Maria Paula Fraga

1 - 25 do total de 233 pensamentos de Maria Paula Fraga

Errei algumas centenas de vezes enquanto procurava algo que eu sabia que não encontraria onde estava procurando, nem mesmo ao certo sabia o que era esse ‘algo’. Porém, no pensamento cínico do ato, ás vezes parece a decisão mais forte. Mais forte? Sim! Certa? Não. Mania patética de procurar sensação de poder. Poder... perdi tanta coisa pelo desejo de senti-lo que nem acho outra justificativa pra minha extensa lista de erros. Por um tempo acreditei que devíamos fazer tudo que queríamos no momento, que isso era “viver”, mas hoje sei, que antes de fazermos qualquer coisa, devemos pensar: “O que eu quero?”, o prazer momentâneo ou a verdadeira felicidade? Felicidade é prazer momentâneo? Não. Não é. Meu prazer momentâneo é sempre o poder. Minha felicidade eu perdi por não saber do que hoje eu sei.

Maria Paula Fraga

Eu e minha mania patética de procurar sensação de poder.

Maria Paula Fraga

Te conheço melhor que qualquer um, melhor que você mesmo. Apenas não sei o que fazer com essa informação.

Maria Paula Fraga

Cansei de errar. Meus erros são todos justificáveis, porém, inaceitáveis... Isso é o que estraga tudo!

Maria Paula Fraga

Cometemos alguns erros, sabendo que estamos errando, e esperando que sejamos perdoados. Porém, isso nem sempre acontece. Enfim, só nos restam os erros... e errar já não se torna tão divertido.

Maria Paula Fraga

Um homem pensar pra tomar uma decisão é coerência
Um homem pensar demais pra tomar uma decisão é indecisão
E um homem não pensar antes de tomar uma decisão é o quê?
Ora pois, isso não existe. Todo homem pensa antes de tomar uma decisão. Mas nem sempre com a 'cabeça' que deveria.

Maria Paula Fraga

No fundo, todo mundo é idiota.
Pronto, falei!

Maria Paula Fraga

Adoro meus defeitos, Só não suporto meus erros.

Maria Paula Fraga

E quanto aquela histórinha toda de que amor perdoa tudo?
Essa gente adora falar coisas bonitas, mas na hora de colocar em prática... arrumam qualquer desculpa pra justificar a própria covardia.

Maria Paula Fraga

Por quê tá todo mundo falando de amor?
Um sentimento verdadeiramente desconhecido que deixa todo mundo idiota e abobalhado, fazendo coisas ridículas e sem noção da realidade. E mesmo assim as pessoas insistem tanto em falar dele, e pior, gostam dele...
É, a última dúvida quanto á mediocridade da população acabou de se responder sozinha.

Maria Paula Fraga

Nunca caracterize o amor.
Cada um sente o amor de uma maneira,
vê o amor de uma forma.
Não dê fórmulas certas pro amor,
ele foge de tudo que se possa explicar.
Ele é ele mesmo,
e ao mesmo tempo é muitos,
em muitas formas.
Não pense sobre isso.
Amor não foi feito pra ser analisado.

Maria Paula Fraga

Na verdade, não espere nada de mim, além de agoísta, tenho o costume de ser imprevisível.

Maria Paula Fraga

...eu grito, eu pucho, eu prendo, eu sufoco, eu insisto. Mas se você quiser realmente ir embora... Eu vou ser a primeira a te mandar pra bem longe.

Maria Paula Fraga

(...) Mas quando ele sorri pra mim, até meus passos são felizes. Ele conserta todas as minhas próximas 24 horas com o simples ato de mostrar os dentes e encolher os olhos. Agora me fala, por que diabos as coisas mais simples são justamente as que a gente não pode possuir?

Maria Paula Fraga

Só estou tentando me encontrar, ou me perder, ou pelo menos descobrir onde eu tô, ou onde estava...

Maria Paula Fraga

E nem me venha com textos intermináveis, coisas que cobram muito tempo eu tendo a deixar incompletas, não me leve a mal, apenas, resuma o seu blábláblá, poupe o nosso tempo. Aprenda a se resumir, (quase) ninguém precisa das suas explicações, e ás vezes até os que precisam, não as querem.

