você mais quer é sumir. Acho que poucas seriam as pessoas que iriam notar a minha ausencia, só aquelas que realmente me amam sentiriam minha falta. Acho que as vezes nem meus pais sentiriam minha falta, apenas amigos e poucos. Queria um pai mais presente na minha vida, que me desse carinho, que me chamasse pra ver um filme, que se importasse como estou me sentindo, que se preocupasse mas não que se preocupasse com saídas e sim com a minha vida, que sentasse comigo e conversasse, perguntasse de como foi meu dia?! Que fosse mais pai e menos parente.Que reclamasse menos e conversasse mais.Queria uma mãe que conversasse mais, que fosse mais amiga e menos MÃE - rígida e cheia de juízo naquilo e nisso. Queria que me ouvisse, queria que sentasse comigo pra tomar algo e falar da vida, e eu sem medo de falar da vida e ser privada.Poder contar tudo, sobre o que acontece, sobre o que quero... mas se eu falo sempre tem um ‘mas’, um ‘porém’ e depois fica me privando de viver o que eu quero viver, cheia de cuidados e medos. Então sempre acho melhor não falar nada e fazer por conta. Queria que quando minhas amigas tivessem juntas, não se fechasse num quarto e sim que ficasse ali com a gente conversando sobre tudo e sendo mais amiga. Que desse mais atenção e soubesse por menos defeito nas pessoas e nas coisas que faço. Me sinto tão sozinha, tão sem nada pra fazer.Tentando me ocupar, com quarto desorganizado e televisão e filmes. Sem fome, sem animo, vontade de nada! Só de dormir e dormir, porque quero que o tempo passe pra que acabe as aulas, pra mim ter um pouco de paz, se não é pedir demais né. To cansada de me sentir sozinha, de ficar no computador sem ter nada pra fazer. De falar sozinha, de imaginar coisas, de imaginar uma vida que eu não tenho. Cansada, exausta de chorar e acordar de olho preto e enxado. To Cansada de ir pras festas e se preocupar. Quero viver, quero ter algo pra fazer. Quero ficar sentada numa sala conversando planos da vida, conversando, contando história, contando as dúvidas. Quero sentar numa sala com amigas e conversar coisas, ver filme e rir muito. só o que quero, é viajar por ai e me divertir.

Melissa Lambrecht

As vezes quando eu penso em você, chorar já não basta, as lágrimas parecem não ter efeito, quando trata-se do tamanho da dor, de não ter você ao meu lado.

Melissa Lambrecht

Escrever é mais do que se expressar através de palavras, é mais do que rabiscar algumas coisas em um papel. Escrever é pegar a magia com a mãos e espalhá-la pelo mundo. Escrever é criar um novo mundo, um mundo do jeito que você quer. É expor seus sentimentos ocultos, seu ponto de vista. Escrever pode ser uma forma de desabafo; ter um diário, por exemplo, pode ser muito útil. Escrever é dividir as suas mágoas e suas alegrias com o resto do planeta. Desta forma, não importa o quão isolado da sociedade você esteja, você nunca vai estar totalmente só.

