Biografia de Max Lucado

Max Lucado

Max Lucado (1955) é um pastor evangélico e escritor norte-americano. Vendeu mais de 70 milhões de livros que já foram traduzidos em mais de vinte e oito idiomas.

Max Lucado nasceu em San Angelo, Texas, no dia 11 de janeiro de 1955. Casado com a pastora Denalyn Lucado, é pai de quatro filhos. O casal trabalhou como missionários no Brasil, vivendo no Rio de Janeiro durante cinco anos, época em que começou a escrever. Em 1998 mudam-se para San Antonio, no Texas. É ministro da Igreja de Oak Hills e faz palestras religiosas ao redor do mundo.

Alguns de seus livros figuram na lista de Best-sellers do The New York Times, USA Today e Publishers Weekly. É um dos autores cristãos mais lidos em todo o mundo, tanto com seus livros para crianças quanto para adultos. Entre eles: "Você é Especial", "Porque Te Amo!", "Tudo o que você precisa" e "Você é Meu".

Acervo: 81 frases e pensamentos de Max Lucado.

Frases e Pensamentos de Max Lucado

Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar

Max Lucado

O problema não é que Deus não nos fale,nós é que não o ouvimos.

Max Lucado

Você não pode ser qualquer coisa que desejar ser. Mas pode ser tudo o que Deus quer que você seja.

Max Lucado

Não sobrecarregue o hoje com os arrependimentos de ontem nem o estrague com os problemas de amanhã.

Max Lucado

há ocasiões em que o coração fica tão duro e os ouvidos tão surdos que Deus nos deixa sofrer as consequencias de nossas escolhas."

Max Lucado