Maria Paula Fraga

Esse pode não ser o momento certo. Eu posso não ser a pessoa certa. Mas há alguma coisa sobre nós que eu quero dizer, porque há algo entre nós de qualquer maneira. Eu posso não ser a pessoa certa. Esse pode não ser o momento certo, mas há algo sobre nós que eu tenho que fazer, algum tipo de segredo que eu compartilharei com você. Eu preciso de você mais do que qualquer coisa em minha vida.
Eu quero você mais do que qualquer coisa em minha vida. Eu sentirei sua falta mais do que de qualquer um em minha vida. Eu amo você mais do que qualquer um em minha vida.

(Daft Punk/ Something About Us)

Maria Paula Fraga

Amor não se divide. Entenda, não quero nada pela metade. Você diz que seu amor é inteiro, quando na verdade, nem você é completo. Não fale de futuro, em alguns dias, você não estará no meu. Não me fale em tentativas, você nunca soube no que exatamente estava insistindo. Não me fale em dor, você nunca saiu do seu porto seguro. Não me fale em mentiras, quando cada palavra sua está se transformando em dúvida. Não me fale em respostas, quando tudo que você pode oferecer é silêncio. Não fale nada, ofereça o de sempre, dessa vez eu aceito.

Maria Paula Fraga

Não tenho medo de viver sem você, eu tenho é medo de me desapaixonar. Se isso acontecer, por quem eu vou sofrer? de quê eu vou escrever?

Maria Paula Fraga

Ninguém entende tudo, aliás, apesar da maioria das pessoas viverem a procura de certezas, eu acredito que o certo é a gente não saber tudo, mas apenas o essêncial. Saber do que a gente gosta, quem a gente ama, e no que vale a pena ocupar o nosso tempo. Se você souber isso, você já sabe o suficiente! De nada adianta você decorar todas as palavras do dicionário, se não souber quando usar cada uma. Não importa se você sabe o que você tem, se não sabe o que fazer com isto. Você pode saber muito, e ainda assim, não saber o bastante. Por isso, antes de querer entender o mundo, descubra primeiro você. O resto é consequência. Lembre-se, nenhuma espera é eterna, e ao contrário do que dizem os poetas, o amor acaba ; se não é cultivado. Então, cultive-o, mas só em quem você quer manter por perto. Pois você acorrenta vidas quando omite escolhas. É importante ficar atento aos sinais do seu coração, é ele que te guia pra felicidade, e se você foge desses sinais, você se perde. Não se prenda ao passado, e não estabeleça compromisso com seus erros, recomece quantas vezes achar necessário. Tudo é certo, e tudo é errado também, descubra o caminho que você mais gosta, e faça dele a estrada certa. Não existem coisas boas ou más, o que existem, são as coisas que te completam, e as que podem ser deixadas de lado. Faça suas escolhas, e então, recomece se for preciso, ou continue se for caso.

Maria Paula Fraga

Incrível o que 20 minutos de angustia conseguem fazer com nosso estômago. E com nossas unhas.

Maria Paula Fraga

Só preciso que você saiba de uma coisa: Eu só desisto do que eu não quero mais. Nem por um segundo pense que você foi embora porque decidiu assim fazer.

Maria Paula Fraga

E aquele sorriso me fazia ensurdecer por alguns segundos. Não lembro o que ele falou, mas lembro dele ter sorrido umas 2 ou 3 vezes durante frase. Eu poderia suportar qualquer verdade dolorida se fosse por aquela voz, ele poderia ter dito qualquer coisa maldosa nos intervalos daqueles sorrisos, que ainda assim eu concordaria com a cabeça com uma alegria pateta nos olhos. Se você me pergunta do que ele gosta, eu posso não saber responder, mas eu consigo te responder quantas vezes ele sorri quando está ao meu lado. Contei 89 nas ultimas três horas que passamos juntos.

Maria Paula Fraga

(...) Mas de alguma forma contraditória, quando eu acordei senti que eu tinha matado um pouco daquela saudade que eu tenho tentado esquecer. (...)

Maria Paula Fraga

(...) Uma parte de mim se tranquiliza. A outra sente uma certa inveja de ver que depois do fim eu demorei mais pra me refazer. Mas isso deve ser coisa de mulherzinha né? E como você mesmo diz "sempre tem um que ama mais". Acho que você já descobriu quem era. Porque eu sempre soube.

Maria Paula Fraga