Melissa Lambrecht

Como eu posso viver sem você agora? Se eu te sinto em mim, sinto seu cheiro, lembro do seu sorriso, e sua voz fica ecoando na minha cabeça. Lembro de cada mínimo detalhe seu, e isso é tão involuntário...Você nem ao menos deve saber quem eu sou, ou nem me nota, mas eu sim. Desde o primeiro momento em que eu te vi, eu percebi, que daquele momento em diante, minha vida não seria mais a mesma. Eu não consigo, e nem ao menos sei se quero te tirar da minha cabeça. Talvez eu esteja viciada, é. Mas se for assim, não quero largar esse vício, afinal, é o que me faz acreditar em sonhos. Talvez um dia eu acorde desse sonho... Mas me pergunto: será que vai valer a pena? Do que vale ser realista, e entender que não posso te ter em minha vida, mesmo que seja apenas dessa forma? Eu te amo, e essa é a única forma de compreender tudo. Mas me responda se puder: Por que todas as canções românticas me fazem lembrar você? estou começando a ficar paranóica? ;x ok ok, então alguém pode me explicar? dizem que isso é coisa normal, todas as meninas da minha idade passam por isso, essa espécie de 'amor platônico'. Mas por favor, se isso é um amor platônico comum, é normal eu estar desse jeito? Eu chego a imaginar você me dizendo "Eu te amo!". Gosto tanto de você, que nem ao menos tenho coragem de te dizer, de falar com você. Fico fazendo planos, pensando: "Amanhã eu vou te encontrar!" E quando chega o dia, a uns 10 metros de você, tudo dá errado, perco o chão. Sinto falta de ar, e meu coração dispara quando te sinto perto, mas você nem deve saber que consegue causar esse tipo de reação em uma menina, ainda mais em mim. Só o que posso fazer, é me limitar a sonhar com nosso namoro incrivelmente perfeito, com nós dois de mão dada passeando pelo parque, você me abraçando e eu me sentindo frágil e segura em seus braços percebendo que você é tudo que eu sempre quis. Mas eu nunca vou ter coragem de dizer isso que digo agora, escreveria no meu diário, e em qualquer lugar, que você não possa ler. Nem é pelo medo de você saber, mas sim pelo medo de você acabar me achando a menina mais idiota do mundo. E eu sei que posso suportar tudo, menos o seu despreso, por quê mesmo que você não saiba, e acabe nunca sabendo, eu sei que não é um amor banal, ele é totalmente verdadeiro, e é todo seu. E enquanto eu não te tiver do meu lado, eu jamais vou parar de sonhar com esse momento; você é o que me mantem em movimento... Acho que sem você pra me fazer amar de um jeito único, eu não seria mais capaz de respirar. Dedico tudo isso a você, mas obviamente, você nem sabe disso.

Melissa Lambrecht

Eu só queria que não doesse tanto te amar, eu só queria por um momento saber que você sabe da minha existencia e lembrara de mim quando citarem o meu nome, eu queria poder ouvir sua voz quando quizer, queria pensar que você estaria do meu lado quando eu precisar, eu queria não chorar com palavras insignificantes ditas por você, eu queria não sofrer por te amar, eu queria que você me ligasse só para oubir a minha voz fraca, mas pra você fosse a voz mais doce do mundo, queria que quando eu estivesse triste, chorando, você me consolasse, me abraça-se, queria poder não insistir tanto em te amar, porque mesmo sabendo que doi, eu insisto em te querer, mas.. eu queria acima de tudo, que você me amasse.

Melissa Lambrecht

O que dói mesmo é saber que não mais posso ter você. A saudade me sufoca, impossível compreender, todo meu orgulho, meu discurso, agora já não importam mais. Não tenho mais esperanças de ter tudo que sonhei, não sei como suportar, a solidão vai me matar. O que conforta é ter sabido que você quis me abraçar.

Melissa Lambrecht

posso tentar descrever tudo o que sinto por você, transformar em lindas palavras o que está escrito no meu coração, mas é tão grande, tão inexplicável. É acordar pensando em você, passar as horas e só ter sua imagem na minha cabeça e no fim do dia ir dormindo pensando em ti, mas como eu disse, eu posso apenas tentar descrever, tudo o que eu sinto é inexplicável e ninguém pode mudar. Este sentimento está gravado no meu coração e de lá, ninguém tira.

Melissa Lambrecht

Eu nunca pensei que precisaria de você enquanto eu choro, quando os dias parecem anos. Desde quando você se foi os pedaços do meu coração sentem sua falta. Quando você se foi o rosto que eu cheguei a conhecer se vai também, quando você se foi eu não mais ouvi as palavras que eu preciso ouvir pra superar, pro meu dia ficar bem, eu sinto a sua falta .. Eu nunca tinha me sentido dessa forma antes, tudo o que eu faço me lembra você, tudo o que eu sempre quiz foi que você soubesse que eu sempre te amei, e eu mal consigo respirar, eu sinto sua falta!

Melissa Lambrecht

Pense em um cômodo escuro. Em uma parede estão todas as pessoas que você convive, eles te observam. Tentam entender o que há de errado com você. Tentam procurar respostas para seu comportamento, para suas lágrimas e ninguém consegue ajudar. Estão todos a sua frente, te apoiando. Mas você não vê. Eles seguram a sua mão. Mas você não sente. Não sente a presença de ninguém. O cômodo escuro vai ficando pequeno e vazio. Você ouve o silêncio da sua alma e se sente perdida. A vida se transformou num poço de dor, você não vê saída. O quarto está diminuindo, você está sozinha. Perdida por dentro.

Melissa Lambrecht

"Eu amo você". Essa frase já se tornou padrão e acabou deixando de demonstrar tudo o que eu sinto por ti e as sensações que tenho quando estou ao lado teu. Posso te chamar de "minha vida"? Pois é exatamente isso que você é pra mim. Você é a minha base, meu complemento, meu chão, meu ar, meu mundo, minha vida, você é absolutamente tudo pra mim e independente de brigas, desavenças, idas e vindas, esse amor sempre estará em mim, você é tudo o que vive em mim. Eu te amo de corpo e alma, com todas as minhas forças, sou capaz de tudo por apenas um toque que eu possa lhe dar, pois com você eu encontrei a minha felicidade e a razão para ter sempre um sorriso em meu rosto. Só quero que saiba que é por você que eu respiro.

Melissa Lambrecht

Essa noite antes de dormir, tirei um tempo pra pensar em tudo o que me vêm acontecendo e, acabei descobrindo, que essa história de que todos nós temos um destino já traçado desde que nascemos, não passa de "caô". A vida é feita por nada mais e nada menos, que ESCOLHAS. Somos nós que escolhemos ir ou não para o colégio, começar ou não a trabalhar, correr ou não atrás de nossos sonhos, vencer ou não os nossos medos. A questão é: é você quem escolhe que rumo dar à sua vida. Se este será bom ou ruim, não importa, é dependente de você, apenas de você. Eu acho que aceitar críticas, sugestões ou opiniões é uma coisa, viver de acordo com o que elas te sugerem é outra e completamente diferente. Por isso eu sempre digo: "Faça aquilo que você julga como certo, escolha o que você pensa ser bom para você. O que os outros vão pensar e a forma que vão encarar isso, já passa a ser problema deles e você não deve se preocupar com isso." Eu encerro. Seja você mesmo.

Melissa Lambrecht

Onde quer que você esteja é onde eu estarei, não importa a distância, você nunca estará longe de mim. De algum modo eu te encontraria, moveria o céu e a terra para estar ao seu lado, eu andaria este mundo todo para caminhar ao seu lado. Nenhuma montanha poderia estar entre nós, nenhum oceano poderia ser tão largo, nenhum rio tão profundo para afastar seu amor de mim. Eu juro é a verdade, nada pode me afastar de você, não há disputa na qual eu não entre, nenhuma distância seria tão longa pra me manter distante, eu sempre acharia um jeito pra te mostrar que é verdade; Nada pode me afastar de você! Não há nenhuma montanha que eu não moveria só pra descansar ao seu lado e passar minha vida inteira olhando em seus olhos; eu juro, eu estou lá pra você, sempre!

Melissa Lambrecht

Eu só queria poder abrir os olhos e me ver livre de toda essa confusão, de toda essa mistura de sentimentos e idéias não muito maduras. Queria poder voltar a entender o que eu sinto, voltar a me conhecer, em primeiro lugar. Mas a cada dia que passa isso vai ficando cada vez mais complicado e eu vou tomando ciência de me joguei em um buraco que talvez não tenha fim, não agora e nem tão cedo. Se aprende, mesmo errando, mas aprende.

Melissa Lambrecht

Por um instante. Eu tento desviar meus pensamentos. Tento buscar refúgio em outro lugar qualquer. Até perceber que é impossível não me lembrar de você. Eu estou presa a você à todos os instantes, em cada fração segundo. Torno a me perguntar como isso pode acontecer, como eu permiti que isso acontecesse. No momento, o mais difícil é encontrar respostas que me confortem. E quer saber a minha verdade? Eu sempre amei você e não consigo te esquecer por mais que eu tente. Qualquer esforço é em vão. Todos me dizem que as coisas tendem a ficarem bem, mas não, elas nunca ficarão. Só espero que o sentimento que ainda habita em mim, esteja guardado dentro de ti, da mesma forma.

Melissa Lambrecht

E eu continuo a procurar dia após dia às respostas que eu não sei um pedaço de mim que você levou, como se metade de mim estivesse com você, hoje eu olho para trás e vejo tudo de bom que em mim você deixou, mas também vejo um coração apertado, aflito, palavras presas em minha garganta, lagrimas que ardem ao cair toda vez que eu penso no quanto poderíamos ser felizes juntos, em tudo que poderíamos construir, porque tem que ser assim gostar de quem não ta nem ai pra mim,eu não sei o que fazer para não pensar em você,eu sinto sua falta mesmo não querendo sentir,é mais forte que eu,isso toma conta de mim e eu fico aqui sem saber o que fazer,parada no tempo,presa a esse sentimento,que não acaba. Eu queria você aqui do meu lado, queria que pelo menos você sentisse minha falta, que lembrasse de nós dois e que voltasse para mim,que dissese que tudo não passou de um engano,mas as coisas não são como agente quer,não é comigo que você quer estar e eu tenho que aprender a aceitar!

Melissa Lambrecht

Dias ruins sempre existirão, momentos em que nada parece fazer sentido viram, coisas ruins sempre acontecem, mas cabe a você modificar isso, ficar sozinho, isolado, nem sempre é a melhor saída, a vida é uma só, não volta ao contrario ela corre, então não deixe para amanha o que você pode fazer hoje, viva o agora sem medo, porque quando chegar ao final você vai poder olhar para trás e dizer valeu a pena.

Melissa Lambrecht

Você me ensinou muito mais do que eu esperava. Amar, lutar, sonhar. Contigo, eu sabia que daria inúmeros sorrisos e muitos gritos. Não previa tantos choros, tantas lágrimas, nem tantas decepções. Me mostrou coisas bonitas. Disse frases bonitas que me fizeram ter força. Me fizeram sentir esperança, acreditar que o meu sonho era possível. E eu não duvidei disso em nenhum momento, e nem duvido agora. No fundo, ainda sonho, acordada ou dormindo, que vou te encontrar, te abraçar e te falar tudo o que eu penso. Ok, nem tudo. Mas por você e com você eu mudei muito a minha forma de ser e de encarar a vida. Talvez por amar tanto alguém que não sabe quem eu sou, e por provavelmente, caso um dia eu realize essa enorme ilusão de te encontrar, eu vou ser apenas uma fã por apenas alguns minutos, e você será a materialização de uma coisa pela qual eu sempre esperei. Aprendi a ver os dois lados da moeda contigo.

Melissa Lambrecht

Algumas vezes estamos tristes, sem sentido para viver, então é nesse dia que você conhece alguém diferente de todos os outros, aquele alguém que vai mudar sua vida por completo, alguém que se preocupa com você, que gosta de você pelo seu coração e não por sua beleza física, alguém no qual você pode confiar alguém que você não sabe como apareceu, mas que tem absoluta certeza de que veio pra ficar pra sempre.

Melissa Lambrecht

Se uma lágrima pra você, fosse uma frase, eu ja teria feito um texto, com o seu nome no título.

Melissa Lambrecht

eu nao sei o que eu to fazendo, só sinto que é necessario, as vezes agt se pergunta porque a vida é assim?! até percebermos que um dia perfeito não é garantia de felicidade eterna, pq quando tudo parecia certo, o incerto se torna mais real.. e nao importa o quanto agente tente, algumas coisas simplesmente fogem do nosso controle.. e mesmo que eu tenha mudado tudo por você, eu só quis acreditar que assim nós ganhariamos um final feliz e quem sabe até colocaria em você um pouco de mim e tudo que um dia fez sentido agora nao passa de lembranças... nao vale a pena tentar entender o que a vida complicou! eu fiz as minhas escolhas e nao me arrependi.. e seu eu olhar pra trás os bons momentos ofuscam as lembranças ruins talvez eu tenha feito tudo errado, mas pelo menos eu sei que eu não deixei de tentar.. Hoje, viver nesse mundo totalmente FALSO ja nao me deixa mais feliz como antes, é fato que no começo tudo era alegria e diversão! Mas agora eu vejo mentira em todo lugar; tristezas de todas as partes; insatisfação das pessoas. Pessoas essas que antes eu necessitava.. e agora só me deixam irritada e com nojo de certas atitudes. A minha paciencia se esgotou! Eu sinto que meu tempo acabou, e tudo que podia acontecer ja foi.. eu nao tenho mais aquela vontade de continuar, seguindo em frente.. sempre esperando algo.. eu nao quero mais pensar em tudo que ficou pra trás.. pq sei que nada vai voltar.. E oqe eu ainda to fazendo aqui, tentando cumpri o meu dever, pra poder acabar pra sempre com esse vicio, chegou a hora de crescer, e esse mundinho besta não tá incluido em tudo que eu quero pro meu futuro, as decepçõs irreais me fizeram perceber quão ruim as pessoas podem ser.. agora nada mais importa. So me desculpe se eu fechar os olhos e desaparecer. Mais a verdade, é que eu tenho saudade, da felicidade.. Mais agora a dor que sinto aqui dentro, por alguém que não me conhece, toma conta de mim, e eu não consigo mais viver assim.

Melissa Lambrecht

Algum dia, você pensou que pensaria em alguém todos os dias? Que iria sorrir por uma pessoa que está tão longe? Que sentiria um amor inexplicável por uma pessoa que mal te conhecesse? Que sentiria vontade de abraçá-la, de dizer tantas e tantas coisas? Que sentiria raiva dela em alguns momentos, angústia, mágoa, mas nada de ruim seria capaz de acabar com o amor que você já nutria por tanto tempo? Se achava capaz de admirar tanto uma pessoa que nunca fez nada por você? Ou de sonhar que um dia iria encontrá-la e falar tudo o que você sempre imaginou? Ou, quem sabe, já pensou que poderia amar tanto uma pessoa e saber tanto sobre ela, mesmo nunca tendo conversado ou convivido com ela? Existem coisas que o amor não sabe explicar. Somente se sente!

Melissa Lambrecht

Meu ar. se hoje respiro, é porque tenho você e ninguém mais.

Melissa Lambrecht

Você tem medo de altura? Uma vez me disseram que quanto maior a altura, maior a queda. Você sabe, essa coisa toda de estar apaixonado, ou sonhar com algo mais do que qualquer coisa, e aí você se sente nas nuvens, sobrevoando uma cidade e vendo tudo de cima. A esperança faz isso com você. Te faz voar, ma se você está voando significa que um dia você vai cair... A questão não é o simples ato de cair, mas... Você tem medo de altura? Que dizer, todos nós caímos uma vez na vida. Uma, duas, três, quatro, dezenas, centenas de vezes. Cair faz parte da vida, cair consiste em aprender com seus erros. Mas o maior problema não é cair e sim como você reage à isso. Algumas pessoas caem, choram, mas levantam quase que imediatamente, prontas pra sonhar de novo. Outras entram em depressão. Passam horas chorando, se fecham para o mundo, não querem mais saber de nada e desistem de viver, Porque quando você cai dói, machuca, arranha, sangra. Mas fazer o quê? É a vida! E a única saída é levantar (...) e tentar voar de novo. Por mais que o baque machuque, todos nós temos que admitir que não há nada melhor que a sensação de estar flutuando, sentir-se leve, feliz. Mesmo que por pouco tempo. Mas muitos deixam de sonhar, se apaixonar e voar porque sentem medo de cair. Quer um conselho? Voe! Voe o mais alto que puder. Voa até que você tenha a certeza que não dá pra voar mais alto. Voe o bastante pra, quando você cair, machucar. E vai machucar, vai doer, você vai chorar, mas vai passar. E aí você vai poder dizer, com um sorriso de vitória no rosto, que fez o que pôde, o que esteve ao seu alcance, e que não conseguiria fazer melhor. E voe novamente. A cada vez que você voa, você aprende algo novo. (...) A força do vento, a intensidade da queda, a sensação de liberdade, o caminho certo entre as nuvens, um jeito pra cair mais suavemente sem se machucar tanto; Não importa. Você nunca cai apenas por cair. Cai pra tirar alguma lição disso. E quando você cai, você pega mais impulso pra voar mais alto da próxima vez. Mas nunca se esqueça que você ainda corre o risco de cair novamente. É sempre assim. Mas quer saber? Pense assim: Eu fiz. Pense que fez o que tinha que fazer enquanto podia fazer. Não se arrependa das vezes que caiu, mas sim das vezes que deixou de voar por medo de sentir a dor de uma queda... Agora eu te pergunto, você tem medo de altura?

Melissa Lambrecht

Só de pensar em estar perto de você, só de pensar que vou poder te abraçar, respirar o seu ar, eu sinto uma paz, que só consigo ter quando te sinto perto. Pode ser pior pra mim, poder te tocar, mas se eu não te ver acho que vou enlouquecer. Quando conto os dias me dá um desespero, uma ansiedade, uma vontade de te ter aqui comigo. Eu não sei explicar o que eu sinto, não sei se é normal, mas eu juro que é real. Queria achar uma definição pra falar sobre você, só que palavras não são nada perto do que você realmente é pra mim, de uma forma simples e mais complexa, eu te amo até o fim.

Melissa Lambrecht

você está tão presente em mim que já não preciso ver fotos para me lembrar do seu lindo rosto, ouvir você dizer algo para me lembrar da sua doce voz, ouvir músicas para me lembrar de você. Você está em tudo que eu faço e tudo que não faço, está no meu sorriso, nas minhas lagrimas, gritos e desesperos, hoje tudo que faço é pensando em você, e tudo que não faço também, cada passo meu, é equivalente ao seu.

Melissa Lambrecht